quarta-feira, novembro 23, 2011

Vidas em Jogo nessa Quinta(24/11)


Rita é baleada no braço

Francisco consegue puxar Rita. Policias não permitem que a banda saia do estúdio. Francisco pede que Rita saia pelo telhado para que Carlos possa pegá-la. Francisco surge e mente para os policiais. Ele afirma que estava procurando por Rita. Um dos policiais olha para cima e percebe que Rita está fugindo. Ele começa a atirar, mas não acerta. Rita consegue escapar pelo telhado. O helicóptero de Carlos se aproxima. Ele desce para ajudar Rita. Os dois ficam suspensos pelo cabo de aço da aeronave.

Rita é baleada no braço. O helicóptero da dupla é perseguido por uma aeronave da polícia. Em frente ao penhasco, Regina continua chorando compulsivamente. Um pescador se aproxima e pergunta se está tudo bem. Sem citar nomes a empresária desabafa, falando que foi condenada a morte. Ela diz que não vai pular do penhasco. Regina vai embora dali, deixando o pescador desconcertado. Depois de ter um mau pressentimento, Zizi liga para Francisco. O milionário explica que Rita fugiu. Um policial se aproxima e Francisco é obrigado a desligar o telefone. O piloto do helicóptero de Carlos tenta despistar a aeronave policial.

Amor e Revolução nessa Quinta(24/11)


Aranha segue perseguindo Maria e Nina
Heloisa, Bartolomeu, Marta, Henrique, Maria e Nina decidem acampar nos arredores do sítio em Ibiúna para tentar escapar do cerco da polícia. Heloisa, Bartolomeu, Marta e Henrique querem fugir, mas Maria e Nina dizem que eles não podem desistir no meio do caminho, e o grupo passa a noite acampado. Filinto diz a Miriam que ela é a grávida mais bela que ele já viu. Irritada, ela diz que não vê a hora de terminar com aquilo, e que nunca se sentiu tão gorda. Filinto tenta convencê-la a desistir do casamento com José, e ameaça contar a José que é o verdadeiro pai do filho de Miriam. Ana escuta a conversa dos dois e entra na sala. Na redação do jornal O Brasileiro Mario recebe uma ameaça de ataque com bomba por telefone, mas Luis o tranquiliza dizendo que deve ser apenas mais uma das ameaças infundadas.

A Grande Família – Agostinho hospeda africano para se livrar de processo


No episódio de ‘A Grande Família’ desta quinta-feira, dia 24, Agostinho (Pedro Cardoso) se envolve em um acidente com um dos carros da Luxo Táxi. Para provar sua inocência, ele pede a Tabu Massai (Ângelo Flávio), um passageiro que acabou de pegar no aeroporto, depor a seu favor. Mas o africano só fala o dialeto suáile, e a comunicação entre os dois fica impossível. Agostinho então leva o estrangeiro para sua casa até que ele aprenda a falar algumas palavras em português e possa testemunhar a seu favor.

Resumo das Novelas nessa Quinta(24/11)


Fina Estampa  nessa Quinta(24/11)
Rafael tenta se entregarAntenor se declara para Patrícia, mas ela o despreza. Quinzé aconselha o irmão a se afastar de Patrícia e Griselda proíbe a...

Aquele Beijo  nessa Quinta(24/11)
Alberto se encontra com SaritaOlga revela a Deusa que as crianças não são bem cuidadas por Otília. Sarita conversa com Vicente e confirma sua decisão...

Vidas em Jogo  nessa Quinta(24/11)
Rita é baleada no braçoFrancisco consegue puxar Rita. Policias não permitem que a banda saia do estúdio. Francisco pede que Rita saia pelo telhado...
Rebelde  nessa Quinta(24/11)
Binho assume a culpa pela música altaNervoso, Jonas pergunta quem colocou a música nos alto falantes do colégio. Primeiro, Pedro assume a culpa. Em...
A  Vida da Gente  nessa Quinta(24/11)
Manuela consegue se comunicar com AnaManuela consegue se comunicar com Ana. Eva provoca Manuela. Marcos confessa a Dora sua preocupação com Sofia....
Malhação nessa Quinta(24/11)
Nelson ouve Betão falando de BabiGabriel e Cristal tentam convencer Babi a se desculpar com Betão. Nelson ouve Betão falando de Babi e comenta que...
Marimar nessa Quinta(24/11)
Gustavo ensina boas maneiras a MarimarSérgio e Artur ficam surpresos ao verem Marimar. No Vale encantado, Brenda com ciúmes de Gema, reclama de...

Fascinação  nessa Quinta(24/11)
Carlos Eduardo despreza ClaraMelânia oferece dinheiro para Clara se afastar de Carlos Eduardo. Ofendida, Clara devolve as joias e Guiomar diz poucas...
Amigas e Rivais nessa Quinta(24/11)
A família Gonçalves segue internadaOscar é encontrado morto e o delegado acredita em queima de arquivo. A família Gonçalves segue internada e Andréia...





Amor e Revolução nessa Quinta(24/11)
Aranha segue perseguindo Maria e NinaHeloisa, Bartolomeu, Marta, Henrique, Maria e Nina decidem acampar nos arredores do sítio em Ibiúna para tentar...

Luciano Huck constrói mansão com boate e heliponto, diz jornal





Luciano Huck, apresentador do “Caldeirão do Huck”, estaria construindo uma mansão no Joá, na Zona Sul do Rio, para morar com a mulher Angélica e os filhos Benício e Joaquim. Segundo o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, o imóvel – que será cercado por um muro enorme e cheio de câmeras giratórias – terá boate, sala de cinema e heliporto.

Fina Estampa nessa Quinta(24/11)



Rafael tenta se entregar

Antenor se declara para Patrícia, mas ela o despreza. Quinzé aconselha o irmão a se afastar de Patrícia e Griselda proíbe a entrada de Antenor em sua casa. Rafael tenta se entregar, mas acaba fugindo da delegacia. Solange beija Daniel. Paulo não atende o telefonema de Marcela. Esther passa mal e Guaracy a socorre. Amália cuida de Griselda.

Guaracy avisa a Paulo que Esther passou mal, mas ele não dá atenção. Juan Guilherme acena para Letícia, que retribui. Pereirinha pede para Ferdinand liberar sua entrada no Marapendi Dreams. Tereza Cristina avisa a seu comparsa que chegou o dia para iniciarem o plano. Griselda se surpreende ao encontrar Pereirinha e Teodora em sua sala.

 

Aquele Beijo com boa audiencia nesta Quarta

 
  :globo: 27.0
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.





NT

A Vida da Gente mantem boa audiência nessa Quarta


25.8 (49%)
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

”Mulheres de Areia” com Ibope alto nesta Quarta(23/11)


 :globo: 17.5 (47%)
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Caio Castro :Surgem fotos do ator após se envolver em polêmica após declarações “homofóbicas”.





Com declaração polêmica, surgiram fotos do passado de Caio na internet

Caio Castro conseguiu se tornar o assunto mais comentado do Twitter brasileiro nesta quarta-feira (23).

Tudo por conta de uma infeliz declaração do astro de Fina Estampa à revista Quem.

O ator disse que prefere ter fama de pegador do que de homossexual, usando ainda o termo “veado” para definir os gays.

A comunidade de gays ficou ofendida e está acusando Caio de ser homofóbico.

O ator, assustado com tamanha repercussão de sua fala, disse que tudo foi distorcido pela jornalista que o entrevistou.

- Gostaria de declarar que eu não tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays. O que foi publicado não passou de uma infeliz interpretação de uma jornalista de uma frase fora do contexto do que eu disse.

Por conta do episódio, voltou a circular na internet imagens do ator na adolescência. Em um dos supostos registros, ele aparece sentado no colo de dois amiguinhos.

R7

Ivete Sangalo sobre segundo filho: “Antes do Carnaval seria um pequeno risco”

 


Ivete Sangalo foi a última artista a chegar no primeiro dia de gravação do “Show da Virada”, da Globo, nesta terça-feira, em São Paulo. A cantora contou que se atrasou por conta da chuva. “Tive cinco minutos para me arrumar e estou aqui me achando belíssima”, disse ela, única famosa a vestir uma roupa colorida no lugar do look branco.
Foto: Orlando Oliveira / Ag. News

Mãe de Marcelo, de 2 anos, fruto de seu casamento com Daniel Cady, Ivete está louca para ter outro filho. Porém, ela ainda pretende adiar um pouco esse sonho. “Não estou driblando nada, não. Mas do ponto de vista da responsabilidade, antes do Carnaval seria um pequeno risco. Já vivi uma gravidez e agora seria de uma forma mais calma”, afirmou.

Look do Carnaval

E o Carnaval de Ivete promete ser agitado. Ela contou que vai cantar cinco dias e subir à frente dos blocos “Cerveja e Cia” e “Coruja”, além de comandar dois camarotes. Quanto ao look nos dias de folia, que sempre surpreende o público, ela disse que já está planejando algo incrível. “Vou com um figurino belíssimo, maquiagem já ensaiada, com cílios que vieram das Arábias. Existe um suspense em torno da roupa porque não fazemos só uma roupa, fazemos uma história. Tanto que o figurino vem se tornando hit. Porque uma artista é o que canta e o que veste”, disse.

2011

De 2011, Ivete falou só ter lembranças boas. “Vivi experiências muito intensas, especialmente na maternidade. Daqui pra frente, tudo será bom. Nada que suplante a alegria de ter uma família”, finalizou.



O Dia

Justin Bieber exibe cueca rosa durante passeio


Bieber é fã do estilo dos rappers, e usar a calça bem bem baixa é uma das tendências. Só que o que o cantor não contava é que teria um fotógrafo bem atrás dele, quando ele se abaixou para brincar com seu cachorro. A foto do astro teen exibindo sua cueca rosa foi divulgada pelo site do jornal britânico Daily Mail.

Foto: Reprodução Internet

O Dia

Rebelde com quase 10 pontos as 19h59



19h59
:globo: 27.5
:record: 9.5
:band: 6.8
:sbt: 3.6

“Fina Estampa”:Letícia e Juan Guilherme tem primeira noite de amor



Divulgação/ TV Globo

Cenas quentes vão ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (25) em “Fina Estampa”. Letícia (Tânia Khallil) vai pegar uma carona com Juan (Carlos Casagrande), não vai resistir ao charme do garanhão e acaba no sofá da casa dele.

Ao sair da universidade, ela dá de cara com o empresário, que estava à sua espera: “Letícia, escuta: pelo menos uma vez, para de jogar na defesa, e se dá o direito de viver numa aventura. (…) Juro que estou sendo sincero, só quero te dar uma carona!”, ele afirma, em sua moto.

Mesmo com receio, Letícia cede ao charme de Juan e aceita a carona. No meio do caminho, a professora pede para ele parar a moto, desesperada com tanta velocidade.

Já em casa, Juan não se abala e tasca um beijo em Letícia: “Você não percebeu que não entra mais mulher em minha casa? Porque há muito tempo só tem uma mulher que me interessa. É você, Letícia”. Os dois se beijam e caem no sofá.

“Fina Estampa” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

NaTelinha

Avenida Brasil’: Cauã Reymond confirmado no elenco

A partir de abril de 2012, a novela “Fina Estampa” será substituida pela obra de João Emanuel Carneiro, “Avenida Brasil”.
A novela que assumirá o horário nobre da “Globo” vai girar em torno de um lixão no Rio de Janeiro, e desvendará a prosperidade da crescente classe C.
O que se sabe é que personagens do núcleo de protagonistas como Cauã Reymond e Débora Falabella passarão a infância em meio aos despojos, mas conseguirão sair do lixão e ser bem sucedidos em suas profissões. Vera Holtz e José de Abreu, um dos vilões da trama, viverão também em condições precárias.
Entre o elenco, Adriana Esteves, Murilo Benício, Patrícia Pillar e Nathalia Dill.

”Casos de Família” na Vice com record em 4°


 

:globo: 14.3
:sbt: 6.6 (15%)
:band: 6.1
:record: 4.8



Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Aquele Beijo nessa Quinta(24/11)


Alberto se encontra com Sarita

Olga revela a Deusa que as crianças não são bem cuidadas por Otília. Sarita conversa com Vicente e confirma sua decisão de não contar para Vera sobre o seu relacionamento com Alberto. Jorgete comenta que Maruschka vai convidar Felizardo para o casamento de Rubinho e Valério estranha. Brites acusa Locanda de ser a autora da carta anônima e Felizardo revela que sua mulher também recebeu uma carta. Otília se desespera com o sumiço de Tide e Cleo e é amparada por Ricardo.

Alberto ouve Lucena dizer para Amália que Vicente tem um problema com a Comprare. Agenor convida Belezinha para sair, mas ele recebe uma proposta de trabalho de Brigitte para a mesma noite. Claudia presenteia Camila e Ricardo com os trajes que eles usarão em seu casamento. Olga propõe que Grace Kelly revele para Deusa que Otília a destratava quando ela morava no Lar. Belezinha se arruma para sair com Agenor. Tide e Cleo são achados pela polícia. Alberto se encontra com Sarita e o detetive registra tudo.


Rebelde nessa Quinta(24/11)


Binho assume a culpa pela música alta

Nervoso, Jonas pergunta quem colocou a música nos alto falantes do colégio. Primeiro, Pedro assume a culpa. Em seguida, Diego diz que foi ele. Depois Tomás, Téo e João tentam assumir a culpa. A brincadeira deixa o diretor ainda mais impaciente. Binho interrompe a conversa e diz que ele é o culpado. Alice, Roberta e Carla não entendem o que está acontecendo. Os meninos também ficam abismados. Débora tenta convencer Vicente de que um ano passa rápido e insiste para que ele reate com Becky. Pedro diz que os rebeldes deveriam dar um voto de confiança para Binho, mas Diego e Tomás são contra.

“Fascinação” empata com “Vidas em Jogo” em Brasília



Brasília – DF (21/11)


Fina Estampa 45

Aquele Beijo 30

A Vida da Gente 26


Marimar 13

Cristal 13

Amigas e Rivais 11

Fascinação 10 (estreia)

Amor e Revolução 7


Vidas em Jogo 10

Rebelde 9

Miss Bumbum Brasil:Candidatas recriam ‘A última ceia’

 

As candidatas ao Miss Bumbum Brasil 2011 recriaram a imagem da tela “A última ceia”, de Leonardo da Vinci, para o convite do concurso que acontece em São Paulo, no próximo dia 30. Para causar mais bafafá, além de mostrar as meninas com modelitos sumários, o convite ainda vem com o texto “Elas parecem, mas nem todas são santas nesta ceia”.
Convite Miss Bumbum (Foto: Divulgação)

Fina Estampa hoje Teodora tenta se afogar e Quinzé a salva (23/11)

 

Depois de briga com o ex-marido, a loira se joga no mar

 
Quinzé faz respiração boca a boca em Teodora (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Quinzé faz respiração boca a boca em Teodora (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Sem ter para onde ir após ser expulsa do hotel onde morava com Wallace (Dudu Azevedo), Teodora (Carolina Dieckmann) buscou abrigo com Pereirinha (José Mayer) na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral). Quinzé (Malvino Salvador) encontra a ex-mulher por lá. Ela tenta convencê-lo a ficar na casa, mas ele não cai na lábia da loira e a arrasta para fora.
Enzo e Quinzé tiram Teodora desmaiada da água (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Enzo e Quinzé tiram Teodora desmaiada da água (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
A gritaria entre os dois chama atenção e junta curiosos em frente ao quebra-mar. “Pelo amor do nosso filho, Quinzé”, implora a loira. “Para quem foi embora com outro e nem sequer se despediu do filho não tem perdão! Nem arrego! Some daqui!”, rebate Quinzé. A periguete toma uma atitude desesperada e sai correndo em direção ao mar. “Então é melhor morrer”, anuncia ela, que logo que entra na água é engolida por uma onda.
Teodora e Quinzé discutem diante da multidão (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Teodora e Quinzé discutem diante da multidão (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
A multidão acompanha o drama de Teodora, que desmaia e se afoga. Quinzé e Enzo (Julio Rocha) mergulham na água para salvá-la. Na areia, o filho de Griselda faz uma respiração boca a boca na loira. “Era você, Quinzé! Você me salvou”, agradece ela nos braços do ex.
Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 23 de novembro

A Vida da Gente nessa Quinta(24/11)



Manuela consegue se comunicar com Ana

Manuela consegue se comunicar com Ana. Eva provoca Manuela. Marcos confessa a Dora sua preocupação com Sofia. Manuela conta para Rodrigo que Ana está se recuperando. Marcos e Dora fazem planos para um novo encontro entre eles e as filhas. Iná se preocupa com a situação das netas. Manuela vela o sono de Júlia. Alice conta para Manuela sobre sua desconfiança em relação a Renato. Rodrigo se aconselha com Lourenço. Rodrigo fica chocado ao ver Ana.

Malhação nessa Quinta(24/11)


Nelson ouve Betão falando de Babi

Gabriel e Cristal tentam convencer Babi a se desculpar com Betão. Nelson ouve Betão falando de Babi e comenta que ela está apaixonada por ele. Débora critica a ideia de Michele de fazer teatro na comunidade. Fôjo sugere que Dieguinho e Jefferson escalem duas meninas para dançar nas apresentações deles. Ademir manda Guido acompanhar Sandra em sua audiência. Débora pede ajuda a Michele para criar sua personagem virtual. Aparecida não gosta da ideia da seleção para as Fôjocats, dançarinas dos shows.

Sofia pede para Laura deixar Alexia passar uns dias em sua casa. Gabriel, Cristal e Babi conversam pela rede social com Alexia. Sandra se surpreende ao saber que o advogado Vinícius é o ex-marido de Laura. Débora fica arrasada ao descobrir que sua conta virtual foi deletada. Fôjo, Dieguinho e Jefferson decidem escolher as Fôjocats por votação no site. Igor se envergonha de ver Verinha vendendo joias na porta de seu colégio. Natália tem ciúmes quando Moisés se insinua para as aspirantes a Fôjocats.


Episódios inéditos de CSI Investigação Criminal fracassam na Record





A Rede Record vinha registrando índices impressionantes no horário das 21h com "CSI Investigação Criminal". A emissora, no entanto, não soube aproveitar a excelente fase. E, sem explicações para o telespectador, começou a reprisar os episódios recém-exibidos da série americana. Resultado: viu a audiência cair de 13 para 6 pontos.

Devido ao sucesso de "Fina Estampa", da Globo, a Record voltou a exibir episódios inéditos de CSI, mas não conseguiu recuperar a confiança do telespectador. No horário das 21h20 as 22h20, o SBT – com o "Programa do Ratinho" – vem disputando a vice-liderança minuto a minuto com a Record. 

Para ter uma ideia do desempenho de CSI, na noite desta terça-feira (23) – por volta das 22h – a Globo marcava 49 pontos e a Record apenas 4.

Seguidores