sexta-feira, agosto 17, 2012

“Cidade Alerta”:Na Barra Funda tem muita gente contando os dias para o fim do policiaresco

 

Nos corredores da Barra Funda, principalmente naqueles em que circulam os funcionários do departamento de jornalismo, são muitos os que apostam que o “Cidade Alerta” está com os dias contados aqui em São Paulo. Pelos cálculos mais otimistas, o jornalístico deve sair do ar no início de novembro quando Rodrigo Faro estrear sua atração diária. É que nos bastidores da Record já é dado como certo que o programa ocupará a faixa das 17h30, na sequência do “Programa da Tarde”, com Britto Júnior, Ana Hickmann, Matheus Mazzafera e Guilherme Arruda, entre outros.

Apesar dos rumores do fim do “Cidade Alerta”, a brincadeira nos corredores é que é melhor não desmontar a equipe do jornalístico. Isso porque, eles afirmam que raramente programas de entretenimento conseguem vida longa na tarde da Record. Eles lembram que “Geraldo Brasil”, “Hoje em Dia Tarde”, “Programa da Tarde”, “O Preço Certo” e “Jogo do Namoro” não conseguiram emplacar mesmo com altos investimentos.

‘Cheias de Charme’: Xuxa e Luan Santana gravarão participações especiais

 

Xuxa e Luan Santana foram escalados para a novela das sete

Depois de Luciano Huck e Alcione, mais dois famosos farão participações especiais em “Cheias de Charme”. Nos próximos capítulos, Xuxa e Luan Santana gravarão a novela das sete da Globo. O sertanejo aparecerá primeiro e vai contracenar com Ricardo Tozzi, o Fabian, durante o programa de Gentil Soares (Gustavo Gasparini).

Já a apresentadora participará de uma ação de merchandising de um evento de cabelos. Lá, ela será tietada por Cida (Isabelle Drummond) e Brunessa (Chandelly Braz). Na cena, Xuxa dirá que ficou triste com o fim da Empreguetes e revelará que Sasha é fã do grupo. Detalhe: a rainha dos baixinhos aparecerá morena. A cena vai ao ar no dia 5 de setembro.

“Lado a Lado”, a próxima novela das 18h, estreia no dia 10/09

 

Lado a Lado, a próxima novela I estreia dia 10 de setembro, segunda-feira, após Malhação.
Laura (Marjorie Estiano) não é uma típica jovem do início do século XX, mas uma moça à frente de seu tempo. De família tradicional, filha de Constância (Patrícia Pillar) e Dr. Assunção (Werner Schünemann), ex-barões do café, ela vive em conflitos com a mãe, que não aceita o estilo de vida que ela quer seguir: estudar e trabalhar. Laura formou-se no curso Normal e dá aulas na Biblioteca Municipal. Estar entre os livros é a sua grande alegria e Laura jura que não os deixará nem mesmo depois de se casar com Edgar (Thiago Fragoso), o que para Constância é uma afronta.

Edgar volta de Portugal, onde passou quatro anos estudando Direito como todo rapaz aristocrático da época, para se casar com Laura, cujo pedido aconteceu antes mesmo de sua viagem. Mas a distância deixou muitas dúvidas nos corações dos dois, e eles já não têm mais certeza se querem viver ao lado um do outro. Sem saída, Laura e Edgar sobem ao altar e, aos poucos, descobrem afinidades que podem, finalmente, se transformar em amor.

Na Europa, Edgar trabalhou com jornalismo, a sua grande paixão. De volta ao Brasil, ele precisa ajudar o pai, o senador Bonifácio (Cássio Gabus Mendes), em seus negócios, mas não deixará de lado a sua vocação e a vontade de lutar pelos menos favorecidos.

Lado a Lado, novela de João Ximenes Braga e Claudia Lage, tem direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Vinícius Coimbra.

No mês de julho, a Novela I (Amor Eterno Amor) registrou 37 pontos de audiência e 63% de participação, atingindo aproximadamente 843 mil telespectadores recifenses.

Fonte: Ibobe Media Workstation – Audiência Domiciliar – julho/2012 – Grande Recife

“Escolinha do Gugu” ao vivo é adiada por falta de cenário

 

Estava tudo certo para o quadro do “Programa do Gugu”, o “Escolinha do Gugu”, sair das gravações para ser ao vivo diretamente do palco do programa, mas isso não irá acontecer nesse mês, como estava previsto.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o Gugu ia começar a sua “Escolinha, ao vivo, neste domingo, mas o cenário não ficou pronto, já que o cenógrafo estava em Londres. Agora, segundo um comunicado, vai ter que estrear, ”impreterivelmente”, no dia 26.

A ideia do diretor Homero Salles é aproveitar as tiradas afiadas dos humoristas do grupo, os ataques de risada e até os erros que rendem bons improvisos e que acabam sendo editados no programa gravado.

SBT escala o filme “Uma Prova de Amor” para barrar estreia de “Ídolos” da Record

 

Uma das principais apostas da Rede Record para esse segundo semestre é o programa, ou melhor, o reality musical “Ídolos”, que será apresentado por Marcos Mion.

De olho nisso, o SBT escalou o filme “Uma Prova de Amor” para barrar a grande estreia da atração, no dia 4 de setembro. Tal filme já foi exibido pela emissora no início do ano, fechando com 10 de média mesmo com “Amor e Revolução” antecedendo.

AUDIÊNCIAS DA TV NESTA QUINTA



Bom dia SP 7
Bom dia Brasil 7
Mais Você 5
Bem Estar 6
Encontro com Fátima Bernardes 6
SPTV 1a edição 9
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 10
Vídeo Show 10
Chocolate com Pimenta 14
Sessão da Tarde 11
Globo Notícia 13
Malhação 17
Amor Eterno Amor 24
SPTV 2a edição 29
Cheias de Charme 34
Jornal Nacional 31
Avenida Brasil 43
A Grande Família 24
Gabriela 18
Na Moral 12
Jornal da Globo 6
Programa do Jô 5
Glee 3
Corujão 3

Balanço Geral 5
SP no Ar 7
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 4
Record Notícias 4
Tudo a Ver 4
Cidade Alerta 5
Jornal da Record 5
Rebelde 5
Tudo a Ver 5
A Fazenda 11
Máscaras 4
Dr House 3

Jornal do SBT Manhã 3
Carrossel Animado 5
Bom dia & Cia 6
As Visões da Raven 6
Eu, a Patroa e as Crianças 7
Pequena Travessa 4
Marisol 5
Maria Mercedes 5
Tenha Estilo 4
Casos de Família 4
Chaves 7
SBT Brasil 6
Carrossel 14
Programa do Ratinho 5
A Praça é Nossa 9
Conexão Repórter 8
Jornal do SBT 5
Dois Homens e Meio 4
Tele Seriados I 4
Tele Seriados II 3

Primeiro Jornal 0,4
Primeiro Jornal SP 1
Dia Dia 0,5
Band Kids 1
Jogo Aberto 3
Jogo Aberto SP 4
Os Donos da Bola 3
Dragon Ball GT 2
Power Rangers 2
Drake e Josh 2
Kenan e Kel 2
Muito + 2
Brasil Urgente 4
Brasil Urgente SP 4
Jornal da Band 4
Show da Fé 0,5
VídeoNews 1
Quem fica em pé? 2
Polícia 24h 4
Agora é tarde 4
Jornal da Noite 2
Claquete 1

Leitura Dinâmica 0,4
Manhã Maior 0,4
TV Kids 1
A Tarde é Sua 2
RedeTV Esporte 0,4
Estação Teen 1
TV Fama 1
RedeTV News 2
Good News 1
Tema Quente 1
Amaury Jr 0,5
 

Seguidores