terça-feira, maio 29, 2012

Divulgado o Paparazzo de Babi Rossi

 Foi o primeiro ensaio sensual de Babi Rossi desde que ela raspou a cabeça ao vivo no programa “Pânico”. Confira algumas fotos!

Foto: Faya / Paparazzo
Foto: Faya / Paparazzo

Dezesseis programas do SBT registraram a vice liderança na segunda-feira


 

O SBT conseguiu emplacar na última segunda-feira, (28), dezesseis programas na vice liderança, alguns conseguiram se isolar na vice liderança, outros empataram. A Record colocou 2 programas em segundo lugar, o “Fala Brasil” e “SP no Ar” foram líderes.
“Bom Dia e Companhia”, “As Visões da Raven”, “Pequena Travessa”, “Eu, a Patroa e as Crianças”, “Marisol”, “Maria do Bairro”, “Casos de Família, “‘SBT Brasil”, “Carrossel”, “Programa do Ratinho”, “Astros”, “SBT Repórter”, “Jornal do SBT, “Dois Homens e Meio”, “Gossip Girl” e “Lances da Vida”, registraram a segunda colocação para emissora de Silvio Santos, na média dia (07h a 0h), o SBT ficou com média de 5,9 pontos a Record ficou em terceiro com 5,2 pontos, menor índice do ano.
Na Record, “Balanço Geral” e “Todo Mundo Odeia o Chris” foram vice líderes, os jornais exibidos no período da manhã fecharam em primeiro lugar. No horário nobre a Record disputou a terceira colocação com a Band, foram 5 pontos para Record e 4,9 para Band, o SBT ficou em segundo lugar isolado com 6,8 pontos, a Globo fechou em primeiro com 29.6 pontos de média.
 

”Máscaras” bate novo recorde negativo de audiência


 
Imagem
A audiência da novela da Record, ”Máscaras”, chegou em um nível desesperador, a trama Lauro César Muniz  bateu novo recorde negativo de audiência com apenas 4 pontos de média e picos de 6 pontos, a mudança de horário não surtiu efeito. No mesmo horário Band e SBT empataram com 6 pontos de média, ibope de São Paulo.
Tentando Salvar
Para tentar salvar a novela, a personagem de maior destaque da trama vai voltar, a atriz Miriam Freeland que faz Maria volta para agitar a novela, a cena de seu retorno está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (30). Lauro César ainda vai fazer mais ajustes no folhetim para agradar o telespectador.

Noite tenebrosa na Barra Funda – 28/05/12


A noite desta segunda-feira foi tenebrosa na Barra Funda com os péssimos índices registrados pela Record. Quem olhava o monitor minuto-a-minuto não acreditava no que o aparelho mostrava: a emissora atingiu as piores audiências das últimas semanas, se viu em quarto lugar em pleno prime-time e, mesmo com o ajuste do horário de “Rebelde”, não teve fôlego diante de “Carrossel”. A noite negra, como foi apelidada por alguns na Barra Funda, aconteceu um dia antes da estreia da quinta temporada de “A Fazenda”, programa que é apontado como o único procedimento capaz de conter a sangria e levar o público até depois dos jogos olímpicos, quando a alta cúpula promete novidades na programação. Mas, diante deste cenário, sua estreia pode não ter o efeito esperado.
A complicada situação começou cedo, já durante “Rebelde”, com apenas 8% de share. Na sequência, o “Jornal da Record” ficou com metade da audiência do SBT. Lá na Barra Funda, o comentário maldoso que corria é que “o JR tem a sorte de concorrer com programa religioso na Band, caso contrário, o cenário seria pior”.
O fato é que todos esses números serão avaliados durante esta terça-feira e ações tomadas para não prejudicar a estreia de “A Fazenda”. Acredita-se que hoje as janelas comerciais serão muito menores, apenas com o que for obrigatório. O objetivo é não fazer muita interrupção para evitar que o público se transfira para outra emissora.
Fonte : Parabólica

“Carrossel” registra ótima audiência e é vice isolada.


 

31.010.9 (13.5 de pico) Imagem4.2
No confronto com Rebelde: 9.5 Imagem5.0
Fonte: @AddisonMontg

Seguidores