sexta-feira, dezembro 10, 2010

Eri Johnson e Priscila Fantin têm carteiras de motorista apreendidas em blitz por terem bebido

RAPHAEL MESQUITA / PHOTO RIO NEWS

O site “O Fuxico” divulgou que Eri Johnson foi parado na blitz da Lei Seca, montada na Avenida Ayrton Senna, no Rio de Janeiro. O ator voltava para casa, na Barra da Tijuca, quando foi abordado.
“Logo que me pararam, falei: bebi um pouco, faz uns 40 minutos, nem precisa fazer o teste. Falei numa boa com o agente. Uma amiga que estava comigo, não havia bebido, fez o teste e levou meu carro. Mas tive que deixar a carteira de habilitação, só poderei pegá-la em cinco dias”, contou Eri ao site.
O ator ainda estava parado na blitz, quando o carro de Priscila Fantin também foi abordado. A atriz também teve sua carteira apreendida, pelo mesmo motivo.

Peões descansam antes da festa indiana

  • Lizzi toma banho enquanto os outros peões dormem (10/12/10)
    Lizzi toma banho enquanto os outros peões dormem (10/12/10)
Momentos antes da festa indiana, que acontece na noite desta sexta-feira (10) na fazenda, os participantes do reality foram dormir.
Os peões passaram a tarde na piscina e tomando sol, e apesar de não terem feito nenhuma atividade mais pesada depois do almoço, disseram que precisavam descansar para curtir ao máximo a festa desta noite.
Lizzi Benites ainda não foi dormir. A modelo tomou banho e disse que precisava arrumar seu cabelo para a balada.


UOL

Peões recebem figurino da festa desta noite e vão se aprontar para a balada

  • Lizzi carrega os modelitos da festa desta noite (10/12/10)
    Lizzi carrega os modelitos da festa desta noite (10/12/10)
Os participantes do reality já receberam os figurinos que serão usados na festa indiana, na noite desta sexta-feira (10).
Assim que foram avisados pela produção que as fantasias estavam na despensa, Lizzi Benites foi correndo conferir as produções. Ela disse que adorou sua fantasia e ainda brincou a respeito: “É a primeira vez na vida que eu vou usar roupa curta”, comentou a modelo.
Agora os peões estão se arrumando para a balada que vai começar em alguns minutos.


UOL

"O Clone" será próxima novela a ser exibida no "Vale a Pena Ver de Novo"

  • Giovanna Antonelli vive Jade na novela O Clone (2001)
    Giovanna Antonelli vive Jade na novela "O Clone" (2001)
“O Clone”, de Glória Perez, exibida entre 1º de outubro de 2001 e 15 de junho de 2002, foi escolhida para substituir “Sete Pecados” no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo.

Nos principais papeis, Giovanna Antonelli, Murilo Benício, Juca de Oliveira, Adriana Lessa, Stênio Garcia, Débora Falabella, Eliane Giardini, Vera Fischer, Reginaldo Faria, Dalton Vigh e Daniela Escobar. Direção de Jayme Monjardim.

A escolha de "O Clone", entre outros motivos, tem o objetivo de levantar a audiência do horário, que hoje raramente ultrapassa a casa dos 12 ou 13 pontos.

Originalmente, a novela foi apresentada em 221 capítulos. Acredita-se que agora será exibida uma edição mais curta. A estreia será em janeiro, mas a Globo ainda não anuncia o dia.

FLAVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery 

Peões relaxam na piscina enquanto esperam pela festa desta noite

  • Peões recarregam as energias para a festa desta noite (10/12/10)
    Peões recarregam as energias para a festa desta noite (10/12/10)
Os peões continuam relaxando na piscina na tarde desta sexta-feira (10).
Eles precisam recarregar as energias para poder aproveitar ao máximo a balada de hoje a noite. O tema será festa indiana, com muita decoração estilizada, bebidas e comidas típicas do país asiático.
Na decoração, muitos tapetes, cortinas coloridas, almofadas e mesas. Em um determinado momento da festa, os peões vão receber a visita de dançarinas típicas indianas.
No cardápio: raita com pão naan, chutney de manga com chapatti, samosas (pastéis recheados com batata e especiarias), rolinho de pão roomali roti recheado com verduras, asas de frango temperada, salada de pepino com iogurte (rayta) e arroz indiano com frango à taandori, frutas com calda de coco e arroz doce com passas.
E para beber: chá gelado com pétalas de rosas, caipirinha de lichia, caipirinha de carambola e prosecco rose.

UOL

DEZ COMETÁRIOS PARA "A RECORD NUNCA VAI SER LÍDER"

   


Jessé disse...
por favor puxaxaquismo não né isso é baixo se fosse um comentario masis um site vim com isso por favor masi eu entendi a globo dá uma grania ai por tras né isso é lastimavel desprezivel baixo e apelativo como você disse masi quem tá apelando são vocês e uma prova que a record tá emfretando a globo é o projeto rebelde que vai se um sucesso e eu vou anotar o enderesso do site pra ver esse site zinho que fala dos outros com termos que deverriam ser usados pra falar de si ter que adimitir que a globo vem caindo e a record vai ser lider sim
Anônimo disse...
bom eu concordo com vc!! e não sou globista ñ ta!!! e nem sbt. so que a record as vezes da uns vacilos que não da para engulir. por exemplo. os progamas de domingos!! eles fazem a maior festa quando conseguem 7 8 e 9 no ibope. e as vezes perdem para o sbt com o programa da eliana. a eliana quando estava na record dava muito mais que o GUGU. E A RECORD FICA FELIZ COM ISSO. TEM DOMINGO QUE GANHA APERTADO DA ELIANA. E O TUDO É POSSIVEL NEM SE FALA. O PROGRAMA RUIM COM A ANA HICKMANN. RECORD SE LIGA. DESSE GEITO VC SO SERA A TV DE 3 LUGAR. FICA AQUI A MINHA REVOLTA.
Anônimo disse...
Eu acho que a Record cresceu muito em especial no jornalismo. Prefiro assistir os programas da Record aos domingos, que a Globo. Abri mão até do Fantástico. Sabe porque? Quero ouvir a notícia e conlcuir sozinha e a Globo noticia e opina. Bem, como me interesso muito mais por notícias que novela, a Globo perdeu a audiência na minha casa...
Anônimo disse...
EU CONCORDO COM O AMIGO AÍ DE CIMA.... ACHO Q A RECORD CRESCEU MUITO EM JORNALISMO E TBM EM NOVELAS,QUANDO O DONO DA RECORD COMPROU ERA UMA EMISSORA FALIDA,HJ ESTA EM SEGUNDO,E ME DESCULPE...MAS QUEM É ESTE CARA Q DIZ Q ELA NUNCA SERÁ A PRIMEIRA NO IBOPE?? NOS NÃO SABEMOS!! SÓ ACHO Q MELHOROU MUITO!! E SE DEPENDER DE MIM GOSTO MUITO DA PROGRAMAÇÃO! E CLARO,ESPERO QUE MELHORE AINDA MAIS,AFINAL TEMOS Q TER OPÇÕES.
Anônimo disse...
Olha eu concordo com tudo isso que você está falando nessa matéria. Tem algumas coisas que eu gosto da record mais ela não sabe aproveitar os beneficios que ela tem a favor dela. Isso faz com que ela nunca seja a primeira, mas é até bom porque a globo é bem melhor que a record em vários aspecto ex: Artistas, programação, elenco, produção etc.... RESUMO: No dia que a record se tocar e acordar pra vida quem sabe ela melhore porque mesmo ela melhorando pra ela passar a globo olha a mudança vai tar que ser radical.
Anônimo disse...
NA MINHA OPINIÂO, A RECORD MASSACRA DEMAIS AS NOTICIAS,O JORNAL DAS SEIS FALA A NOTICIA , O DAS SETE REPETE E ASSIM VAI O DIA INTEIRO, E SE VC LIGAR A TV A NOITE CONTINUA PASSANDO A NOTICIA QUE PASSOU O DIA INTEIRO , PRA MIM ISSO É FAZER O TELESPECTADOR DE PALHAÇO. E AINDA FALAM DA NOTICIA COMO SE FOSSE DE PRIMEIRA MÃO! ATENÇÃO RECORD, FALTA MUITO PRA VC CHEGAR AOS PÉS DA REDE GLOBO !!! AQUI FICA O MEU DESABAFO!!!
Migula disse...
Pra mim, não há dúvida, a Record foi a emissora que mais cresceu e tem uma programação muito boa e que na minha opinião e melhor que globo. Quanto a ibope, bem isso é apenas medido em SP, por isso nao reflete a realidade total do pais, enfim, assistir uma ou outra é questão de gosto o qual cada um tem o seu.
lucia disse...
minha opinião , record é a emissora que podia dar muito certo mas depois da fazenda 3 acabou ,que é isso só não ve quem não quer que é armação ,sergio abreu não sair da fazenda ,pessoa pedante se acha melhor que todos ,preste atençao o povo não é bobo não ,dá tempo de mudar voces não acham que o povo não merece ver isso.
Pedro disse...
Quero o SBT na vice novamente!!!!!
Anônimo disse...
concordo com o sexto comentario.o jornal da recod eh ate bom, mas acaba de passar um jornal, ai ja passa outro com exatamente as MESMAS noticias e a noite , outra vez. concordo com o colega, isso eh fazer o telespectador de palahaço realment...

A FAZENDA NESSA SEXTA

Ex-namorado ameaça processar Janaína Jacobina

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101210105347.jpg
A jornalista Janaína Jacobina, eliminada do reality show "A Fazenda" na noite da última quinta (9), está envolvida em uma grande polêmica. Ela disse no programa que teria sofrido ameaças de morte do ex-namorado, Gui Pádua. Ex-repórter do programa "Legendários", ele se manifestou no Twitter: "Ouvi dizer que a JacoBecker andou me acusando de um monte de besteira... espero que ela ganhe pra poder pagar pelo menos o processo!", escreveu no domingo (5).

Sobre a  tentativa de suicídio de Janaína, Gui escreveu: "Ela esquece que eu tenho até o email dela me pedindo desculpas por ter tentado se suicidar! Então deixa ela falar...".

A jornalista contou durante o confinamento que o ex a tratava bem na frente de seus amigos, mas que depois ele jurava que enquanto tivesse vida, ia atrás da sua família: "Tinha revólver no meio da história. Não foi agressão leve, coisa séria", disse. Durante o papo, Janaína não citou o nome de Gui Pádua, mas disse que o ex-namorado tinha contrato com a Record.

Em post mais recente, Gui escreveu: "Agora que eu vi o que a JacoBecker falou de mim... caraca a mina bebeu cloro com detergente e bombril?".


NT

Daniel e Piu-Piu lamentam a saída de Janaina

Piu-Piu conversa com Daniel à beira da piscina (10/12/10)
Piu-Piu conversa com Daniel à beira da piscina (10/12/10)

Após cumprirem suas tarefas diárias, Daniel e Piu-Piu foram aproveitar o sol. Os participantes lamentaram a eliminação de Janaina e o modelo afirmou que não gostaria de ter ido para berlinda ao lado da jornalista. Lizzi afirmou que esperava a eliminação de outra pessoa, mas não citou nomes.
Os peões conversaram sobre o jogo e também sobre a vida fora da fazenda.
- Ainda bem que você voltou. Ia ficar muito mal se você saísse. Fiquei mal pra c... com a possibilidade de você ser eliminado, declarou Lizzi.
- Foi muito bom ficar próximo de você esses últimos dias, disse Daniel.
Daniel e Lizzi não querem ir para Roça juntos. Piu-Piu afirmou que não tem muitos amigos em São Paulo e que é muito complicado encontrar alguém que realmente goste dela. "É difícil acharmos alguém que goste da gente de graça, sem pensar na fama, essas coisas", declarou a assistente de palco.
 UOL

Ana Carolina e Luiza capricham no almoço dos peões

Ana Carolina capricha na salada (10/12/10) 

Nesta sexta-feira (10), Ana Carolina e Luiza preparam um almoço leve, conforme a musa dos gamers ressaltou.
A atriz preparou uma salada com bastante palmito e lembrou de Andressa Soares - "A Melancia que adora palmito."
O cardápio de hoje foi: peixe, bife, salada, feijão e arroz. Os peões elogiaram a carne preparada por Luiza.


uol

Daniel Bueno afirma para Ana Carolina que a Roça lhe fez bem


Ana Carolina e Daniel conversam sobre o jogo (10/12/10) 
Após o almoço desta sexta-feira (10), Ana Carolina e Daniel conversaram sobre a Roça. O modelo afirmou que precisava ir para berlinda, para se testar.
- Fiquei muito mal semana passada, triste demais, com muita saudade da minha família e precisava ir para Roça, disse Daniel.
- Procuro nem pensar muito na saudade. A Melancia era sempre alegre, ela me consolava aqui. Agora já estamos na final e logo acaba, afirmou Ana Carolina.
- A Janaina passou muito mal aqui dentro, garantiu Daniel.
- Ah, Dani, não sei. Se ela tivesse voltado ontem (9), eu jogava a toalha, pois como podia a gente vê uma coisa aqui e o público outra? Eu sou suspeita para falar da Janaina, pois ela me chateou muito. A presença dela estava me incomodando, não tinha vontade de dar bom dia, para evitar. Ela veio querer falar de maturidade em um simples oi, tenho outro conceito sobre maturidade, declarou Ana Carolina.
- Vocês vão conversar lá fora. Faltam 11 dias para acabar, disse Daniel.
- Nossa, falta muito pouco para encontrarmos nossos amores, afirmou Ana Carolina.


uol

Consolidados de ontem (09/12/2010):


O reality show “A fazenda”, exibido na Record das 23h07m às 0h29m, teve 15 pontos de média. A atração teve audiência menor do que Clandestinos, que registrou 19 pontos e foi exibido das 22h50m às 23h35m. Porém, o reality superou a Globo nas duas atrações seguintes: “Afinal, o que querem as mulheres?”, que foi ao ar das 23h35m às 0h15m teve 13 pontos de média; e o “Jornal da Globo”, que foi transmitido das 0h15m às 0h50m registrou 11.
Os números são atualizados ao longo do dia:
GLOBO:
Sete pecados – 13
Malhação – 16
Araguaia – 20
Ti-ti-ti – 28
Passione – 37
A grande família – 27
Clandestinos – 19
Afinal, o que querem as mulheres? – 13
Programa do Jô – 7
SBT:
Pérola Negra – 4
Esmeralda  – 6
Camaleões  – 4
Programa do Ratinho – 4
Conexão repórter – 4
Ana Raio e Zé Trovão – 7
A praça é nossa – 9
BAND:
Futurama – 3
RECORD:
Hoje em dia  – 5
Fala Brasil – 6
Os mutantes  – 7
CSI Investigação criminal – 7
Ribeirão do Tempo – 13
A fazenda – 15
Dr. House – 7
Por Florença Mazza para o blog da Patrícia Kogut, do Globo.com.

Gabriel Braga Nunes tem noite romântica com Paloma Duarte em shopping

 
Foto: Marcio Honorato
 Gabriel Braga Nunes aproveitou uma brecha nas gravações de "Insensato coração" para passear com a namorada Paloma Duarte num shopping, na Barra. Sempre brincando e sorrindo, o casal jantou num restaurante do local com direito a várias taças de vinho. Paloma deixou o lugar dirigindo o carro do amado.
Foto: Marcio Honorato
 Gabriel Braga substitui Fábio Assunção na trama escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ele viverá Léo, filho mais velho de Raul (Antonio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale). O vilão alimenta uma perigosa inveja em relação ao irmão, Pedro (Eriberto Leão), já que o caçula tem um relacionamento exemplar com Raul. 
Foto: Marcio Honorato
Foto: Marcio Honorato
Retratos da Vida

Produção de "A Fazenda" prepara a formação de uma roça surpresa


Neste domingo (12/12) a Rede Record pode preparar uma surpresa para os peões de "A Fazenda".

A produção prepara uma formação de uma roça surpresa. Parentes dos participantes que ainda estão no programa foram informados ontem pela produção.

Ainda restam cinco peões, a emissora cogita apenas dois na grande final. 
 
NT

Globo vai vender "As Cariocas" em Miami


Apostando na beleza e na força do seu elenco, "As Cariocas", série de Daniel Filho, será um dos carros-chefe do pacotão de atrações que a Globo oferecerá ao mercado internacional em 2011. A produção, ainda em exibição por aqui, já será levada entre os produtos da emissora na primeira feira internacional do ano, a Natpe, no final de janeiro, em Miami.
A Globo acredita que o apelo sensual da série, belas mulheres como Alinne Moraes e nomes internacionalmente conhecidos como Sônia Braga vão conquistar os compradores estrangeiros.
No mesmo pacote de "As Cariocas" a Globo vai levar as novelas "Passione", "Ti Ti Ti", "Cama de Gato" , "Escrito nas Estrelas" e a co-produção com Portugal, "Laços de Sangue".
Entre as séries que serão oferecidas lá fora estão "A Diarista" "Tudo Novo de Novo", "A Cura" e a segunda temporada de "Força Tarefa".
As informações são da jornalista Keila Jimenez no blog "Outro Canal".

Daniel confessa para Lizzi Benites que não ficou feliz com saída de Janaina

 
Daniel Bueno conversa com Lizzi Benites enquanto toma uma sopa (10/12/2010)
Após voltar da roça, Daniel Bueno conta para Lizzi Benites que mesmo feliz com a não eliminação de “A Fazenda 3”, não vê a saída de Janaina Jacobina como algo bom. “Nós tivemos nossas diferenças, mas nesses dias convivemos muito bem juntos. Não achei legal vê-la saindo”, confessa o modelo.
“Mesmo com tudo o que aconteceu, eu gosto da Janaina. Ela é uma pessoa e merece nosso respeito. Claro que eu queria que o Dani voltasse, mas torço muito pelo sucesso dela lá fora”, comenta Lizzi para Daniel, Luiza Gottschalk e Ana Carolina Dias.
“Também torço por ela, mas que fique longe de mim. Ela estava tirando a minha paciência aqui dentro”, disse Carol ironicamente.
Fonte: UOL

Gui Pádua ameaça processar Janaína Jacobina

O repórter e ex-Legendários Gui Pádua, contratado da Record, revoltou-se com as declarações de sua ex-namorada, Janaína Jacobina, em A Fazenda 3. A jornalista disse no reality show que sofreu ameaças de morte durante seus relacionamentos. Pelo Twitter, o rapaz desabafou:
“Ouvi dizer que a JacoBecker andou me acusando de um monte de besteira… espero que ela ganhe pra poder pagar pelo menos o processo!”, escreveu Gui Pádua, que voltou a falar sobre o assunto momentos depois: “Agora que eu vi o que a JacoBecker falou de mim… caraca, a mina bebeu cloro com detergente e Bombril? Ela esquece que eu tenho até o email dela me pedindo desculpas por ter tentado se suicidar! Então deixa ela falar…”
Em recente entrevista, a família de Janaína disse que não ia se manifestar sobre as afirmações da jornalista quanto ao ex-namorado, por se tratar de um assunto muito pessoal.
Dentro do reality, Janaína comentou com seus colegas de confinamento: “Na frente das pessoas, ele me tratava, nossa, flores… Ano passado, eu passei o meu aniversário dentro de um carro, com ele falando que enquanto tivesse vida, iria atrás da minha família. Tinha revólver no meio da história, para você ter uma noção.”

o canal

Vladimir Brichta entra para o elenco de nova série da Globo

 

O ator Vladimir Brichta vai integrar o elenco da série "Tapas e Beijos", da Globo.
Além dele, estão escaladas as atrizes Fernanda Torres e Andréa Beltrão.
A produção, que tem texto de Cláudio Paiva, será gravada em fevereiro de 2011.
Folha

Apenas Lizzi Benites demonstra felicidade ao ver Daniel Bueno voltando da Roça

Sergio Abreu não se mostrou muito satisfeito com a volta de Daniel para a sede (09/12/2010)
Sergio Abreu não se mostrou muito satisfeito com a volta de Daniel para a sede (09/12/2010)

Apenas Lizzi Benites demonstrou alegria com a volta de Daniel Bueno à sede, logo após Janaina Jacobina ser eliminada de “A Fazenda 3”, na noite desta quinta-feira (9).
Sergio Bueno e Luiza Gottschalk não demonstraram muita satisfação ao ver o modelo. Ana Carolina Dias sorriu, mas o cumprimentou com um formal aperto de mão.
“É bem difícil encarar a barra de uma Roça, mas é bom passar por essa experiência e ter noção de que você está sendo correto aqui dentro”, disse Daniel para o grupo.

UOL

Com 58% dos votos, Janaina Jacobina é a nona eliminada de "A Fazenda 3"


    Janaina Jacobina não resiste sua quinta Roça e é eliminada de A Fazenda 3 (09/12/2010)
Janaina Jacobina não resistiu sua quinta Roça e, na noite desta quinta-feira (9), é eliminada de “A Fazenda 3” com 58% dos votos do público. “Dessa vez eu senti que eu sairia”, desabafou a jornalista.
O resultado do reality coincidiu com o indicado pela enquete do UOL, que apontou Janaina como eliminada com 68,66% de um total de 136.395 votos. Ainda segundo a enquete, Daniel  --que sai vitorioso de sua primeira vez na berlinda-- obteve 31,34%.
Uma das participantes mais polêmicas de “A Fazenda 3”, a jornalista vinha se salvando de seguidas Roças para o espanto de seus companheiros do reality. Na semana passada, quando derrotou Carlos Carrasco na berlinda, Janaina deixou os peões calados ao voltar para a sede.
Mesmo sendo um dos principais alvos em votações, dessa vez Janaina foi parar na Roça pela quinta vez ao perder o “Desafio Semanal”. Daniel acabou na berlinda após receber os votos de Sergio Abreu, Luiza Gottschalk e Ana Carolina Dias.

UOL

Seguidores