sexta-feira, dezembro 31, 2010

Justin Bieber passa Ano Novo com a família


Com saudades de casa, o cantor Justin Bieber contou, em entrevista para a MTV, que irá passar o Réveillon com seus pais e amigos. “Eu só quero ficar com eles e descansar”, disse.Em seu Twitter, esta semana, ele escreveu: “Outro dia com minha família e amigos. Eu adoro feriados”.

Justin Bieber passa Ano Novo com a família


Com saudades de casa, o cantor Justin Bieber contou, em entrevista para a MTV, que irá passar o Réveillon com seus pais e amigos. “Eu só quero ficar com eles e descansar”, disse.Em seu Twitter, esta semana, ele escreveu: “Outro dia com minha família e amigos. Eu adoro feriados”.

BBB 11:Fotos da Construção da Nova Casa

A Rede Globo divulgou  novas fotos da nova casa do “Big Brother Brasil 11″. O programa volta ao ar no dia 11 de Janeiro logo após os últimos capítulos de “Passione”.
O TVO destaca as fotos abaixo, confira:







PERFIL ESPECIAL:BBB SO COM FOTOS


SÃO ONZE EDIÇÕES E MUITOS NOMES,CERTAMANETE VOCÊ TEM UM PREFERIDO,MAS PARA O QTEVE ESSES SAO OS MAIS GATOS DO BBB,NAO FIZEMOS UM A LISTA ,APENAS ESCOLHEMOS OS QUE NESSAS 11 EDIÇÕES MASI CHAMOU A ATENÇAÕ DO PÚBLICO FEMININO..

FERENANDO FERNANDES
KADU
ELIEZER
EMANUEL
TOM

VEJA AS FOTOS


 













Memória BBB: Vídeo Show seleciona os maiores barracos do reality show


Edições do programa vêm sempre recheadas de muitas brigas e ofensas

No início de cada edição do Big Brother Brasil tudo são flores. Os participantes se dão bem, surgem as primeiras amizades e são formados os grupinhos. Mas o passar dos dias revela quem é quem e uma hora ou outra vêm à tona as divergências entre os confinados. Não faltaram barracos para esquentar o clima nos dez BBBs até agora. Será que o próximo será diferente? Enquanto as incrições estão sendo feitas pelo site www.bbb.globo.com, você relembra com a gente as maiores brigas da casa mais vigiada do país.

O panelaço de Tina
No Big Brother Brasil 2, a paulista Tina era a própria central de barracos. Uma das BBBs mais maluquinhas que já passou pelo programa era também provocadora e sem papas na língua. A loura conseguiu se desentender com quase todos da casa. No vídeo, Tina bate tampas de panelas por estar no paredão. Isso irritou muito os confinados. A barraqueira foi a segunda eliminada do BBB 2.


O barraco do século
Neste vídeo, Marcela e Solange baixam o nível na festa mexicana do Big Brother Brasil 4. As sisters trocaram acusações pesadíssimas. As duas só não chegaram à agressão física, mas verbalmente se ofenderam, partindo para baixaria geral. Juliana, Cida e Thiago assistem à “troca de gentilezas” de Solange e Marcela e parecem não acreditar no que veem.

Cueca da discórdia
Vencedor do Big Brother Brasil 7, o paulista Diego Alemão também foi o campeão das brigas. A discussão dele com o carioca Aírton foi, sem dúvida, a mais quente da sétima edição. Alemão e Aírton começam a alterar o tom de voz quando ressurge a história da cueca. Os confinados fizeram uma “brincadeirinha” com o louro, tirando sua cueca enquanto ele estava dormindo. Alemão não gostou e foi tirar satisfação com os participantes. Isso acabou gerando um desconforto muito grande entre Aírton e Diego Alemão, que quase chegaram às vias de fato.

Dicesar x Dourado
O Big Brother Brasil 10 foi uma das edições que mais tiveram barracos. O maquiador Dicesar e o lutador Dourado discutiram várias vezes dentro da casa. Mas esse bate-boca já no final do programa, após a eliminação de Anamara, teve muitas trocas de ofensas. Indignado com a saída da sister, Dimmy começa a discutir com Dourado e até o chama de “sem fé”. Lia se intromete na briga de “cachorro grande” para defender seu fiel escudeiro e diz umas poucas e boas para o maquiador.

  GLOBO.COM

PASSIONE:Vilão diz que agora tem provas para incriminá-la e faz ameaças


Clara evita que Diogo e Fred se enfrentem
Clara evita que Diogo e Fred se enfrentem (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)
Diogo (Daniel Boaventura) e Clara (Mariana Ximenes) estão deitados na cama, na casa do cantor, quando a campainha toca. Para a surpresa do casal, é Fred (Reynaldo Gianecchini). Clara abre a porta e o vilão joga a  loira no sofá:

Show da Virada:Luan Santana e Ivete Sangalo recebem 2011

Quarenta atrações musicais misturam diversos ritmos no réveillon da Globo

Ivete Sangalo é uma das atrações do Show da ViradaI
vete Sangalo é uma das atrações do Show da Virada (Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal)
No dia 31 de dezembro, o Show da Virada chega para celebrar a passagem de 2010 para 2011 com grandes nomes da música brasileira. Serão 40 atrações musicais que misturam os mais diversos ritmos na noite desta sexta-feira, a partir das 22h25, logo após Passione, na Rede Globo. O diretor-geral do programa, Aloysio Legey, fala sobre o espetáculo:

Zapping – Sem contrato, Raul Gil continua no SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101127184819.jpg
Antes de suas férias, Silvio Santos recebeu Raul Gil em seu camarim, no SBT. Conversaram sobre amenidades e projetos profissionais. Silvio afirmou que quer o apresentador na emissora até sua aposentadoria e que está muito feliz com o programa dele. O contrato de Raul Gil com o SBT já venceu e ainda não foi renovado. No SBT, ele triplicou a audiência que tinha na Band.
Humor
Após um início ruim e muitas reformulações (Marcos Mion perdeu a carta branca e teve de se subordinar a outro diretor), o “Legendários”, da Record, encerra 2010 na vice-liderança da audiência com média de 8 pontos. No horário, Globo deu 21, SBT, 6, e Band e Rede TV!, 2 pontos.
De volta
Luiz Gustavo vai voltar a interpretar o detetive Mário Fofoca, na novela “Ti-ti-ti”, da Globo. A pedido de Jaqueline (Claudia Raia), ele vai trabalhar no ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício).
Tchau!
A MTV exibe hoje, em seu sinal da parabólica, o último programa “Quiz TV”, game que dá dinheiro aos telespectadores.
Pacotão
O SBT já acertou com a Warner a exibição dos filmes “O Curioso Caso de Benjamin Button”, “Gran Torino” e “Sex and the City” em 2011.
Por: Alberto Pereira Jr

Prévia & Pico das Novelas da Globo (30/12)


Prévia das Novelas da Globo
30 de Dezembro de 2010
:globo:
Passione- 40
Ti-ti-ti- 30
Araguaia- 24
Malhação- 19
Sete Pecados- 13
Picos das Novelas da Globo
:globo:
Passione- 44
Ti-ti-ti- 32
Araguaia- 27
Malhação- 22
Sete Pecados- 15
Prévia das Novelas da Globo
30 de Dezembro de 2009
:globo:
Viver a Vida- 29
Caras & Bocas- 30
Cama de Gato- 25
Malhação- 19
Alma Gêmea- 21
Picos das Novelas da Globo
:globo:
Viver a Vida- 33
Caras & Bocas- 33
Cama de Gato- 28
Malhação- 22
Alma Gêmea- 24
Comparativo 2010×2009
:globo:
Passione 40×29 Viver a Vida
Ti-ti-ti 30×30 Caras & Bocas
Araguaia 24×25 Cama de Gato
Malhação 19×19 Malhação
Sete Pecados 13×21 Alma Gêmea



O CANAL TV

Seguidores