quarta-feira, março 07, 2012

Fox Sports quer comprar o Pan da Record até 2019

 

O Fox Sports pretende comprar da Record os direitos dos Jogos Pan-Americanos de 2015 e 2019.
Dirigentes do canal esportivo e da emissora devem se reunir durante a Sportel.
Uma das mais famosas feiras internacionais de eventos esportivos, o evento terá uma edição no Rio, de 12 a 14 de março.
As informações são do F5.

“Fina Estampa”: Tereza Cristina dá um tiro em René e Griselda socorre o ex


Tereza Cristina aponta arma para René e promete matá-lo (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)Tereza Cristina aponta arma para René e promete matá-lo
Tereza Cristina (Christiane Torloni) encontra René (Dalton Vigh) e, para variar, tenta provocá-lo. Ele avisa que está apenas procurando o telefone de uma imobiliária, já que decidiu se mudar dali com os filhos. Sem falar nada, a perua se retira do local e segue em direção ao quarto.
Perua reage assustada com o tiro (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Perua reage assustada com o tiro
Ao passar pela suíte da perua, René se depara com Tereza Cristina lhe apontando uma arma de fogo e, aos berros, anuncia: “Meus filhos só saem daqui depois de mortos… Mas antes vou matar você!”.
O chef tenta impedi-la, pede para ela parar de fazer loucuras e, durante a discussão, ela afirma que está pronta para matá-lo. Até que, de repente, a arma dispara e uma bala atinge René
Assustada, a socialte reage assustada: “Eu não fiz nada! Só estava brincando! Mas não pretendia atirar! Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito! Mesmo assim, quis me enfrentar! Deu no que deu! Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!”.
Griselda socorre o chef ao vê-lo ferido (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Griselda socorre o chef ao vê-lo ferido
Cambaleando, o ferido tenta sair de casa e não dá ouvidos ao desespero de Tereza Cristina. Muito fraco, do lado de fora de casa, ele é visto por Griselda (Lilia Cabral), que nota a mancha de sangue na camisa dele. E ao alcançar o ex-namorado, a portuguesa mal consegue escutá-lo e lhe toma nos braços, desmaiado.
Essa cena vai ao ar neste sábado, 09/03.

“Cheias de Charme”:Jayme Matarazzo e Jonatas Faro gravam cenas da nova novela das 7

 
 
O ator Jayme Matarazzo gravarou cenas da novela “Cheia de Charme”, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro nesta terça-feira, 06/03.
Ele está no elenco da nova trama das 19h, que deverá estrear em abril, substituindo “Aquele Beijo”, de Miguel Falabella. Veja fotos:
Jonatas Faro viverá seu primeiro vilão na nova novela das sete. Ele gravou cenas na Hípica, no Rio de Janeiro. A trama é escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, e conta a história de três domésticas Penhas (Tais Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond).
Com informações do UOL.

RECORD E LIDERANÇA UM SONHO IMPOSSIVEL!!!


Há alguns anos a Record iniciou um ambicioso projeto de liderança entre as tv abertas do país,muito anos e bilhõe depois,ela consegui tirar o lugar da vice e no mais consegue “incomodar” a globo em alguns momentos principalmente nas manhas e depois das 23 horas,mas por que a rede da barra funda continua tão longe da rede globo?
A resposta é muito simples:
Como já mencionei acima a record consegue se aproximar da globo de manhã e no fim da noite,mas grande parte dos telespectadores vêem tv das 17:00 as 22horas  é nessa faixa que o Plim Plim se garante,mesmo que uma novela não vá bem de audiência segue com 2,3 ou ate 4 vezes o ibope da segunda colocada,mas porque isso acontece.

Primeiro,a record tem um público fiel que assiste o canal o dia todo,a emissora mantém esse publico a noite mas não consegue agregar mais telespectadores.
Outra questão a ser analisada é a seguinte:
Qual a maior audiência atualmente da emissora de Edir Macedo, isso mesmo  a minisserie O Rei Davi que entra depois das 23 e e vai com muita frequência ate a madrugada.

Por quê?

O Medo de bater de fernte  com a novelas das nove,mas se o produto é bom ,se investiu milhões na atração por escondê-lo,as nove poderia dar 20 pontos no Ibope todo dia ,mas não seria líder, já a meia noite com 15 é líder,por incrível que pareça para a record parece que é melhor ser líder com 10 pontos  no ibope,do que vice com 20 é o prazer até muitas vezes obsessivo de estar a frente do canal dos Marinhos.

Com toda essa reflexão chegamos a seguinte conclusão:A RECORD NUNCA SERÁ LÍDER FUGINDO DA BRIGA PELO PUBLICO NO HORÁRIO QUE ELE ESTA AOS MILHÕES NA FRENTE DA TV ,DAS 17:00 AS 22:00 HORAS ,PREFERINDO COLOCAR ENLATADOS ,ALÉM É CLARO DE NÃO SER CAPAZ DE DEMONSTRAR O PROFISSIONALISMO E ORGANIZAÇÃO QUE A GLOBO TEM ,É O MESMO QUE O CORINTHINAS QUERER SER CAMPEÃO DA  LIBERTADORES DISPUTANDO O PAULISTÃO , A RECORD QUER SER CAMEPÃO DE UM CAMPEONATO QUE ELA NÃO DISPUTA.
ALICE BRAGA

Novelas da TV:Média Geral no ibope até o Dia 06/03



Até o capítulo 126 - Média geral de 15.57 pontos.

Até o capítulo 136 - Média geral de 15.23 pontos.


Até o capítulo 02 - Média geral de 22.50 pontos.



Até o capítulo 122 - Média geral de 24.94 pontos.


Até o capítulo 170 - Média geral de 38.88 pontos.


Até o capítulo 02 - Média geral de 03.50 pontos.


Até o capítulo 75 - Média geral de 04.69 pontos.


Até o capítulo 20 - Média geral de 06.55 pontos.



Até o capítulo 37 - Média geral de 03.68 pontos.


Até o capítulo 252 - Média geral de 09.08 pontos.



Até o capítulo 219 - Média geral de 11.43 pontos.

Fina Estampa’: Tereza Cristina manda Ferdinand matar Griselda


Ferdinand (Carlos Machado) está sendo procurado pela Justiça, e, foragido, entra em contato com Tereza Cristina (Christiane Torloni) para saber quando ela vai ajudá-lo a fugir. A madame pergunta se ele está gravando a conversa e o segurança afirma que sim. “Que se dane, o mal já está feito mesmo… É claro que vou providenciar para que você saia dessa história são e salvo e com muita grana no bolso… Mas só depois de me fazer um último favorzinho”, explica.

O comparsa da perua questiona qual seria o favor. E ela responde: “Exterminar uma certa macaca de zoológico, para cortar o mal pela raiz de uma vez por todas…”, dispara. Ferdinand finaliza: “É só me dizer onde… e quando”.

Será que dessa vez Tereza Cristina vai conseguir atingir a família Pereira? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 7 de março.


Assistir Corinthians x Nacional ao vivo de graça

PARA ASSISTIR CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO OU AQUI

 

UFC:Record vai investir em cruzada contra MMA


 


A Record abriu fogo cruzado contra o UFC, competição de MMA (artes marciais mistas), que teve recentemente os direitos adquiridos pela Globo.

Na edição de domingo do “Domingo Espetacular” (4), a emissora dedicou uma reportagem especial, de quase 15 minutos, para contar casos trágicos de ex-lutadores da modalidade, recheada por médicos, especialistas e curiosos falando sobre a violência desse tipo de competição.

FINA ESTAMPA GANHA VERSÃO MEXICANA PELA TELEMUNDO

 

Após mais um golpe fracassado, Ferdinand (Carlos Machado) promete vingança contra Tereza Cristina (Christine Torloni)

De novo com a Telemundo, segundo maior canal voltado para o público hispânico nos Estados Unidos, a Globo irá produzir a versão local de "Fina Estampa". Essa será a terceira coprodução entre as duas empresas.

Mas, ao contrário do que aconteceu com "Vale Todo", em 2002, a emissora descarta qualquer possibilidade de voltar a gravar novelas para o público estrangeiro no Projac. "Foi um erro!", admitem alguns, em 'off'.

Além disso, a Globo também trabalha com a possibilidade de levar adiante uma parceria para a produção de novelas com a TPA - Televisão Pública de Angola.

De acordo com o diretor-geral, Octávio Florisbal, a emissora mantém outros acordos de coprodução - TV Azteca, Telemundo e SIC, entre eles - e, atualmente, exporta produtos dramatúrgicos para 80 países.
FLÁVIO RICCO-UOL

BBB12:Da ‘turma do edredom’, só sobrou Monique



Monique reclamou algumas vezes sobre a falta de atenção das câmeras para ela. Mas, naquela época, a concorrência era forte. Noites quentes sob o edredom com Yuri e Laisa, Renata e as carícias matinais em Ronaldo, além dos beijos demorados em Jonas e, por último, em Rafa,com quem também se divertiu debaixo do cobertor. Sem nenhuma concorrente, é a hora de Monique levantar a autoestima, sempre mais em baixa do que em alta, e aproveitar o momento.

Monique é a sobrevivente da ‘turma do edredom’. Ela teve uma única experiência. E não foi das melhores: a polêmica suspeita de abuso sexual. As outras usuárias da roupa de cama do BBB foram Renata e Laisa, as duas últimas eliminadas.

Se não for com Jonas, tem brother novo chegando no pedaço. Mas Monique terá que ser rápida, pois a temporada do argentino que virá do programa espanhol ‘Gran Hermano’ – um intercâmbio com Laisa – não passará de uma semana. Com duas festas por semana, não vai faltar oportunidade.

(Por Renata Pinheiro)

“O Melhor do Brasil”:Fotos do novo cenário


 


Rodrigo Faro: novo cenário e exibição em HD
O novo estúdio acomodará cerca de 250 pessoas na platéia
FOTOS /DIVULGAÇÃO/RECORD

Record em quinto lugar as 17h07


17h07 SP
9.3 6.7 3.5 2.0 1.8 1.1 1.0





Fórum Na Telinha

Bomba: Domingo Legal pode sair do ar!

 


O apresentador do SBT, Celso Portiolli afirmou em seu microblog aos seus seguidores que o indagaram a respeito do futuro do programa “Domingo Legal”, e o mesmo disse que pode ser que acabe o programa ou vire uma nova atração, o SL “Sábado Legal”.

Será que Celso está trollando (brincando) todos ou é uma verdade?

Fica a dúvida.
NTB

Mulheres de Areia Bombando no ibope e record em quarto


15h35
 :globo: 20.5 :record: :sbt: 2.9 :redetv: 1.6 :band: 1.3
15h49
 :globo: 19.3 :sbt: 2.3 :redetv: 2.0 :record: 1.7 :band: 1.5
  Fórum NaTelinha

Ibope da REDETV e Band nesta terça(06/03)





 A Tarde é Sua 2
TV Fama 2
 RedeTV News 2
 Hebe 3; Amaury Jr 1.
 
Kenan e Kel 1
Big Time Rush 1
Muito Mais 2
 Brasil Urgente 6
 Jornal da Band 4
 Impacto 2
Agora é Tarde 3
 Jornal da Noite 1.

  @AddisonMontg 

Ibope da Globo nesta terça(07/03)


  Bom Dia Brasil 8
Mais Você 6
Mulheres de Areia 16
Malhação 15
 Amor Eterno Amor 22
Aquele Beijo 23
Jornal Nacional 32
Fina Estampa 41
 Big Brother 24
 Amor e Sexo (season finale) 14.
 @Addison 

SBT SÃO PAULO;veja a Chamada do novo jornal do SBT


Pe Lanza, de 19 anos, estaria ficando com Helen Ganzarolli, de 32.

 

Foto: Divulgação
Segundo o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, Pe Lanza, de 19 anos, estaria ficando com Helen Ganzarolli, de 32. De acordo com a publicação, o vocalista da banda Restart e a apresentadora já teriam sido vistos andando de mãos dadas em um shopping em São Paulo.

O cantor já havia demonstrado seu gosto por mulheres mais velhas quando, em novembro do ano passado, protagonizou cenas calientes com a apresentadora Ellen Jabour, de 33 anos, no festival de música SWU, em Paulínia, no interior de São Paulo.

Lady Gaga é a primeira usuária a alcançar 20 milhões de seguidores no Twitter

 



Lady Gaga é a primeira usuária do Twitter a ultrapassar os 20 milhões de seguidores, de acordo com o site de estatísticas Twitter Counter.

A estrela chegou ao primeiro lugar da lista de usuários mais seguidos quando alcançou cinco milhões 64m mil seguidores, desbancando Britney Spears, que tem pouco mais de 13 milhões de seguidores e Justin Bieber, que já ultrapassou os 18 milhões.

Os 20 milhões de seguidores de Lady Gaga no Twitter juntam-se aos 48 milhões de fãs no Facebook, e aos mais de 800 mil “círculos” na rede social Google +, segundo a “BBC News”. Ao contrário de outras estrelas, a artista já revelou que é ela própria que actualiza a sua página.

Mentes Criminosas: time investiga um assassinato em uma pequena cidade

 

Time investiga um possível culto macabro em uma pequena cidade (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)
Gideon e Hotch investigam se um culto é mesmo responsável pelo assassinado de dois estudantes em uma pequena cidade no episódio “Os Populares” de Mentes Criminosas, que a Rede Globo exibe na próxima quarta-feira, dia 7.
A unidade de análise comportamental do FBI é chamada a pequena cidade de McAllister, na Virgínia, para investigar o assassinato de dois estudantes que podem ter sido vítimas de um culto macabro.
Moradores se mobilizam para ajudar os investigadores mas todos são suspeitos (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Baseados nas evidências encontradas na cena do crime, os especialistas em traçar o perfil de criminosos começam a acreditar que outra pessoa e não um culto sejam responsáveis pelas mortes. A cidade inteira, então, se mobiliza para ajudar na investigação sem saber que o time desconfia que o assassino pode estar entre eles.
Informações e Divulgação: Rede Globo

Maria do Bairro é a maior Audiência do SBT nesta terça




Bom dia & cia – 5
As visões da Raven – 5
Eu, a patroa e as crianças – 6
Chaves – 5
Pícara sonhadora – 3
Fascinação – 3
Marisol – 4
Maria do bairro – 6
Tenha estilo – 5
Casos de família – 4
Chaves – 6
SBT Brasil – 5
Corações feridos – 4
Programa do Ratinho – 5
Cine espetacular (“Romeu tem que morrer”) – 6

Kogut

Ibope da Record:Rei Davi decepciona ,veja os numeros


Balanço geral – 4
Fala Brasil – 6
Hoje em dia – 5
Tudo a ver – 5
Rebelde – 8
CSI: Investigação criminal – 6
Vidas em jogo – 11
Rei Davi – 11
 KOGUT

‘BBB 12’: Renata nega tudo: não pretende posar nua, não ficou com Ronaldo, não fez sexo, nem sentiu falta de fazer



Foto: Reprodução da internet / Site do “BBB”
 
A Renatinha que teve o primeiro encontro com jornalistas depois de ser eliminada no “Big Brother Brasil 12” com 66% dos votos disse coisas muito diferentes das que falavam os fãs de “BBB”, que, em alguns momentos, chegaram a disparar comentários acalourados - e pesados - sobre a loura. Segura, ela permitiu: “cada um pensa o que quiser. Eu fico com quiser. O problema é meu”, e surpreendeu ao declarar: “Não fiz sexo na casa”.

Sexo? Não!

Rei Davi perde folego no Ibope e bate recorde negativo


Depois de varias semanas beliscando ou ate mesmo garantindo a liderança no ibope  em seu horário de exibição Rei Davi parece ter perdido o folego e na ultima terça(06/03) não consegui ser líder nem contra o Jornal da Globo,resultado a minissérie de 25 milhões de reais bateu recorde  negativo fechando com 11 de media na grande São Paulo.





Números de Patricia kogut -O Globo



Avenida Brasil:Globo fara festa de lançamento na favela da Rocinha

A Globo está disposta mesmo a continuar seduzindo as classes C e D. Na semana que vem, fará a festa de lançamento da nova novela das nove, Avenida Brasil, na recém-pacificada favela da Rocinha. Será no dia 15, em plena quadra da escola da samba Acadêmicos da Rocinha
Por Lauro Jardim

Seguidores