domingo, maio 13, 2012

Caso Carolina Dieckmann:Hackers que divulgaram fotos são identificados


Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou que os suspeitos são de São Paulo e de Minas Gerais


Ao menos quatro pessoas, entre elas hackers, estão envolvidas com a divulgação de fotos da atriz Carolina Dieckmann, 33 anos, nua na internet. A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou, neste domingo (13), que os suspeitos são de São Paulo e de Minas Gerais.



Mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça foram cumpridos por policiais da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática nas casas dos suspeitos na última semana.



Os suspeitos também poderão responder por formação de quadrilha, conforme informado pelo delegado responsável pela investigação, Gilson Perdigão. De acordo com o delegado, os chantagistas ainda podem ser responsabilizados pelos crimes de furto, extorsão e difamação.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. A atriz foi chatageada há cerca de um mês por alguém que dizia ter furtado imagens do seu computador. O chantagista pedia R$ 10 mil para não divulgar as fotos íntimas de Carolina.

“Desde o primeiro momento tentaram fazer uma extorsão com a Carolina, mas ela imediatamente reagiu e tomou providências através de pessoas da área de segurança que ela conhece. Ela foi orientada a responder os e-mails [com as ameaças] para tentar fazer um flagrante”, relatou o advogado.

Fonte : Correio / Globo

Ibope do Panico na Band as 22h19



22h19
:globo: 19.5
:record: 12.1
:band:10.6

:sbt: 8.5





Fonte :  @tulio

"Dança dos Famosos":Conheça os casais que formam a 9ª edição do quadro

 

Competidores da nona edição da "Dança dos Famosos" são apresentados no "Domingão do Faustão" (13/5/12)

Os 12 casais que formam a 9ª temporada do quadro "Dança dos Famosos" foram apresentados neste domingo (13) durante o "Domingão do Faustão".

As participantes desta nova edição são as atrizes Bárbara Paz, Claudia Ohana, Monique Alfradique, Sthefany Brito, a modelo Fernanda Motta e a cantora Gaby Amarantos.

No lado masculino estão os atores Rodrigo Simas, Victor Pecoraro, Julio Rocha, Kadu Moliterno, o lutador Minotauro e cantor Péricles.
 9ª edição da "Dança dos Famosos" estreia no "Domingão do Faustão"; veja imagens 
Foto 2 de 16 - Dançarinas do programa "Domingão do Faustão" são escolhidas para serem professoras dos famosos (13/5/12) Reprodução/TV Globo

A estreia da nova edição do quadro teve apresentação do grupo de pagode Sorriso Maroto.

O quadro "Dança dos Famosos" é inspirado no reality show "Dancing With The Stars". Cada artista tem como par um professor de dança e recebem notas a partir da perfomance em dança de salão. Em 2011, o vencedor foi o ator Miguel Roncato.

Veja todos os casais da 9ª edição do quadro "Dança dos Famosos":

Time feminino
1) Bárbara Paz e Marcelo Chocolate
2) Claudia Ohana e Patrick Carvalho
3) Monique Alfradique e Jota Júnior
4) Sthefany Brito e Leandro Azevedo
5) Fernanda Motta e Fábio Cruz
6) Gaby Amarantos e Bruno Galhardo

UOL

Time masculino
1) Rodrigo Simas e Raquel Guarini
2) Victor Pecoraro e Letícia Weiss
3) Julio Rocha e Carol Vieira
4) Kadu Moliterno e Daniela de Lova
5) Minotauro e Juliana Valcézia
6) Péricles e Luiza Bardot

Alexandre Pires é denunciado por racismo por causa de seu novo videoclip “Kong” – veja o vídeo



 
FOTO/DIVULGAÇÃO/KONG
Alexandre Pires está sendo acusado de racismo por causa de seu novo videoclip “Kong”. O Ministério Público Federal (MPF) de Minas Gerais está investigando o novo vídeo do cantor mineiro  para apurar a possível prática de racismo.
Além de Alexandre Pires, participam do vídeo o jogador do Santos, Neymar, e o compositor Mr. Catra. Em meio a muitas mulheres de biquíni, eles aparecem vestidos de macacos.
Veja o vídeo que foi retirado do YouTube
Um trecho da música diz “é no pêlo do macaco que o bicho vai pegar”.

Guerra Audiência do Domingo :SBT bate a Record na tarde ,veja os números


"Domingo Legal" bate a Record e fecha na Vice neste domingo
 10.56.75.6Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. @tulio
"Tudo é Possível"  fecha em terceiro no Ibope
12.37.05.3Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. @tulio
VAMOS BRINCAR DE FORCA MARCA BOA AUDIÊNCIA ,MAS PERDE PARA O GUGU
17.910.69.8(pico de 11.2)Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São...
Eliana bate  Ana Hickmann no Ibope e fecha na Vice
17.37.97.16.4  Confronto da Eliana e Ana Hickmann (15h-16h06)15.07.76.04.1Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto...
Gugu emapta na Vice com  o SBT  neste domingo(13/05)
18.3 8.38.2 6.9 Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São...

"Domingo Legal" bate a Record e fecha na Vice neste domingo



 10.5
6.7
5.6
Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 

@tulio

"Tudo é Possível" fecha em terceiro no Ibope

12.3
7.0
5.3
Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 
@tulio

VAMOS BRINCAR DE FORCA MARCA BOA AUDIÊNCIA ,MAS PERDE PARA O GUGU

17.9
10.6
9.8(pico de 11.2)


Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 
@AddisonMontg

Eliana bate Ana Hickmann no Ibope e fecha na Vice

17.3
7.9
7.1
6.4
 
Confronto da Eliana e Ana Hickmann (15h-16h06)
15.0
7.7
6.0
4.1
Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 
  
 ‏ @AddisonMontg/@tulio

Gugu emapta na Vice com o SBT neste domingo(13/05)


18.3
 8.3
8.2
 6.9
 

Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 
@AddisonMontg

Panicat, Sandy Capetinha revela que existe prostituição e humilhação no Pânico




 




Imagem
Regiane Brunnquell, ou melhor, Sandy Capetinha, como ficou conhecida, foi a primeira panicat a fazer sucesso. Hoje, essa catarinense de 29 anos vive no anonimato como modelo em São Paulo, mas ainda sonha com a carreira na telinha. Ela não chega a renegar o passado, que inclui muitos domingos rebolando dentro de um minúsculo biquíni na TV e duas capas de revista masculina, mas se pudesse voltar atrás…
“Gostaria de ter tido oportunidade para mostrar meu instinto artístico. Sem apelação, sem chacota, sem humilhação”, diz a bela.

Grade Voadora: Record tira sessão dupla do “Cine Aventura” do ar



 

Mais uma vez, a Record não avisou a seus telespectadores e tirou repentinamente do ar a sessão dupla de filmes que estava sendo exibida nas tardes de sábado há algumas semanas.

Para este sábado (12), estava prevista a exibição da animação inédita “Os Supremos Vingadores”, às 14h30, e “O Mentiroso” logo em seguida.

Porém, no lugar do primeiro filme do “Cine Aventura”, a emissora da Barra Funda voltou a exibir o desenho “Pica Pau”. Somente por volta das 16h é que o segundo longa entrou no ar.

Televisa fara Remake de A Usurpadora em 2013

 
Depois de dizer q n faria remake de A Usurpadora .Televisa prepara para 2013 o remake da trama. A nova versão ganhou nome de La Otra Cara.

La Otra Cara será produzida para a Univision em co-produção com RTI Colombia e Televisa.

Fonte:@srgoes

Silvio Santos aplaude o neto Tiago Abravanel no teatro

  

Depois de cerca de dois meses da estreia paulistana do musical  Tim Maia – Vale Tudo, o atorTiago Abravanel, finalmente recebeu um dos espectadores mais esperados de sua plateia: seu avô, o apresentador Silvio Santos.
Silvio chegou acompanhado de sua esposa Íris Abravanel. Após o show,Silvio encontrou seu neto no camarim com o maior sorriso no rosto.
Confira as fotos
FONTE: Caras Online

Atriz Vanessa Gerbelli deixa a Record

 

A atriz Vanessa Gerbelli não renovou seu contrato com a Record, ela vai se dedicar à peça “Next to normal”, um musical.
Seu primeiro trabalho na TV foi na novela “O Cravo e a Rosa”, da TV Globo, o último foi em “Vidas em Jogo”, da Record.
 

SBT e seu problema das 18h


 

Responda rápido: Qual a última atração que emplacou no SBT no horário das 18h? Isso, claro, sem contar o seriado mexicano “Chaves”.
Alguns devem estar puxando pela memória para tentar encontrar essa tal outra atração, enquanto outros simplesmente não fazem a mínima ideia do que já passou pelo horário, no SBT.
Não adianta. Já há vários anos, não existe ou existiu um projeto sólido da emissora para essa faixa horária, e sempre quando algo novo é colocado, o resultado é sempre o mesmo: o menino do oito volta e passa a ser como era antes.
Mais uma vez, o SBT cometeu um erro repetido: Colocar um jornal antecedendo o “SBT Brasil”, que já foi feito em 2006, com a chegada de Carlos Nascimento com o mesmo “SBT São Paulo” e o “SBT Manchetes”, posteriormente. Evidentemente, naquela ocasião, o “Chaves” voltou ao horário dias depois.
Pior do que isso, é outro erro repetido: O “Roda a Roda” já foi ao ar em diversos horários enquanto era diário com Silvio Santos. Inclusive já esteve às 18h30 e o resultado foi catastrófico, mesmo sob o comando do patrão. Por que agora a tentativa daria certo? Mais do que isso, numa fase muito mais problemática da emissora?
É uma pergunta que, talvez ninguém possa responder.
O último programa que vi dar uma audiência satisfatória foram as reprises do “Passa ou Repassa”, em 2004, que chegava a alcançar dois dígitos. De resto, não há absolutamente nada que tenha marcado, caso contrário, “Chaves” não estaria dando expediente e servindo de estepe até hoje às 6 da tarde.
Falta planejamento e vontade de investir em algo realmente novo. Chris (Record) e José Luiz Datena (Band) agradecem.
Thiago Forato/ Na Telinha
 

Finais dos campeonatos estaduais agitam o domingo na Rede Globo, hoje


 

Este domingo, dia 13, será marcado pelos jogos da segunda rodada dos campeonatos estaduais de futebol. Deles, sairão os campeões de 2012. E, além dos campeonatos Carioca e Paulista, a Rede Globo transmite os jogos dos campeonatos Baiano, Catarinense, Gaúcho, Goiano, Mineiro, Paranaense e Pernambucano.
Botafogo e Fluminense voltam a campo no Estádio do Engenhão. Depois da vitória tricolor no último domingo por 4 a 1, o clube alvinegro precisa vencer por quatro gols de diferença para ser campeão. Se ganhar por vantagem de três gols, leva a decisão para os pênaltis. Menos que isso, o título é tricolor. O jogo tem narração de Luís Roberto, comentários de Junior e Arnaldo Cezar Coelho e reportagem de Eric Faria e Marcelo Courrege, que trarão ao vivo, diretamente do estádio carioca, todas as informações sobre a partida. Alex Escobar, apresentador do ‘Globo Esporte’, estará no Camarote da Globo Rio no Engenhão recebendo ilustres convidados tricolores e alvinegros e interagindo com o narrador e com os comentaristas durante a transmissão da partida.
Na decisão do Campeonato Paulista, o Guarani entra em campo no domingo com a dura missão de vencer o Santos de Neymar por quatro gols de diferença e levar para Campinas a taça do Paulistão. A conquista será histórica para os dois clubes: se, de um lado, o Guarani luta pelo título estadual inédito em seus 101 anos de vida, do outro, o Peixe, favorito e atual bicampeão, vai com tudo em busca do tricampeonato. O narrador Cleber Machado é responsável pela transmissão, com comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.
Os telespectadores da Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina também assistirão na Rede Globo aos jogos de seus campeonatos regionais:
• Campeonato Baiano: Bahia x Vitória
• Campeonato Catarinense: Figueirense x Avaí
• Campeonato Gaúcho: Internacional x Caxias
• Campeonato Goiano: Goiás x Atlético-GO
• Campeonato Mineiro: Atlético-MG X América-MG
• Campeonato Paranaense: Coritiba x Atlético-PR
• Campeonato Pernambucano: Sport x Santa Cruz
As finais dos campeonatos estaduais vão ao ar na tarde de domingo, dia 13, logo após ‘Temperatura Máxima’.

‘Rebelde’:Protagonistas não querem mais dar beijo na boca


 

O clima não está dos melhores nos bastidores da novela teen ‘Rebelde’. Os seus protagonistas estão brigados, por isso algumas cenas de beijo foram cortadas do roteiro.
Alguns deles já tiveram relacionamento na vida real como: Chay Suede (Tomás) e Sophia Abraão (Alice), Arthur Aguiar (Diego) e Lua Blanco (Roberta), Micael Borges (Pedro) e Sophia Abraão (Alice) e Chay Suede (Tomás) e Mel Froncoviack (Carla).
 Com Informações Flavio Ricco

Rosanne Mulholland e Carolina Castelo Branco participam do Jogos das 3 pistas, deste domingo 13/05


No Programa Silvio Santos deste domingo, 13 de maio, Silvio Santos recebe no Jogo das Três Pistas,Rosanne Mulholland, que interpreta a professora Helena na nova novela do SBT, que estreia dia 21 de maio,Carrossel. Do outro lado, Carolina Castelo Branco, apresentadora do programa ”A Grande Ideia” do SBT. ”Olha quanta beleza. Ahh se eu tivesse 40 anos”, brinca Silvio com as participantes.
 
Silvio Santos com Carolina Castelo Branco e Roseanne Mullholland (Foto: Roberto Nemanis/SBT-divulgação)

 
Confira as melhores frases do “Jogo das Três Pistas”:
• Olha quanta beleza! Ahh se eu tivesse 40 anos. (Silvio Santos para as participantes do game)
• Você é casada? (Silvio para Carolina)
• Já fez filme que tem alguma cena ousada? (Silvio para Rosanne sobre os 11 filmes que a atriz já fez)
• Dá um close nela, ela é bonita. (do apresentador sobre Rosanne)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

“Domingo Legal”: Portiolli cozinha com Palmirinha Onofre neste domingo

 

Neste domingo, 13 de maio, Celso Portiolli comemora o Dia das Mães ao lado de uma das pessoas mais queridas do país: Palmirinha Onofre.
O apresentador irá até a casa da culinarista para bater um papo emocionante com ela. Além disso, ele vai colocar a mão na massa e preparar um delicioso prato ao lado da cozinheira mais famosa do país.
Para comprar as ingredientes e preparar o prato, Celso Portiolli irá até o Mercadão Municipal de São Paulo. Você não pode perder!
Além disso, Portiolli, Bruna e Diana passam por apuros com crocodilos nos Estados Unidos. Também neste domingo, Belo e Gracyanne Barbosa estarão ao vivo no palco para contar detalhes dos preparativos do casamento, que acontece no dia 18 de maio.
E mais: Irmãos do hit ”Para Nossa Alegria” apresentam novo sucesso, que já foi visto mais de 3 milhões de vezes na Internet, e preparam homenagem para a mãe.
O “Domingo Legal” vai ao ar às 11h, no SBT!

Seguidores