sexta-feira, novembro 19, 2010

IBOPE:23:16


Por:Junior CostaRegião:SP
  • 1 º 19.6
  • 2 º 12.1
  • 3 º 6.3
  • 4 º 5.5
  • 5 º 4.1

A FAZENDA:Desanimada na festa, Melancia confessa que está com saudade do namorado


Carlos Carrasco conversa com Mulher Melancia na festa Praia (19/11/2010)
  • Carlos Carrasco conversa com Mulher Melancia na festa Praia (19/11/2010)
Mesmo salva na última Roça, Mulher Melancia está irreconhecível na festa desta sexta-feira (19). Sempre a mais animada nas baladas de “A Fazenda 3”, a dançarina faz cara feia e prefere ficar sentada.
Mas em conversa com Carlos Carrasco ela revela o motivo: saudades de seu namorado. “Você não imagina o sonho que eu tive hoje. Ele me falando para ficar com ele. E foi tão real”, confessou Melancia.
“Mas você ainda está aqui. Logo você o reencontra, e quem sabe com um bom prêmio para vocês gastarem juntos”, reconforta o maquiador.

Após prova que marca fim das equipes, Roça será formada por apenas dois peões

 
  • Campo de provas (29/10/10)Campo de provas (29/10/10)
Neste sábado (20), os oito peões que sobreviveram no jogo participarão da grande prova, que dará o prêmio de R$ 500 mil a uma das três equipes: Ovelha, Coelho ou Avestruz.
A prova envolve habilidade e sorte e vence o grupo que terminar o desafio primeiro. As equipes Ovelha e Avestruz têm vantagem competitiva, já que cada uma conta com três membros. A equipe Coelho conta com apenas duas integrantes, Melancia e Ana Carolina.
Após essa disputa, as equipes deixam de existir e os peões começam a competir individualmente. Ainda neste sábado, após a grande prova, será definido o novo Fazendeiro da Semana.

O fim dos grupos ainda traz mais uma novidade ao jogo. A partir da próxima terça-feira (23), a Roça será formada por apenas dois peões, um que irá após perder o Desafio Semanal e outro pelo voto dos participantes.

Falha na transmissão de "A Fazenda 3" provoca reclamações pelo Twitter



  • Transmissão de A Fazenda 3 pelo R7 apresenta problemas nesta sexta-feira (19/11/10)Transmissão de "A Fazenda 3" pelo R7 apresenta problemas nesta sexta-feira (19/11/10)
A transmissão de "A Fazenda 3" pelo site R7 apresentou problemas por cerca de 30 minutos na noite desta sexta-feira (19). Durante esse período, a imagem ficou descentralizada e a cor, azulada.

No Twitter, os internautas se manifestaram com mensagens, como "deu pane no ao vivo de #afazenda3" e "está um pouco ruim o r7 aqui está azulado porque?".

Quando a transmissão foi normalizada, os internautas voltaram a postar comentários. "Acho que a imagem do R7 já voltou ao normal. Sim ?".

A FAZENDA:Daniel aprova figurino da festa e faz desfile exclusivo para as peoas

  • Daniel faz desfile exclusivo para peoas (19/11/10)
    Daniel faz desfile exclusivo para peoas (19/11/10)
Os peões receberam os figurinos que devem ser usados na festa Praia desta sexta-feira (19) e já começaram a se arrumar.

Daniel, Melancia e Ana Carolina foram os mais empolgados com os looks. "Foi o que eu mais gostei até agora", disse Carol. A atriz recebeu um vestido florido, um cinto roxo e salto alto.

Já Mulher Melancia recebeu um tomara que caia laranja e salto alto vermelho. A dançarina, no entanto, reclamou que tanto o vestido como os sapatos estavam apertados.

Daniel Bueno recebeu uma bermuda florida, camiseta e camisa brancas. Contente com o visual, o modelo até desfilou pelo quarto, para alegria das peoas. Luiza Gottschalk disse que adorou a "cara de mau" que ele faz enquanto desfila.


UOL

Real Time – 22h41


http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/real-time1.jpg?w=380&h=149
São Paulo
:globo: 21.7
:record: 13.5
:redetv: 5.3
:sbt: 4.8
:band: 3.8
Fonte:o canal

Relembre: O dia que o SBT venceu a Globo na média-dia


Confira a Tabela de Audiência do :sbt: x :globo: do dia 16 de Dezembro de 2001, dia da Grande Final da Casa dos Artistas 1 no SBT.

Programas :sbt: Audiência :sbt: Audiência :globo: Programas :globo:
Qual é a Musica? 19 pontos 12 pontos Planeta Xuxa
Domingo Legal 18 pontos 30 pontos Futebol
Domingo Legal 25 pontos 19 pontos Domingão do Faustão
Casa dos Artistas 1 47 pontos 15 pontos Fantástico
Casa dos Artistas 1 49 pontos 17 pontos No Limite







E na faixa da noite, a Final da Casa dos Artistas 1 fechou com média de 47 pontospico de 55 contra apenas 18 pontos da Rede Globo que exibia o Fantástico e o Reality No Limite.
O SBT FOI A ÚNICA EMISSORA NO BRASIL, ATÉ HOJE, A VENCER A GLOBO NA MÉDIA-DIA EM TODO O BRASIL!

E a Média Dia deste domingo, 16/12, foi a seguinte:
:sbt: 16.8
:globo: 11.4

o canal

Real Time – 20h50:Jornal da Record se recupera..

 
http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/real-time1.jpg?w=380&h=149
São Paulo
:globo: 29.8
:record: 6.7
:redetv: 5.0
:sbt: 3.0
:band: 1.2
Fonte: o canal

Real Time – 20h38: RedeTv em segundo e Jornal da Record traçando..


http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/real-time1.jpg?w=380&h=149
São Paulo
:globo: 28.5
:redetv: 5.2
:record: 4.9
:sbt: 3.2
:band: 1.4
Fonte: O CANAL

Jornalismo do SBT vence mais uma vez o Prêmio Esso

Com a reportagem Sexo, Intrigas e Poder na Igreja Católica, que denunciou casos de pedofilia na igreja de Arapiraca, em Alagoas, o programa Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini, venceu o Prêmio Esso 2010, na categoria Telejornalismo, entregue nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, no Hotel Copacaba Palace, no Rio de Janeiro.
A denúncia envolveu dois padres e dois monsenhores da cidade. Em um vídeo, mostrado com exclusividade pelo programa, um padre aparece mantendo relações sexuais com um coroinha.
A matéria repercutiu no mundo inteiro, incluindo nos jornais New York Times, Le Monde da França e El Pais da Espanha. A reportagem fez com que o Vaticano, pela primeira vez na história, reconhecesse casos de Pedofilia na igreja Católica no Brasil.
A CPI que investiga crimes de pedofilia no País também investigou o caso e prendeu o monsenhor acusado de abusos durante uma audiência. A equipe do programa é formada por Roberto Cabrini, Luciana Del Claro, José Dacauaziliquá, Bruna Estivalet, Márcio Ronald e Lula Andrade.


o canal

QUAL FOI O GRANDE VILÃO DA FAZENDA 3?TICO,DUDU OU VIOLA?

ELS CRIARAM MUITA POLÊMICA,FORAM TAXADOS JUDAS,FALSOS,MANIPULADORES,MAS QUAL FOI O MAIOR VILÃO DA FAZENDA,VOTE,DEIXE SEU COMENTÁRIO...

E VOTE EM

http://qteve.blogspot.com/



DÊ SUA OPINIAO,DEIXE UM COMENTARIO,PARA VOCÊ ELE FORAM VILÕES,FORAM SINCEROS DE MAIS,OU SIMPLESMENTE NÃO SOUBERAM JOGAR..OPINE

A Fazenda 3': Daniel volta a elogiar Carol e clima melhora

 
Carol ajuda Daniel a ordenhar as vacas. Foto: Reprodução/TV Record
Carol ajuda Daniel a ordenhar as vacas
Foto: Reprodução/TV Record

Para alegria dos que torcem pela união entre Carol e Daniel, o clima parece ter melhorado na manhã desta sexta-feira (19). O modelo estava com dificuldade para ordenhar a vaca e foi ajudado pela atriz, que pediu para o animal se comportar: "Dona Estrela, eu sei que você é boazinha, deixa eu acabar de amarrar suas patas".
O bicho obedeceu à ordem da integrante da equipe Coelho e ficou paradinha. O galã ficou espantado com a habilidade da peoa: "olha Carol, sou obrigado a dizer que estou impressionado. Você deixa ela muita calma, deve ser sua voz". A morena agradeceu o elogio e disse apenas que acostumou com o animal.

terra

Carol conta: "gosto de homem desbundado, narigudo e barrigudo"

 
Carol brinca com Carrasco enquanto cumpre as funções. Foto: Reprodução/TV Record
Carol brinca com Carrasco enquanto cumpre as funções
Foto: Reprodução/TV Record

Enquanto supervisionava o trabalho dos peões na manhã desta sexta-feira (19), Carol passou por Carlos Carrasco e beliscou o bumbum do maquiador.
O integrante da equipe Ovelha se divertiu com a atitude da morena: "você gosta de homem sem bunda? Não tem o que apertar aqui". Carol entrou na brincadeira e revelou sua preferência: "eu gosto de homem desbundado, narigudo e barrigudo".

'A Fazenda 3': festa desta sexta (19) terá clima de praia

 
Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia. Foto: Edu Moraes/Record/Divulgação
Melancia terá roupa bem sensual na festa desta noite (19)
Foto: Edu Moraes/Record/Divulgação

Segundo site oficial do reality A Fazenda 3, os peões irão participar de uma festa com clima de praia nesta sexta (19).
A figurinista responsável pelas roupas, Roseli D'água, separou para Mulher Melancia um tomara que caia laranja. Já o vestido escolhido para Janaina Jacobina é estampado, porém mais discreto.
Luiza Gottschalk irá vestir um bolero branco e calça florida, em um visual mais romântico.
O modelo Daniel estará despojado e com o ar de surfista. Já o maquiador Carlos Carrasco, com um visual fashion.

Record aposta nos Jogos Panamericanos para crescer em 2011

 
As reuniões da alta cúpula da Record sempre são marcadas por muitas projeções, planilhas de audiência, estabelecimento de metas e análise do que a Globo realiza para que a empresa não seja pega de surpresa em seu plano de crescimento, como já ocorreu no passado. Quem acompanha esses encontros dos executivos garante que na sala existem sempre dois grupos; um mais otimista, outro mais pé no chão. Os que pertencem ao primeiro grupo acreditam que durante o mês dos jogos Panamericanos a Record ultrapassará a Globo porque as principais modalidades terão momentos decisivos à noite, em pleno horário nobre, concorrendo com o “Jornal Nacional” e a novela. De acordo com as projeções, a audiência será alta o suficiente para igualar a média/dia entre as duas emissoras. Já os executivos com pé no chão acreditam que o Panamericano dará bons resultados para a Record, mas que nem todas as modalidades conseguirão um placar muito distante da Globo, mantendo um pequena diferença na média/dia, mas com vantagem da concorrente. Independente de quem acertará, essas duas posturas deixam muito clara a aposta da Record no Panamericano como um importante diferencial em sua programação. Não é por menos que Douglas Tavolaro, vice-presidente da Record, puxou para si toda a responsabilidade com o evento e há muito tempo tem se dedicado a traçar o que será a grade durante os Jogos Panamericanos, reunindo equipe, contratando especialistas e reforçando o time envolvido na transmissão. Aliás, vale ressaltar que esse comportamento de Douglas Tavolaro é o principal sinal de que crescerá ainda mais na estrutura da empresa.
Em tempo: as reuniões dos executivos da Record apontam que a emissora fechará 2011 com 10% de crescimento na audiência, acelerando um pouco o ritmo registrado nos últimos anos.

José Armando Vannucci




E VOCÊ VAI ASSITIR O JOGOS PAN AMERICANOS,ACHA QUE O ESPORTE TEM ESSA FORÇA TODA,SE O FUTEBOL NÃO TEM FORÇA PARA VENCER A FAZENDA VOCÊ QUE UMA PARTIDA DE VOLEI ,OU PROVA DE NATAÇÃO É CAPAS DE BATER NOVELAS DA 7 E 9 OU JN...OPINE,DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Cabrini apresenta policial no SBT e concorrerá com Datena


  • O jornalista Roberto Cabrini
    O jornalista Roberto Cabrini
Roberto Cabrini foi definido pela direção de Jornalismo do SBT, entenda-se Luiz Gonzaga Mineiro, como novo apresentador de um programa policial, a partir do dia 29, às 18h.
Na verdade, trata-se do antigo “Boletim de Ocorrências”, que vai mudar de nome –e o novo título ainda não existe--, com o Cabrini no lugar de Joyce Ribeiro.
Este novo programa passará concorrer diretamente com José Luiz Datena, hoje em “voo livre” na Band, nesta faixa de horário. O seu “Brasil Urgente” tem mantido médias de 10 pontos, em várias oportunidades colocando-se no segundo lugar de audiência.
Outra semelhança entre os dois programas será o uso de helicópteros. O SBT também terá o dele, servindo o seu Jornalismo 24 horas por dia.
Como última novidade, também foi acertada a contratação de Ulysses Rocha, que estava na Record – Ribeirão Preto, para ser o novo repórter especial para assuntos de polícia. E Cabrini continuará acumulando a produção e apresentação do semanal "Conexão Repórter".

FLAVIO RICCO 

IBOPE:19:40


   Região:SP
  • 1 º 23.9
  • 2 º 4.9
  • 3 º 4.0
  • 4 º 2.6
  • 5 º 1.8

Seguidores