terça-feira, abril 03, 2012

Tapas e Beijos estreou com a Pior audiência de todas as temporadas.






21.3 (36%)
13.1
 6.2.
Os Números são prévios.

Avenida Brasil; Suelen arma e faz Tessália cair do palco no Concurso Garota Chapinha

 
Por inveja, ela faz a nova concorrente passar o maior vexame na frente de todos

 
Suelen quebra o salto de Tessália, que cai no meio do palco do concurso (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)

Está tudo pronto para o Concurso Garota Chapinha promovido pelo salão de Monalisa (Heloísa Perissé). Até que uma linda morena de olhos verdes, vinda do interior, chega para participar: é Tessália (Débora Nascimento).

Olenka (Fabíula Nascimento) ajuda a arrumar a jovem e Suelen (Isis Valverde), que também está concorrendo, morre de inveja da garota. Por isso, ela arma contra a nova candidata.
Sem que ninguém veja, Suelen corta o salto do sapato da adversária e o cola novamente de forma frouxa.

E chega a vez de Tessália desfilar. Todos ficam admirados com a beleza da morena, até que o salto da jovem descola, ela tropeça e cai do palco quase que em cima de Leleco (Marcos Caruso), pagando o maior vexame.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 4 de abril
GLOBO.COM

Globo ladeira abaixo no ibope as 22h48

 

22h48
 Globo 19.2; Record 14.6; SBT 6.3; Band 1.9; RTV 1.5.
22h47
 Globo 19.1; Record 14.1; SBT 6.5; Band 2.1.
@AddisonMontg

Tapas e beijos com audiência muito baixa as 22h39




22h39
 Globo 21.7; Record 13.3; SBT 6.1; Band 2.2.
 ‏ @AddisonMontg

Ibope de Tapas e beijos as 22h30



22h30
 Globo 25.5; Record 11.6; SBT 5.3; Band 2.5.
@AddisonMontg

Avenida Brasil registra queda no ibope nesta terça(03/04/12)



Depois do recorde de audiência na ultima segunda (40pontos) Avenida Brasil  teve uma  queda no ibope nesta terça segundo dados prévios a novela marcou 36,2 pontos(com picos de 40)  contra 5,3 da Record e 5,2 do SBT

Avenida Brasil com 9 vezes o Ibope de Vidas Opostas as 22h09


22h09
 Globo 40.3; SBT 5.0; Record 4.3.
 @AddisonMontg

Avenida Brasil com boa Audiência




21h59
 Globo 39.4; SBT e Record 4.2.
21h58 
Globo 38.8; SBT 6.1; Record 4.2.
21h55 
Globo 38.0; SBT 6.0; Record 4.0.
21h51 
Globo 35.0; SBT 6.6; Record 5.3.
21h47 
Globo 38.4; Record 4.5; SBT 4.4.
21h43 
Globo 38.0; Record 5.1; SBT 3.8.
21h36
 Globo 33.1; SBT 7.0; Record 6.2.
21h31 
Globo 36.6; Record 5.7; SBT 4.2.
21h25 
Globo 33.5; Record 5.7; SBT 3.9

 @AddisonMontg

Vidas Opostas perdendo pro Ratinho as 21h55


21h55
 Globo 38.0; SBT 6.0; Record 4.0.

 @AddisonMontg





Avenida Brasil: Ivana apresenta Carminha para Nina; veja como será a cena


Divulgação/TV Globo

Nina (Débora Falabella) promete ao pai adotivo que irá desistir de sua vingança
Após anos separadas, Carminha (Adriana Esteves) e Rita (Mel Maia), que adulta se chamará Nina (Débora Falabella), finalmente vão se reencontrar em “Avenida Brasil”. No capítulo que vai ao ar nesta quinta (5), Nina vai ser apresentada à agora rica mulher do ex-jogador de futebol Tufão (Murilo Benício). Para começar a colocar em prática seu plano de vingança contra Carminha, Nina vai trabalhar como cozinheira na casa da vilã. O reencontro acontece quando Ivana (Letícia Isnard) apresenta Carminha para Nina.

Ivana – Carminha, essa é a Nina que eu te falei, que tá se candidatando ao posto de cozinheira na nossa casa.

Carminha – Seja bem-vinda, Nina!

Nina fica paralisada, sem conseguir esticar a mão para Carminha. Finalmente, ela consegue apertar a mão da ex-madrasta.

Ivana – Nina, essa aqui é a Carminha, a mulher do meu irmão.

Carminha – E dona de casa. Ivana me falou que você foi chef de cozinha num restaurante... Que tipo de comida você sabe fazer?


Nina gela, fica paralisada e não consegue responder. Nesse momento, há um flashback, e a chef de cozinha lembra de quando Carminha mandou Max (Marcello Novaes) levá-la ao lixão.

Carminha – Eu fiz um pergunta, moça? Que tipo de comida você sabe fazer?

Nina – Qualquer tipo de comida, senhora. Assados, massas, saladas...

Ivana – Nina sabe fazer comida gourmet diet.

Carminha – Isso é ótimo!

Nervosa, Nina deixa cair uma tigela no chão.

Nina – Ah, meu Deus! Desculpa! Eu devo estar nervosa por causa do teste. Mas vocês podem descontar do meu salário. Quer dizer, do meu futuro salário, se eu conseguir ficar calma e cozinhar do jeito que eu sei. Eu devo estar nervosa por causa do teste. Mas vocês podem...

Ivana – Não precisa descontar.

Carminha – Mas é melhor não se acostumar.

Zezé – Dona Carminha não gosta de gente desleixada.

Nina – Pode deixar que eu sou muito cuidadosa. A senhora quer que eu faça algum prato especial?

Carminha – Nos surpreenda.

Nina – Alguma recomendação especial?

Carminha – Essa aqui é uma casa de família tradicional. Lugar de gente direita, se quiser usar a palavra, pode usar: careta! Eu apreciaria se você não usasse nada muito decotado. Também não admito que se fale palavrão na minha casa, nem evidentemente que você traga homem pra cá.

Nina – Pode ficar tranqüila, Dona Carminha.

Carminha – Você é devota, minha filha?

Nina – Sou muito devota á Nossa Senhora.

Carminha – Ótimo. Vamos deixar a moça trabalhar? Zezé, vai lá em cima fazer a cama...

Ivana – Boa sorte, amiga. Fica calma.

Todas saem da cozinha e Nina permanece lá. A chef tira ingredientes da geladeira e começa a cortar legumes com destreza.

UOL

Record perde audiência desde 2008

 

Em 5 anos, Record perde 18% de audiência, com investimento de R$ 3 bilhões

Desde 2008 a Record vem perdendo audiência sistematicamente na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 60 mil domicílios. O canal perdeu 18% de sua audiência em cinco anos.
A emissora de Edir Macedo chegou a atingir 8.3 pontos em 2008, seu melhor ano desde o lançamento do projeto “A Caminha da Liderança”, em 2004, quando detinha uma média de 4.2 pontos. Em 2009, o canal teve uma baixa e fechou com 7.3 pontos. Subiu em 2010, quando atingiu 7.4 pontos. Mas voltou a cair em 2011, cravando 7.2 pontos. Neste ano, até o dia 31 de março, a emissora de Edir Macedo obteve média de 6.7 pontos na capital paulista.
A estimativa é de que a Record tenha investido cerca de R$ 3 bilhões desde 2005. Em 2012, com a Olimpíada de Londres, a emissora espera reverter a sangria no Ibope

Avenida já Conquista o Brasil

Oi sou  o primeiro colunista do TVO e a partir desta terça,estarei aqui sempre as terças   e quinta com uma nova coluna  com opiniões e um outro olhar sobre a TV

 OPINIÃO:NOV
 Avenida Brasil é o Novelão que o Brasil esperava e não encontrou em Viver a Vida,Insensato Coração ,  Passione e Fina Estampa,esses folhetins criaram uma expectativa que em algum momento seriam um Novelão ,ficamos na saudade,mas JEC em 7  capítulos encerrou nossa espera,os brasileiros anseiam por uma grande novela desde de A Favorita  depois de serem enganados por Aguinaldo Silva,   Avenida Brasil é uma grande  recompensa e como que é bom duro pouco a historia de vingança de Nina sera bem menor que todas suas antecessoras.


Vidas Opostas foi uma grande novela,com uma grande audiência porque não consegue fazer frente a Avenida Brasil,a resposta é simples e temos que ir mais longe ,porque nenhuma novela da record reprisada faz sucesso?
A repostas é simples assistir uma novela com 240 capítulos é uma verdade prova de resistência,mas agora duas vezes a mesma novela...
A Record estica muiot sua novela e o telespectador que já foi fisgado pela historia  acomapnha o folhetim ate o final,mas agora assistir a reprise,já é demais.

 Isso explica o fato de Maria do Bairro em sua quinta reprise dar mais audiência que Vidas Opostas,as novelas mexicanas são pequenas e por isso o telespectador não pensa duas vezes em acompanhar a reprise do começo ao fim.

A Band é a unica das 4 grandes emissoras brasileiras que não aposta em novelas,ela
  que já foi ameaçada pela REDETV alguns anos atras,  hoje ameaça o SBT com uma excelente grade no horário nobre   é a emissora que trás mais novidades para 2012 e uma grande opção para quem não aguenta mais novelas.

QUANTOS TEMPO VAI DEMORAR PARA A RECORD SUSPENDER A REPRISE DE VIDAS OPOSTAS?

QUAL O NUMERO IDEAL DE CAPÍTULOS DE UMA NOVELA?
  OPINE AS CINCO MELHORES OPINIÕES SERÁ PUBLICADA DOMINGO NA SESSÃO

ALICE BRAGA



“Vidas em Jogo”: Confira quem deverá ser o Assassino do Bolão

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120403142950.jpg
Com “Vidas em Jogo” chegando ao fim na Record, crescem as suspeitas e as expectativas em relação ao Assasino do Bolão, que foi responsável pela morte de cinco dos dez membros do Bolão da Amizade.
No decorrer de quase um ano de novela, Andréa (Simone Spoladore), Jorge (Sacha Bali), Ivan (Silvio Guindade), Belmiro (Ricardo Petraglia) e Augusta (Denise del Vecchio) foram brutalmente assassinados. O responsável destas mortes, que tem sua identidade guardada em segredo, seria Severino (Paulo César Grande).
Severino é o integrante do Bolão que tem a mais fácil de todas as missões. O único objetivo que teria que alcançar no decorrer do ano, para assim colocar as mãos na outra metade do prêmio, era tirar férias – o que não conseguiu fazer em momento algum e objetivo que se tornou ainda mais distante quando seu restaurante explodiu por uma armadilha de Ivan.

Severino pode ser o serial killer de “Vidas em Jogo” e responsável pela morte de 5 dos 10 integrantes do Bolão da Amizade
Divulgação/Record
Sabe-se, desde então, que Adalberto (Luiz Guilherme) é o comparsa do Assassino do Bolão. Sendo ele Severino, poderá ser deduzido que a aproximação entre os dois se deu graças a esta afinidade. Severino empregou Adalberto em seu restaurante mesmo após todas as vilanias que o mecânico se envolveu no passado.
Não se pode confirmar que Severino realmente é o Assassino do Bolão. Há alguns dias circularam rumores no RecNov de que Cristianne Fridman teria preparado um desfecho falso e um outro verdadeiro, que estaria acessível apenas ao diretor-geral Alexandre Avancini.
O fim deste e de outros mistérios de “Vidas em Jogo” serão descobertos na próxima segunda-feira (09), quando a trama de Cristianne Fridman chega ao fim.
NaTelinha

Resumo das Novelas nesta terça(03/04)




“Avenida Brasil”:  Nina chega ao Brasil  nessa terça(03/04)
Terça-feira, 03/04/2012- capítulo 08Nina chega ao BrasilMercedes e Nina tentam descobrir o paradeiro de Begônia. Max fica nervoso quando Ivana avisa...
"Aquele Beijo" :   Amália pede Joselito em casamento  nessa terça(03/04)
Terça-feira, 03/04/2012 - capítulo 146Amália pede Joselito em casamentoEveva tenta socorrer Deusa enquanto Grace Kelly observa tudo pela varanda...
"Amor Eterno Amor":  Valéria desmaia no convento nessa terça(03/04)
Terça-feira, 03/04/2012 - capítulo 26Valéria desmaia no conventoRegina destrata Valdirene e a manda se afastar de Michele. Zé da Carmem desiste...
"Malhação":Guido pega Laura e Fabiano aos beijos   nessa terça(03/04)
Terça-feira, 03/04/2012 - capítulo 157Guido pega Laura e Fabiano aos beijosCristal diz a Gabriel que deixou um bilhete para Alexia avisando que...
"Vidas em Jogo" :  Firmina é morta por homem contratado por Rita nessa terça(03/04)
Terça-feira, 03/04/2012 - capítulo 241Firmina é morta por homem contratado por RitaCuriosas, algumas pessoas se aproximam do corpo de Firmina....
"Vidas Opostas" :Leonardo encontra Carmo na Vila nessa terça(03/04)
Terça-feira, 03/04/2012 - capítulo 05Leonardo encontra Carmo na VilaBoris coloca flores sob o túmulo. Oscar para no correio para enviar um...
"Rebelde":  Pedro e Lucy se beijam e Alice vê  nessa terça(03/04)
Terça-feira, 03/04/2012 - capítulo 16Pedro e Lucy se beijam e Alice vêMiguel diz a Pedro que ele não pode sair, mas o rebelde não escuta. Lucy...
"Corações Feridos" :  Vera tenta tranquilizar Olavo nessa terça(03/04)
Terça-feira, 03/04/2012 - capítulo 57Vera tenta tranquilizar OlavoTita conta a Vera que sofreu ameaças de Aline. Vera tenta confortar Tita ao...
"Maria do Bairro":  Vitória recebe carta de Soraia nessa terça(03/04)
Terça-feira, 03/04/2012 - capítulo 40Vitória recebe carta de SoraiaMaria e De La Vega esperam em vão por Nando e acabam desistindo de esperá-lo....
"Marisol" :Teresa passa mal nessa terça(03/04)
Terça-feira, 03/04/2012 - capítulo 22Teresa passa malAmparo corta a peruca de Marisol. Marisol pega a peruca cortada. Chico vai visitar Mimi na...
“Avenida Brasil” bate recorde de audiência
Nesta segunda-feira (02/04) foi ao ar o 7º capítulo de “Avenida Brasil”. A novela Global registrou crescimento em sua audiência.Segundo dados...

Avenida Brasil, Jorginho visita Lucinda no lixão e diz que sente saudades de Rita, 03/04

 

Jorginho vê foto de seu noivado com Rita e admite sentir saudades (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo/divulgação)

Depois de arrumar o maior barraco na festade Carminha (Adriana Esteves) e Tufão(Murilo Benício), Jorginho (Cauã Reymond) vai atrás de Lucinda (Vera Holtz). Ela percebe que ele está alcoolizado e pergunta o que aconteceu.

“A senhora não devia ter deixado eu ir embora daqui, mãe Lucinda! Não devia”, diz, chorando.
Os dois conversam e Jorginho lembra com saudades de Rita (Mel Maia), segurando uma foto antiga do dia do “casamento” deles. Lucinda diz que não teve mais notícias dela e Jorginho admite: “Eu queria tanto ver ela de novo, mãe Lucinda. Tenho tanta saudade do passado, da minha vida aqui…”.

Jorginho também se queixa de sua família e afirma que Carminha não presta: “Não consigo gostar dela! Não consigo! Minha mãe é a senhora”.

O jovem diz que, depois do que fez, terá que sair de casa, e convida Lucinda para morar com ele. Mas a “mãe do lixão” deixa claro que seu lugar é ali com suas crianças.

  As cenas vão ao ar na terça-feira, 3 de abril

Aquele beijo,mesmo na reta final não atinge a meta de audiência

Miguel Fallabela já tinha em suas costas o maior fracasso do horário das seis,agora tem também um dos maiores  fiascos das sete Aquele Beijo mesmo entrando em sua penúltima semana não emplaca e segue abixo dos 30 pontos ,a meta do  para a Novela das Sete, nesta segunda marcou 28 pontos.
Quem sabe a Globo aprova um sinopse as 21 do Fallabela para ele completar a trinca de fracassos?

Vidas Opostas perde mais da metade do Ibope em menos de uma semana

Depois de uma estreia de 12,5 no Ibope ,é claro fugindo da novela das nove da Globo e contra um jogo do Palmeiras contra ninguém no Paulistão,aconteceu o que todos já previam a reprise da record despencou no ibope,o que   não estava na  previsão é o tamanho do tombo,nesta segunda Vidas Opostas marcou seis pontos e por alguns minutos foi ultrapassada pelo SBT,detalhe a novela é exibida sem intervalos comerciais

REBELDE BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA



Depois de sofrer com inúmeras mudanças de horários em sua primeira temporada,a Record parece ter aprendido nesta segunda e o publico fiel da novela agradece com índices instáveis e nesta segunda bateu recorde nesta segunda temporada ,forma 10 pontos .

Avenida Brasil supera 7 novelas anteriores em seu 7° capitulo

Audiência do sétimo capítulo:
Avenida Brasil: 40
Fina Estampa: 37
Insensato Coração: 33
Passione: 33
Viver a Vida: 39
Caminho das Índias: 31
A Favorita: 36
Duas Caras: 37
Paraíso Tropical: 39

Avenida Brasil Bate Recorde de audiência neta segunda



Com um   capitulo emocionante Avenida Brasil encerrou a primeira fase e chegou aos dias atuais,a novela que tinha como melhor marca 37 pontos com picos de 41 na estreia,marcou 40 pontos com picos de 44.

Guerra de Aueincia,veja os Números desta segunda



GLOBO
Globo Rural 4
Bom Dia SP 8 
Bom Dia Brasil 8
Mais Você 6.5
Bem Estar 5
TV Globinho 6
SPTV 9
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 9.5
Vídeo Show 11
Chocolate com Pimenta 14.5
Sessão da Tarde 12
Malhação 18
Amor Eterno Amor 24
SPTV 26
Aquele Beijo 28
Jornal Nacional 34
Avenida Brasil 40 - RECORDE
Tela Quente 22
Jornal da Globo 10
Programa do Jô 6
Sessão Brasil 4
Damages 3
Festival de Desenhos 4
Telecursos 2

RECORD
Religioso 1
Balanço Geral 4
São Paulo no Ar 7
Fala Brasil 5 - VICE COM O SBT
Hoje em Dia 4
Record Notícias 6.5
Tudo a Ver 5
Todo Mundo Odeia o Chris 7
Rebelde 10 - RECORDE SEGUNDA TEMPORADA
Jornal da Record 8
Vidas Opostas 6 - RECORDE NEGATIVO
Vidas em Jogo 12
Show de Humor 7
Roberto Justus Mais 4
Religioso 1

SBT
Jornal do SBT - Manhã 2
Carrossel Animado 4
Bom Dia & Cia 6
As Visões da Raven 6
Eu, a Patroa e as Crianças 6
Chaves 6
Pícara Sonhadora 4
Marisol 4
Maria do Bairro 7
Casos de Família 5
Chaves 5.5
SBT São Paulo 4
SBT Brasil 4
Corações Feridos 4
Programa do Ratinho 5
Astros 4 - RECORDE NEGATIVO
SBT Repórter 4
Jornal do SBT 3
Dois Homens e Meio 2
A Garota do Blog 2
Lances da Vida 1.5
Jornal do SBT - Madrugada 2
Jornal do SBT - Madrugada Reprise 3

BAND
Religioso 0.2
Primeiro Jornal 0.5
Primeiro Jornal SP 1.5
DiaDia 1
BandKids 2 - RECORDE
Jogo Aberto 3
Jogo Aberto SP 3
Os Donos da Bola 2
Power Rangers 1
Julie e os Fantasmas 0.8 - RECORDE NEGATIVO
Kenan & Kel 1
Muito+ 2
Brasil Urgente 6
Brasil Urgente SP 6.5
Jornal da Band 5
Religioso 1
24 Horas 1
VídeoNews 2
CQC 5
Jornal da Noite 1
Claquete 0.8
Religioso 0.1

REDETV!
Religioso 0.1
Leitura Dinâmica 0.3
Manhã Maior 0.5
Nestlé com Você 0.6
Religioso 0.3
A Tarde é Sua 2
Religioso 1
RedeTV! Esporte 1
TV Kids 1
TV Fama 2
RedeTV! News 2
Religioso 0.9
Superpop 1.5
Leitura Dinâmica 1
É Notícia 0.5
Vinho a Mesa -
Religioso -
  @RickSouza_  

Seguidores