sábado, janeiro 28, 2012

Danielle Winits e Thiago Fragoso sofrem acidente durante apresentação de peça


 

A atriz Danielle Winits e o ator Thiago Fragoso foram levados para o hospital de ambulância na noite deste sabado após cairem em cima da platéia na apresentação do espetáculo Xanadu no teatro Oi Casagrande agora a pouco. Os atores se machucaram após a corda de aço ter arrebentado. O diretor Miguel Falabella que estava no cinema em um shopping do Rio saiu as pressas atrás dos atores.
Thiago parece ter fraturado a costela e seu estado é mais grave que o de Danielle. Levou aproximadamente meia hora para ele ser socorrido. Os dois caíram em cima de duas poltronas vazias. Danielle saiu andando com um corte na boca. Thiago, no entanto, precisou ser imobilizado e levado para o hospital
O espetáculo foi interrompido e não haverá mais a segunda apresentação hoje.
Fonte:
Café, Fofoca e Bobagem

Xuxa” lidera com sobras neste sábado, 28/01


:globo: 10.0
 :sbt: 6.3 
:record: 6.1
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Novelas:Resumo de 30 a 04 de Fevereiro de 2012



Fina Estampa :Resumo de 30 a 04 de Fevereiro de 2012



Segunda-feira, 30/01/2012 - capítulo 139
Íris desmaia ao ver Marcela

Tereza Cristina convence Crô de que Marcela está viva. Teodora encontra Quinzé boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando. A portuguesa leva o filho para o hospital. Tereza Cristina expulsa Carol, Leonardo e Fábio de sua casa. Vanessa reclama de Paulo por falar de Esther durante o jantar. Ele fica desconfortável ao ouvir Vanessa dizer a René que sente saudades de trabalhar no restaurante.
Teodora fica no hospital com Quinzé. Edvaldo e Glória se preocupam quando Beatriz afirma que lutará para ficar com Vitória. Quinzé sai do hospital e conta o que aconteceu para a família. Tereza Cristina se irrita ao saber que o filho de Griselda sobreviveu ao atentado. Alice sugere que Íris chantageie a sobrinha. A tia desmaia ao ver Marcela na pousada.

Aquele Beijo :Resumo de 30 a 04 de Fevereiro de 2012


Segunda-feira, 30/01/2012 - capítulo 91
Belezinha perde o bebê
Raíssa vê Agenor com Brigitte e avisa ao irmão que Belezinha está passando mal. Agenor chama Ricardo para socorrer Belezinha. Camila propõe que Dalva continue sendo babá de Flavinho, mas ela não aceita. Raíssa pede a Brigitte para levar Belezinha ao hospital. Claudia teme que Rubinho prejudique a carreira de Vicente. Henrique planeja desmoralizar Vicente.
Alberto diz a Sarita que Regina aceitou ajudá-los. Iara pede a Otília para procurar seu ursinho de infância no porão do Lar. Damiana conta que Belezinha foi internada e Felizardo acredita que sua casa foi amaldiçoada. Bob tenta convencer Íntima a visitar Belezinha. Vera alerta Vicente para evitar confusões. Belezinha perde o bebê.

A Vida da Gente:Resumo de 30 a 04 de Fevereiro de 2012



 


Segunda-feira, 30/01/2012 - capítulo 109
Júlia chama Ana de mãe
Manuela age com frieza ao falar com Ana. Renato e Suzana trocam elogios sobre Alice. Iná fica indignada quando vê Laudelino com Dolores e termina o namoro. Laura diz que terá que viajar por muito tempo e termina o relacionamento com Lúcio. Júlia chama Ana de mãe. Rodrigo fica impressionado com o profissionalismo de Manuela durante uma reunião com os funcionários do bufê.
Jonas elogia Ângela ao ver uma foto antiga. Rodrigo diz a Manuela que se afastará da administração do bufê. Lourenço implica com Rodrigo por elogiar Manuela. Ana anima Sofia antes de seu primeiro jogo no torneio. Vitória exige que Cecília faça um jogo técnico para ganhar suas partidas. Sofia e Cecília vencem todas as suas partidas e seguem para a final do torneio.

 



Segunda-feira, 30/01/2012 - capítulo 111
Médica desconfia que Cristal esteja grávida
Gabriel socorre Cristal. Débora fica satisfeita com a demissão de Guido. Nelson espera por Gorila no bar. Alexia não acredita que Cristal tenha passado mal de verdade. A médica desconfia que Cristal esteja grávida. Gabriel fica com Cristal no hospital. Natália se revolta com a atitude de Débora com Guido.
Nelson desconversa quando Helena insiste em acompanhá-lo até a polícia para denunciar Gorila. Ziggy conta para Tomás que Cristal foi hospitalizada. Moisés se desespera por acreditar que Alexia está no hospital. Betão teme o que Nelson fará com Gorila. Tomás e Moisés chegam ao hospital questionando Gabriel sobre Cristal e Alexia.

Vidas em Jogo:Resumo de 30 a 03 de Fevereiro de 2012



Segunda-feira, 30/01/2012 - capítulo 195
Patrícia entra em convulsão
Patrícia pergunta por Regina durante a cesariana. Marcolino tenta dissuadir Carlos de avisar Regina sobre o parto, mas não tem sucesso. A empresária pergunta por Francisco e desespera-se com a possibilidade de seu neto nascer órfão. Regina e Tatiana correm para o hospital. Rita conta para Edmundo e Nelize que a polícia encontrou o carro de Cleber no cais e que o sequestrador deve ter fugido pelo mar. Nelize sugere que Francisco pode estar morto e Edmundo consola Rita. Cleber conduz Francisco em uma lancha. O ex-policial garante ao milionário que ele e seus amigos terão o que merecem. Francisco pergunta a Cleber por que ele ainda não o matou e o sequestrador afirma que se trata de um jogo.
Edmilson diz a Severino que precisa de clientes para oferecer contabilidade, já que não cuidará mais do Cariocas. Severino pergunta se a separação é para valer e Edmilson garante que sim. Renato e Grace suspeitam de que algo grave aconteceu para provocar o divórcio de Fátima e Edmilson. Fátima ameaça Zé por ter mordido sua bolsa, mas Grace argumenta que ela deve ter feito algo para provocá-lo. Marizete fica extasiada ao encontrar sua bolsa que havia sido roubada, mas Marta e Fabinho não acusam Dila. Marta provoca Dila e sugere que ela avise Regina sobre o nascimento de Miguel. Marcolino acusa Regina de estar preocupada com Francisco apenas pelo dinheiro. Patrícia exige ver Miguel e, para acalmá-la, os médicos afirmam que o bebê está bem.
Patrícia entra em convulsão. Regina fica tensa com a demora da cirurgia. Divina deixa Augusta constrangida ao perguntar sobre seu parto. Divina afirma que, para ela, Augusta sempre foi a mãe de Raimundo. Cleber telefona para Regina da lancha. A empresária conta para ele que Miguel está nascendo e Francisco se desespera. Regina implora para que o ex-namorado solte Francisco. O milionário aproveita um momento de distração de Cleber e o acerta na cabeça. Francisco luta com o piloto pelo controle da lancha. A arma de Cleber é arremessada ao mar e ele ataca Francisco. O milionário faz uma manobra brusca com o barco e os três são jogados ao mar. Marizete questiona a presença de Regina no hospital, mas Tatiana defende a mãe. Cleber e o piloto perseguem Francisco a nado até uma ilha.
Zizi diz a Rita que se Cleber quisesse matar Francisco já o teria feito. Margarida pergunta a Valdisnei se ele tem certeza que quer se mudar e ele afirma que sim. Elton intimida Valdisnei e o impede de contar sobre a parceria dele com Regina. Carlos avisa a todos que a polícia encontrou uma lancha em que Francisco poderia estar. Marizete ameaça Regina. Francisco chega à ilha e se depara com um capanga de Cleber. Desesperado, Francisco pede que o ex-policial o mate logo. Cleber instrui o capanga a esconder as armas, caso a polícia faça uma busca no local. Ele diz que se esconderá com Francisco na mata. Para alívio de todos, a médica comunica que Miguel está bem. Regina pergunta pelo estado de Patrícia.

Rebelde:Resumo de 30 a 03 de Fevereiro de 2012



Segunda-feira, 30/01/2012 - capítulo 226
Cris provoca Becky

Artur fica com ciúmes do sucesso da apresentação de Cris. Marcelo conta para Débora que Becky voltou. Becky fica abalada ao saber de Vicente e Cris. Márcia fica com ciúmes de Téo com Juju e Luisa. Téo diz que ela tem que aprender a controlar seu ciúme ou o namoro não dará certo. Becky aparece de surpresa na apresentação de Cris no restaurante. Binho diz a Roberta que ela virou passado. Diego escuta uma conversa entre Roberta e Binho.
Tomás acha estranho Diego viajar com Pilar. Cris provoca Becky em sua apresentação. Roberta confessa a Alice que está com saudades de Diego. Alice diz a amiga que não será fácil esquecer o que ela fez. Artur propõe a Cris um desafio de humor. Diego insiste com Pilar que eles viajem o quanto antes. Roberta chega a tempo de ver os dois juntos. Márcia fica irritada ao ver Juju e Luisa se oferecendo para Téo. Pilar aconselha Márcia a ficar amiga delas para conhecer a sua real intenção.
Márcia se faz de simpática e se oferece para dar aula para Juju e Luisa, deixando Téo surpreso. Alice tenta fazer Roberta enxergar que Diego e Pilar estão próximos demais, mas a rebelde insiste que é só amizade. Pingo diz a Cilene que provará ser mais engraçado que Artur e Cris. Roberta diz a Pilar que irá ficar fora do caminho dela e Diego.

Rei Davi :Resumo de 31 e 02 de Fevereiro de 2012

 



Terça-feira, 31/01/2012 - capítulo 03
Eliabe caçoa mais uma vez de Davi
Saul se irrita com Eliabe, que está a ponto de contar o segredo do irmão. Davi está muito tenso. Abner entra na tenda e interrompe Eliabe dizendo que o rei precisa ver algo urgente. Quando eles saem, Davi abre os olhos do irmão e diz que toda a sua família irá morrer se Eliabe contar que Samuel o ungiu rei. Eliabe cai em si, mas continua com raiva do irmão. Doegue cuida dos ferimentos de Allat, que está entre a vida e a morte. Saul, Jonatas e Abner em seus cavalos, observam um acampamento filisteu de longe. O rei ordena que todos se preparem para atacar ao amanhecer. Bate-Seba se perde em seus pensamentos lembrando-se de quando Davi a salvou.
Jessé questiona Davi se ele não tem medo de acompanhar o rei nas batalhas mesmo sem ter segurado uma espada. Davi diz que confia na proteção de Deus. Jessé se impressiona com a coragem de Davi. Aquis, rei dos filisteus, está confiante da vitória ao lado de Golias. O exército marcha para a batalha. Merabe termina com Adriel, que fica sem entender nada. Doegue e Adriel se assustam com o tamanho de Golias. Jonatas chama todo o exército para entrar em formação de batalha. Doegue e Abner voltam para o acampamento a galope, quando avistam Rispa sendo arrastada por uma charrete. Eles a salvam e o egípcio consegue fugir. Rispa desmaia nos braços de Abner de tão fraca. Abner a observa apaixonado.
Abner traz Rispa no colo. Ainoã fica furiosa e manda que a deixem morrer no deserto. Saul chega e diz que Rispa fica. Aionã bufa e sai. Abner conta ao rei que as tropas inimigas estão em formação. Saul vai conferir e se espanta com o tamanho de Golias. Davi fica impressionado com a movimentação dos soldados. Mical observa Davi ao longe, não admite, mas gosta dele. Merabe percebe. Saul se irrita com a hesitação de seus homens perante Golias. Doegue, Abner e Adriel ficam sem graça. Os soldados já não têm certeza se Deus está ao lado de Saul. Rispa implora por água, mas Aionã nega e sai da tenda. Selima entra e ajuda Rispa. Davi encontra seus irmãos na formação de batalha e diz que vai levar as armas do rei.
Eliabe empurra Davi, que se afasta, chateado. De repente, Davi ouve Golias, falando bem alto e forte. Ele desafia um homem a duelar com ele, quem sobreviver vence a guerra. Davi é o único que não demonstra medo. Ele ouve indignado. Saul oferece grandes riquezas, isenção de impostos e a mão de sua filha em casamento para o homem que derrotar Golias. Eliabe caçoa mais uma vez de Davi, que se irrita e esbraveja sua indignação com a ousadia de Golias em desafiar o exército do Deus vivo. Jonatas conta a Saul que pede para ver Davi. O rei agradece as palavras encorajadoras do escudeiro. Davi se oferece para duelar com o gigante. Merabe e Mical são a recompensa oferecida por Saul para quem derrotar o gigante. Merabe, a filha mais velha, provavelmente será a escolhida.
Saul oferece sua melhor armadura a Davi, mas fica muito grande e ele prefere lutar sem. Davi pega cinco pedras lisas, coloca em seu alforje e empunha sua funda. Aquis e Golias estão confiantes da vitória. Todos observam Davi indo em direção ao gigante. Todos acham suicídio, um absurdo. Golias não acredita no que vê. Davi e Golias frente a frente. Saul e seus soldados observam do lado israelita, Aquis e soldados filisteus do outro lado. Golias pega sua grande lança e atira em Davi com uma força estupenda. Davi se vê preso pelo seu alforje à lança fincada no chão. Davi, preso, olha para Golias vindo para cima dele. Ele tenta se soltar e não consegue.

Corações Feridos: Resumo de 30 a 03 de Fevereiro de 2012

 



Segunda-feira, 30/01/2012 - capítulo 11
Luciano diz a Maria que teme perder Janaina
Aline diz a Vitor que já ouviu Amanda falando ao telefone com Rodrigo Sotelli. Ela afirma que não quer o mal de Amanda. Luciano fala a Maria que teme perder Janaina para Eliseu. Maria aconselha Luciano a tratar Janaina com indiferença. Regina conta a Dante que Michel bebe somente a noite. Dante a convida para jantar. Olavo flagra Vitor chorando. Vitor diz ao pai que Amanda não é quem parece ser. Aline conta a Flávio que vai se encontrar com o ginecologista. Vitor entrega cartão do médico que fez o aborto em Amanda para Olavo.
Vitor e Olavo tentam entrar em contato com o médico, mas ele não atende o telefone. Amanda e Eduardo se encontram em restaurante. Aline também encontra Dr. Nicholas no mesmo restaurante. Ela se identifica como Amanda. Aline se passa por Amanda e pede para o médico confirmar o aborto que ela fez a seu noivo. Vera percebe a preocupação de Olavo, que não quer dizer o que se passa. Ao ir ao toalete, Amanda encontra Aline com o médico. Amanda se apresenta para o médico como prima de Aline. Aline fica sem graça. Dr. Nicholas acusa Aline de ser mentirosa. O médico desconfia de que algo está errado. Eduardo revela sua paixão a Amanda. Aline tenta subornar o médico, que ameaça contar toda a verdade.
Flávio dá um golpe na cabeça do médido, que cai desmaiado. Aline pega o celular do médico e diz para Flávio ligar para Vitor e confirmar o aborto de Amanda. Ao falar com o suposto médico, Vitor fica transtornado. Estarrecido, ele confirma o número do celular do médico com a recepcionista do consultório. Olavo revela a Vitor que teve uma conversa com Amanda e ela garantiu que não tem segredos. Vitor conta ao pai que confirmou o aborto de Amanda com o próprio médico. Michel chega bêbado à casa de Dante e faz um escândalo. Vitor encontra Eduardo e revela que Amanda foi namorada de Rodrigo Sotelli e também que já fez um aborto.

Marimar:Resumo de 30 a 03 de Fevereiro de 2012

 



Segunda-feira, 30/01/2012 - capítulo 74
Angélica sofre um acidente
Marimar cumprimenta Sérgio e Inocência ao saber que ele já é um homem livre. Novamente Angélica se assusta ao ver Nazário, irmão de Nicanor, e pensa que está louca. Padre Torres aconselha Marimar a parar com a vingança contra os Santibanhes. Nazário pede trabalho a Marimar. Inocência tenta envenenar Antonieta com mentiras a respeito de Chuy e Marimar. Cruzinha tem febre alta e Marimar pede ajuda a Sérgio para levá-la ao médico. Sérgio diz a Inocência que vai dar entrada nos papéis do casamento.
Marimar discute com Antonieta, diz que está fazendo justiça e que seu futuro é ao lado de Sérgio. Angélica encontra Nazário, ele pergunta por Renato e diz que não descansará enquanto não vingar a morte do irmão. Antonieta aconselha Chuy a não se envolver na vingança de Marimar. Angélica volta para o Vale Encantado e conta a Renato sobre o irmão de Nicanor. Sérgio e Marimar pensam um no outro. Marimar escreve para Inocência e Sérgio cobrando o convite de casamento. Angélica sofre um acidente automobilístico e o carro pega fogo.

Fascinação :Resumo de 30 a 03 de Fevereiro de 2012






Segunda-feira, 30/01/2012 - capítulo 51
Clara e Manoel se casam
Manoel pede à filha que entregue a Melânia o convite para uma festa. Emília, entusiasmada, diz a ela que na ocasião seu pai vai pedir sua mão em casamento. Enquanto isso, Manoel prepara a festa surpresa para Clara, convida seus amigos, parentes e anuncia que vão se casar. Pega de surpresa, Clara fica sem reação. Manoel leva Clara até Ada, que conta a ela a verdade sobre o estado de saúde de Manoel. Sensibilizada, ela aceita se casar. Emília ouve o final da conversa e fica indignada com a decisão do pai e diz que jamais aceitará Clara como sua madrasta. Sem imaginar a surpresa que a espera, Melânia vai com os filhos para a festa. Abençoados por padre Cirílo, Clara e Manoel se casam. Melânia chega e fica estarrecida ao se deparar com a cerimônia. Carlos Eduardo assiste à cerimônia estarrecido e quando seu olhar cruza o de Clara os dois não conseguem esconder o amor que ainda sentem um pelo outro.
Otávio aproveita a festa para tentar se reaproximar de Ada. Clara corta o bolo e oferece o primeiro pedaço a Melânia que, mesmo indignada, se vê obrigada a aceitar. Germana não consegue esconder a satisfação  ao ver a patroa constrangida e Melânia desconfia da atitude dela. Manoel promete uma vida de princesa a Clara, mas ela terá que enfrentar a rejeição de Emília e Dona Querubina. Manoel deixa Clara sozinha por um momento, Carlos Eduardo se aproxima e ofende Clara ao acusá-la de estar se casando por interesse. Gustavo aconselha Emília a ser compreensiva com Clara. Germana conhece Malaquias na festa e passa mal quando o jovem advogado diz que o delegado Dionísio é seu pai. Madame Theréze volta da festa e comunica a Alexandre que Clara está casada com Manoel Golveia. Querubina volta para casa arrasada com a decisão do filho, mas aconselha a neta a aceitar Clara como sua madrasta. Revoltada, Emília jura que fará da vida dela um inferno.
Diante da realidade, Carlos Eduardo tenta convencer a mãe a vender as fazendas e viver modestamente. Ambiciosa, Melânia não concorda com o filho e afirma que ele precisa encontrar outra rica herdeira o mais rápido possível. Sem Clara no bordel, madame Theréze incentiva Alexandre a conquistar Colete e depois trazê-la para ser a “novidade” da casa. Maquiavélico, ele gosta da ideia e vê a chance de se vingar de Irma. Germana procura Dionísio, pressiona o delegado a confirmar que Malaquias é filho deles e exige que nunca revele a verdade a ele. Carlos Eduardo não consegue disfarçar, mas quer fazer o irmão acreditar que ela é uma página virada em sua vida.

Fina Estampa :Resumo de 30 a 04 de Fevereiro de 2012


Segunda-feira, 30/01/2012 - capítulo 139
Íris desmaia ao ver Marcela

Tereza Cristina convence Crô de que Marcela está viva. Teodora encontra Quinzé boiando na piscina. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando. A portuguesa leva o filho para o hospital. Tereza Cristina expulsa Carol, Leonardo e Fábio de sua casa. Vanessa reclama de Paulo por falar de Esther durante o jantar. Ele fica desconfortável ao ouvir Vanessa dizer a René que sente saudades de trabalhar no restaurante.

Teodora fica no hospital com Quinzé. Edvaldo e Glória se preocupam quando Beatriz afirma que lutará para ficar com Vitória. Quinzé sai do hospital e conta o que aconteceu para a família. Tereza Cristina se irrita ao saber que o filho de Griselda sobreviveu ao atentado. Alice sugere que Íris chantageie a sobrinha. A tia desmaia ao ver Marcela na pousada.

Aquele Beijo :Resumo de 30 a 04 de Fevereiro de 2012

 


Segunda-feira, 30/01/2012 - capítulo 91
Belezinha perde o bebê

Raíssa vê Agenor com Brigitte e avisa ao irmão que Belezinha está passando mal. Agenor chama Ricardo para socorrer Belezinha. Camila propõe que Dalva continue sendo babá de Flavinho, mas ela não aceita. Raíssa pede a Brigitte para levar Belezinha ao hospital. Claudia teme que Rubinho prejudique a carreira de Vicente. Henrique planeja desmoralizar Vicente.

Alberto diz a Sarita que Regina aceitou ajudá-los. Iara pede a Otília para procurar seu ursinho de infância no porão do Lar. Damiana conta que Belezinha foi internada e Felizardo acredita que sua casa foi amaldiçoada. Bob tenta convencer Íntima a visitar Belezinha. Vera alerta Vicente para evitar confusões. Belezinha perde o bebê.

A Vida da Gente:Resumo de 30 a 04 de Fevereiro de 2012



 

Segunda-feira, 30/01/2012 - capítulo 109
Júlia chama Ana de mãe

Manuela age com frieza ao falar com Ana. Renato e Suzana trocam elogios sobre Alice. Iná fica indignada quando vê Laudelino com Dolores e termina o namoro. Laura diz que terá que viajar por muito tempo e termina o relacionamento com Lúcio. Júlia chama Ana de mãe. Rodrigo fica impressionado com o profissionalismo de Manuela durante uma reunião com os funcionários do bufê.

Jonas elogia Ângela ao ver uma foto antiga. Rodrigo diz a Manuela que se afastará da administração do bufê. Lourenço implica com Rodrigo por elogiar Manuela. Ana anima Sofia antes de seu primeiro jogo no torneio. Vitória exige que Cecília faça um jogo técnico para ganhar suas partidas. Sofia e Cecília vencem todas as suas partidas e seguem para a final do torneio.

Malhação :Resumo de 30 a 03 de Fevereiro de 2012


 


Segunda-feira, 30/01/2012 - capítulo 111
Médica desconfia que Cristal esteja grávida

Gabriel socorre Cristal. Débora fica satisfeita com a demissão de Guido. Nelson espera por Gorila no bar. Alexia não acredita que Cristal tenha passado mal de verdade. A médica desconfia que Cristal esteja grávida. Gabriel fica com Cristal no hospital. Natália se revolta com a atitude de Débora com Guido.

Nelson desconversa quando Helena insiste em acompanhá-lo até a polícia para denunciar Gorila. Ziggy conta para Tomás que Cristal foi hospitalizada. Moisés se desespera por acreditar que Alexia está no hospital. Betão teme o que Nelson fará com Gorila. Tomás e Moisés chegam ao hospital questionando Gabriel sobre Cristal e Alexia.

Vidas em Jogo:Resumo de 30 a 03 de Fevereiro de 2012


Segunda-feira, 30/01/2012 - capítulo 195
Patrícia entra em convulsão

Patrícia pergunta por Regina durante a cesariana. Marcolino tenta dissuadir Carlos de avisar Regina sobre o parto, mas não tem sucesso. A empresária pergunta por Francisco e desespera-se com a possibilidade de seu neto nascer órfão. Regina e Tatiana correm para o hospital. Rita conta para Edmundo e Nelize que a polícia encontrou o carro de Cleber no cais e que o sequestrador deve ter fugido pelo mar. Nelize sugere que Francisco pode estar morto e Edmundo consola Rita. Cleber conduz Francisco em uma lancha. O ex-policial garante ao milionário que ele e seus amigos terão o que merecem. Francisco pergunta a Cleber por que ele ainda não o matou e o sequestrador afirma que se trata de um jogo.

Edmilson diz a Severino que precisa de clientes para oferecer contabilidade, já que não cuidará mais do Cariocas. Severino pergunta se a separação é para valer e Edmilson garante que sim. Renato e Grace suspeitam de que algo grave aconteceu para provocar o divórcio de Fátima e Edmilson. Fátima ameaça Zé por ter mordido sua bolsa, mas Grace argumenta que ela deve ter feito algo para provocá-lo. Marizete fica extasiada ao encontrar sua bolsa que havia sido roubada, mas Marta e Fabinho não acusam Dila. Marta provoca Dila e sugere que ela avise Regina sobre o nascimento de Miguel. Marcolino acusa Regina de estar preocupada com Francisco apenas pelo dinheiro. Patrícia exige ver Miguel e, para acalmá-la, os médicos afirmam que o bebê está bem.

Patrícia entra em convulsão. Regina fica tensa com a demora da cirurgia. Divina deixa Augusta constrangida ao perguntar sobre seu parto. Divina afirma que, para ela, Augusta sempre foi a mãe de Raimundo. Cleber telefona para Regina da lancha. A empresária conta para ele que Miguel está nascendo e Francisco se desespera. Regina implora para que o ex-namorado solte Francisco. O milionário aproveita um momento de distração de Cleber e o acerta na cabeça. Francisco luta com o piloto pelo controle da lancha. A arma de Cleber é arremessada ao mar e ele ataca Francisco. O milionário faz uma manobra brusca com o barco e os três são jogados ao mar. Marizete questiona a presença de Regina no hospital, mas Tatiana defende a mãe. Cleber e o piloto perseguem Francisco a nado até uma ilha.

Zizi diz a Rita que se Cleber quisesse matar Francisco já o teria feito. Margarida pergunta a Valdisnei se ele tem certeza que quer se mudar e ele afirma que sim. Elton intimida Valdisnei e o impede de contar sobre a parceria dele com Regina. Carlos avisa a todos que a polícia encontrou uma lancha em que Francisco poderia estar. Marizete ameaça Regina. Francisco chega à ilha e se depara com um capanga de Cleber. Desesperado, Francisco pede que o ex-policial o mate logo. Cleber instrui o capanga a esconder as armas, caso a polícia faça uma busca no local. Ele diz que se esconderá com Francisco na mata. Para alívio de todos, a médica comunica que Miguel está bem. Regina pergunta pelo estado de Patrícia.

Rebelde:Resumo de 30 a 03 de Fevereiro de 2012


Segunda-feira, 30/01/2012 - capítulo 226
Cris provoca Becky

Artur fica com ciúmes do sucesso da apresentação de Cris. Marcelo conta para Débora que Becky voltou. Becky fica abalada ao saber de Vicente e Cris. Márcia fica com ciúmes de Téo com Juju e Luisa. Téo diz que ela tem que aprender a controlar seu ciúme ou o namoro não dará certo. Becky aparece de surpresa na apresentação de Cris no restaurante. Binho diz a Roberta que ela virou passado. Diego escuta uma conversa entre Roberta e Binho.

Tomás acha estranho Diego viajar com Pilar. Cris provoca Becky em sua apresentação. Roberta confessa a Alice que está com saudades de Diego. Alice diz a amiga que não será fácil esquecer o que ela fez. Artur propõe a Cris um desafio de humor. Diego insiste com Pilar que eles viajem o quanto antes. Roberta chega a tempo de ver os dois juntos. Márcia fica irritada ao ver Juju e Luisa se oferecendo para Téo. Pilar aconselha Márcia a ficar amiga delas para conhecer a sua real intenção.

Márcia se faz de simpática e se oferece para dar aula para Juju e Luisa, deixando Téo surpreso. Alice tenta fazer Roberta enxergar que Diego e Pilar estão próximos demais, mas a rebelde insiste que é só amizade. Pingo diz a Cilene que provará ser mais engraçado que Artur e Cris. Roberta diz a Pilar que irá ficar fora do caminho dela e Diego.

Rei Davi :Resumo de 31 e 02 de Fevereiro de 2012

 


Terça-feira, 31/01/2012 - capítulo 03
Eliabe caçoa mais uma vez de Davi

Saul se irrita com Eliabe, que está a ponto de contar o segredo do irmão. Davi está muito tenso. Abner entra na tenda e interrompe Eliabe dizendo que o rei precisa ver algo urgente. Quando eles saem, Davi abre os olhos do irmão e diz que toda a sua família irá morrer se Eliabe contar que Samuel o ungiu rei. Eliabe cai em si, mas continua com raiva do irmão. Doegue cuida dos ferimentos de Allat, que está entre a vida e a morte. Saul, Jonatas e Abner em seus cavalos, observam um acampamento filisteu de longe. O rei ordena que todos se preparem para atacar ao amanhecer. Bate-Seba se perde em seus pensamentos lembrando-se de quando Davi a salvou.

Jessé questiona Davi se ele não tem medo de acompanhar o rei nas batalhas mesmo sem ter segurado uma espada. Davi diz que confia na proteção de Deus. Jessé se impressiona com a coragem de Davi. Aquis, rei dos filisteus, está confiante da vitória ao lado de Golias. O exército marcha para a batalha. Merabe termina com Adriel, que fica sem entender nada. Doegue e Adriel se assustam com o tamanho de Golias. Jonatas chama todo o exército para entrar em formação de batalha. Doegue e Abner voltam para o acampamento a galope, quando avistam Rispa sendo arrastada por uma charrete. Eles a salvam e o egípcio consegue fugir. Rispa desmaia nos braços de Abner de tão fraca. Abner a observa apaixonado.

Abner traz Rispa no colo. Ainoã fica furiosa e manda que a deixem morrer no deserto. Saul chega e diz que Rispa fica. Aionã bufa e sai. Abner conta ao rei que as tropas inimigas estão em formação. Saul vai conferir e se espanta com o tamanho de Golias. Davi fica impressionado com a movimentação dos soldados. Mical observa Davi ao longe, não admite, mas gosta dele. Merabe percebe. Saul se irrita com a hesitação de seus homens perante Golias. Doegue, Abner e Adriel ficam sem graça. Os soldados já não têm certeza se Deus está ao lado de Saul. Rispa implora por água, mas Aionã nega e sai da tenda. Selima entra e ajuda Rispa. Davi encontra seus irmãos na formação de batalha e diz que vai levar as armas do rei.

Eliabe empurra Davi, que se afasta, chateado. De repente, Davi ouve Golias, falando bem alto e forte. Ele desafia um homem a duelar com ele, quem sobreviver vence a guerra. Davi é o único que não demonstra medo. Ele ouve indignado. Saul oferece grandes riquezas, isenção de impostos e a mão de sua filha em casamento para o homem que derrotar Golias. Eliabe caçoa mais uma vez de Davi, que se irrita e esbraveja sua indignação com a ousadia de Golias em desafiar o exército do Deus vivo. Jonatas conta a Saul que pede para ver Davi. O rei agradece as palavras encorajadoras do escudeiro. Davi se oferece para duelar com o gigante. Merabe e Mical são a recompensa oferecida por Saul para quem derrotar o gigante. Merabe, a filha mais velha, provavelmente será a escolhida.

Saul oferece sua melhor armadura a Davi, mas fica muito grande e ele prefere lutar sem. Davi pega cinco pedras lisas, coloca em seu alforje e empunha sua funda. Aquis e Golias estão confiantes da vitória. Todos observam Davi indo em direção ao gigante. Todos acham suicídio, um absurdo. Golias não acredita no que vê. Davi e Golias frente a frente. Saul e seus soldados observam do lado israelita, Aquis e soldados filisteus do outro lado. Golias pega sua grande lança e atira em Davi com uma força estupenda. Davi se vê preso pelo seu alforje à lança fincada no chão. Davi, preso, olha para Golias vindo para cima dele. Ele tenta se soltar e não consegue.

Corações Feridos: Resumo de 30 a 03 de Fevereiro de 2012

 


Segunda-feira, 30/01/2012 - capítulo 11
Luciano diz a Maria que teme perder Janaina

Aline diz a Vitor que já ouviu Amanda falando ao telefone com Rodrigo Sotelli. Ela afirma que não quer o mal de Amanda. Luciano fala a Maria que teme perder Janaina para Eliseu. Maria aconselha Luciano a tratar Janaina com indiferença. Regina conta a Dante que Michel bebe somente a noite. Dante a convida para jantar. Olavo flagra Vitor chorando. Vitor diz ao pai que Amanda não é quem parece ser. Aline conta a Flávio que vai se encontrar com o ginecologista. Vitor entrega cartão do médico que fez o aborto em Amanda para Olavo.

Vitor e Olavo tentam entrar em contato com o médico, mas ele não atende o telefone. Amanda e Eduardo se encontram em restaurante. Aline também encontra Dr. Nicholas no mesmo restaurante. Ela se identifica como Amanda. Aline se passa por Amanda e pede para o médico confirmar o aborto que ela fez a seu noivo. Vera percebe a preocupação de Olavo, que não quer dizer o que se passa. Ao ir ao toalete, Amanda encontra Aline com o médico. Amanda se apresenta para o médico como prima de Aline. Aline fica sem graça. Dr. Nicholas acusa Aline de ser mentirosa. O médico desconfia de que algo está errado. Eduardo revela sua paixão a Amanda. Aline tenta subornar o médico, que ameaça contar toda a verdade.

Flávio dá um golpe na cabeça do médido, que cai desmaiado. Aline pega o celular do médico e diz para Flávio ligar para Vitor e confirmar o aborto de Amanda. Ao falar com o suposto médico, Vitor fica transtornado. Estarrecido, ele confirma o número do celular do médico com a recepcionista do consultório. Olavo revela a Vitor que teve uma conversa com Amanda e ela garantiu que não tem segredos. Vitor conta ao pai que confirmou o aborto de Amanda com o próprio médico. Michel chega bêbado à casa de Dante e faz um escândalo. Vitor encontra Eduardo e revela que Amanda foi namorada de Rodrigo Sotelli e também que já fez um aborto.

Marimar:Resumo de 30 a 03 de Fevereiro de 2012

Segunda-feira, 30/01/2012 - capítulo 74
Angélica sofre um acidente

Marimar cumprimenta Sérgio e Inocência ao saber que ele já é um homem livre. Novamente Angélica se assusta ao ver Nazário, irmão de Nicanor, e pensa que está louca. Padre Torres aconselha Marimar a parar com a vingança contra os Santibanhes. Nazário pede trabalho a Marimar. Inocência tenta envenenar Antonieta com mentiras a respeito de Chuy e Marimar. Cruzinha tem febre alta e Marimar pede ajuda a Sérgio para levá-la ao médico. Sérgio diz a Inocência que vai dar entrada nos papéis do casamento.

Marimar discute com Antonieta, diz que está fazendo justiça e que seu futuro é ao lado de Sérgio. Angélica encontra Nazário, ele pergunta por Renato e diz que não descansará enquanto não vingar a morte do irmão. Antonieta aconselha Chuy a não se envolver na vingança de Marimar. Angélica volta para o Vale Encantado e conta a Renato sobre o irmão de Nicanor. Sérgio e Marimar pensam um no outro. Marimar escreve para Inocência e Sérgio cobrando o convite de casamento. Angélica sofre um acidente automobilístico e o carro pega fogo.


Terça-feira, 31/01/2012 - capítulo 75
Marimar chega ao casamento de Inocência

Angélica morre queimada e Renato volta para San Martin com o filho. Antonieta fica feliz ao saber que vai ser mãe. Renato pede amparo a Inocência e Sérgio. Antonieta procura Renato e fica sabendo da morte da irmã. Marimar diz a Chuy que a justiça divina se encarregou de Angélica, e que ainda falta o Sérgio. Depois os dois se encontram, se beijam e ela diz que o amor deles está condenado. Chega o dia do casamento de Inocência e Sérgio. Marimar aparece com Cruzinha e faz o maior escândalo dizendo que Inocência comprou um marido. Sérgio a expulsa, Inocência chora.

Chuy critica Marimar por ter ido ao casamento e pede a ela que pare de andar atrás do ex-marido. Os dois discutem. Sérgio conversa com o advogado e pede a ele que defenda Renato. Inocência recebe uma carta anônima onde é acusada de estar escondendo um assassino e exigindo dinheiro em troca do silêncio. Marimar chega ao casamento de Inocência e Sérgio e faz o maior escândalo ao dizer que Inocência comprou um marido. Sérgio a expulsa, Inocência chora. Chuy critica Marimar por ter ido ao casamento e pede a ela que pare de andar atrás do ex- marido. Os dois discutem.


Quarta-feira, 01/02/2012 - capítulo 76
Antonieta dá à luz a um menino

Sérgio conversa com o advogado e pede a ele que defenda Renato. Inocência recebe uma carta anônima onde é acusada de estar escondendo um assassino e exigindo dinheiro em troca do silêncio. Marimar vai ao Realengo visitar Antonieta, e diz que quer doar terras para ajudá-los. Sérgio chega e Antonieta acusa Marimar de estar lá de propósito para se encontrar com Sérgio. Sérgio decide acompanhar Marimar para falar com os moradores do Realengo, ela sugere que Sérgio convença Inocência a doar parte de suas terras.

Surpresos, os moradores do Realengo aceitam morar nas terras doadas por Marimar. Sérgio fala com Inocência, que se nega a ajudar os moradores. Nazário ameaça Sérgio caso ele não lhe dê dinheiro. Sérgio se propõe a pagar caso ele declare que Nicanor era um sem vergonha e seu pai agiu em legítima defesa. Nazário aceita as condições impostas por Sérgio. Meses depois, Antonieta dá à luz a um menino. Inocência espera um filho de Sérgio, Marimar está endividada por ter ajudado a população de San Martin e por Chuy estar lhe roubando. Renato diz a Sérgio que Marimar voltará a ser a imunda de sempre.


Quinta-feira, 02/02/2012 - capítulo 77
Antonieta recrimina Chuy

Sérgio defende Marimar das acusações do pai. Antonieta recrimina Chuy por estar roubando Marimar. Sérgio diz a Marimar que mesmo distante vai cuidar dela, e a adverte com relação ao comportamento de Chuy. Antonieta confessa a Marimar que Chuy está agindo de má fé com ela e que já cometeu vários desfalques. Marimar pede explicações a Chuy, que nega tudo e se justifica dizendo que a fazenda não está produzindo.

Desconfiada de que Sérgio está com Marimar, Inocência sai para procurá-lo e volta machucada. Sérgio a leva para a Clínica e ela diz que está morrendo por culpa dele e de Marimar. Marimar pede a Chuy que descubra como está Inocência. Inocência dá à luz, mas o bebê nasce prematuro. Sérgio vê Marimar e diz que não podem mais se encontrar. Renato chega e discute com Marimar, Sérgio diz que ainda a ama.


Sexta-feira, 03/02/2012 - capítulo 78
Sérgio e Marimar se beijam

Inocência sente dores de cabeça em função da queda que sofreu. São roubados 50 bezerros da fazenda de Marimar, Chuy acusa os moradores do Realengo. Sérgio fica sabendo do roubo e procura Marimar para aconselhá-la, os dois discutem e ele a beija. Marimar discute com Sérgio e lhe dá uma bofetada. Chuy entrega uma grande quantia em dinheiro para Antonieta e ela fica desconfiada.

Sérgio procura Antonieta e diz que Chuy está roubando Marimar. Inocência volta a sentir dores de cabeça. Marimar recebe uma notificação para deixar a fazenda, pois em sua propriedade foi encontrado petróleo. Ela questiona a indenização que está abaixo do valor que investiu. Inocência fica sabendo e prepara uma comemoração. Sérgio e Renato chegam e ficam surpresos sabendo que Marimar terá que deixar a fazenda.
 


Seguidores