domingo, abril 29, 2012

PANICO NA BAND NA LIDERANÇA ABSOLUTA E SUPREMA NO IBOPE


Momento Audiência -HORÁRIO NÃO DIVULGADO




15.5 10.8(TUF BRASIL)

"Fiquei muito triste com o que ela falou", diz Ana Hickmann sobre comentário de Adriane Galisteu

 

Em matéria apresentada neste domingo (29) no "Pânico na Band", a apresentadora Ana Hickmann disse que ficou triste com o comentário que Adriane Galisteu fez, dizendo que Ana se tornaria uma pessoa melhor depois que se tornasse mãe. "Fiquei muito triste com o que ela falou. Me magoou o modo que ela disse. Ela não conhece minha vida, minha intimidade. As palavras também machucam", afirmou.

Adriane galisteu se justificou sobre o comentário afirmando ter se tornado, de fato, "uma mulher melhor" depois do nascimento de seu filho, Vittorio. Ela explicou que teve influência na ida de Hickmann para a Record, ao indicar alguns nomes que poderiam fazer parte do programa de Paulo Henrique Amorim. Ana, no entanto, negou que isso tenha ocorrido. "Fui indicada pelo Paulo Henrique Amorim", disse.

Consultado pelo "Pânico na Band", o marido e empresário de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, se mostrou bastante bravo com Galisteu. "Dizer que a Ana vai melhorar se tiver um filho quer dizer o que? Que ela é pior? O que você acha se alguém diz isso da sua mulher? Estou p***, não passou ainda."

Corrêa ainda completou: "Ela [Adriane Galisteu] falou demais... Ela nunca tem a intenção de nada. Falar uma pataquada dessas e depois dizer que não teve a intenção?"
UOL 

Briga entre Ana Hickman e Galisteu dominam twitter

O Panico exibiu uma matéria sobre o caso que virou o assunto mais comentado no twitter , com maioria dos comentários favoráveis a Galisteu

Assuntos do Momento: Brasil 

· Mudar


Guerra de Audiência no domingo,veja alguns numeros



 
22h14

17.5 12.8 12.4 8.2

22h16

19.1 12.7 11.9 6.9

22h19

21.6 13.5 8.9 6.1

22h21

21.6 13.5 8.2 6.9

@tulio

Sem modéstia: Marcos Mion se considera um vanguardista na TV brasileira

 

KEILA JIMENEZ
COLUNISTA DA FOLHA

Genérico do “Pânico”. Cópia do “CQC”. Não foram poucos os rótulos que o “Legendários” (Record) carregou na TV. O tempo trouxe a distância das comparações. O público fiel garantiu o segundo lugar em audiência consolidado em um dia ingrato na TV: o sábado à noite.
É nesse clima que a turma de Marcos Mion, 32, comemora dois anos no ar na Record.
“Nunca tivemos nada a ver com o ‘CQC’ nem com o ‘Pânico’”, diz Marcos Mion. “Quem conhece meu histórico sabe que fiz tudo isso muito antes de o ‘Pânico’ existir”, continua. “Não tenho motivos para copiar ninguém.”
Criador e apresentador da atração, Mion faz questão de se meter em tudo no programa. Participa da produção de cada quadro, dá ideias, quer retorno. Contratou cada integrante da equipe, dos assistentes ao diretor.
Para ele, o maior desafio foi criar um programa espirituoso sem afugentar a clássica plateia da Record. Sem assustar a família brasileira.
Com um time irreverente sob seu comando (vide João Gordo), Mion temia extrapolar nas piadas. Ao mesmo tempo, não queria encaretar de vez, perder as características que o consagraram na MTV.
“No primeiro programa já tirei um barato do ‘Fala que Eu te Escuto’ (programa religiosos da Igreja Universal). Mas sem desrespeitar ninguém”, conta ele.
  

Depois de raspar cabelo, Babi Rossi troca de lugar com Emílio Surita no "Pânico na Band"

 

Reprodução

Babi Rossi apresentou o "Pânico na Band" neste domingo (29/4/12)

Depois de ter os cabelos raspados no último domingo (22), a panicat Babi Rossi virou a apresentadora do "Pânico na Band" hoje (29). Ela e as demais panicats trocaram de lugar com os outros apresentadores: Babi ficou no lugar de Emílio Surita, e as outras dançarinas ficaram nos banquinhos onde ficam Sabrina, Vesgo, Bola, Ceará e os outros componentes do programa.

Antes de apresentar matéria sobre o "Chavez", Babi criticou os colegas e disse que eles precisavam mudar o figurino e aprender a dançar. "Panicat tem que dançar, ser sensual, com o olhar fatal... Vocês parecem uns macacos, duros", comentou.

Deve ser apresentada ainda hoje matéria sobre a briga entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann. A briga começou depois que Adriane abordou a desavença ocorrida entre Ana e a ex-colega, Cris Flores.
UOL

Filho de Ronaldo Fenômeno vira exemplo em quadro de controle de peso no Fantástico

 

Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, virou exemplo no quadro “Medidinha Certa”, do Fantástico. O garoto tem apenas 12 anos e já tem 1,80 metros e superou o problema de ser gordinho, que o atrapalhava até pouco tempo.
No programa exibido na noite deste domingo, Ronald deu dicas para os participantes do programa e contou que faz esportes desde os seis meses de idade, quando começou a praticar natação. De lá para cá, ele já jogou bola, lutou jiu-jitsu, jogou handebol entre outras atividades físicas.
Além disso, Ronald afirmou que só come alimentos consideráveis saudáveis durante a semana e aproveita o fim de semana para beber bastante refrigerante e comer outras besteiras que atrapalham a dieta de qualquer criança.
As informações são do Uol.

PANICO NA BAND BATENDO A RECORD COM FOLGA AS 22h21




22h21
21.6 13.5 8.2 6.9

@tulio

PANICO NA BAND NA VICE E SBT MAL EM QUARTO


22h14
null 17.5 null 12.8  12.4 null 8.2
22h16
null 19.1  12.7 null 11.9 null 6.9
22h19
null 21.6  13.5 null 8.9 null 6.1
22h21
null 21.6  13.5 null 8.2 null 6.9
@tulio

Vídeo: Silvio Santos perdendo as calças em seu programa

 


Cheiaas de Charme;Ricardo Tozzi não esperava tanto sucesso de Fabian


 FAMOSIDADES

Na pele de Fabian e Inácio Paixão em “Cheias de Charme”, Ricardo Tozzi se mostrou surpreso com o sucesso do folhetim.
“O que eu achei interessante foi que até um dia atrás o pessoal brincava muito comigo sobre a Bibi. Agora todos me chamam de Fabian, foi uma surpresa”, contou ele se referindo ao seu personagem Douglas, em “Insensato Coração”.
Para interpretar dois personagens de uma vez, o ator falou que precisa ter concentração dobrada para se desligar de um e se ligar em outro. Mas garante que está fazendo tudo com muita satisfação.
“A lente de contato azul incomoda um pouco, mas depois eu esqueço que estou caracterizado”, contou ele, que garante não ter se inspirado em nenhum cantor para construir Fabian.
“O personagem foi construído totalmente por mim. Essa questão da caracterização é fundamental”, declarou.

“De Frente com Gabi”: Neymar fala sobre futebol, suruba, dízimo e vaidade

 
É claro que uma entrevista com Neymar terá o futebol como assunto principal, mas não pense que Marília Gabriela ficará restrita ao que acontece em campo ou na análise dos lances mais extraordinários. A jornalista foi muito além e tirou boas declarações do jogador nos mais diferentes assuntos. Neymar revela intimidades, fala da relação com seu filho e a mãe dele, os preparativos para a Copa de 2014 e afirma não se considerar o melhor do mundo e que até hoje “ficha ainda não caiu” quando o tema é sucesso. No “De Frente com Gabi”, Neymar falará sobre vaidade e a mania que tem em depilar a perna com máquina até na concentração dos principais jogos. O jogador não fugiu de nenhum pergunta e confirmou que tem muita “suruba” nas festas de jogador, mas que, apesar das oportunidades, nunca participou.

* Foto: Carol Soares/SBT
 José Armando Vannucci

“Vendam o Lucas antes que ele vire um Lulinha”,diz Milton Neves

 
Crédito da imagem: Julia Chequer/Folhapress

Milton Neves começou o programa Terceiro Tempo, da Band, aconselhando a diretoria do São Paulo a vender o meia-atacante Lucas. O apresentador, apesar de feliz com a vitória do Santos na semifinal do Campeonato Paulista, também não poupou o árbitro Paulo Cesar de Oliveira e pediu a aposentadoria do oficial.

“Um recado para a diretoria do São Paulo: vende o Lucas logo! Real Madrid quer ele, vende logo, não ouve essas pessoas que ficam falando que Lucar é Neymar porque não é. Vende ele logo porque senão Lucas vai virar Lulinha”, apontou ele. Neto, mais uma vez, discordou do apresentador e aproveitou para criticar o ex-jogador e comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro. ”Claro que não! Você não entende nada de futebol! Sabe quem entende de futebol? O Casagrande. Ele sim sabe de futebol. E você, Caio, não sabe nada também”, acusou Neto.

Outra vítima das cornetadas de Mílton Neves foi o árbitro da partida. “Piris tinha que ser expulso, o menino Rodrigo Caio também. Teve um gol mal anulado do Santos e o gol do São Paulo estava impedido. Paulo César, tá na hora de se aposentar! Tá na hora de parar Paulo Cesar!”, exclamou Neves.

O ex-jogador e comentarista Neto ficou do lado de Paulo César. “Isso não é a opinião do Terceiro Tempo! Isso é a sua opinião! Eu não acho isso. Eu acho que o Paulo Cesar foi muito bem hoje. Por que só você pode dar a opinião?”, questionou.

UOL

Ibope:Todas mal na Media Dia Parcial até as 20h49


13.1 6.9 5.6 4.0


Sera que com o Panico a Band bate o SBT na media dia em pleno Domingo

 Dia Histórico SBT bate a Globo e é lider na média-dia

 


Fantástico bem no Ibope e Record com o dobro do SBT as 20:49


20:49

 null21.2 null14.4 null7.0 3.2

“Em breve, o Pedro estará de volta”, diz Leonardo no “Domingão do Faustão”

 


O cantor Leonardo esteve neste domingo, 29/04, no “Domingão do Faustão” e falou que está confiante na melhora do estado de saúde do filho Pedro, que está internado no hospital Sírio-Libanês: “A gente acredita que, em breve, o Pedro estará aí de novo. Ele não combina com o estado em que está agora, ele é muito alegre”, disse.

Leonardo contou que, ainda em Goiânia, Pedro se manifestou quando Thiago, que faz dupla com ele, o visitou. “O Thiago começou a falar com Pedro e pegou sua mão, e Pedro apertou a mão dele. Pra gente, foi a coisa mais emocionante dos últimos tempos, porque do jeito que ele chegou, a gente estava esperando a qualquer momento uma notícia pior”, explicou.

De acordo com reportagem do programa, a equipe médica do hospital Sírio-Libanês está se esforçando para estimular Pedro. Hoje, eles ligaram para um amigo do cantor e colocaram o fone em seu ouvido. Além disso, foi colocada uma televisão em seu quarto, para que ele pudesse ver o pai no Faustão.

Leonardo contou que retoma os shows nesta terça-feira (1º), e cantou no programa a música “Além do sol, além do mar”. Depois disso, Faustão mostrou imagens da estreia da dupla Pedro e Thiago na televisão, deixando Leonardo emocionado.

Com informações do Uol.

Seguidores