terça-feira, janeiro 03, 2012

Vidas em Jogo nesta Quarta(04/01)


Margarida expulsa Divina de sua casa

Divina jura que Elton está armando. Ele sai, dizendo que vai chamar os seguranças do condomínio. Margarida expulsa Divina de sua casa e sobe as escadas. Elton, que na verdade estava atrás da porta ouvindo a conversa, entra com um sorriso malicioso. Divina afirma que fará de tudo para desmascará-lo. No dia seguinte, quando se despede, Margarida diz a Divina que vai retirá-la do negócio das quentinhas. Raimundo visita Augusta. Ela implora por sua liberdade, mas o rapaz afirma que ela precisa de um tratamento para se aceitar como homem. Os dois se emocionam, mas ele decide ir embora.

Amor e Revolução nesta Quarta(04/01)

Jandira é condenada por 3 anos

Mário fala a Marcela que os dois podem criar o bebê juntos. Decidida, Marcela afirma que não quer se casar, pois não o ama. No Dops, Batistelli é torturado por Fritz. O líder guerrilheiro resiste bravamente e não denuncia os companheiros. Olivia diz a Miguel que não tem se reconhecido. Jandira é levada por policial à cela de Batistelli. Ela tenta confortar o marido, que está machucado. Fritz interroga Telmo sobre a morte de Aranha. Telmo afirma a Fritz que Aranha citou o nome dele como uma das pessoas que poderiam matá-lo. Fritz fica desconcertado. Obcecada, Feliciana afirma ao matador que vai acabar com Lobo Guerra custe o que custar.

Lobo Guerra revela a Filinto que participou de um ritual para fechar o corpo. Misterioso, ele diz que Filinto não está preparado para ouvir sobre. No tribunal militar, Jandira começa a ser julgada. Marcela a defende. Jeová leva Ernesto para ver Batistelli, que se emociona ao reencontrar o filho. Maria sente fortes contrações. Ela está ao lado de outros guerrilheiros em um esconderijo na mata. Maria não pode ser levada ao hospital, pois o exército bloqueou a estrada. Marcela faz sua defesa a favor de Jandira no tribunal. Ela brada que a guerrilheira sofreu torturas físicas e psicológicas.

Filinto conta a Lobo Guerra que descobriu o lugar em que Miriam está. Grávida, Olivia faz treino de tiros. Ela diz a Miguel que está sentindo que a hora de concretizar sua vingança se aproxima. Fernanda denuncia Fritz à corregedoria da polícia como suspeito do assassinato de Aranha. Apreensiva, Stela revela a João que está grávida. Ela está preocupada com o fato de conciliar o trabalho da novela com o bebê. João diz que não vai deixá-la abortar a criança. Maria sente contrações. Heloisa e Nina tranquilizam José ao dizer que vão ajudar Maria no trabalho de parto. Batistelli se despede de Ernesto, que é levado por Jeová ao orfanato. Jandira é condenada por 3 anos de prisão em regime fechado.

Fina Estampa nesta Quarta(04/01)

Tereza Cristina decide reabrir o Le Velmont

Tereza Cristina exige uma reunião com seus ex-funcionários. Pereirinha repreende Enzo. Tereza Cristina avisa que vai reabrir o Le Velmont, e Fred se interessa ao saber que ela ainda não tem um chef. Griselda teme que sua rival descubra que ela financiou o novo restaurante de René. Pereirinha vê Teodora com seu passaporte e tira satisfações com ela. Ferdinand diz para Álvaro que pretende ficar com sua prima.

Tereza Cristina conta a Crô que foi ao restaurante de René para causar discórdia entre os funcionários. Vilma ajuda Letícia a escolher seu vestido de noiva. René Junior não gosta de ver Fábio olhando para Carol. Juan Guilherme avisa a Fábio que sua mãe está voltando para o Brasil. Zuleika agradece Edvaldo por tê-la deixado viajar com Wallace. Griselda se arruma como Pereirão para trabalhar na reforma de sua mansão. Fred liga para Tereza Cristina.

Aquele Beijo nesta Quarta(04/01)

Íntima pede o divórcio de Bob

Claudia diz a Maruschka que Regina está disposta a processá-la. Vicente decide enfrentar Juan. Belezinha diz a Agenor que não sabe se ainda o ama. Marigona fica satisfeita com o seu cabelo liso e promete levar novas clientes para o salão de Ana Girafa. Alberto pede para Valério vender o seu carro. Íntima diz a Belezinha que vai se separar de Bob. Raíssa oferece apoio a Agenor. Camila discute com Ricardo e vai embora levando Flavinho.

Violante manda instalar dois novos pontos de vigilância dentro de casa. Olga conta para Estela que Sebastião ganhou na loteria. Brigitte encontra Camila com Flavinho em sua casa. Iara conversa com Amália e conclui que Joselito fugiu porque está com medo do amor que sente por ela. Estela joga charme para Sebastião. Íntima pede o divórcio a Bob. Vicente diz a Lucena que a solução para evitar problemas com a justiça é anular o casamento dos dois. Vera comunica a Sarita que irá denunciá-la.

A Vida da Gente nesta Quarta(04/01)

Eva procura Manuela

Ana conta para Alice sobre o beijo de Lúcio. Vitória fica satisfeita com o desempenho de Cecília. Renato tenta mostrar segurança para Cícero. Cecília estranha os elogios que Mariano faz sobre Vitória. Renato fica inseguro durante seu primeiro atendimento. Ana leva Lúcio ao baile de sua avó em Gramado. Iná e Laudelino dançam e trocam declarações de amor.

Ana e Lúcio, Wilson e Moema se divertem no baile. Rodrigo pede para Manuela voltar por causa de Júlia. Eva fica contrariada por Ana defender Manuela. Manuela chega de Florianópolis para passar o final de semana com Júlia. Rodrigo vai para casa de Nanda, que não consegue animar o irmão. Eva procura Manuela.

Rebelde nesta Quarta(04/01)



Diretor volta atrás e não expulsa ninguém

Diego tenta fazer com que Roberta saia, mas ela insiste em assumir a culpa. Jonas fica surpreso ao ver Roberta sendo abraçada por Binho. Débora fica intrigada com a proximidade entre Cris e Vicente. Jonas decide não expulsar ninguém, mas determina que Binho e Diego fiquem no colégio durante o fim de semana. Diego protesta dizendo que é o aniversário de Bia. Márcia diz a Téo que quer namorar logo, mas ele se mostra inseguro. Maria chega e atrapalha os dois. Cris demonstra para Vicente como partir para cima de uma garota. Márcia se oferece para ajudar Vitória na competição com as outras meninas. Marcelo esvazia uma gaveta em seu quarto para Débora guardar as suas coisas. Vicente liga para Becky.

Vitória tenta fazer uma surpresa para Diego no quarto dele, mas é surpreendida pelos garotos. Vicente se irrita com a empolgação com que Becky se refere a Nova Iorque e fica determinado a sair com Cris. Ofélia faz planos megalomaníacos para o restaurante. Vicente convence Cris a fazer um programa mais tranquilo, como museu ou teatro. Bia diz à família que não sabe se tem mais namorado. Binho diz a Roberta que está cansado de namorar de mentira, mas ela não cede à chantagem. Diego volta a rejeitar Maria. Binho diz a Diego que vai sair do colégio para encontrar Roberta. Bia e Raul fazem as pazes. Carla, Tomás, Alice e Pedro tentam decidir quem se apresentará primeiro na festa. Roberta chega com Binho. Bia diz que gostaria que os Rebeldes tocassem, mas Roberta afirma que a banda não existe mais. Diego aparece e contradiz Roberta. 

Malhação nesta Quarta(04/01)

Gabriel trata Cristal com frieza

Cristal mente para Alexia e diz que eles vão viajar. Moisés se anima ao saber que Gabriel levará Jefferson até a rádio. Sandra afirma para Guido que não devolverá o dinheiro para Laura. Gabriel trata Cristal com frieza. Moisés planeja uma vingança para Gabriel. Michele e Débora se despedem emocionadas. Carcará diz a Gabriel que Jefferson foi internado e lhe entrega o endereço da falsa clínica para ele.

Guido se oferece para alugar o quarto de Gabriel com Natália, mas Babi não gosta da ideia. Gabriel fica frustrado por não ter encontrado Jefferson na clínica que Carcará lhe indicou. Moisés chega com Jefferson à rádio e Tomás aproveita para criticar Gabriel. Guido entrega uma nota promissória em seu nome para Laura. Tomás expulsa Gabriel do programa “Tudo Conectado”. 

Semifinal do QST? bate a record no Ibope e fecha na vice-liderança



Qual é o Seu Talento? na vice-liderança isolada nesta segunda-feira (02)

Nesta segunda-feira, 02 de janeiro, o programa Qual é o Seu Talento? ficou na vice-liderança isolada e marcou 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 36 da primeira.

Marimar obteve 8 pontos, contra 5 da terceira e 14 da primeira. Foi vice!

Tenha Estilo ficou na vice-liderança com 7 pontos, contra 15 da primeira e 4 da terceira.

Fonte: IBOPE / MW – Praça: São Paulo

Globo,Record ,SBT e eu sonhos para 2012!!


Todos nós quando iniciamos um novo ano fazemos planos traçamos metas,para que o que não deu certo no ultimo ano possa virar   e se   cada emissora  de TV fosse uma pessoa qual seria o grande sonho para 2012?
Bom ,para fazer esse exercício de imaginação,vamos   olhar para o momento do ano em que ocorrerá o grande embate entre as 3 maiores redes de TV do Brasil,a Olimpíadas de Londres  exclusividade da Record.
O GRANDE SONHO D.....
 SBT é que a Classe C volte a fugir da Record e como dessa vez a Classe AB  tem opção(Sportv com 4 canais,BandSports e Espn),que a coisa fique feia para a Record no ibope...
  Globo é que essas duas semanas passe  rápido e de preferencia sem nenhuma medalha de ouro do Brasil.
  Record tem um sonho mais discreto,porém  ao que parece o mais difícil de ser alcançado,o sonho o canal de Edir Macedo é ver a Globo exibir imagens das Olimpíadas no Jornal Nacional com o logo da Record do lado e logo apos Bonner dizer que as imagens são Exclusivas da Record e agradecer a gentileza do canal dos Bispos.
Bom brincadeiras a parte 2012 promete uma Guerra de Audiência que você   acompanha aqui no TVO.

ALICE BRAGA-@tvIbope

Record com o Quádruplo do Patati Patata no Ibope as 19h26


 
19h26
:globo: 25.9
:record: 8.0
:band: 4.7
:sbt: 1.9;
:cultura: :gazeta: 0.9
xsaat
 

Palhaçada:SBT muda programação e audiência despenca

 


Na última segunda feira a emissora de Silvio Santos fez uma pequena alteração na grade devido a temporada de férias e de verão. Ontem o SBT voltou a exibir o seriado “Eu, a patroa e as crianças” e estreou o infantil “Férias com Patatí Patatá”, além de mostrar com exclusividade o desfile “Vitória Secrets” . Essas mudanças não tiveram um efeito positivo, na media dia o canal fechou com 4.6 de média na grande São Paulo contra 6.7 da Rede Record sua principal concorrente. Para se ter uma ideia, na segunda (26/12/11) a disputa média dia entre SBT e Record resultou em 6.9  X 6,4 para a Record.
As mudanças na programação do SBT não acabaram, na próxima segunda voltará o sucesso “Pícara Sonhadora” , no dia 16 estreia a engavetada “Corações Feridos” e a nova linha de shows. Essa grande deverá permanecer até março ou abril, onde será definida a programação 2012 do canal.


 

Fascinação nesta Quarta(04/01)

O médico examina Berenice

Prestes a perder a casa, Melânia vê em Berenice sua salvação. Madame Theréze ameaça despedir Irma. Padre Cirílo pede a Gustavo que convença o irmão a se encontrar com Clara e afirma que ela tem uma testemunha que pode provar que foi vítima de uma armadilha de sua mãe. Gustavo comenta com o irmão a conversa que teve com o padre e Carlos Eduardo diz que se tudo for verdade jamais perdoará a mãe. Alexandre vai até a confeitaria e intimida os donos. Dulce enfrenta o gigolô e os dois são ameaçados de morte. Mesmo convalescendo, Carlos Eduardo decide ver Clara e os dois se encontram na igreja. Berenice está de malas prontas quando começa a sentir fortes dores. Todos esperam ansiosos pela testemunha, mas Dulce, ameaçada, nega tudo e acusa Clara de inventar histórias e de lhe oferecer dinheiro para incriminar Melânia. O depoimento de Dulce revolta Carlos Eduardo e deixa Clara perplexa. O médico examina Berenice e todos se preocupam com seu estado de saúde. Madame Theréze nega comida a Irma por não pagar o que lhe deve e a atitude dela revolta Clara. Na sala todos ouvem os gritos de Berenice e esperam ansiosos pelo nascimento do bebê. No quarto Berenice tem uma crise nervosa quando Ada diz que ela nunca esteve grávida.

O médico conversa com a família e explica que Berenice teve uma gravidez psicológica. Transtornada, Berenice acusa Ada de ter roubado seu filho, dona Querubina tenta acalmar a afilhada e Carlos Eduardo a consola. Sem o filho e odiada por Carlos Eduardo, Clara não sabe o que fazer da vida e Irma a aconselha a pedir ajuda a Alexandre. Clara se nega, procura padre Cirílo, diz que está em um beco sem saída e ele a ajuda a tomar a decisão mais importante de sua vida. Melânia está convencida que a nora está louca e lamenta o fato de não ter o neto que lhe garantiria a vida confortável a que está acostumada. Um oficial de justiça chega à mansão e Melânia é obrigada a assinar a intimação que lhe dá 48 horas para quitar a dívida. Inconformada com a situação, ela diz a dona Germana que vai tirar o dinheiro de Berenice custe o que custar. Melânia mostra a Carlos Eduardo a intimação e pressiona o filho a conseguir o dinheiro com Berenice. Carlos Eduardo pede perdão a Berenice por seu comportamento e fica surpreso quando ela diz que decidiu lhe dar o desquite para que fique com Clara.

Amigas e Rivais nesta Quarta(04/01)

Sônia demite Maria

A revelação de Rosana cai como uma bomba, choca os convidados, deixa Beto inconsolável e Carlota se culpa pelo que aconteceu. Desesperado, Roberto não sabe como agir e Sônia o aconselha a apagar o passado e se convencer que Beto nunca deixará de ser seu filho. Revoltada, Helena pensa em preparar uma armadilha para que Rosana seja presa e Olívia se oferece para ajudá-la. Carlota se explica com Beto, conta como tudo aconteceu e pede perdão por não ter revelado a verdade. Roberto ouve a conversa, demonstra todo amor que sente pelo filho e os dois se abraçam emocionados. Nascem os gêmeos e Mocho aparece no hospital com um pedido de perdão e uma declaração de amor para Yolanda.

Padre Tomás chega de surpresa a São Carmo e, sem rodeios, pergunta a padre Emiliano se ele está namorando. Rosana comemora ao ler no jornal a notícia sobre o escândalo envolvendo a família Delaor. Sônia demite Maria. Carlota pede perdão ao patrão, Roberto diz que não se sente traído e agradece por sua lealdade. Alma tenta convencer Rosana a desistir de sequestrar a criança para conseguir que Andréia entregue os R$ 10 milhões, mas a megera está determinada a executar seu plano diabólico. Padre Emiliano coloca padre Tomás a par dos últimos acontecimentos da cidade e fica surpreso quando ele diz que conheceu a família de Rosana e afirma que o pai verdadeiro dela não é o homem que a internou em um hospício.

Marimar nesta Quarta(04/01)

Aline pede demissão a San Genis

Sérgio vai até o cartório e fica sabendo que um advogado representando Marimar esteve lá e apresentou uma demanda contra ele. Chuy vai trabalhar na fazenda de Inocência. Sérgio procura Padre Torres e pergunta onde Marimar está, pois quer lhe pedir perdão. O Padre diz não saber nada sobre o paradeiro de Marimar. Natália aconselha Isabel a ir ao clube para tentar manter seu pai longe de Bela. O governador janta com Bela quando Brenda os interrompe para dizer que Isabel esteve lá procurando por ele. Rafael tem uma crise de epilepsia, Angélica se desespera. O médico diz a Renato que Rafael precisa ser operado da cabeça.

Estevão planeja trabalhar com San Genis para ajudar Bela. Insistente San Genis pede a Bela que seja sua esposa. Bela não aceita o pedido de casamento de San Genis, e diz que só amou um homem na vida e ainda o ama. Sérgio e Perfecta são testemunhas do casamento de Antonieta e Chuy. Angélica pede a Renato que hipoteque a fazenda para pagar a operação de Rafael. Sérgio conversa com o advogado de Marimar, que pede uma indenização altíssima para sua cliente e comunica a ele que sua parte na fazenda foi embargada. Sérgio volta para Capital e fica sabendo da operação de Rafael. Aline pede demissão a San Genis.

"Fina Estampa":Mostrar golpe contra gays pode ajudar a prevenir ou ensinar o crime?

 
Mauricio Stycer
Em três cenas, duas exibidas no sábado e uma nesta segunda-feira, “Fina Estampa” detalhou um golpe que tem sido aplicado majoritariamente em homossexuais, o chamado “Boa Noite Cinderela”.

Pereirinha (José Mayer) convence Enzo (Julio Rocha) a aplicar o golpe no antiquário Barinski (João Bourbonnais) para descobrir onde ele escondeu o tesouro que a dupla procura já há dois meses.

Pereirinha ensina que Enzo deve seduzir o homossexual, distraí-lo e, sem que ele veja, jogar um comprimido em seu copo de bebida, afim de dopá-lo. “Você vai derrubar o cara”, explica. “Quando o cara estiver caído no chão, a caminho do paraíso, você se aproxima dele e pergunta no ouvido onde ele guardou…”

O golpe foi colocado em ação por Enzo ainda no capítulo de sábado e concluído nesta segunda-feira (foto acima), exatamente como planejou e previu Pereirinha. Sob efeito do remédio jogado em seu uísque, Barinski revela o segredo que a dupla perseguia.

A cena levanta uma velha discussão, tão antiga quanto a própria televisão: ao descrever um golpe com tantos detalhes, a novela está ajudando a disseminá-lo ou a preveni-lo?

Sempre que pressionada por quem a acusa de promover a violência em suas novelas, a Globo argumenta que produz obras de ficção. “Esta é uma obra de ficção coletiva baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidade”, diz o texto ao fim de todas as produções da emissora.

É uma resposta tecnicamente correta, que vale para qualquer criação artística. Mas o impacto de uma obra exibida para milhões de espectadores, em um meio de comunicação de massa como a televisão, vai muito além disso.

Na minha opinião, neste caso específico de “Fina Estampa”, as cenas serviram mais para alertar os incautos do que para ensinar futuros golpistas, mas sei que muita gente pensa diferente. O que você acha?
Postado por ADTV - Audiência d

SBT perde para Band no horário Nobre por 1 décimo.

 
Impulsionada por atrações como o "Brasil Urgente" e a estreia de "Mulheres Ricas", a Band bateu o SBT na média do horário nobre nesta segunda-feira (02).

Entre 18h e 00h, a emissora do Morumbi teve 4,4 pontos de média contra 4,3 do canal de Silvio Santos. Ainda nesta faixa, a Record manteve a vice-liderança isolada com 7,3 pontos.

A RedeTV! ficou em quarto lugar, com 1,8 e a Globo liderou o ranking, com 29,8.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Malhação:Bernardo Velasco entra na Novela e vira alvo do assédio de Débora


Ator com pinta de galã vive Nando, novo professor de kung fu da trama, que será o 'namorado perfeito' na visão da garota. Tudo para causar ciúmes em Betão

Bernardo Velasco, de 25 anos, está estreando em novelas


Um gato de tirar o fôlego está prestes a entrar em Malhação para sacudir os corações das alunas de kung fu da trama - e certamente o das telespectadoras também. Bernardo Velasco, de 25 anos, é um estreante em novelas que dará vida a Nando, personagem filho do Mestre(Plinio Soares) de artes marciais. Ele vai substituí-lo na academia, já que seu pai decidiu se aposentar. E logo de cara as alunas vão se derreter pelo novo professor. A espevitada Débora(Juliana Lohmann), então, começa a armar um plano para se aproximar dele e fazer ciúmes em Betão (Lucas Cordeiro).

As primeiras cenas de Bernardo na novela contaram com uma pitada de ansiedade. “Eu fiquei um pouco nervoso, mas o segundo dia foi pior. A cena era mais complicada, porque tinha uma marcação e eu tinha que dizer o texto ao mesmo tempo. Mas deu tudo certo. O pessoal me recebeu muito bem. Os diretores, a equipe técnica, todo mundo foi muito legal”, conta o iniciante.
veja também

Bernardo Velasco viu sua vida mudar radicalmente após participar do programa Mais Você. Ele integrou o quadro “Agora Vai”, em que a apresentadora Ana Maria Braga ajudava uma moça a arranjar um namorado entre alguns pretendentes. Bernardo se inscreveu na disputa, mas foi eliminado. Azar no amor, sorte na carreira! O rosto marcante e o corpo sarado chamaram a atenção de agências de modelo e choveram convites para trabalhos. Ele agarrou a chance e até largou o emprego de professor de Educação Física.

A vida de modelo proporcionou viagens pelo Brasil e exterior. “Eu viajava toda hora. Era bom conhecer lugares novos, mas também era ruim, porque ficava longe da família”, diz. Para fazer comerciais, ele começou a estudar interpretação. Mais experiente, fez alguns testes na Rede Globo e foi aprovado para a oficina de atores. Então o produtor de elenco de Malhação, Fábio Zambroni, viu seu desempenho e indicou o nome do ator para a direção da novela. “Os diretores me viram lá (na oficina). Eu nunca tinha feito um papel fixo. O convite foi maravilhoso. Ganhei esse personagem de presente e espero corresponder à expectativa”, fala Bernardo.

Agora ele está se dedicando inteiramente à nova carreira, mas sem descuidar da boa forma. “Eu malho e faço alongamento, porque não sou muito flexível. Mas também estou fazendo um trabalho de voz”, revela o ator e candidato a galã.

Acompanhe Malhação e não perca as primeiras cenas de Bernardo Velasco como Nando, que vão ao ar nessa semana!
GLOBO.COM

Xuxa:Vaza vídeo de gravação do novo “TV Xuxa”; Paquitas podem voltar


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120103101929.jpg
 Vazou na internet um vídeo do novo formato do programa “TV Xuxa”, da Globo.

Na gravação, Xuxa está ao lado de dançarinas ensaiando a abertura da atração. Cogita-se que as moças sejam a nova geração das Paquitas.
Insatisfeita com os baixos índices do “TV Xuxa”, a Globo decidiu fazer modificações na direção do programa.
Mariozinho Vaz, que trabalhou com Xuxa no decorrer destes últimos três anos, foi substituído por Mário Meirelles, que vem da equipe do “Caldeirão do Huck”.
Já como parte do trabalho do novo diretor, em 2012 o “TV Xuxa” terá um cenário em formato de arena e será parecido com o extinto “Planeta Xuxa”, que fez sucesso entre 1997 e 2002.
O novo “TV Xuxa” estreia já em janeiro.
Assista ao vídeo 

NaTelinha

Bomba BBB12:Vaza possível lista de participantes




Fonte: www.noticiasacontecimentos.com

Mulheres de Areia continua em alta,Veja o Ibope das Novelas nesta segunda.


GLOBO
 
Mulheres de Areia 16
Malhação 18.5
A Vida da Gente 25
Aquele Beijo 28
Fina Estampa 41
 
RECORD
Rebelde 7
Vidas em Jogo 10
 

SBT
Amigas & Rivais 5
Fascinação 5.5
Marimar 8
 
Amor & Revolução 3
 
@RickSouza_ 

Resumo das Novelas nesta terça




Fina Estampa nesta terça (02/01/12)
Teodora recupera o tesouroEnzo e Pereirinha fogem do antiquário, mas acabam perdendo as miniaturas na rua. Teodora sai de seu esconderijo e recupera...
Aquele beijo nesta terça (02/01/12)
Claudia discute com MaruschkaAgenor comunica à família que pretende levar Belezinha para morar com ele. Íntima se recupera e obriga Belezinha a se...
A Vida da Gente nesta terça (02/01/12)
Ana e Lúcio se beijamManuela não perdoa Ana e pede para ela ir embora. Iná consola Laudelino. Mariano pede para Vitória ser a treinadora de Cecília....
Malhação nesta terça (02/01/12)
Valdir finge ter se acidentadoNatália tenta convencer Guido a se entender com Laura. Vinícius percebe que Laura ouve sua conversa com Débora. Cristal...





Vidas em Jogo nesta terça (02/01/12)
Lucas e Juliana se beijamAcompanhados de Adalberto, Adalgisa e Vinícius, Jorge e Marialice vão até o apartamento de Augusta. Lucas e Juliana...
Amor e revolução nesta terça (02/01/12)
Olivia tem uma crise nervosaMaria está preocupada, pois José e Nina estão demorando. Marcela afirma a Mário que não pensa em tirar o bebê, e também...
Rebelde nesta terça (02/01/12)
Jonas decide expulsar alunos que brigaramRoberta hesita entre ajudar Diego ou Binho, mas acaba socorrendo o último. Diego diz que Binho teve o que...
Amigas e Rivais  nesta terça (02/01/12)
Roberto e Sônia se casamCarlota não suporta o peso do segredo que guarda há tantos anos, pede perdão ao Beto e confessa que falhou com ele e sua...
Fascinação nesta terça (02/01/12)
Dulce encontra Clara na igrejaClara procura padre Cirílo, conta que Carlos Eduardo foi baleado e pede a ajuda dele para descobrir quem está...
Marimar nesta terça (02/01/12)
San Genis desiste de denunciar MarimarMarimar entrega o dinheiro que Sérgio pediu para pagar o hospital e diz que Renato não precisa se preocupar em...

Audiência na TV nesta Segunda(02/01/12)

 

GLOBO
Globo Rural 4
Bom Dia SP 6
Bom Dia Brasil 8
Mais Você 7
Bem Estar 6
TV Globinho 7
SPTV 10
Globo Esporte 11
Jornal Hoje 12.5
Vídeo Show 12
Mulheres de Areia 16
Sessão da Tarde 14
Acampamento de Férias 12.5
Malhação 18.5
A Vida da Gente 25
SPTV 27
Aquele Beijo 28
Jornal Nacional 33
Fina Estampa 41
Tela Quente 30
Jornal da Globo 17
Sessão Brasil 13
Corujão 7.5
Damages 5
Festival de Desenhos 5
Faixa da madrugada 4
Telecurso 4

RECORD
Religioso 1

Balanço Geral 2
SP no Ar 5
Fala Brasil 8.5
Hoje em Dia 6
Record Notícias 6
Tudo a Ver 7
Todo Mundo Odeia o Chris 6
Rebelde 7
Jornal da Record 5
CSI 5
Vidas em Jogo 10
Show de Humor 8
CSI 6
Religioso 1

SBT
Jornal do SBT 2.5
Carrossel Animado 2
Bom Dia & Cia 4
As Visões da Raven 5
Eu, a patroa e as crianças 6
Chaves 6
Amigas & Rivais 5
Fascinação 5.5
Marimar 8
Casos de Família 6
Férias com Patati Patatá 3.5
SBT Brasil 4
QST? 6
The Vampire Diaries 5
Amor & Revolução 3
Especial Isabela Fiorentino 3
Jornal do SBT 2
Dois Homens e Meio 2.5
A Garota do Blog 2
Lances da Vida 1
Jornal do SBT 1
Jornal do SBT 1.5

BAND
DiaDia 1
Jogo Aberto 2
Jogo Aberto SP 3
SP Acontece 2.5
Brasil Urgente 6
Brasil Urgente SP 7
Jornal da Band 6
Show da Fé 1
A Liga 2
Mulheres Ricas 4.5
O mundo segundo os brasileiros 3
Jornal da Noite 2

REDETV!
Manhã Maior 1
Nestlé com Você 1
A Tarde é Sua 2
RedeTV! Esporte 1
Tema Quente 1
TV Fama 2.5
RedeTV! News 2
Superpop 2
Leitura Dinâmica 1.5
@RickSouza_ 

Seguidores