quarta-feira, fevereiro 29, 2012

“Pânico na Band”:Veja o logo



Este será o possível logotipo do programa “Pânico”, que tem estreia previsto para o dia 1 de abril, logo após o programa de domingo, a emissora irá exibir por meio do http://band.com.br uma versão virtual de uma hora, o “Pânico 3.0″.
O “Pânico na Band” será exibido aos domingos, 21h. Reprise nas sextas, 21h20.
 

"Vidas em Jogo" :Cacau e Fátima ficam chocadas nesta quinta(01/03)



Quinta-feira, 01/03/2012 - capítulo 218
Cacau e Fátima ficam chocadas

Welligton fica estarrecido com a notícia. No caminho para o vestiário, onde será coletada a urina, o jogador conta para Edmundo que utiliza anabolizantes. Daniel se aproxima e Welligton o agarra pela camisa, culpando-o por seu nome ter sido escolhido para o exame. Os dois trocam socos e os fotógrafos registram tudo. Renato se aproxima e separa os dois. Edmundo e Welligton vão até o vestiário para realizar o exame. Severino liga para Divina e a chama para a comemoração da vitória do Cariocas, que será realizada no restaurante. Ela confirma presença e Severino vibra. Ernesto fica incomodado, mas decide permitir que Divina compareça no restaurante desde que ele também possa ir.

Globo renova acordo com FIFA e Record chora








A Rede Globo surpreendeu a todos, mídia, telespectadores e, principalmente a concorrência, ao anunciar de forma inesperada a compra dos direitos de transmissão das Copas do Mundo de Futebol de 2018 e 2022. Com isso, a emissora continua como a única detentora de transmissão do maior evento esportivo do mundo nas próximas três competições.


Pouco depois do anúncio da emissora carioca, sua principal concorrente no país, a Rede Record, anunciou que está estudando entrar na Justiça contra este acordo, visto que não houve Licitação ou Abertura de Concorrência e, desta forma, se caracterizaria como monopólio. A tentativa da emissora da Barra Funda é frustrar os planos da concorrente e tentar adquirir estes direitos, velho sonho nunca realizado.


Mas, quem acompanha todo este universo sabe que tudo não passa de jogo de cena daRecord. Não há qualquer possibilidade de uma ação como esta vingar na Justiça porque não se trata de monopólio. No próprio site da FIFA está a explicação simples para a questão. O contrato entre FIFA e Rede Globo foi apenas prorrogado, como estava previsto no contrato após a última licitação vencida pela emissora da família Marinho.


Até os mais leigos sabem que, se há uma cláusula de renovação preferencial de contrato entre duas partes, não há necessidade de abertura de licitação ou concorrência, basta com que as envolvidas manifestem o interesse nesta renovação. Como a transmissão da Copa do Mundo de Futebol é vendida pela FIFA através de pacotes, a Rede Globoconseguiu garantir mais duas transmissões, além da Copa do Brasil, que já lhe é exclusiva.


A Rede Record cabe fazer o que ela faz de melhor. Ir a público se dizer perseguida e que a Rede Globo voltou a aplicar o monopólio, ou seja, enganando o próprio telespectador, mesmo sabendo que não há qualquer tipo de monopólio numa situação assim. É o típico choro de perdedor numa emissora acostumada a praticar o anti-jornalismo quando seus desejos estapafúrdios não são cumpridos.
tv x tv

"Fina Estampa" :Griselda tranca Tereza Cristina com ratos nesta quinta(01/03)


Quinta-feira, 01/03/2012 - capítulo 166
Griselda tranca Tereza Cristina com ratos

Quinzé conta para Griselda e Gigante que Fabrícia é homem. Solange é convidada para participar de programas de TV. Guaracy revela para Esther que passou a noite com Griselda. Edvaldo pede Glória em casamento. Paulo impede o assédio da imprensa a Esther e Victoria. Ellen, Vanessa e Patrícia seguem o plano de Antenor e forjam um vídeo sobre Alexandre. René observa Vanessa no Brasileiríssimo.

Passam-se duas semanas. Griselda coordena a arrumação de sua mansão para o casamento de Amália. Juan Guilherme descobre que Chiara está mesmo doente, mas que pode ser curada com uma operação. Ao saber que permanecerá com a guarda de Pedro Jorge, Celina avisa a seu advogado que não deixará Danielle ver seu neto. Griselda tranca Tereza Cristina, Ferdinand e os ratos na sauna.

Com dor de cotovelo, Record vai a justiça por direitos de copas comprados pela Globo.

 

A Record vai entrar com um processo contra a Fifa na Justiça. Tudo por conta da renovação do contrato de transmissão das Copas do Mundo de 2018 e de 2022  com a Globo.
http://icfut.files.wordpress.com/2010/11/globo-x-record2.jpg?w=604
A Record diz que foi informada pela Fifa em 2010, após o término da Copa do Mundo, de que haveria concorrência no Brasil pelos direitos de transmissão dos eventos em questão. A emissora diz que estava muito interessada em participar dessa disputa, e foi surpreendida pelo anúncio da Globo, na terça-feira (28), de que havia comprado os dois mundiais.
A Record afirma que não houve no Brasil livre concorrência pelo evento, diferentemente do que ocorreu em mais de 40 países, em que vários grupos de comunicação disputaram em licitações as Copas de 2018 e 2022.
A emissora pretende recorrer às entidades mundiais de defesa ao livre comércio, na Suíça, para fazer valer os seus direitos.
A emissora soltou um comunicado oficial sobre o assunto.
Veja na integra o COMUNICADO


A Rede Record vem a público manifestar absoluta surpresa com a decisão da Fifa de prorrogar o acordo de direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2018 e 2022 para o Brasil com uma outra emissora sem qualquer licitação.
A Record foi informada em 2010, logo após o término da Copa do Mundo, pelo diretor de TV da Fifa,  sr. Niclas Ericson, de que haveria uma concorrência pelos direitos de transmissão dos eventos promovidos pela Fifa em 2018 e 2022, conforme provam e-mails trocados entre executivos da Record e a Fifa. No encontro realizado no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, a direção de nossa empresa ouviu garantias de que a licitação seria pública, transparente e aberta em regime semelhante ao que a Fifa realiza em países do mundo inteiro. Na oportunidade, a Record também entregou à Fifa um documento oficial afirmando que concorda com todas as condições para a aquisição dos eventos.
O acordo com a concorrência foi anunciado sem que qualquer outra empresa de comunicação brasileira tenha sido consultada, A informação foi divulgada no mesmo espaço de notícias em que a Fifa anuncia a abertura de licitação dos direitos para centenas de países da Europa, como Alemanha, Itália e Portugal; da Ásia como China e India; da Oceania como Austrália, da África, além de Estados Unidos, Canadá, América Central e da própria América do Sul.
É estranho verificar que para o Brasil o método seja outro. Um contrato sem concorrência decidido “fora do horário comercial”, sem ser à luz do dia e de forma transparente.
Relevante, também, ressaltar que a empresa que teve seu acordo prorrogado com a FIFA gosta de se auto intitular como um dos maiores grupos de comunicação do mundo. Em contrapartida, mostra em seus métodos que não aceita concorrência livre em que a melhor proposta seja a vencedora.
A Record informa que pretende estudar as melhores medidas judiciais cabíveis na Suiça e no Brasil que garantam os direitos internacionais de negociação.
Acreditamos na justiça e nas entidades mundiais de defesa do livre comércio sediadas na Suiça. Organizações que, justamente, combatem práticas de monopólio, protecionismo e corrupção.
Fonte:FOLHA

"Rebelde": Binho leva Pilar para sua casa nesta quinta(01/03)


Quinta-feira, 01/03/2012 - capítulo 249
Binho leva Pilar para sua casa

Carla confessa a Tomás que é difícil perder os velhos hábitos. Tomás se coloca à disposição para ajudá-la. Alice reforça que não lhe contou sobre o beijo para não provocar uma briga. Pedro diz a Alice que ficou chateado com Binho e não com ela. Pedro e Alice se reconciliam. Roberta finge continuar a acreditar que Pilar é sua amiga na frente de Diego. Roberta diz a Pilar que também sabe jogar. Vicente e Marcelo tentam animar Artur sem sucesso. Artur se culpa pelo problema de Vitória. Pingo reclama da refeição e irrita Dadá e Bia. Vitória agradece a amizade de Alice. Alice sugere que a amiga passe mais tempo com ela.

"Corações Feridos" :Janaina tenta seduzir Eduardo nesta quinta(01/03)


Quinta-feira, 01/03/2012 - capítulo 34
Janaina tenta seduzir Eduardo

Vitor chega a acreditar que Amanda vai embora com ele para São Paulo, mas ela diz que foi só se despedir do primo. Eduardo tem um acesso de raiva e procura Amanda por toda a fazenda. Olavo pergunta a Aline se ela aceita ser presidente do Instituto Poupe a Vida. Aline aceita a proposta do tio. Bianca vai conversar com a mãe de Camila. Para a surpresa de Eduardo, Amanda chega à fazenda. Eduardo pergunta por que ela não foi embora. Bianca conta à mãe de Camila, Sinira, que a filha dela está se drogando. Sinira não ouve Bianca, a chama de invejosa e a expulsa de sua casa.

“BBB 12″: Brothers terão que sair de labirinto na prova do líder desta quinta-feira, 01

 

Última prova do líder exigiu que os brothers se equilibrassem em colheres (23/2/12)
Última prova do líder exigiu que os brothers se equilibrassem em colheres
A prova do líder do “BBB 12″ desta semana será um labirinto feito de LED. O brother que achar a saída mais rápido ganhará a liderança e a imunidade.
Os participantes disputarão a prova no programa ao vivo da próxima quinta-feira (1). Apenas Fabiana, que foi líder na última semana, não poderá participar da disputa.
Na última sexta-feira (24), Pedro Bial anunciou a extinção do “poder do não”, que dava direito aos brothers de vetar participantes da prova do líder.
As informações são do Uol.

"Aquele Beijo" :Íntima encomenda o vestido de Graciosa nesta quinta(01/03)


Quinta-feira, 01/03/2012 - capítulo 118

Íntima encomenda o vestido de Graciosa



Rubinho presta solidariedade a Claudia. Brites alerta Sebastião em relação a Raíssa. Olga e Estela tramam contra Sarita. Rubinho diz à mãe que está usando uma nova estratégia para reconquistar Claudia. Dalva comenta com Camila que Bernadete saiu da casa de Ricardo. Orlandinho e Bob resolvem arrumar as coisas de Raíssa que estão na casa de Eveva. Taluda encontra Marieta e Olavo entalados na van. Felizardo volta a tratar mal as costureiras da Shunel e Eveva se queixa. Bernadete comunica aos amigos que rompeu com Ricardo. Joselito apronta com Iara.

IBOPE NO RIO D JANEIRO DESTA TERÇA




Mulheres de Areira 25
A Vida da Gente 29
Aquele Beijo 31
Jornal Nacional 36
Fina Estampa 48 (recorde)
Big Brother Brother 31
Amor e Sexo 15

Xena 4
Todo Mundo Odeia o Chris 5
RJ Record 5
Rebelde 6 (recorde negativo)
Jornal da Record 6
Vidas em Jogo 14
Rei Davi 15

SBT Rio 8
Eu, a Patroa e as Crianças 9
Fascinação 8
Maria do Bairro 9
Casos de Família 8
SBT Brasil 5
Corações Feridos 5
Cine Espetacular 6

 FORUM NA TELINHA

Globo afirma que não há necessidade de concorrência para Copa


 

A Record ficou irritada com o anuncio de que a Globo fez acordo com a Fifa para a transmissão da Copa do Mundo até 2022, a emissora pretendia entrar na disputa pela compra dos direitos, diante disso, ela quer entrar na Justiça por considerar que a decisão não foi justa devido à ausência de uma concorrência.
A Globo informou que não há necessidade de uma concorrência, pois a Fifa é uma entidade privada.
“Não há qualquer obrigação legal de uma entidade privada como a Fifa fazer concorrência. Aliás, há exemplos aqui mesmo no Brasil de aquisição de direitos privados sem disputa formal”, explicou a Globo.
“Mas a Fifa destacou que sua decisão foi o reconhecimento do valor da parceria bem sucedida com a Globo, que contribui, com seu alcance, audiência e qualidade, para a grande valorização dos eventos. O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, destacou que somente a Globo garante uma penetração significativa no vasto território brasileiro”, acrescentou a emissora.
 

“Fina Estampa” registra sua melhor audiência no Rio de Janeiro; “Rebelde” bate recorde negativo



No Rio de Janeiro, a novela “Fina Estampa” obteve seu melhor desempenho desde a estreia: 48 pontos de média. Neste dia, “Mulheres de Areia” marcou 25.

Na Record, “Rebelde”, em sua reta final, bateu recorde negativo na capital carioca, com apenas 6 pontos.

"Malhação" :Filipe fica revoltado com Débora nesta quinta(01/03)


Quinta-feira, 01/03/2012 - capítulo 134
Filipe fica revoltado com Débora

Nelson consola Laura, que decide contar para Filipe sobre a armação de Débora contra Guido. Babi se desespera por não encontrar Cristal em casa e liga para Gabriel. Alexia pede para Natália contar tudo o que sabe sobre Moisés. Moisés procura Gabriel em casa e diz que levou Cristal para o hospital. Filipe fica revoltado com Débora. Nando avisa a Débora que ela não tem chances de ser indicada para o seriado de TV sobre kung fu. Natália não concorda que Alexia esconda de Gabriel as ameaças de Moisés. Moisés ameaça Natália para Carcará.

Isabela afirma a Fabiano que Laura faz o estilo de mulher que ele se interessa. Gabriel leva Cristal para casa. Alexia chega no momento em que Gabriel está repreendendo Cristal por ter colocado a vida de seu filho em risco. Laura diz para Guido que Débora é responsável por sua demissão e ele diz que sempre soube disso. Laura avisa a Débora que ela responderá na Justiça pelo que fez com Guido. Moisés chega à casa de Cristal e questiona a presença de Alexia.

"Maria do Bairro" :Maria expulsa Soraia do escritório nesta quinta(01/03)


Quinta-feira, 01/03/2012 - capítulo 17
Maria expulsa Soraia do escritório

Maria conta sobre os recibos que Luís Fernando anda assinando dando como garantia a fortuna de seu pai. Vitória pergunta ao filho se é verdade e deixa claro que seu pai não pagará a dívida e o deixará ir para a cadeia. Vitória implora para que Luís Fernando pare com o vício e mude sua maneira de ser. Ele a culpa por ser assim. Maria vai até seu antigo bairro e distribui seu salário para seus amigos do lixão. Pedro pergunta de Vanessa para Maria e ela o convence a ir visitá-la em sua casa. Soraia desabafa com um amigo, Osvaldo, e se insinua para ele, com o pretexto de pagar com a mesma moeda a traição de Luis Fernando. Maria dá a entender para o Sr. Dela Vega que Luís Fernando gasta seu tempo com alguma coisa, mas não conclui, deixando-o muito intrigado. Soraia pretende envergonhar Luís Fernando saindo com outro homem.

‘A Vida da Gente’ Último capítulo: Saiba como serão os desfechos de todos os personagens

 


A coluna já adiantou em primeirão mão que Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) terminarão juntos no último capítulo de “A Vida da Gente”. Além disso, Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará com Lúcio (Thiago Lacerda). Agora é a vez de revelar os desfechos dos outros personagens. Acompanhe abaixo:

Eva: excluída pelas filhas

Eva (Ana Beatriz Nogueira) - Depois da cirurgia de Manu ser um sucesso, a vilã vai levar sopa de abóbora para a filha e tentará mostrar algum afeto. Não demora muito, no entanto, para, sem querer querendo, acabar fazendo uma de suas críticas. “Imagina o que é ser a Eva 24 horas por dia. Gente como ela é punida diariamente, porque sempre está em guerra, se defendendo ou atacando, nunca tem descanso, nunca está em paz”, dirá Iná (Nicete Bruno). A avó e as netas resolvem então só falar o indispensável com a megera, sem dar muita intimidade a partir de então. Em sua última cena, aparecerá numa arquibancada torcendo por Sofia.

Celina (Leona Cavalli) e Lourenço (Leonardo Medeiros) - Grávida, a médica dará à luz a seu filho e recuperará o apoio do amado. Lourenço estará ao seu lado durante o parto, segurando sua mão. Além disso, o escritor resolverá escrever mais um livro, que será batizado de “A Vida da Gente”.

Sofia (Alice Wegmann) e Marcos (Ângelo Antônio) - Ganhando algum dinheiro como tenista, a jovem convidará o pai – eterno desempregado – a morar com ela num apartamento que pretende alugar. Além disso, o malandro conhecerá uma mulher casada no clube onde Bárbara (Pietra Pan) faz natação e flertará com ela. Em sua última cena, aparecerá erguendo um troféu.

Dora (Malu Galli) - Depois de despachar Marcos de sua vida, encontrará Celina (Leona Cavalli) para chorar as mágoas. A amiga, no entanto, trata de fazer uma surpresa e lhe apresenta a Sérgio (Marcelo Valle), seu primo bonitão.

Nanda (Maria Eduarda) e Francisco (Victor Navega Motta) - Continuarão morando juntos e se darão cada vez melhor, a ponto de o adolescente armar um encontro para ela. Uma bela noite Nanda chega em casa e encontra um homem tocando piano com o enteado. É Alê, seu vizinho. Os dois acabam jantando e um clima de interesse fica no ar.

Vitória (Gisele Fróes) - A técnica dispensará Mariano (Francisco Cuoco) e se recusará a seguir treinando Cecília (Polliana Aleixo). Irritada, um belo dia vai se deparar com um outdoor mostrando o sucesso de Sofia como tenista. E morrerá de inveja.

Gabriel ficará sozinho

Gabriel (Eriberto Leão) - Depois de perceber que Manu e Rodrigo ainda se amam, ele vai até a casa da namorada e termina o relacionamento. “Você merece ser feliz. E eu também”, dirá o moço.

Cris (Regiane Alves) – Numa das últimas cenas da novela, ela aparecerá numa academia de ginástica tentando seduzir um coroa rico.

Jonas (Paulo Betti) e Ângela (Sylvia Massari) – Patrão e secretária ficam juntos e ela passa a organizar toda a rotina da casa, desde os lençóis de linho ao cardápio do jantar.

Alice (Stefhany Brito) - Ela volta a procurar seu pai biológico, que agora trabalha com paisagismo e parece feliz. Toda a família faz as pazes e termina num jantar em harmonia.

Lorena, Matias, Wilson e Moema - Serão vistos todos muito felizes num baile promovido por Iná.
 BLOG NA TV -IG

Record ameaça entrar na justiça por direito das Copas DE 2018 E 2022




A Record está ameaçando entrar na Justiça da Suíça ou do Brasil para tentar sustar a venda dos direitos de transmissão das Copas de 2018 e 2022, compradas ontem pela Globo.

De acordo com a Record, a emissora foi surpreendida pela falta de licitação. E lança suspeitas contra a Fifa, a quem acusa de fechar um contrato “sem concorrência decidido “fora do horário comercial”, sem ser à luz do dia e de forma transparente”.

Diz um comunicado que a emissora irá divulgar em breve:

-A Record foi informada em 2010, logo após o término da Copa do Mundo, pelo diretor de TV da Fifa, sr. Niclas Ericson, de que haveria uma concorrência pelos direitos de transmissão dos eventos promovidos pela Fifa em 2018 e 2022, conforme provam e-mails trocados entre executivos da Record e a Fifa. No encontro realizado no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, a direção de nossa empresa ouviu garantias de que a licitação seria pública, transparente e aberta em regime semelhante ao que a Fifa realiza em países do mundo inteiro. Na oportunidade, a Record também entregou à Fifa um documento oficial afirmando que concorda com todas as condições para a aquisição dos eventos.

Lauro Jardim

LEIA O COMUNICADO DA RECORD NA INTEGRA:
A Rede Record vem a público manifestar absoluta surpresa com a decisão da Fifa de prorrogar o acordo de direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2018 e 2022 para o Brasil com uma outra emissora sem qualquer licitação.

A Record foi informada em 2010, logo após o término da Copa do Mundo, pelo diretor de TV da Fifa, sr. Niclas Ericson, de que haveria uma concorrência pelos direitos de transmissão dos eventos promovidos pela Fifa em 2018 e 2022, conforme provam e-mails trocados entre executivos da Record e a Fifa. No encontro realizado no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, a direção de nossa empresa ouviu garantias de que a licitação seria pública, transparente e aberta em regime semelhante ao que a Fifa realiza em países do mundo inteiro. Na oportunidade, a Record também entregou à Fifa um documento oficial afirmando que concorda com todas as condições para a aquisição dos eventos.

O acordo com a concorrência foi anunciado sem que qualquer outra empresa de comunicação brasileira tenha sido consultada, A informação foi divulgada no mesmo espaço de notícias em que a Fifa anuncia a abertura de licitação dos direitos para centenas de países da Europa, como Alemanha, Itália e Portugal; da Ásia como China e Índia; da Oceania como Austrália, da África, além de Estados Unidos, Canadá, América Central e da própria América do Sul.

É estranho verificar que para o Brasil o método seja outro. Um contrato sem concorrência decidido "fora do horário comercial", sem ser à luz do dia e de forma transparente.

Relevante, também, ressaltar que a empresa que teve seu acordo prorrogado com a FIFA gosta de se auto intitular como um dos maiores grupos de comunicação do mundo. Em contrapartida, mostra em seus métodos que não aceita concorrência livre em que a melhor proposta seja a vencedora.

A Record informa que pretende estudar as melhores medidas judiciais cabíveis na Suiça e no Brasil que garantam os direitos internacionais de negociação.

Acreditamos na justiça e nas entidades mundiais de defesa do livre comércio sediadas na Suiça. Organizações que, justamente, combatem práticas de monopólio, protecionismo e corrupção.

São Paulo, 29 de fevereiro de 2012.
CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO




Globo afirma que não há necessidade de concorrência para Copa

BBB12:"Ele é careta, mas é bom ter alguém pra beijar nas festas", diz Monique sobre Jonas





Monique fala sobre Jonas com João Carvalho (29/2/12)

Monique, que ficou com Jonas durante festinha desta terça-feira (28), comentou com João Carvalho que o mister poderia mudar algumas atitudes na casa. "Ele é careta, mas é bom ter alguém para beijar nas festas", afirmou.

Os dois iniciaram a conversa quando Monique resolveu contar a conversa que teve com Jonas de manhã quando ele disse que "hoje é dia de festa", brincando que iria ficar com a estudante.

"É demais para a minha cabeça. Não pode ser agora? Tem que ser só à noite no dia da festa? Ai que preguiça", desabafou o representante comercial. "Que cansaço", reclamou Monique.

"Tem que tomar cuidado com as coisas que faz e fala na frente dele. Ele é careta e pode não gostar. Não é ciúmes, é caretice. De me achar vulgar por qualquer coisa. Queria que ele se soltasse mais", disse.

A gaúcha falou, porém, que o "beijo bom" do modelo compensa a postura reservada dele.

"Ele é um menino bom que eu aprendi a gostar, mas é bem careta mesmo", concordou o mineiro. "Se joga. Não é o melhor que está tendo?" finalizou.
UOL

“Rei Davi” vence “Amor & Sexo” mais uma vez

 

Mais uma vez Rei Davi bateu a Globo em audiência e ficou em primeiro lugar no Ibope.
O capítulo desta terça-feira (28) atingiu 13,8 pontos contra 12,3 da concorrência.
A minissérie foi exibida entre 23h21 e 0h19 e deixou para trás o programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, e o começo do Jornal da Globo.
A derrota do Amor & Sexo para Rei Davi aconteceu em um dia no qual programa teve recorde de chamadas na programação da Globo. Foram 13 propagandas ao longo do dia, sete delas no horário nobre.
Normalmente, o número de chamadas por programa varia entre quatro ou cinco no dia de sua exibição. 

Cada ponto no Ibope equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
R7
 

Seguidores