segunda-feira, março 19, 2012

BBB12: "Ela é demais, diferente", diz Fael sobre Noemí

 

Reprodução/TV Globo

Fael ensina algumas palavras em português para Noemí (19/3/12)

No início da noite desta segunda-feira (19),Fael e Jonas tentaram ensinar algumas palavras em português para Noemí.

Depois de se confundirem para ensinar o signifcado de "odor", a espanhola se levantou para buscar o dicionário e os brothers a elogiaram.

"Ela é gente boa demais. Está sempre alegre, alto astral", disse Jonas. "Ela é demais. Diferente", completou Fael.

Durante esta tarde, Noemí questionou Fael duas vezes sobre a timidez do veterinário.

Noemí e Fael começaram a ficar duranta e festa do último sábado (17). Nesta manhã, a espanhola se mostrou um pouco arrependida e disse que terá que se explicar com Alessandro, "hermano" com quem ficava no reality show espanhol.
UOL

"Vidas em Jogo" :Jaqueline mente que Ernesto sumiu nessa terça(19/03)


Terça-feira, 20/03/2012 - capítulo 231
Jaqueline mente que Ernesto sumiu
Adalberto abre algumas gavetas e encontra um CD que possui telefonemas suspeitos de Rita. Doído, Welligton leva tudo que consegue roubar. Adalberto assiste uma conversa de Rita que foi gravada onde ela fala com alguém ao telefone. Na gravação, ela afirma que só vai conseguir dinheiro depois que se casar com Francisco. Adalberto fica perturbado e adianta o CD. Ele vê uma nova conversa em que Rita continua sendo bastante pressionada para conseguir dinheiro. Adalberto continua vendo o conteúdo do disco quando o assassino do bolão volta para sua sala. Abismado, o mecânico se vira para seu comparsa e comenta que Rita realmente participou do sequestro. Fátima, Grace e Cacau ficam tristes ao ver a sala desfalcada após o assalto de Welligton. O jogador encontra sua amiga, carregando todos os itens que pegou em casa.

BBB12:SEGUNDO O UOL JOÃO CARAVALHO SERA ELIMINADO COM GRANDE REJEIÇÃO?







João Carvalho
84.35%

Fael
15.65%

19.800 votos

QUEM DEVE SER ELIMINADO?OPINE

BBB12:FAEL E JOÃO CARVALHO ESTÃO NO PAREDÃO


 JOÃO CARVALHO DA LIDERANÇA NO ERRO DO BIAL PARA O PAREDÃO INDICADO PELA LÍDER FABIANA
A CASA EMPATOU A A VOTAÇÃO ENTRE KELLY E FAEL,COM 2 VOTOS CADA UM,COUBE A LÍDER FABIANA O VOTO DE MINERVA QUE SOFREU MAS INDICOU FAEL.


QUEM DEVE SER ELIMINADO E MORRER NA PRAIA?

VOTAÇÃO DO BBB12:QUEM DEVE SER ELIMINADO?Ver resultado parcial da enquete do primeiro paredão do BBB 12, VER VOTOS JAKELINE, VOTAÇÃO DE VOTOS Jakeline ou Renata, VOTAÇÃO Jakeline ou Renata, Votação, votação Analice ou Jakeline, votação BBB12, VOTAR, votar 1° paredão bbb12, votar analice, votar Analice ou Jakeline, VOTAR BBB 12, votar BBB12, votar big brother brasil 12, votar globo.com, VOTAR JAKELINE, VOTAR Jakeline ou Renata, votar jakeline x renata, votar Mayara, VOTAR NA ENQUETE Jakeline ou Renata, VOTAR NA ENQUETE V, VOTAR NA JAKELINE, votar na renata, votar no bbb 12, VOTAR PAREDÃO, VOTAR RENATA, VOTAR Renata BBB12, VOTE, vote Analice ou Jakeline, vote renata, votos da Mayara, VOTOS na RENATA

INDICADO PELA LÍDER FABIANA


JOÃO CARVALHO

INDICADO PELA CASA
FAEL


OPINE E  VOTE NA ENQUETE AO LADO.

BBB12:FABIANA É A NOVA LÍDER


UM JOGO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS DEFINIU A LIDERANÇA DO BBB12 NESTA SEGUNDA,QUEM ACERTASSE 5 PRIMEIRO ERA O NOVO LIDER ,FABIANA FOI A VENCEDORA.

BBB12:Yuri e Laisa estarão juntos no “Mais Você” desta terça-feira, 20





Yuri e Laisa se reencontrarão em frente às câmeras nesta terça-feira (20) no programa “Mais Você” e tomarão café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga.

Os dois se reencontraram brevemente na úttimo sábado (17), quando Laisa retornou de uma viagem à Espanha, onde participou por uma semana do “Gran Hermano”, versão espanhola do “Big Brother”.

O casal, que confirmou que está namorando, se formou no terceiro dia do “BBB12″. O romance foi marcado por discussões e cenas quentes embaixo do edredom.

Laisa foi a sexta eliminada do programa com 88% dos votos, enquanto Yuri deixou o confinamento na nona semana, saindo com 51,23% dos votos. Os dois foram derrotados por João Carvalho no paredão.

O “Mais Você” desta terça vai ao ar às 8h30.

Com informações do UOL

Fina Estampa :Ferdinand foge da polícia nessa terça(19/03)

Terça-feira, 20/03/2012
Ferdinand foge da polícia
Tereza Cristina pensa em empurrar Patrícia da escada. Ferdinand fala com Tereza Cristina, observado pelo delegado Paredes. Clint avisa a Wallace que ele precisa se concentrar nos treinos. Edvaldo pede para Rafael tomar conta da Fashion Moto. Enzo desiste de aplicar golpes com Pereirinha. Henrique avisa a Celina que continuará apoiando Beatriz. Esther e Paulo se reconciliam. Tereza Cristina exige que Ferdinand sequestre Griselda. Antenor e René repreendem Patrícia por ter ido falar com Tereza Cristina sozinha. O delegado Paredes avisa a Joana que prenderá Ferdinand. Uma aeromoça tenta acordar Teodora e pede ajuda a uma colega de voo. Marilda se recusa a ficar sozinha na mansão com Tereza Cristina. Crô implica com Baltazar na volta para casa. Ferdinand foge da polícia. O avião de Teodora volta para o aeroporto e Quinzé consegue falar com ela.

Aquele Beijo" :Iara visita Vicente no hospital nessa terça(19/03)


Terça-feira, 20/03/2012 - capítulo 134
Iara visita Vicente no hospital
Claudia procura Joselito. Damiana devolve as coisas que roubou de Locanda e entrega para Felizardo uma fita cassete em que diz ter a voz da mãe. Mirta conta para Maruschka que Ana Girafa é sócia de Alberto na produção do creme de alisar cabelo. Iara se comove com os sentimentos de Claudia. Odessa visita a confecção da Quase e rouba os croquis de Marisol. Claudia descobre que Camila voltará a morar com Ricardo. Grace Kelly conspira com Henrique. Maruschka recebe a visita de Alberto e cogita desistir de derrubar o Covil do Bagre.

"Rebelde" :Binho insiste que não provocou o apagão nessa terça(19/03)

Terça-feira, 20/03/2012 - capítulo 06
Binho insiste que não provocou o apagão
Lucy assegura Carla de que estava brincando. Jonas e Leila tentam resolver o problema da falta de luz. Jonas suspeita que tenha havido uma sabotagem, pois os geradores não funcionam. Leonardo fala para Márcia que está preocupado por Sílvia ter ficado sozinha. Márcia diz a Téo que está apreensiva com a falta de luz. Ressentido, Vicente comenta com Marcelo e Débora que Becky saiu com Rodolfo. Débora aconselha Vicente a viver sua vida. Alice afirma que tem medo de escuro e deixa o porão. Os rebeldes decidem ir para seus quartos. Ofélia elogia Bruno e Danilo para Sílvia. Leonardo e Sílvia se surpreendem que Ofélia tenha conseguido acalmar os bebês. Alice tropeça e é amparada por Miguel.

"Amor Eterno Amor":Miriam se desculpa com Carlos nessa terça(19/03)

Terça-feira, 20/03/2012 - capítulo 14
Miriam se desculpa com Carlos
Carlos diz a Miriam que irá com ela para Belém, mas desiste depois de ouvir de Fernando o verdadeiro motivo que a levou para a Vila dos Milagres. Pedro se esconde de Carlos com a ajuda de Gracinha. Valéria acusa Miriam pelo afastamento de Carlos. Ribamar leva uma grande imagem de São Jorge para proteger o condomínio.
Miriam se desculpa com Carlos e pede que ele a acompanhe até o Rio de Janeiro. Valéria tenta fugir do quarto de Carmem. Valéria pede ajuda a Jacira para ir à casa de Carlos, mas se irrita quando Tobias não a deixa sair. Miriam se entristece por deixar Marajó sem Carlos.

BBB 12 terá prova do líder e formação de paredão nesta segunda (19)




Confinados serão novamente pegos de surpresa; eliminação será nesta terça 

Na última sexta-feira (16), os brothers foram surpreendidos com um paredão surpresa, que culminou com a eliminação de Monique na noite de domingo (18).

Se na ocasião eles já ficaram atordoados, nesta segunda-feira (19) serão surpreendidos novamente com a prova do líder e formação de paredão na sequência.

Além disso, a eliminação será relâmpago. Os dois emparedados terão apenas mais um dia para saber quem vai deixar o reality show. Nesta terça (20), um deles vai ser eliminado.

A final do BBB 12 será no próximo dia 29, com apenas dois participantes. Para chegar a esse número, os confinados terão de passar por mais surpresas.

De acordo com o colunista do R7 Daniel Castro, na próxima sexta-feira (23) haverá novo paredão através do Big Fone.
R7

BBB 12:Jonas de Cueca Branca no programa!

 

 
Que isso, Joninhas? Que isso!?

Gente! Vamos combinar… Sunga branca, cueca branca, regatinha branca, qualquer coisa branca no corpo é, na maioria dos casos, sinônimo de nudez.

Não tem jeito. Dá pra ver tudo, marca tudo, aparece tudo…

E a gente fica feliz ao ver que o atual líder da casa, e o muso atual do Hot (dá licença! ele é perfeição sim!), está sempre usando uma cueca branca pelo BBB!

Não se sabe qual é a marca da cueca do Jonas, mas ela já ficou famosa no programa. Por motivos óbvios, a edição do Big Brother quase nunca mostra o cara de cueca na Globo…

Mas no pay-per-view e no site da Globo.com rolam cenas assim numa boa.

Seja acordando ou indo tomar água, Jonas feat. Cueca Branca são sempre bombantes.


Jonas até toma banho com a cueca. Dias atrás ele foi pra ducha com a amiguinha branca.

Em seu último sábado inédito, “Fina Estampa” supera audiência da antecessora


 

A novela “Fina Estampa” conquistou bons índices de audiência em seu último sábado com capítulo inédito, dia 17: 34 pontos, superior ao sábado anterior. A trama de Aguinaldo Silva ficou a frente de sua antecessora “Insensato Coração” neste mesmo período. Confira:
Fina Estampa – 34
Insensato Coração – 33
Passione – 38
Viver a Vida – 35
Caminho das Índias – 35
A Favorita – 42
Duas Caras – 39

"Malhação" :Cristal mente para Moisés nessa terça(19/03)


Terça-feira, 20/03/2012 - capítulo 147
Cristal mente para Moisés
Cristal mente para Moisés e garante que já deu o dinheiro da entrevista para Juninho. O reitor leva Gabriel para conversar com um investigador de polícia. Ziggy, Babi e Alexia temem serem acusados de ter feito a entrevista com Juninho. Carmem repreende Aparecida por ter se atrasado. Moisés tenta se reconciliar com Natália. Filipe desconfia da forma gentil que Débora passa a tratar Isabela. Guido fica feliz ao saber de Natália que já pode usar a cozinha do bar da Comunidade para fazer seus salgados. Cristal fica agitada ao ouvir o recado de Babi sobre o fechamento da rádio, mas desmaia ao tentar sair da cama do hospital.

DENÚNCIA DO DOMINGO ESPETACULAR É QUASE PERFEITA


Neste domingo, o Domingo Espetacular fez reportagem contra o Apóstolo Valdemiro Santiago, presidente de uma Igreja concorrente da Igreja Universal.
Toda reportagem é pautada por fatos e documentos.
Uma reportagem bem feita, embora a gente esperasse que os valores a serem mostrados fossem maiores.
A denúncia principal foi que, supostamente, Valdemiro comprou duas fazendas no valor de 50 milhões com dinheiro da Igreja que gerencia e que colocou as fazendas no seu nome.
A reportagem do DE estaria completa se aparecesse o Bispo Edir Macedo e contasse pra gente com que dinheiro comprou a TV Record, que está no seu nome, e que vale mais de 7 bilhões de reais, assim como todo o patrimônio de que Edir usufrui.
Mas, não esperem que a Globo faça esse tipo de reportagem, pois a família Marinho teria que explicar como conseguiu comprar a TV Paulista de São Paulo, com gente assinando a compra com número de documento de CPF que nem existia na época.

‘Fina Estampa’:O mal vence o bem

 

Tereza Cristina (Christiane Torloni) planeja matar René (Dalton Vigh)
Sobre o destino da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni), já se sabe que ela não será presa nem assassinada no último capítulo de Fina Estampa, marcado para a próxima sexta. Pelo menos, é o que garante o autor Aguinaldo Silva. Se o perdão às loucuras que cometeu ao longo da trama depender de sua popularidade, Tereza Cristina deve não apenas ser poupada de castigos como também louvada. Num estado de insensatez crescente, a perua, nessa reta final da novela, tem se mostrado ainda mais divertida e, consequentemente, mais marcante do que sua arqui-inimiga, a heroína Griselda (Lilia Cabral). Enquanto Tereza Cristina faz jus à vocação de vilã de desenho animado ao lado do impagável parceiro Crô (Marcelo Serrado), Griselda se limita ao papel de heroína romântica, dividindo-se entre René (Dalton Vigh) e Guaracy (Paulo Rocha). Em termos de graça e audiência, em Fina Estampa o mal definitivamente venceu o bem.

"Maria do Bairro":Maria é levada a um sanatório nessa terça(19/03)


Terça-feira, 20/03/2012 - capítulo 30

Maria é levada a um sanatório

Maria desorientada se dá conta de que está andando sem seu filho. Lupe vai até o hospital e consegue noticias de Maria. Agripina, a vendedora de doces, leva o filho de Maria para casa. Maria tenta tomar o filho de uma moça dizendo que é seu, e esta chama a polícia. Luís Fernando chega em casa e pergunta de Maria para Lupe. Lupe conta a Luís que Maria fugiu de casa. Maria é levada a um sanatório psiquiátrico. O médico faz perguntas a ela sobre sua vida. Maria responde que não sabe quem é, mas conta que perdeu seu filho e o quer de volta. Lupe conta a Luís Fernando que seu filho nasceu.
Vera Cruz tenta convencer Agripina que é melhor levar a criança para um orfanato. Agripina diz que a criança encontrou um lar e que o amará como seu filho. Luís Fernando diz para Lupe que ela e o padre Honório abriram seus olhos quanto a Maria, diz que vai procurá-la e espera que não seja tarde demais para lhe pedir perdão. Agripina diz que voltará para a praça para encontrar Maria. Luís Fernando encontra Maria no sanatório. O médico do sanatório diz para Luís Fernando que seu filho pode estar morto. Luís Fernando diz para Lupe que viu Maria, mas que o filho não está com ela. Maria consegue recuperar a memória e lembra que deu seu filho.


"Marisol" :Amparo expulsa Marisol da casa nessa terça(19/03)

Terça-feira, 20/03/2012 - capítulo 12
Amparo expulsa Marisol da casa
Augusto vê o anel no dedo de Marisol. Augusto vê que falta um dos aneis no estojo. Augusto acha que Marisol roubou o anel do estojo. Rodrigo consola Marisol. Rodrigo conta a verdade sobre Marisol e Augusto passa mal. Zulema pede desculpas para Marisol.
Pulga rouba o anel de Marisol e entrega para Zulema. Augusto pede para ver Marisol. Zulema mostra o anel de Marisol para Leonardo. Marisol vai ver Augusto. Amparo expulsa Marisol da casa. Rodrigo leva Marisol. Amparo pede para dar remédio para Augusto.

BBB12:SAIBA QUEM É MAIS MAIS POPULAR NA 9° SEMANA


  • Fabiana

    Fabiana

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%6%
  • Fael

    Fael

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%32%
  • João Carvalho

    João Carvalho

    0%
  • Jonas

    Jonas

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%17%
  • Kelly

    Kelly

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%18%
  • Monique

    Monique

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%9%
  • Renata

    Renata

    0%
  • Yuri

    Yuri

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%14%

'BBB 12': Monique diz que pode procurar Daniel para apoiá-lo

 

Monique falou que pode procurar Daniel 
Foto: TV Globo/Divulgação

 

Monique afirmou, na madrugada desta segunda (19), que pode procurar o ex-BBB Daniel para conversar e oferecer seu apoio, de acordo com o site oficial doBig Brother Brasil.

Depois de ser eliminada com 52% dos votos, na noite deste domingo (18), a estudante deu uma entrevista na qual afirmou que ficou com Daniel por impulso. "Eu tinha bebido, mas me lembraria se tivesse acontecido alguma coisa de mais", afirmou Monique.

Guerra de Audiência no Fim de Semana,confira os números:


:globo:
sexta
Mais você – 7
Bem estar – 6
Video show – 10
Chocolate com pimenta – 13
Malhação – 13
Amor eterno amor – 20
Aquele beijo – 25
Fina estampa – 40
BBB – 28
Globo repórter – 19
Programa do Jô – 8
Corujão do esporte – 4
sábado
TV Globinho – 5
Sítio do Picapau Amarelo -7
Turma da Mônica – 7
Victorios – 7
Hannah Montana Forever – 8
Estrelas – 8
Tv Xuxa – 9
Caldeirão do Huck – 12
Amor eterno amor – 19
Aquele beijo -21
Fina estampa – 34
BBB – 26
Zorra total -17
Supercine (“Os cavaleiros do apocalipse”) – 11
Altas horas – 8
Fórmula 1: GP da Austrália – 6
domingo
Esporte espetacular – 8
Esquenta! – 11
Temperatura máxima (“E se fosse verdade”) – 13
Campeonato paulista: Comercial de SP x Corinthians – 15
Domingão do Faustão – 17
Fantástico – 21
BBB – 20
Domingo maior (“Por um fio”) – 12
:record:
sexta
Balanço geral – 5
Fala Brasil – 7
Tudo a ver – 4
Todo mundo odeia o Chris – 5
Rebelde – 9
Vidas em jogo – 11
Câmera Record – 8
Monk – 5
sábado
Fala Brasil 4
Esporte Fantástico 5
Love School 2
Pica-Pau 6
Cine Aventura ELA É O CARA 7
O Melhor do Brasil 8
Jornal da Record 8
Legendários 7
Casais Perfeitos 5
domingo
Record Kids 6
Tudo é Possível 6
Gugu 11
Domingo Espetacular 16
Repórter Record 12
Amazônia 6
:sbt:
sexta
Bom Dia e Cia 6;
As Visões da Raven 5
Eu, A Patroa e as Crianças 6
Chaves 5
Pícara Sonhadora 4
Marisol 4
Maria do Bairro 6
Tenha Estilo 5
Casos de Família 5
Chaves 5
SBT São Paulo 5
SBT Brasil 4
Corações Feridos 6
Ratinho 5
Tela de Sucessos DA MAGIA À SEDUÇÃO 6
sábado
Sábado Animado 5
Raven 6
Patroa 7
Chaves 7
Raul Gil 6
SBT São Paulo 4
SBT Brasil 3
Cassetadas 4
Cine Família COACH 4
Cine Belas-Artes A MAIS LOUCA SEXTA-FEIRA 4
domingo
A Grande Ideia 3
Vrum 3
Chaves 6
Domingo Legal 7
Eliana 8.2
Roda a Roda 8
Silvio Santos 10
De Frente com Gabi – PALMIRINHA 5
:band:
sexta
Os Donos da Bola 3
Muito Mais 2
Brasil Urgente 6
Jornal da Band 5
Top Cine ECOS DO ALÉM 2
Jornal da Noite 1
sábado
Jornal da Band – 4
domingo
Futebol 4
Terceiro Tempo 3
Vip 2
Bones 1
Prison Break 2
Canal Livre 1
:redetv:
sexta
A Tarde é Sua 1
Futebol UEFA 1
TV Fama 2
RedeTV! News 1
Cine Total O IMBATÍVEL – REDENÇÃO 2
domingo
Belas na Rede 1
O Encantador de Cães 1
Último Passageiro 2
Sessão Especial LADO LADO COM O INIMIGO 2
Dr. Hollywood Brasil 1


 

Seguidores