quarta-feira, fevereiro 09, 2011

CAMPANHA TVO:EU QUERO MARCELA E EDGAR JUNTOS



NO AR HÁ ALGUNS MESES A NOVELA TITTI,É UM GRANDE SUCESSO,O MAIOR DESDE COBRAS E LAGARTOS.
NO ELENCO HÁ MUITOS DESTAQUES,MAS SEM DÚVIDAS DUAS JOVENS PROMESSAS SÃO CAIO CASTRO E ÍSIS VALVERDE,DUAS PROMESSAS QUE EM TITITI SE TORNARAM REALIDADE.
OS JOVENS ATORES FORMAM UM CASAL ROMANTICO QUE HÁ MUITO NÃO SE VIA NAS NOVELAS.
POR COM O FIM DA NOVELA NOS DO TVO AUDIENCIA QUE SOMOS FÃS DA NOVELA
VAMOS INICIAR A
CAMPANHA 
#QUEREMOS EDIGAR&MARCELA JUNTOS
SIGA NO TWITTER
@edgarandmarcela 

 PARA ISSO VAMOS COMEÇAR UM CAMPNHA NO TWITTER E AQUI NO TVO,PARA PARTICIPAR É SÓ VOTAR NA ENQUETE A BAIXO:







3 comentários:

  1. lógico que quero eles juntos, não aguento mais ver o casal mais amado da novela, separados, essa autora ta forçando em Renato e Marcela demais, eles não combinam em nada, ele devia ficar com a Isabel, perto dela, ele fica menos idiota.

    Marcela e Edgar sempree s2

    ResponderExcluir
  2. quero eles juntos logo,eles passam tanta verdade e emoção para o público, tava tudo tão lindo. ai veio o Renato e estraga tudo, poxa isso é sacanagem, depois de tudo que o Edgar fez por ela, assumiu o filho dela, deu todo carinho e amor, ai de uma hora para outra ela fica mexida com o Renato, depois de toda humilhação que ele a fez passar? a Marcela ta muito ingrata mais mesmo assim ela tem que ficar com o Edgar pois o amor deles é verdadeiro e único.

    ResponderExcluir
  3. a marcela deve sim ficar com o edgar´quando os dois estavam juntos dava mais prazer em assistir a novela eles combinavam em td a musica tema dos dois é linda e o renato não merece ficar com a marcela.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores