terça-feira, novembro 02, 2010

A FAZENDA ESFRIOU!!!


A terceira edição do reality da record,começou fervendo,esse é problema,depois que alguma coisa ferve,evapora ou esfria,mas porque isso aconteceu.
Para encontar uma resposta vamos analisar o bbb.
Quando começa um a edição do bbb,a programa vai esquentando aos poucos,quando começa os conflitos o programa já está quase no meio e o publico  tem sua torcida  estabelecida,  quando  os participantes "polémicos " saem o programa   está do meio para o fim, o programa consegue manter a audiência mudando o foco dos conflitos para a escolha dovencedor.
No caso da fazenda os conflitos  aconteceram   na primeira e segunda semana,os peões polemicos foram eliminados, o programa   começou fervendo vem perdendo interesse do publico .Já que desde da   estreia propôs oferecer entretenimento através de brigas,barracos,  e por mais que algum ali tenha carisma para o público nenhum deles merece ganhar 2 milhões,vamos os rumos que o reality rural vai tomar.

por ODAIR SANTOS

Tom Cruise se pendura no prédio mais alto do mundo para gravar "Missão Impossível 4"



O ator Tom Cruise, 48, dispensou dublês para fazer uma perigosa cena do novo "Missão Impossível" no último sábado. Cruise ficou pendurado por um cabo de segurança de uma janela do maior edifício do mundo.
O prédio Burj Kahlifa fica em Dubai, nos Emirados Árabes, e tem cerca de 828 metros de altura, ou 124 andares.
Antes de começar as gravações do filme, Cruise havia dito em uma entrevista que seu trabalho é "entreter as pessoas, e parte de fazer esse filme é não usar dublês".
Em "Missão Impossível 2", o ator já tinha escalado uma montanha sem equipamentos de segurança e também atravessou uma cortina de fogo com uma motocicleta.

Geovanna Tominaga não troca jornalismo por novela

Giovanna Antonelli está cotada para a novela de Miguel Falabella

21H05

:globo: 40.1
:record: 8.7
:sbt: 3.1
:redetv: 1.6
Fonte: Telemaníacos

Justin Bieber teria agredido criança após ser chamado de gay


 
epois de ter sido divulgado na mídia que o cantor Justin Bieber teria agredido um menino de 12 anos, enquanto brincava com pistolas a laser, agora começam a aparecer os motivos que teriam levado Justin a fazer iss

Segundo boatos, o menino que foi supostamente agredido por Justin Bieber teria chamado várias vezes o cantor de bicha, até que Bieber não aguentou e o jogou no chão para aliviar a raiva.
A polícia do Canadá - local onde ocorrou a confusão - está investigando com muita cautela para saber o que houve de verdade. O jeito é esperar para
ver o resultado.

 

Pai de garoto agredido por Justin Bieber presta queixa na polícia

 
E a historia da agressão cometida por Justin Bieber a um garoto de 12 anos, está rendendo um bocado… O que o astro não esperava era que o pai do garoto fosse um advogado em Vancouver, Canadá.
Bieber se recusa a falar do fato, ao contrário do pai do garoto que, registrou uma queixa formal sobre o incidente, conforme relatos do ‘Canadian Broadcasting Corporation’.
O pai que tem a identidade em segredo, quer proseguir com as acusações em potencial contra o astro teen e apresentou a denúncia junto a Polícia Montada do Canadá. Segundo Canadian Broadcasting Corporation’ a denúncia foi confirmada pelos policias após o fato ocorrido no último dia 15.

Justin Bieber se encanta com líderes de torcida em jogo de basquete


  Gente, o garotinho está a perigo! Justin Bieber quer muito dar uns beijos com alguém e, só tem tentado peixe grande: Shakira, Rihanna, Selena Gomez e etc. Ontem foi a vez de líderes de torcida do Lakers receberem as cantadas furadas do adolescente.
Bieber estava extasiado com a beleza das garotas e durante toda a partida, passou 90% do tempo admirando a mulherada, os outros 10% gastou entre um bate papo e outro com Jaden Smith, filho do ator Will Smith.
Ninguem vai dar mole pra esse menino, não? Puberdade, galera, tenham dó. Façam ele feliz! O menino estava até babando, misericórdia.

Ricky Martin diz que "chorou como um bebê" ao assumir homossexualidade


Em 2009, Rick Martin tornou-se pai de gêmeos com ajuda de uma mãe de aluguel. Foto: AP 
O cantor Ricky Martin contou, em entrevista a Oprah Winfrey, que chorou "como um bebê" após tornar pública sua homossexualidade, em março deste ano. Na ocasião, o artista de 28 anos publicou um comunicado em seu site oficial dizendo: "Estou orgulhoso de dizer que sou um homem homossexual muito feliz".
"Eu fiquei sozinho no meu estúdio, então meu assistente entrou e eu comecei a chorar como um bebê. Comecei a chorar e ele teve que me abraçar", confessou à apresentadora do The Oprah Winfrey Show.
O cantor disse a Oprah que não podia mais suportar a situação. "Era muito doloroso. Mas eu acho que a parte mais importante foram meus filhos. Quando eu olhava para eles, pensava: 'o que estou ensinando para essas crianças? A mentir?'. Antes de decidir me tornar pai, eu já havia aceitado quem eu era e era feliz assim. Mas foi aí que eu decidi contar para o mundo".
Martin é pai dos gêmeos Valentino e Matteo, de 1 ano e 7 meses. O programa, que vai ao ar nesta terça-feira (2) nos Estados Unidos, exibirá um vídeo no qual as crianças aparecem brincando com o artista, na casa onde vivem.

Camila passa o batom de Victor Valentim e Luti, hipnotizado, a beija

A fim de unir Camila (Maria Helena Chira) e Luti (Humberto Carrão), Ariclenes (Murilo Benício) pede para o filho entregar o batom de Valentim para ela experimentar e dizer se gosta. Ao chegar à faculdade, Luti encontra Camila e entrega o batom a ela. Fascinada pela cor, Camila passa o batom na mesma hora. Quando Luti bate os olhos na boca de Camila, fica hipnotizado. E louco desejo, ele a beija. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (3/11/2010) Divulgação/TV Globo

As entrevistas de Dilma


No dia 28 de outubro de 2002, 24 horas depois de superar Serra nas urnas, Lula sentou-se ao lado de William Bonner, no estúdio da Rede Globo em São Paulo, e ali ficou do início ao fim do “Jornal Nacional”. Respondeu a perguntas do apresentador e de Fátima Bernardes, que estava no Rio, além de acompanhar e comentar reportagens exibidas. Ao final, depois de ouvir o “boa noite” de Fátima, ainda atendeu a um pedido de Bonner para mandar “sua mensagem aos milhões de brasileiros que nos acompanham aqui”.
Lula, na ocasião, foi muito criticado por privilegiar um veículo, ainda que líder de audiência, em detrimento de outros. A entrevista também foi questionada por um aspecto que acabaria sendo uma marca do futuro presidente – o seu jeito informal, pouco cerimonioso, em aparições públicas.
Oito anos depois, no dia 1º de novembro de 2010, a presidente eleita Dilma Rousseff também se sentou ao lado de William Bonner no dia seguinte à eleição. Mas houve algumas novidades em relação ao gesto de Lula.
Quarenta minutos antes de sua aparição no JN, Dilma surgiu, ao vivo, no “Jornal da Record”. Por 15 minutos, iniciado com um “boa noite, TV Record”, a presidente eleita conversou com as jornalistas Ana Paula Padrão e Adriana Araújo em um ambiente caseiro não identificado. Antes, durante e depois, a emissora sublinhou se tratar da “primeira entrevista de Dilma”.
Ainda na segunda-feira, segundo relatou o jornalista Fernando Rodrigues em seu blog e no Twitter, Dilma gravou entrevistas com outras duas emissoras (RedeTV e TV Brasil) e programou duas conversas para esta terça-feira (Band e SBT).
Dilma não fez nenhuma revelação importante nas entrevistas, mas elas chamaram a atenção por tratarem, de forma distinta, de um mesmo tema: liberdade de imprensa. No JR, Adriana Araujo disse:
Eu queria falar um pouco da imprensa. Nesta campanha, a senhora reclamou algumas vezes de algumas reportagens e da cobertura de parte da imprensa, que fez críticas muito duras a senhora, com apoio declarado ou velado a José Serra. Em algum momento a senhora se sentiu perseguida? Desrespeitada?
E Dilma respondeu:
Eu me entristeci em alguns momentos, mas acho que não cabe, por parte de uma pessoa pública, qualquer nível de crítica, tentando coibir o que a imprensa disse ou deixou de dizer. Eu prefiro as vozes críticas do que o silêncio das ditaduras. (…) Não tenho nenhuma complacência com qualquer processo de inibição de manifestação da mídia por qualquer motivo que seja. Aliás, sempre brinco que controle remoto na mão do espectador é o melhor que pode ter por parte da população em relação à mídia. Ele decide ao que vai assistir, o que vai ler.
No JN, Dilma ficou ao lado de Bonner por 25 minutos. Como ocorreu com Lula em 2002, respondeu a perguntas e assistiu a diferentes reportagens sobre a sua eleição. Chegou a brincar com o apresentador. “É uma novela?”, perguntou. Pego de surpresa, Bonner respondeu: “É quase isso. Bom, poderia ser uma novela de grande sucesso.”
Ao final do encontro, Bonner disse:
A senhora disse ontem e repetiu aqui durante essa entrevista, uma defesa à liberdade de imprensa. Nós aqui estamos entendendo a sua presença no Jornal Nacional como uma demonstração enfática disso, e queremos dizer que nós da imprensa aguardamos diversas oportunidades como essa. Está certo, talvez não precise nem vir até aqui, mas que nos abra a oportunidade de uma conversa franca, porque faz parte da democracia que a senhora mesma defendeu.
Ao que a presidente eleita respondeu:
Faz parte da democracia. Eu acho que o Brasil pode dar uma demonstração de muita vitalidade com a imprensa livre que nós temos e com essa relação em que, muitas vezes, as críticas existem e eu acredito que elas cumprem um papel no Brasil. Pode ter certeza que da minha parte a minha relação com a imprensa vai ser sempre uma relação respeitosa.
Para entender um pouco mais o que foi dito e o que ficou nas entrelinhas, é preciso levar em conta que, nestes oito anos, a Rede Record ultrapassou o SBT e se tornou a segunda principal emissora do país, em termos de audiência, com uma postura de claro confronto com a Globo. A Igreja Universal, a qual pertence a rede, manifestou abertamente apoio ao governo Lula e pastores pediram votos a Dilma durante os cultos, nos últimos meses.

por Mauricio Stycer às 13:55

Prévia: “A Fazenda” (01/11)

O reality show da Rede Record obteve ótimos índices de audiência, ontem dia  01 de novembro registrou média de 14 pontos, no mesmo horário a Tv Globo obteve 22.
Fonte: Telemaníacos

Prévia: “Ribeirão do Tempo” (01/11)

A novela “Ribeirão do Tempo” da Rede Record obteve ótimos índices de audiêcia, segundo a fonte Telemaníacos registrou média de 13 pontos.
:globo: 25.6
:record: 13
Fonte: Telemaníacos

Prévia: “Ribeirão do Tempo” (01/11)

A novela “Ribeirão do Tempo” da Rede Record obteve ótimos índices de audiêcia, segundo a fonte Telemaníacos registrou média de 13 pontos.
:globo: 25.6
:record: 13
Fonte: Telemaníacos

Prévia das novelas da Rede Globo de Televisão

 

Passione


:globo: 42.9 e picos de 46.8
:record: 8.7
:sbt: 4.2
:redetv: 4.1
:band: 2.3

Tititi


:globo: 35.7 e picos de 40.9
:record: 8.2
:redetv: 5.1
:sbt: 4.7
:band: 1.9

Araguaia

:globo: 26.7 e picos de 30.6
:band: 9.2
:record: 8.3
:redetv: 5.2
:sbt: 3.2

Malhação


:globo: 22.8 e picos de 27.2
:band: 8.9
:record: 7.6
:redetv: 5.0
:sbt: 3.1

Sete Pecados

:globo: 15.9 e picos de 18.3
:sbt: 5.3
:redetv: 4.6
:record: 3.9
:band: 2.2
Fonte: Telemaníacos

Seguidores