quinta-feira, abril 05, 2012

“Máscaras”:Terá meta de 20 pontos na Record

Segundo boatos, a Record teria mudado sua meta para a novela das 22h com a estreia de “Máscaras”, de Lauro César Muniz.
A emissora esperaria 20 pontos de audiência do folhetim, que tem altos investimentos e qualidade considerada “equivalente á novelas globais”. Atualmente, a Record se diz satisfeita com médias de 12 a 15 pontos no ibope, conquistados com frequência por “Vidas em Jogo”, que está em sua reta final.
Mas a Record não deve sonhar alto. A atual trama do horário nobre possui uma média de 11 a 12 pontos, bem abaixo do que seria esperado pela sua substituta. A maior audiência já conquistada pela emissora em uma novela foi 17, por “Prova de Amor”, em 2006, ainda mais sendo uma época em que mais gente acompanhava a televisão no horário.
Não será uma tarefa nada fácil, uma vez que a participação de televisores ligados no horário cai cada vez mais. “Máscaras” estreia no próximo dia 10.

Vidas Opostas” perdendo para “Corações Feridos” as 21:09

 

21:09

31.0 4.9 3.3 1.1

 

‘Avenida Brasil’: Isis Valverde, na pele de Suellen, transa com quatro e usa o sexo para atingir seus objetivos

 

Maria chuteira é pouco para Isis Valverde. A intérprete de Suellen em “Avenida Brasil” vai usar o sexo como arma e, no capítulo de hoje, 05, dará uma prova disso. Prestes a ser demitida por Diógenes (Otávio Augusto, no detalhe), ela transa com o patrão e fotografa o ato com o celular. Tendo as imagens na mão, ela o chantageia.
E Suellen não para por aí. Na lista que ela vai abater só nesses primeiros capítulos ainda estão Darkson (José Loreto), Iran (Bruno Gissoni) e Leandro (Thiago Martins).
— Suellen tem a libido um pouco acima do normal. Ela vive várias situações que podem desagradar a algumas pessoas, mas vão fazer outras darem gargalhadas — afirma Ísis.
A história com Diógenes começa quando, mais uma vez, Suellen chega atrasada na loja. Irritado, o patrão a demite e a periguete pede que ele faça suas contas. Os dois vão ao escritório e Diógenes contabiliza o que a funcionária tem a receber. Ao levantar os olhos da calculadora, ele se choca ao ver Suellen nua. “Isso é o corpo de uma mulher, seu Diógenes. Já faz tanto tempo que o senhor não vê que até se esqueceu como era?”, alfineta.
A pistoleira masageia o patrão, que, mesmo tenso, se deixa envolver. Sem que ele veja, Suellen faz fotos com o celular. Quando os dois estão se vestindo, ela pergunta se pode voltar ao trabalho. Sem jeito, Diógenes deixa. Mas em outro momento, quando ela chega de novo atrasada, o patrão a manda embora. Suellen mostra as fotos que fez e diz que vai processá-lo por assédio sexual. Apavorado, Diógenes desiste de demiti-la.
Trio não resiste à periguete
Como sabe de seu poder sobre os homens, Suellen (Isis Valverde) os usa também como instrumento de vingança. É o caso de Darkson (José Loreto) e Leandro (Thiago Martins). O primeiro vira alvo da periguete quando se engraça com Olenka (Fabiúla Nascimento), seu desafeto.

Feriadão derruba Ibope da TV,veja alguns números:



Bem Estar: 4,3 pontos (3º lugar)

Chocolate com Pimenta: 12,7 pontos.

Malhação: 11,7 pontos
Tudo a Ver: 3,4 pontos.
Marisol: 4,5 pontos.

Pícara Sonhadora: 4,7 pontos.


Fonte:  @_NickFoster

“Chocolate com Pimenta”: recorde negativo de audiência nesta quinta

Segundo dados prévios  “Chocolate com Pimenta” marcou apenas 12,7 pontos no Ibope ,record negativo da novela que  desde da estreia vem se mantendo na casa do 16 pontos.
Os números são referentes a São Paulo.


Fonte:@_NickFoster


Bem Estar perde para SBT e Record nesta quinta(05/04)

Bem Estar segue de mal a pior nas manhas da Globo neta quarta o programa de saúde marcou apenas 4,3 pontos ficando em terceiro lugar no Ibope ,as audiências da Record e SBT não foram divulgadas ,lembrando que os numero são referentes a São Paulo e prévios.


Fonte:@_NickFoster


Ex-BBB Jonas grava participação em ‘Louco’, veja as fotos




Sem camisa, o ex-BBB Jonas Sulzbach grava participação especial em Louco por Elas. Na trama, ele aparece em uma moto e oferece ajuda para Bárbara (Luisa Arraes) e Giovana (Deborah Secco), que estão paradas na estrada por causa de um defeito no carro.
Jonas, que ficou em terceiro lugar no reality show conta que  pensa em ser ator, mas afirma tudo tem o seu tempo. “Um passo de cada vez. Primeiro vou fazer o que eu sei, que é modelar. Para atuar eu tenho que estudar”.

“A Grande Família”:Filho de Agostinho e Bebel será adolescente em nova temporada









“A Grande Família” volta à grade de programação nesta quinta-feira, 05/04, com filho adolescente de Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) e novas participações.

No primeiro episódio, Lineu (Marco Nanini) entrará em coma, mas não sofrerá nenhuma sequela física. Quando volta a si, a mulher está trabalhando, o filho caçula virou ator, a mais velha é uma perua turbinada e com lentes azuis e o genro é um empresário em ascensão.

De personagens novos, “A Grande Família” terá participações especiais de Katiúscia Canoro, 33, na pele de Kely, dona de uma grife e amiga de Nenê (Marieta Severo). O filho de Bebel e Agostinho será interpretado por Vinícius Moreno, 13.

Avenida Brasil:Nina ganha uma salva de palmas ao preparar primeiro jantar na casa de Tufão



Todos ficam encantados com a comida, mas a mulher de Tufão já implica com a nova empregada

 
Nina recebe uma salva de palmas após primeiro jantar na casa de Carminha (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)

Toda a família Tufão (Murilo Benício) está sentada à mesa avaliando o jantar preparado por Nina (Débora Falabella). Tufão, Ivana (Letícia Isnard), Max (Marcello Novaes), Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini) ficam encantados com a comida.

Apesar de mais resistente, Carminha (Adriana Esteves) concorda que está uma delícia e eles chamam Nina na sala de jantar.

Ela entra meio tímida e Tufão puxa uma salva de palmas. Nina agradece e explica o cardápio requintado que preparou, mas já sente que as coisas com Carminha não serão fáceis.

“Sua comida é ótima, menina. Mas nós aqui não somos gente metida chegada a essas frescuras não”, diz. E pede que Nina prepare um picadinho carioca no dia seguinte.

Parece que os planos de Nina já começaram a dar certo... Qual será o próximo passo? Fique ligado! As cenas vão ao ar na sexta-feira, 6 de abril.
GLOBO.COM

Record perde patrocinador para nova temporada de "A Fazenda"

 
Divulgação/Record

A nova temporada de "A Fazenda", que estreia no final deste semestre, não contará mais com o patrocínio da KIA Motors. 

A montadora, que foi parceira da Record nas últimas edições do programa, está fora desta próxima edição. Um corte de 60% nas verbas publicitárias feitas por parte da empresa fizeram com que a emissora de Edir Macedo perdesse este importante cliente.

Segundo o vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, uma nova montadora irá substituir a cota da KIA. A Fiat, General Motors, Volkswagen e Hyundai estariam disputando por este posto.

"A Fazenda 5" já tem quatro das seis cotas colocadas à disposição do mercado já vendidas. Cada uma delas teve valor de tabela de R$ 52,5 milhões.

Jonas do BBB12 posa para o Paparazzo no Complexo do Alemão

 

Jonas no Paparazzo - Making of (Foto: Luciana Tancredo/Cia. da Foto)
O ex-BBB Jonas causou tumulto ao passar pelo complexo do Alemão no RJ.
O modelo foi fotografar para o paparazzo.

NAMORO?Helen Ganzarolli deixa boate em carrão com Gusttavo Lima


 

Depois de conversar ao pé do ouvido com Selton Mello, Helen Ganzarolli deixou uma boate em São Paulo acompanhada de Gusttavo Lima. Já era madrugada desta quinta-feira, 5, quando a apresentadora e cantor deixaram o local no carrão do dele. Decotada, Helen usou o para-sol para evitar os flashes. Será que tá rolando?
Helen Ganzarolli e deixa boate em São Paulo com Gusttavo Lima (Foto: Francisco Cepeda e Danilo Carvalho/ Ag. News)Helen Ganzarolli tenta evitar os flashes ao deixar boate em São Paulo com Gusttavo Lima
Helen Ganzarolli e deixa boate em São Paulo com Gusttavo Lima (Foto: Francisco Cepeda e Danilo Carvalho/ Ag. News)Helen Ganzarolli e deixa boate em São Paulo com Gusttavo Lima
EGO

Globo e Record brigam por Cristianne Fridman

 
A novela Vidas em Jogo chega ao fim na próxima semana e, com isso, sua autora - Cristianne Fridman - pode ter encerrado assim seu ciclo de trabalho na Rede Record. O motivo: aRede Globo já enviou a ela a notícia de que a quer como sua contratada a partir de 2015. O contrato da autora com a atual emissora vence em meados de 2014.


É bastante improvável que Fridman renove com a Rede Record, mesmo assim, a emissora já iniciou o processo de discussão para a renovação de seu vínculo, pois considera a autora uma das peças fundamentais que mantém a teledramaturgia do canal acesa. Política, é provável que a autora até negocie as bases de um novo contrato, mas dificilmente chegará num acordo.

Veja como foi a Guerra de Audiência nesta quarta



Globo Rural 4
Bom Dia SP 7
Bom Dia Brasil 7
Mais Você 6
Bem Estar 4
TV Globinho 5
SPTV 9
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 10
Vídeo Show 9
Chocolate com Pimenta 15
Sessão da Tarde – Dr. Dolittle 5 11
Malhação 14
Amor Eterno Amor 21
SPTV 23
Aquele Beijo 25
Jornal Nacional 29
Avenida Brasil 34
Futebol – Taça Libertadores 22
Jornal da Globo 7
Programa do Jô 5
Mentes Criminosas 3
Corujão 2
Damages 2
Plantão Jornalismo 1
Telecurso 1

Religioso 1
Balanço Geral 4.5
São Paulo no Ar 6
Fala Brasil 5
Hoje em Dia 5
Record Notícias 6
Tudo a Ver 5
Todo Mundo Odeia o Chris 5
Rebelde 9
Jornal da Record 8
Vidas Opostas 9
Vidas em Jogo 14.5
Super Tela – Velozes e Furiosos 8
Religioso 2

Jornal do SBT – Manhã 3
Carrossel Animado 4
Bom Dia & Cia 5
As Visões da Raven 7
Eu, a Patroa e as Crianças 8
Chaves 7
Pícara Sonhadora 4
Marisol 4
Maria do Bairro 7
Casos de Família 5
Chaves 5
SBT São Paulo 6
SBT Brasil 4
Corações Feridos 4
Programa do Ratinho 7
Cante se Puder 6
Aventura Selvagem 5
De Frente com Gabi 2
Jornal do SBT – Noite 2
Dois Homens e Meio 2.5
Greys Anatomy 2
Jornal do SBT – Madrugada 2
Jornal do SBT – Madrugada REPRISE 2

Religioso 0.1
Primeiro Jornal 0.3
Primeiro Jornal SP 0.9
DiaDia 0.7
BandKids 1.5
Jogo Aberto 3
Jogo Aberto SP 3.5
Os Donos da Bola 2
Power Rangers 1
Julie e os Fantasmas 1
Kenan & Kel 1.5
Muito+ 1
Brasil Urgente 5
Brasil Urgente SP 5
Jornal da Band 5
Religioso 1
Pré Jogo 1
Futebol – Copa do Brasil 3
Agora é Tarde 3
Jornal da Noite 1
Boletim UEFA 1
Claquete 0.2
Religioso 0.1

Religioso 0.3
Leitura Dinâmica 0.3
Manhã Maior 0.5
Nestlé com Você 0.8
Religioso 0.4
A Tarde é Sua 1
Religioso 0.4
RedeTV! Esporte 0.4
TV Kids 0.4
TV Fama 2
RedeTV! News 2
Religioso 0.7
Superpop 1
Amaury Júnior 0.9
Leitura Dinâmica 0.6
Religioso 0.2

Globo: Maria Adelaide Amaral reserva atores para sua próxima novela

 

Sophie Charlotte, Marco Pigossi devem protagonizar novela das sete na Globo



De acordo com informações do jornal O Globo, Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Fernanda Vasconcellos e Letícia Sabatella foram reservados para a próxima novela de Maria Adelaide Amaral, que estreia só em maio de 2013.

As reservas de elenco vêm sendo feitas com antecedência cada vez maior. A disputa por galãs continua sendo um dos principais problemas na hora da escalação.
PLANETA TV

Seguidores