domingo, novembro 14, 2010

Após crise de Demi Lovato, série da Disney sofre reajuste

Darren Criss pode ser promovido ao elenco regular de “Glee”

Amanda Richter e Railane Borges disputam coração de Fiuk em “Tal Filho, Tal Pai”

Leonardo Miggiorin será o braço direito de uma celebridade decadente em “Insensato Coração”

Leonardo Miggiorin será o braço direito de uma celebridade decadente em “Insensato Coração”

Outubro: "Programa Raul Gil" é vice líder isolado, na média mês

http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20100625145901.jpg
Desde que estreou no SBT, Raul Gil vem garantindo bons índices e é uma das melhores contratações que Silvio fez nos últimos tempos em relação ao ibope.
Com quadros já consagrados como os "Jovens Talentos", "Banquinho" e "Pra Quem Você Tira o Chapéu".
Há 4 meses no ar, nas tardes de sábado, o "Programa Raul Gil" além de ser uma opção a mais tem garantido a vice liderança no ranking de audiência. No seu horário de exibição, que são de quase 5 horas, Raul enfrenta Luciano Huck, filmes e Rodrigo Faro. Principais concorrentes.
No mês de setembro, o "Programa Raul Gil" obteve uma média mensal de 7.0 pontos. Já no mês de outubro foram 9.0 pontos de média mensal, garantindo a vice liderança e com grandes picos de 12.0 pontos.

Passione: Danilo tem briga feia com Saulo antes de sua morte




Estas são as fotos do flashback que Danilo (Cauã Reymond) vai ter na noite em que encontrou o pai, Saulo (Werner Schünemann), em Passione. Novamente internado numa clínica de reabilitação, o rapaz vai contar para a mãe, Stela (Maitê Proença), que teve uma briga séria com o pai e que só se lembra de ter acordado na rua, cheio de sangue.
Por conta disso, o ex-ciclista afirma com veemencia que matou o empresário. "Eu vi o pai, mãe. Fui falar com ele. Ele não falou comigo. Saiu no carro. Eu fui atrás. Corri atrás dele, mãe. Peguei ele. A gente brigou. Eu fiquei cheio de sangue... Mãe... De sangue do pai." Veja as imagens:

Danilo se agarra ao carro de Saulo, tentando impedir que o pai vá embora.
O rapaz consegue entrar no veículo do empresário e pede dinheiro. Danilo não se lembra de mais nada a partir daí, só de ter acordado com sangue na roupa.

Ana Hickmann bate de frente com Sergio Mallandro: "Eu sou a apresentadora"




Sergio Mallandro
Para quem assitiu o "Tudo é Possível", deste domingo (14), pode notar um outro lado da apresentadora Ana Hickmann.

Especialmente no quadro "Vale Tudo, Só Não Vale Mentir" com o humorista e recém eliminado da Fazenda, Sergio Mallandro.

Que Sergio não deixa ninguém falar, como pudemos ver no "Programa do Gugu", é fato. Mas até agora nenhum outro apresentador tinha 'batido de frente" com Mallandro e Ana foi a primeira a tomar partido. Nessa semana foi postado, aqui mesmo no RD1, a matéria em que relatava como foi a gravação do quadro no programa domincal.

Sergio ficou bastante alterado quando questionado sobre as polêmicas de sua trajetória, como os problemas que teve com sua ex-assistente de palco, Vivi Fernandes, que o processou por assédio sexual na época em que trabalhavam juntos.

Ao negar o fato, a máquina detectou "mentira" no discurso de Mallandro, que tentou se explicar por inúmeras vezes que não havia assediado a ex-assistente e ficou muito irritado.
http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/12/ana-hickmann.jpg
Na exibição do programa, de hoje, podemos ver as respostas de Ana para Sergio, quando Ana era contrariada ou Mallandro não cooperava.

- Quem faz as perguntas aqui sou eu, Sergio Mallandro, eu sou a apresentadora.
- Não venha querer mudar as regras do quadro, Sergio.

Essas foram algumas das respostas de Ana para Sérgio. Esse, além dos já citados, foi um dos motivos pelos quais a entrevista durou 6 horas.

'A Fazenda 3' Melancia fala sobre seus shows




Melancia dança
Melancia estava na sala da sede na tarde deste domingo (14) conversando com Luiza, Lisi e Carrasco enquanto esperava o churrasco que os peões ganharam como prêmio da atividade feita pela manhã.
A dançarina dava risadas sozinha e arrancava sorrisos dos colegas lembrando e contanto detalhes de suas apresentações fora do confinamento.
Ela cantou algumas canções que fazem parte de seu show e mostrou para os colegas as coreografias das músicas. Luiza e Lisi ficaram curiosas para saber como a peoa aguentava dançar usando sapatos de salto alto.
Ela disse que ficava com as pernas doloridas ao final das apresentações. Mesmo assim, só se apresentou sem sapatos de salto alto uma vez.
No quarto, a dançarina chegou a brincar com Carrasco dançando e mexendo o bumbum enquanto se preparavam para o churrasco.

"Programa do Gugu" garante vice, em SP e RJ, e atinge liderança por minutos




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgk3FImAlSBaSj3zN-HNPz4R-PRk8HKWyerVtD_aAgPIKczha7-t9nyahyphenhyphenKKcY7IfzoCXwY6YquhfYRqkPkvHEj8feKB38RSp7a6IIX9k7bGd21GLWMHaC9VsV56bh-QASdYmO5QM3qggxk/s1600/Gugu+liberato.jpg
Foi ao ar mais um "Programa do Gugu", que garantiu a vice liderança isolada e minutos de liderança no Rio de Janeiro e São Paulo.
Além dos Top Videos da Internet e Desafio do Gugu, o maior destaque foi a entrevista com o último eliminado de "A Fazenda", Dudu Pelizzari.
O ator disse que o apelido de "Judas", dado por Tico Santa Cruz, vai ficar na história do programa, mas afirmou que não irá carregar esse título fora do reality.
Durante a entrevista, Gugu comentou que a produção havia convidado Nany People e Monique Evans para participar do programa, mas ambas não aceitaram. Apenas Tico Santa Cruz quis encarar o ator.
Ao vivo, do Rio de Janeiro, o cantor admitiu ter "pego pesado" com Dudu, mas disse que o ex-peão justifica seus erros dizendo que é muito novo. Para Tico, não importa a idade do ator, mas sim a atitude de homem. Tico relembrou ainda as ofensas que Dudu fez para Nany e Monique.
Em São Paulo, o "Programa do Gugu" marcou média de 11.6 pontos. No mesmo horário, a Globo marcou 14.0 e o SBT 7.6. Gugu liderou pro alguns minutos em São Paulo.
No Rio de Janeiro, o programa dominical marcou 13.0 pontos de média contra 13.4 da Globo e 11.9 do SBT. Gugu também liderou no Rio de Janeiro.
Pra finalizar, em Minas Gerais, Gugu marcou 6.8 de média contra 20.9 da Globo e 9.3 do SBT

"Programa Eliana" registra 3º lugar para o SBT, neste domingo




Neste domingo, 14 de novembro, foi ao ar no "Programa Eliana" uma entrevista exclusiva da apresentadora com o grupo Jonas Brothers.

Eliana posa com o trio (Foto: Divulgação)
O trio, que está no Brasil para uma turnê, conversou com a apresentadora no último sábado, 6 de novembro, no hotel que estavam hospedados em São Paulo.
"Os Opostos se Atraem?", que deu a vitória para a Mulher Pera e seu oposto, além do "Quem é De Quem" e "Tem um Justin Bieber , Lá em Casa" foram os quadros de destaque do programa.
Em São Paulo, o "Programa Eliana" marcou média de 7.3 pontos. No mesmo horário a Globo ficou com 14.9 e a Record com 11.0 pontos.

Escrito por: Lucas dos Santos

Tayna Carvalho é a Menina Fantástica 2010





Tayna Carvalho é a grande vencedora da segunda edição do concurso Menina Fantástica 2010. Depois de passar por cinco provas, a paraense de 18 anos obteve a confiança dos jurados e do público, conquistando 52%dos votos pelo telefone e pela internet. Além do prêmio de R$ 500 mil em contratos publicitários com a agência Mega Models, a representante da cidade de Belém do Pará embarca nesta segunda-feira (15) para Milão, na Itália, onde vai conhecer as coleções da moda outono-inverno.
Idade: 18
Altura: 1,75
Busto: 79
Cintura: 59
Quadril: 88

Por que você sonha em ser a nova Menina Fantástica?
Porque eu sempre quis ser modelo, e o Menina Fantástica é uma oportunidade para alavancar na carreira. É um concurso que traz muita visibilidade e que marca o começo de uma nova fase na minha vida.
O que é estar no mundo da moda para você?
É estar fazendo o que eu gosto, estar sempre bem informada sobre a carreira que eu escolhi para minha vida.
Qual o seu segredo de beleza?
Dormir cedo, usar protetor solar, bastante hidratante e estar satisfeita com minha aparência.
Que top model você mais admira e por quê?
Alessandra Ambrósio, porque eu acho ela uma das modelos mais completas que existem.
O que achou de participar das seletivas?
Achei ótimo é uma experiência que para sempre vai ficar na minha memória.
O que você espera aprender durante a temporada na casa das Fantásticas, em São Paulo?
Espero adquirir experiência na profissão de modelo, receber dicas de como me vestir, comportar e aproveitar ao máximo tudo que for oferecido.
Como é para você conviver com outras meninas dispostas a conquistar o título?
Vai ser difícil, pois todas estão lá por um objetivo, mas eu espero fazer muitas amizades.
Quais as suas características mais marcantes que vão levar você para a grande final?
A beleza amazônica com traços indígenas, acho que é meu grande diferencial.
Por que você merece ganhar o concurso?
Todas as meninas já classificadas merecem, mas eu mereço por que vou dar o máximo de mim dentro da casa.
O que faria com o prêmio de R$ 500 mil em contratos publicitários?
Ajudaria meus pais, investiria na minha carreira e guardaria um pouco para planos futuros.
Nome completo: Tayna Carvalho Pereira
Apelido: Tay
Idade: 18
Data de nascimento: 17/01/1992
Signo: Capricórnio
Altura: 1,76m
Peso: 50 kg
Cidade em que nasceu: Belém
Cidade onde mora: Belém
Tem namorado? Não
Em qual série está na escola ou faculdade? Segundo semestre de Ciências Biológicas
Qualidade: Sou muito comunicativa e extrovertida
Defeito: Sou muito teimosa
Música: Sou uma pessoa eclética, gosto de todos os tipos de música.
Filme: “Príncipe da Pérsia”
Ator: Fábio Assunção
Atriz: Juliana Paes
Livro: “A cidade do sol”
Comida: Lasanha
Prato que detesta: Dobradinha
Esporte: Natação
Sonho: Ser a menina fantástica
Medo: De perder meus pais
Cor preferida: Verde
Mania: De rir de tudo e balançar a perna
Hobby: Ler
Ídolo: Seu Jorge
Animal de estimação: Não tenho, mas quero um gato
Viagem: A que eu vou fazer para o concurso
Frase: “Não se arrependa de nada que você fez, porque no fim isso define quem você é!”

Luiz Bacci comenta sobre a disputa de audiência e defende a opção de escolha





Luiz Bacci jornalista do SBT nasceu em Mogi das Cruzes em São Paulo e apresenta o jornal SBT Rio nos seus 26 anos de idade. Luiz Fernando Bacci comentou no seu twitter @luizbacci sobre a disputa de audiência e defendeu a opção de escolha
"Essa disputa acirrada entre as 3 emissora é boa para o telespectador. Chega de uma só liderar...Não custa nada cada uma ter um pouco."
E finalizou com:
"Toda unânimidade é burra. SBT, Record, Globo...tem espaço pra todo mundo e viva a oportunidade de escolha!"

Crise do grupo Silvio Santos ocorre no pior momento para o SBT

A crise do Grupo Silvio Santos veio à tona às vésperas do aniversário de 80 anos do empresário e no pior momento para o SBT.
O mercado foi surpreendido na semana passada com a notícia de que todas as empresas de Silvio, o SBT inclusive, foram colocadas como garantia em um empréstimo de R$ 2,5 bilhões, que visa salvar o banco do grupo, o PanAmericano, da falência. À Folha, na quinta, o empresário afirmou que venderia o SBT para alguém que assumisse a dívida.
E é justamente agora, quando as eleições terminaram e o ano chega ao fim, que os anunciantes definem seus investimentos para 2011. A fim de conseguir descontos, nesta época do ano já negociam cotas de longo prazo.
A onda de notícias negativas, entre elas a suspeita de que houve fraude no banco, e a incerteza sobre o futuro do SBT podem refletir na decisão do mercado publicitário, para diretores de mídia entrevistados pela Folha.
Há uma expectativa de que anunciantes decidam não comprometer a verba por um período longo e trabalhem com a compra "picada", mês a mês. Isso pode atrapalhar o planejamento da programação de 2011.
É também possível que empresas pleiteiem desconto maior, em troca da compra de anúncios em um momento delicado. Normalmente, as TVs reduzem os preços em 30% na compra antecipada.
Outra aposta no mercado é a de que o governo possa aumentar a publicidade de estatais nos intervalos do SBT, concedendo ajuda indireta à crise gerada pelo PanAmericano, de quem a Caixa Econômica Federal virou sócia.
A Secom (secretaria de comunicação do governo), responsável por distribuir a verba publicitária, não informa quanto cada rede recebe.
Consultor de mídia e ex-conselheiro comercial do SBT, Antônio Rosa Neto afirma "que o mercado publicitário tem consciência da importância da sobrevivência da emissora". Para ele, o SBT não deve ser prejudicado com a crise. "Anunciantes olham o resultado de ibope."
O diretor comercial do SBT, Henrique Casciota, afirmou, por meio da assessoria, que "os anunciantes e as agências de publicidade estão atuando normalmente".
O SBT, contudo, passou a negociar o aluguel das madrugadas com evangélicos.
Na quinta, entrou no ar nos intervalos da emissora comunicado dizendo que "o SBT e outras empresas que valem no mercado mais do que o empréstimo estão absolutamente garantidas" e que "as pessoas e empresas que confiam no grupo Silvio Santos não terão prejuízo".
Na sexta-feira, a Bandeirantes, que sonha tirar o terceiro lugar do SBT, publicou anúncio dizendo que "confiança é tudo" e que "o mercado está de olho na Band".



Silvio Santos, em gravação do programa "Topa Tudo por Dinheiro"
Silvio Santos, em gravação do programa "Topa Tudo por Dinheiro"
TV FELIZ
A crise se soma a um histórico de queda de audiência e redução de salários no SBT.
Há dois anos, a rede perdeu para a Record a vice-liderança no Ibope. Silvio fez recentemente uma ofensiva contra megassalários. Hebe, entre outros, teve salário reduzido, e Ratinho deixou de ser contratado para se tornar "sócio". Isso significa que não recebe do SBT e lucra com anúncios do programa.
Raul Gil se ofereceu para trabalhar no SBT e Silvio concordou, contanto que aceitasse ser "sócio", sem salário. Esse tipo de sociedade vale também se o programa der prejuízo, que tem de ser dividido entre SBT e artista.
Essa também foi umas das razões pelas quais Gugu Liberato trocou o SBT pela Record. Em 2006, quando foi renovar seu contrato, recebeu de Silvio essa proposta.
Aceitou, até porque seu programa lucra bem. Mas a Record lhe propôs, em 2009, além de salário, um contrato de oito anos, enquanto o SBT ultimamente só assina por seis meses ou um ano.
Marília Gabriela foi uma das que assinaram contrato por apenas seis meses.
Outra dificuldade de funcionários do SBT, que lançou o slogan "A TV Mais Feliz do Brasil", é lidar com a administração familiar.
Íris Abravanel, mulher de Silvio, é consultora de dramaturgia. Daniela Beyruti, sua filha, diretora artística.
Silvio, contudo, ora dá carta branca a ela, ora lhe corta o poder. Nesses momentos, chega a tirar do ar programas escolhidos pela filha, como fez com séries americanas.
No SBT, apesar do clima de apreensão, Silvio manteve a rotina de gravações. Mas já avisou que não quer comemoração para seu aniversário de 80 anos, no dia 12/12.
Termina de gravar seus programas na primeira semana de dezembro e possivelmente vai para sua casa em Orlando, na Flórida (EUA), onde poderá passar o aniversário anonimamente.

Editoria de Arte / Folhapress
Folha

Série 'Clandestinos', da Globo, mostra novos caminhos para a TV

 
Adelaide de Castro em cena de 'Clandestinos'. Foto: Divulgação 
'Clandestinos - O Sonho Começou' conta história de jovens aspirantes à fama

Há uma certa ideia de que a dramaturgia na televisão deva ser naturalista. Isto é, que os atores devam representar da forma mais próxima possível da vida real, sem grandes arroubos emocionais, sem exageros na gestualidade ou na expressão corporal. Clandestinos - O Sonho Começou, série escrita e dirigida por João Falcão que, desde a semana retrasada, a Globo exibe, reduz a poeira esta concepção.
Como a televisão trabalha muito com planos fechados e closes, faz sentido pensar que a ênfase dramática do teatro - visto de longe por dezenas de pessoas - tenha de ser abrandada. E, já que na TV a maior parte do corpo desaparece na maioria das cenas, a expressão corporal precisa ser mais leve.
Daí as cenas televisivas serem bastante estáticas - à exceção das externas de ação. E, por isso mesmo, há tantas cenas à mesa em novelas. Mesmo o mais miserável dos personagens toma café da manhã de hotel cinco estrelas. Com todo mundo em volta de uma mesa de cozinha, a movimentação fica reduzida e os diálogos podem transcorrer sem maiores problemas de deslocamento de câmeras e de enquadramentos.
Clandestinos é a história de jovens interessados em participar de uma peça teatral e que se submetem a um teste classificatório implacavelmente curto. Pelo tema, que permite planos gerais que exibem todo o corpo dos personagens no palco e pela faixa etária dos atores em papéis de jovens, é possível uma atuação mais carregada. O que, em outros contextos, tornaria-se "overacting".
A presença de novos atores, formados por uma escola tão diferente das oficinas de atores de TV, também imprime diferenças na maneira de ser e de agir destes 17 novos talentos, entre eles, as gêmeas Giselle e Michelle Batista.
João Falcão reconta essa velha história do teatro, a do aprendiz e seu sonho de reconhecimento e estrelato, que pode ser encontrada em peças famosas como Odeio Hamlet, e filmes conhecidos e tão diferentes entre si quanto Cantando na Chuva e Fama. E até mesmo o programa de TV Ídolos.
De certa forma, Clandestinos retoma para a ficção o que o reality show havia roubado: o retrato do artista quando jovem, sua intensidade emocional e a explosão, em poucos minutos, do esforço da formação, da vivência e da paixão de um ator. Em recente depoimento, o ator Diogo Vilela reiterava que o teatro não é uma imitação da vida, mas matéria-prima feita na hora. Algo dessa força vital acaba de ir para TV.
Clandestinos - O Sonho Começou - Globo - Quinta, às 22h50.
Terra

Sabrina Sato paga calcinha várias vezes em sua festa

 
Fotos:Thyago Andrade/Photo Rio News Sabrina Sato estava linda de azul na sua festa de coroação como rainha de bateria da Vila Isabel, neste sábado. Só que o vestido muito curto traiu a apresentadora. Sabrina pagou calcinha várias vezes e os fotógrafos não perdoaram o vacilo.
Retratos da Vida

"Formula 1", garante liderança isolada para a Globo




Vettel: arrancada, vitória e título mundial (AFP)
Nesse domingo a "Formula 1", rendeu ótimos números para a Rede Globo, ficando com uma média de 17.2, no mesmo horário a Record ficou na vice com 7.3 e o SBT em terceiro com 6.8.
A corrida foi vencida por Vettel, assim arrancando a vitória e o título mundial.

"Cantando no SBT": Yudi e Priscila gravam programa




(Foto: Ricardo Estevam)
Na última sexta-feira (12), Yudi e Priscila gravaram mais um "Cantando no SBT". O programa busca novos talentos, cantores, entre 6 e 13 anos. A atração será exibido na faixa da noite e pretende, além das crianças, atingir o público adolescente.

"Domingo Legal" garante o 3º lugar e fica à 1.0 ponto da Record





Neste domingo, 14 de novembro, o Domingo Legal estava cheio de surpresas e emoções para toda a família.

Celso Portiolli desembarcou em Belém (PA) para conhecer detalhes do Mercado Ver-o-Peso, a maior feira livre da América Latina.

As viagens não param por aí. Tinha também a segunda parte das aventuras de David Brazil e Mayra Cardi em Nova York.

A emoção tomou conta de todos na entrega do apartamento de Marli e Joel no "Construindo Um Sonho".
Na audiência, o dominical garantiu o 3º lugar para a emissora da Anhanguera, com 6.5 de média.
No mesmo horário a Record ficou na vice-liderança isolada com 7.6 de audiência, e a Globo com 15.8 pontos no mesmo horário.

Os números são prévios e podem sofrer alterações de até 2 pontos para mais ou para menos nos consolidados.

"Domingo Legal" garante o 3º lugar e fica à 1.0 ponto da Record





Neste domingo, 14 de novembro, o Domingo Legal estava cheio de surpresas e emoções para toda a família.

Celso Portiolli desembarcou em Belém (PA) para conhecer detalhes do Mercado Ver-o-Peso, a maior feira livre da América Latina.

As viagens não param por aí. Tinha também a segunda parte das aventuras de David Brazil e Mayra Cardi em Nova York.

A emoção tomou conta de todos na entrega do apartamento de Marli e Joel no "Construindo Um Sonho".
Na audiência, o dominical garantiu o 3º lugar para a emissora da Anhanguera, com 6.5 de média.
No mesmo horário a Record ficou na vice-liderança isolada com 7.6 de audiência, e a Globo com 15.8 pontos no mesmo horário.

Os números são prévios e podem sofrer alterações de até 2 pontos para mais ou para menos nos consolidados.

Vettel domina em Abu Dhabi, seca Alonso e arranca o título da Fórmula 1


sebastian Vettel RBR do gp de Abu Dhabi bandeirada
lutuando: o campeão Sebastian Vettel era só alegria no pódio de Abu Dhabi (Foto: agência Reuters)
Sebastian Vettel chegou a Abu Dhabi sem nenhuma intimidade com o topo da tabela da Fórmula 1. O alemão da RBR não liderou a temporada em momento algum e entrou na última prova do ano como azarão para conquistar o título. Foi apresentado à liderança na hora certa, disse “muito prazer” e levantou uma taça que parecia improvável. Vettel largou na pole neste domingo, não olhou mais no retrovisor e empurrou a enrascada para quem vinha atrás. Ainda tinha de secar o bicampeão Fernando Alonso, que só precisava chegar em quarto lugar para ser tri. Parecia fácil para a Ferrari, mas não foi. O espanhol sofreu com os intrusos à sua frente e cruzou apenas em sétimo. Aos 23 anos, o alemão torna-se o piloto mais jovem a erguer um troféu da categoria.
Dono de 10 pole positions no campeonato de 2010, Vettel nunca precisou tanto confirmar a rapidez da sua RBR. No circuito da Yas Marina, só abriu mão do primeiro lugar por alguns instantes, quando parou nos boxes. E contou com a sorte de ver Alonso engarrafado lá atrás. Na temporada que começou com a notícia bombástica do retorno de Michael Schumacher, a Alemanha vibra com a ousadia de um garoto que tem idade para ser seu filho. O novíssimo campeão.
Lewis Hamilton, da McLaren, cruzou em segundo, mas suas chances de título eram remotas demais para buscar o milagre. Campeão em 2009 e sem chances em Abu Dhabi, Jenson Button foi o terceiro, seguido pelos coadjuvantes Nico Rosberg, da Mercedes, Robert Kubica, da Renault, e seu companheiro Vitaly Petrov. Alonso terminou em sétimo, à frente de Mark Webber, que em nenhum momento deu sinais de que poderia ganhar o título. Resta ao australiano de 34 anos ver o companheiro, uma década mais jovem e “queridinho” da equipe, levantando o troféu.
O triunfo de Vettel coroa um ano quase perfeito para a RBR, que já tinha conquistado o Mundial de Construtores por antecipação em Interlagos. Um prêmio à escuderia que em nenhum momento fez jogo de equipe e liberou seus pilotos para a disputa interna na pista. A Ferrari, mesmo com a polêmica troca de posições no GP da Alemanha, bate na trave com o vice-campeonato de Alonso, que ficou a quatro pontos do rival alemão.
Despedida melancólica de Alonso
O espanhol ainda saiu da temporada pela porta dos fundos. Dentro da pista, após a bandeirada, reclamou com Petrov, que não lhe facilitou a vida. Saiu do carro vaiado, enquanto o russo era aplaudidíssimo por ter segurado o piloto da Ferrari na maior parte da prova. Fernando foi o único a não cumprimentar Vettel após a corrida, e a escuderia italiana sumiu da festa do pódio, que geralmente tem representantes de todos os times: não havia um macacão vermelho sequer.
Àquela altura, claro, o alemão não estava nem aí para o chororô da Ferrari. Choro genuíno foi o seu, feito criança, pelo rádio. Ainda ao volante, agradeceu à RBR. No pódio, com os cabelos rebeldes bagunçados, ergueu os braços, levou as mãos ao rosto duas vezes e encheu os olhos d’água. Tomou um banho de champanhe de Button e Hamilton, justamente os dois campeões anteriores. Está passada a faixa. A Fórmula 1 tem um novo campeão. O mais novo de todos os tempos.
Os brasileiros se despediram de 2010 com papéis de figurantes neste domingo. Felipe Massa, da Ferrari, foi o décimo, e Rubens Barrichello chegou em 12º. Lucas Di Grassi, da VRT, cruzou em 18º, seguido por Bruno Senna, da Hispania, o antepenúltimo.
Schumi roda e tumultua início da prova
A corrida já começou tensa. Vettel manteve a ponta, seguido por Hamilton, mas Alonso perdeu a terceira posição para Button. E os holofotes, enfim, se voltaram para Schumacher. Não do jeito que o alemão gostaria, claro. Com um discreto nono lugar na classificação da temporada, ele só atraiu a atenção quando sua Mercedes rodou na primeira volta e parou no meio da pista, virada na contramão. O italiano Vitantonio Liuzzi não conseguiu desviar e literalmente escalou o carro de Schumi . Safety car na pista durante cinco voltas.
Na hora da relargada, o cenário era de limite para Alonso. O espanhol precisava resistir aos ataques de Webber e segurar a quinta posição, para que o título não caísse no colo de Vettel. Ainda havia 50 voltas pela frente, mas o piloto da Ferrari começava a ver o tricampeonato escapando.
A Fórmula 1 conheceu seu mais jovem campeão, roubando por cinco meses o posto que era de Hamilton e já tinha sido do próprio Alonso. Prêmio para quem foi rápido durante todo o ano, apesar de só ter conhecido a liderança na última corrida. Quando de fato importava
sebastian Vettel RBR do gp de Abu Dhabi bandeirada
A bandeirada histórica de Vettel (Foto: agência EFE)
Enquanto o alemão da RBR mantinha a ponta, Alonso estava em 11º na metade da corrida – posição fictícia, já que vários rivais ainda precisavam passar pelos boxes. Mas o espanhol se via preso atrás de Petrov e Rosberg, e aí não havia ficção alguma, porque os dois também já tinham parado. Era necessário ultrapassá-los para esticar a mão em direção à taça.
Quando Vettel fez sua parada, Button assumiu a liderança. Era apenas um alento para o campeão de 2009, que cumpria tabela nos Emirados Árabes e ainda seria obrigado a fazer o pit stop. Foi o que aconteceu na 40ª volta, quando o piloto da RBR retomou seu posto de líder, voando a caminho do título. No retrovisor, ele via Alonso em oitavo, ainda com Petrov e Rosberg no meio do caminho.
Robert Kubica parou na 47ª volta e retornou na frente de Alonso, complicando ainda mais a vida do bicampeão. Com o tempo escorrendo pelos dedos, era preciso ganhar três posições na base do acelerador, sem pit stops. O título caminhava em alta velocidade para Vettel, que só precisava trazer o carro até a bandeirada final. Foi o que aconteceu.
A Fórmula 1 conheceu seu mais jovem campeão, roubando por cinco meses o posto que era de Hamilton e já tinha sido do próprio Alonso. Prêmio para quem foi rápido durante todo o ano, apesar de só ter conhecido a liderança na última corrida. Quando de fato importava.
No Ibope:
Segundo dados preliminares da grande São Paulo, a ‘Fórmula 1′ exibido pela Rede Globo no horário entre (11:03 à 12:46), obteve excelentes índices de audiência neste Domingo (14/11), a corrida vencida por Vettel, marcou 17.2 pontos de média, no mesmo horário a Record ficou na vice-liderança com 7.3 e o SBT amargou a terceira colocação com 6.8 de média.
“Os números são prévios e podem sofrer alteração nos consolidados. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo’
*Texto retirado do Portal G1 da Globo, Números do Ibope retirado do Fórum Telemaníacos

Neste domingo acontece a grande final do concurso Menina Fantástica


Todas as finalistas do Menina Fantástica vão assinar contrato com a agência Mega Model
A trajetória das quatro finalistas do concurso Menina Fantástica chega ao fim neste domingo, dia 14. As jovens Alice Souto, Ariádini Furtado, Tayna Carvalho e Vanessa Pooder desbancaram mais de 1,5 milhão de meninas inscritas para essa edição. Durante cinco meses participaram de todas as fases eliminatórias do concurso e, nas últimas cinco semanas, conviveram com outras oito finalistas em uma casa em São Paulo. Por lá, enfrentaram uma verdadeira maratona da moda, com workshops e provas que assemelham a vida de uma profissional. O Fantástico vai ao ar na Rede Globo a partir das 20h45, logo após o Domingão do Faustão.
- Nesta terceira edição conseguimos aperfeiçoar ainda mais as provas e isso profissionalizou cada vez mais o Menina Fantástica – avalia Alexandre Herchcovitch.
Neste domingo, as quatro finalistas serão avaliadas pelo júri formado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, o fotógrafo André Schiriló, o hair stylist Celso Kamura e a modelo Izabel Goulart, em um desfile ao vivo exibido no Fantástico.
- Elas já são vencedoras por chegar até aqui – diz Letícia Birkheuer, apresentadora do quadro.
Os jurados votarão em uma candidata que automaticamente sai da competição. O desempenho das três restantes será avaliado pelo telespectador, que escolherá a grande vencedora desta edição. O publico participará pelo telefone ou internet. Todas as finalistas serão contratadas pela Mega Model. E a grande vencedora assinará um contrato com a agência no valor de R$ 500 mil.

Bomba grade do SBT de 2011 ja esta defenida


Segundo fontes seguras já estaria tudo pronto para a estréia da programação 2011 do SBT, que estrearia novos programas na grade como um novo horário de novelas ás 19h, com a mexicana “Soy Tu Dueña”, a reprise de “Seus Olhos” novela brasileira produzida pelo SBT em 2004 que deve substituir “Esmeralda”, além da volta do juvenil “Programa Livre” no comando cogita-se Daniela Cicarelli ou Ellen Jabour, a revista eletrônica das manhãs está decidida e será comandada por “Regina Volpato, Roberta Peporine, Helen Ganzarolli e Luiz Bacci, o “Casos de Família” ainda é descutido se continua em 2011 ou se estréia um novo programa no comando de Christina Rocha.
Já no horário nobre está de volta o apresentador Ratinho que trará quadros apelativos para atrair a audiência masculina que terá uma opção a série e novela, o programa abordará quadros parecidos com o antigo “Teste de Fidelidade” e o “DNA” além do antigo programa “Nada Além da Verdade” que entra no programa de Carlos Massa como um quadro. Além das séries que voltam com a missão de barrar o crescimento da linha de shows da Band ás dez da noite.
No fim de semana o SBT volta a exibir a praça aos sábados mais cedo e a Hebe também logo após o humorístico de Carlos Alberto, além da estréia do “Cantando no SBT” que estréia antes do Raul Gil. No domingo as novidades são maiores, onde o SBT tráz de volta Jorge Kajuru, estréia o “SBT Rural” com Hermano Henning e leva para ás noites de domingo os programas “Aventura Selvagem e Conexão Repórter” além da estréia de “Pegue o Seu Dinheiro e Corra” que entrará após o “Programa Sílvio Santos” comandado por Zé Américo, e em seguida o “De Frente Com Gabi”.
O reality “Jogo das Loiras” deve ser comandado por Roberto Justus sendo cancelado assim o “Topa ou Não Topa” e o programa “Se Ela Dança eu Danço” ás quartas no lugar do QST que entrará de férias, assim como o “Esquadrão da Moda que volta no meio de 2011 com o fim da tempora de “Jogo das Loiras”. Substituindo a praça nas quintas o SBT estréia um humor juvenil “República da Madrugada” o programa possui vários pilotos gravados que necessitam apenas da aprovação de Sílvio Santos para entrar em produção. Assim como o programa “Ver Para Crer” que deve v0ltar na programação do SBT no comando de César Filho”.
Confira a possível nova grade que aguarda a confirmação de Sílvio Santos com exclusividade:
segunda a sexta
06h00 Jornal do SBT – Manhã
07h00 Revista Eletrônica
09h00 Bom Dia e Cia
12h00 As Visões da Raven
12h30 Chaves
13h00 Chapolin
13h30 Eu, a Patroa e As Crianças
14h00 Cinema em Casa
15h30 Seus Olhos
16h15 Casos de Família
17h15 Programa Livre
18h15 Camaleões
19h00 Sou Tua Dona
19h45 Boletim de Ocorrências
20h15 Corações Feridos
21h00 SBT Brasil
21h30 Programa do Ratinho
22h30 Sobrenatural
23h15 Linha de Shows
Seg. Jogo das Loiras
Ter. Cine Espetácular
Qua. Se Ela Dança eu Danço
Qui. República da Madrugada
Sex. Tela de Sucessos
00h15 Linha de Show II
Seg. SBT Repórter
Qua. Os Intocáveis
01h00 Jornal do SBT
02h00 Tele Seriados
04h00 Jornal do SBT – Manhã
05h00 Jornal do SBT – Manhã
SÁBADO:
06h00 Pesca Alternativa
07h00 Sábado Animado
12h00 Arnold
12h30 Cory na Casa Branca
13h00 Um Maluco no Pedaço
13h30 Cantando no SBT
14h30 Programa Raul Gil
19h00 Sou Tua Dona
19h45 Boletim de Ocorrências
20h15 Corações Feridos
21h00 SBT Brasil
21h30 A Praça é Nossa
23h00 Hebe
00h00 Cine Belas Artes
02h00 Tele Seriados
DOMINGO:
06h00 SBT Rural
07h00 Ganhe Mais Dinheiro Com Jequiti
08h00 Vrum
08h30 Kajuru na Área
10h00 Roda a Roda – (Com Luíz Ricardo)
11h00 Domingo Legal – Ao Vivo
14h30 Eliana – Ao Vivo
18h00 Aventura Selvagem
19h00 Conexão Repórter
20h00 Programa Sílvio Santos
23h30 Pegue o Seu Dinheiro e Corra
00h30 De Frente Com Gabi
01h30 Cassetadas Engraçadas e Desastradas
02h00 Tele Seriados
Olha ai o Republica da madrugada pensei que não ia para frente
é  se essa grade for verdadeira  Record que se prepare

Seguidores