quinta-feira, novembro 01, 2012

Nova temporada de “Casseta & Planeta” será decisiva, saiba o motivo!


Os executivos da Globo estarão de olhos atentos no episódio de estreia da nova temporada de “Casseta & Planeta Vai Fundo”. O humorístico retorna ao vídeo nesta sexta-feira com a obrigação de registrar bons índices para permanecer na grade em 2013. A primeira temporada não foi muito animadora porque os índices ficaram em patamares baixos. É claro que os executivos não levarão em conta apenas um episódio, afinal em televisão nem sempre o que começa mal termina ruim ou o que explode na estreia é sucesso o ano todo.

O primeiro episódio da nova temporada de “Casseta & Planeta Vai Fundo” terá como tema o sexo. Monique Alfradique e Ricardo Pereira interpretam príncipe William e princesa Kate e Giselle Peitchen e seu jogador de futebol americano. A dupla João Lucas e Marcelo, famosa pelo sucesso “Eu quero tchu! Eu quero tchá”, será entrevistada por Mona Lesa. O tema popular, agora só falta agradar ao público.

José Armando Vannucci / Parabólica JP

A Fazenda de Verão a 3 pontos de Carrossel as 20h52

 

20h52
 Globo 23.8, SBT 10, Record 7.0.
@tulio

Fazenda de Verão em terceiro bem atras de Carrossel as 20h44


20h44 
  Globo 23.6
SBT 10.8 X Record 6.2  
@tulio

Carrossel com quase o dobro da Fazenda de Verão as 20h39


20h39 
Globo 23.5
 SBT 10.5 X Record 5.9.
tulio

Fazenda de Verão apanhando Carrossel no Ibope as 20h34



20h34

Globo 23.9

SBT 9.3 x Record 5.9

‘Fazenda de verão’ registra pior audência na estreia do reality

 
A “Fazenda de verão” estreou anteontem na Record com média de 14,4 pontos e 24% de share. O programa, apresentado por Rodrigo Faro, foi ao ar das 21h45m às 22h47.

Foi a pior estreia de “A Fazenda” em São Paulo, mais de dois pontos abaixo das anteriores (ou 13% de audiência). Em relação à terceira temporada, que marcou as estreias durante a semana, é uma queda de seis pontos

“Salve Jorge”: Wanda vai explorar o tráfico de bebês; saiba como

 


Nos próximos capítulos de “Salve Jorge”, Wanda (Totia Meireles) vai causar revolta nos telespectadores.

Além de explorar as meninas para prostituição, ela vai negociar o trafico de bebês.

A autora da novela, Glória Perez, vai abordar dois tipos de tráfico: aquele em que os bebês são roubados e aquele em que os pais são enganados pelos bandidos.

No primeiro caso, Wanda vai negociar o tráfico de um menino de olhos azuis. Ela vai ter a ajuda de um comparsa que vai viajar até o Sul para pegar a criança.

“Salve Jorge” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Fonte: Natelinha

‘A Fazenda de verão ’ põe Record em vice-liderança




O reality “A Fazenda de Verão” estreou nesta quarta-feira (31), na Record, e conquistou média de 14 pontos no Ibope, com pico de 17, o que colocou a emissora em vice-liderança de audiência, durante a exibição da atração. Em primeiro lugar, na mesma faixa de horário, permaneceu a Globo, com 19 pontos. Comandada por Rodrigo Faro, a estreia da edição, contudo, não superou os recordes anteriores. Na terceira temporada, a emissora bateu 20 pontos durante a primeira transmissão e conquistou o posto de líder; na quinta versão, a estreia marcou 17 pontos de média.

Exibido das 21h45 às 22h47, “A Fazenda de Verão” ficou no ar por mais de uma hora sem intervalos comerciais.

Record vai mal e fecha em terceira no Ibope na média mês de outubro

 


Apesar de estreias como o “Programa na Tarde”, na qual a Record investiu milhões, o reality “Ídolos”, a novela “Balacobaco, a emissora segue sendo incomodada pelo SBT, onde não apresentou nenhuma novidade neste mês.

Na média mês geral de outubro, a Rede Record fechou na terceira colocação com apenas 5.6 pontos de média contra 5.7 do SBT. A Rede Globo, que estreou a novela “Salve Jorge”, fechou com 14.6 pontos de média.

A Rede Bandeirantes ficou com cerca de 2.5 de média. A TV Cultura fechou novamente na frente da RedeTV!, já que a mesma marcou 1.0 ponto contra 0.9 da emissora de Marcelo de Carvalho.
 

Globo tem quarta -feira negra no Ibope,veja os numeros




:globo:
Bom Dia Brasil 8
Mais Você 6
Bem Estar 5
Encontro com Fátima Bernardes 6
SPTV 1ª Edição 8
Da Cor do Pecado 11
Sessão da Tarde 10
Malhação 14
Lado a Lado 17
Guerra dos Sexos 20
Jornal Nacional 23
Salve Jorge 30
Futebol 19
:record:
Balanço Geral Manhã 5
SP no Ar 8
Fala Brasil 6
Balanço Geral SP 6
Programa da Tarde 5
Cidade Alerta 7
Jornal da Record 8
Rei Davi 7
A Fazenda 14.4
Balacobaco 8
Super Tela 6
:sbt:
Carrossel Animado 2
Bom Dia e Cia 4
Arnold 4
Eu, A Patroa e as Crianças 6
Gotinha de Amor 5
Canavial de Paixões 5
Maria Mercedes 5
Casos de Família 3
Chaves 5
SBT Brasil 5
Carrossel 12
Ratinho 9
Cante se Puder 7
De Frente com Gabi 4

 

Construção de templo faz Record aumentar intervalos comerciais


 


Os telespectadores da Record vão precisar de uma paciência de Jó se quiserem continuar assistindo aos programas ‘Hoje em Dia’ e ‘O Melhor do Brasil’. É que, já há algumas semanas, a emissora aumentou o número de intervalos comerciais nas atrações, que são as de maior lucro da casa. Antes, as produções tinham quatro breaks. Agora, são sete!
O objetivo? Arrecadar dinheiro para a construção do maior templo da Igreja Universal do Reino de Deus na América Latina. A obra faraônica está orçada em R$ 360 milhões, fica no Brás, em São Paulo, e está sendo chamada de Templo de Salomão. As mudanças na programação foram tão radicais que a audiência dos dois programas já está caindo. O que torna ainda maior a dificuldade para concorrer com o ‘Encontro com Fátima Bernardes’, que tem apenas dois intervalos comerciais. A estratégia da Record, que tem nos programas grandes anunciantes, como Nestlé e Pampers, acabou se tornando um tiro que saiu pela culatra.
Por enquanto, o lucro com os sete intervalos está garantido. Isso sem contar o merchandising que acontece dentro da programação, mas vale lembrar que agora o telespectador precisa dedicar 27 minutos aos intervalos se quiser assistir a uma das atrações. E como a ordem na Record é apertar o cinto, nos próximos dias a emissora vai fazer um corte de 12% de seu pessoal. Os jornalistas serão os maiores atingidos.

Seguidores