sexta-feira, novembro 02, 2012

A Fazenda de verão:vazou Vídeo de participante se Masturbando

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA OU  NO LINK ABAIXO PARA VER O VIDEO

“Titanic” perde para a Band e fica em terceiro lugar no Ibope


De acordo com dados prévios, Titanic registrou 7.7 pontos de média ficando na vice-liderança empatada com a Band, que ficou com 7.8 na audiência. A Globo liderou com 15.2 e o SBT ficou em terceiro com apenas 5 pontos na média.


Titanic marcou 53 pontos na Globo

Histórico do filme TITANIC na Globo em suas cinco exibições.

13/12/2000 - Cinema Especial - 51 pontos com picos de 57

14/12/2000 - Cinema Especial - 54 pontos com picos de 60.
07/01/2002 - Tela Quente - 43 pontos
04/08/2002 - Temperatura Máxima - 30 pontos
04/04/2004 - Cinema Especial - 31 pontos
03/12/2005 - Supercine - 27 pontos

Fazenda de verão: Isis e Flávia convidam modelo para ir para a cama


Dan não se intimidou e deitou ao lado das belas no quarto da sede
 

Reprodução/Rede Record

Pelo visto algumas participantes já estão bem à vontade na Fazenda de Verão. Principalmente se falarmos de Isis e Flávia, que não se intimidaram ao convidar Dan para dividir a cama de casal com elas na tarde desta sexta-feira (2).

— Tem um lugar aqui entre nós reservado para um moreno, disparou a gaúcha.

Em seguida, sem medo de ser feliz, a dentista completou a fala da companheira de confinamento quando o modelo se deitou entre elas.

— Agora o lugar foi bem ocupado.

Feliz com o carinho e simpatia da dupla, o rapaz aproveitou o momento e aproveitou para acariciar a perna das duas.

Alguns minutos depois, o trio se levantou e se dispersou pelo quarto.

Fazenda de Verão : “Estou começando a surtar”, diz Leandro


Peões do Celeiro reclamaram do tédio e levaram bronca da produção
















Os peões do Celeiro mal entraram na “Fazenda de Verão” e já não parecem mais aguentar o marasmo do confinamento. Na tarde desta sexta-feira (02), eles reclamaram do tédio e chegaram a levar bronca da produção.
“Estou começando a surtar. A gente nem cozinhar pode. Meu Deus. Espero que a gente fique aqui só até domingo. Eu não vou suportar ficar aqui até o meio da semana que vem”, disparou Leandro , sem imaginar que o resultado da votação acontecerá apenas na próxima terça-feira (06).
Angelis comentou que, caso as coisas não mudem, ela não sabe se aguentará ficar presa no Celeiro por muito tempo. “A gente não tem nem um básico de tecnologia e saneamento. Nem descarga tem”, desabafou.

“E eu não aguento mais ver pão. Não tem comida não?”, disse Cacá , fazendo com que os companheiros caíssem na gargalhada.
Raphael entrou no assunto e concordou que já não aguentava mais ficar trancado. Ele disse: “Cara, estamos na Fazenda. Acho que a gente só vai entender isso depois que sair, porque agora está difícil”.

A produção cortou o som dos peões e, aparentemente, deu bronca neles. Depois de um tempo eles foram liberados para a área externa.

“Hoje eles estão tão gentis”, brincou Angelis.

Como também não tinham o que fazer no lado de fora do Celeiro, os peões colocaram diversos pedaços de barro para cortar com o machado. As pedras acabaram e eles começaram a cortar o tronco feito para cortar lenha.

A produção voltou a dar bronca nos confiandos e eles caíram na gargalhada.

“Essas meninas levam as coisas muito a sério. Logo mais elas estarão arrancando as pernas umas das outras”, afirmou Raphael.

IG

Casseta & Planeta está fora da programação da Globo em 2013


SÃO PAULO – Mesmo com as novatas Miá Mello e Maria Melilo para encantar o elenco de “Casseta & Planeta”, a atração não continua na grade de programação da TV Globo em 2013.

Os contratos dos seis “cassetas” vencem em maio e devem ser renovados. No entanto, eles passariam a ter outras missões na Globo, de acordo com o colunista Lauro Jardim da revista “Veja”.

“Casseta & Planeta” voltou a ser transmitido este ano.

Vale lembrar que, recentemente, o humorista Marcelo Adnet estava negociando contrato com a Rede Globo.

Seguidores