terça-feira, abril 24, 2012

“Máscaras” aposta em narrativa radical e tem baixa audiência na Record



Nova novela da Record, Máscaras fugiu do “esquemismo” que tomou conta da televisão. Apostou em uma narrativa “radical”, em que um leque vai se abrindo lentamente, apresentando as tramas e os personagens sem pressa.

A inovação de Lauro César Muniz está saindo cara. Máscaras estreou com média de 11 pontos na Grande São Paulo, mesmo índice de sua antecessora, Vidas em Jogo. Mas, ao contrário da novela de Cristianne Fridman, não decolou nos capítulos imediatamente seguintes. Na média dos seis primeiros capítulos, tem nove pontos em SP. Vidas em Jogo cravou 12.

Apesar da queda, Muniz diz que não pretende alterar nada na história de Máscaraspelo menos até 0 40º capítulo. Mas já estuda uma forma de acelerar a narrativa. E avisa: máscaras vão cair mais cedo.

Com informações do blog de Daniel Castro.

“Guerra dos Sexos”:Confira a sinopse do remake de Silvio de Abreu

 

Guerra dos Sexos foi um dos maiores sucessos da história da teledramaturgia nacional. Será que a reprise conseguirá o mesmo feito?
Guerra dos Sexos foi um dos maiores sucessos da história da teledramaturgia nacional. Será que a reprise conseguirá o mesmo feito?
A Globo já trabalha na produção do remake de “Guerra dos Sexos”, que foi um grande sucesso da teledramaturgia nacional.
O remake vai ser escrito pelo experiente Silvio de Abreu e vai contar com forte elenco. A novela será a substituta de “Cheias de Charme”, que estreou recentemente. Confira a sinopse de “Guerra dos Sexos” abaixo.
Otávio ( TONY RAMOS )e Charlote ( IRENE RAVACHE ) são primos que tiveram um romance na adolescência que não deu certo. Os dois se odeiam e não alimentavam o menor laço parentesco há anos. Charlô (como gosta de ser chamada) trata Otávio por Bimbo, apelido que ele detesta. E este revida chamando-a de Cumbuca, o que sempre leva os primos a terríveis brigas.

“Chocolate com Pimenta” bate recorde negativo de audiência

 

Segundo dados prévios, a trama de Walcyr Carrasco marcou uma média   de 11 pontos, com picos de 14, seu pior desempenho desde sua volta ao Vale a Pena Ver de Novo.
Os números foram disponibilizados pelo Fórum Natelinha, e são referentes a SP

Amor Eterno Amor e Todo Mundo Odeia o Chris com boa Audiência





18h49
25.4 9.1 6.3 3.3


Avenida Brasil": Suelen insinua que Roni quer ficar com Leandro


"Se você quiser, posso até te ajudar a pegar ele", diz a periquete. 
Divulgação

Em cenas que vão ao ar no capítulo desta terça-feira (24) em "Avenida Brasil", Suelen (Isis Valverde) vai insinuar que Roni (Daniel Rocha) está afim de Leandro (Thiago Martins).

Durante o almoço, a periguete se insinua para o jogador. "Não acredito que tu pegou a vadia de novo!", diz Roni, irritado com o amigo. Leandro tenta negar, mas acaba assumindo que deitou com Suelen.

Leandro e Diógenes (Otávio Augusto) vão embora após almoçar e Suelen fica sozinha com Roni. Ela aproveita o momento para alfinetar o rapaz: "Fica com ciúmes de mim com o Leandro, não, bobo. Não é nada. Se você quiser, posso até te ajudar a pegar ele. Quer?", pergunta.

Roni diz que não está entendendo a gracinha: "Claro que eu sou homem! Tá louca?", rebate ele. Suelen parte para cima e tenta seduzi-lo, mas Roni resiste bravamente.

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
NA TELINHA

Ibope:Confira como foi a guerra pela audiência na segunda-feira


Nesta segunda-feira, os executivos da Record se assustaram com os resultados de “Máscaras”. A novela ficou a apenas um ponto do SBT. Já o “Show de Humor” mostrou fragilidade na competição por audiência.

Confira abaixo os principais números da segunda-feira:

por José Armando Vannucci

Record tem segunda-feira negra no Ibope



O bom desempenho de “Chocolate com Pimenta” (Globo) e “Maria do Bairro” (SBT) à tarde tem prejudicado a Record na faixa. A emissora não consegue alcançar índices satisfatórios. À noite, em um efeito dominó, a baixa audiência se repete.

Nesta segunda-feira (23), o canal de Edir Macedo registrou um dos seus piores desempenhos no Ibope. O festejado “Todo Mundo Odeia o Chris” registrou apenas 6 pontos, número repetido por “Rebelde”. Um dos mais baixos índices da novelinha.

Galisteu vira prostituta em “A Liga”


 

Galisteu e Danilo Gentili são repórteres convidados de 'A Liga'. Foto: Band/Divulgação
Adriane Galisteu e Danilo Gentili são os repórteres convidados de  ”A Liga” desta semana. O tema deste programa, exibido na Band, é a prostituição.
Para tanto, Adriane Galisteu se vestiu a caráter. Danilo Gentili também entrou na onda e protagonizou algumas cenas inusitadas.
Terra

 

Liga do Campeões faz Ibope da Globo explodir



17:31

16.7 5.6 5.5 3.5

17:38

17.1 5.4 4.9 3.7

17:40

18.5 5.5 4.3 3.8

Record:Remake “Maria do Bairro” pode substituir “Rebelde”



A Record já estuda quais novelas irão substituir “Rebelde”, a emissora pretende fazer remake de outra produção da parceira Televisa.

De acordo com Flávio Ricco, do Uol, entre os textos avaliados, com chances de entrar no ar em 2013, aparece até o de “Maria do Bairro”. Novela da Thalía, já exibida e repetida no SBT. A adaptação, fala-se no Recnov, será de Gisele Joras e a direção-geral, de Edson Spinello.

Record tem a pior media noite do ano nesta segunda


Média Manhã:
  6.5
 5.8
  3.6
  1.3
Média Tarde:
 11.8
  5.7
 5.6
  3.0
Média Noite:
  28.0
  6.3
  5.1
  5.0
Média Dia:
  15.7
  6.2
  4.8
  3.2
  1.2
  1.1
  A média 6.3 alcançada pela Record no período noturno é a pior de 2012.

Lagoa Azul:Fotos do remake


“Astros” é vice líder pela primeira vez



 
O programa “Astros” do SBT, registrou a vice liderança no Ibope, na última segunda-feira (23). Apresentado por André Vasco, o programa empatou com a Rede Record no Ibope.
“Astros” registrou a vice liderança com média de 6 pontos, no horário a Record empatou com 6 pontos. Essa é a primeira vez que o programa consegue o segundo lugar na média, o recorde de audiência foi no dia da estreia, 9 pontos de média.

Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda fazem parte do júri do programa.

SBT muda programação e audiência sobe

 

 

Na última segunda (23) o SBT alterou alguns horários da programação, a emissora tirou o seriado Chaves da grade e empurrou as atrações vespertinas aumentando a duração dos seriados “A Visão da Raven” e “Eu, a patroa e as crianças”.

A estratégia deu certo, a novela Marisol que variava entre 3 e 4 pontos marcou 5 de média, Maria do Bairro que vinha registrando 6 pontos fechou com 7 de média e o Casos de Família que agora briga diretamente com a Malhação e a novela da seis marcou 6 pontos de média, antes vinha variando entre 3 e 4 pontos. (Números referentes ao dia 23 de abril de 2012)

 

“Avenida Brasil”: Carminha saberá que Jorginho namorou Rita e que eles se reencontraram


 

Sempre preocupada com cada passo do filho, Jorginho (Cauã Reymond), Carminha (Adriana Esteves) vai acabar descobrindo que as mudanças de comportamento dele desde o fim do noivado com Débora (Nathalia Dill) têm um motivo: Rita (Débora Falabella). A vilã saberá por Nilo (José de Abreu) que o jogador de futebol reencontrou seu amor de infância e que os dois iniciaram um namoro.
Carminha irá até a casa de Verônica (Debora Bloch) e Cadinho (Alexandre Borges) para falar com a ex-nora. Débora não revelará a verdade sobre Nina, mas dirá para a mulher de Tufão (Murilo Benício) procurar o filho no lixão. A amante de Max (Marcello Novaes) irá direto à casa de mãe Lucinda (Vera Holtz), mas não conseguirá qualquer notícia sobre a namorada misteriosa do filho.
Esperta, baterá na porta de Nilo e, em troca de dinheiro, ele contará que os dois se conheceram no lixão e se casaram. A vilã achará que Rita fez a cabeça do filho contra ela e, revoltada, continuará fazendo perguntas ao catador. Ela descobrirá ainda que Jorginho esteve no lixão transtornado, depois de levar um fora.
As informações são do blog de Patrícia Kogut.

O acerto de Tapas e Beijos

 

Desde que estreou, na temporada passada, a série Tapas e Beijos mostrou-se um dos grandes acertos da Rede Globo no investimento do formato de humor. Por mais que seja preocupante o fato da emissora investir todo seu esforço e grade quase que exclusivamente na confecção de shows de humor, é impossível deixar de salientar o quanto Tapas e Beijos foi um oásis para a TV brasileira.

“Gabriela”:Ivete Sangalo começa a gravar como dona de bordel



 Ivete Sangalo começa a gravar nesta terça-feira, 24/04, sua participação em “Gabriela”.

A expectativa é grande em torno da atuação da cantora, que viverá uma dona de bordel, Maria Machadão. Para poder gravar a nova versão do folhetim, Ivete abriu mão de sua agenda de shows; ela está à disposição da Globo.

Com informações do F5.

Seguidores