domingo, fevereiro 24, 2013

Votação BBB13:Eliezer saindo na UOL,disputa deve ser entre ele e Nasser,veja


ATUALIZADO 00:00

Eliéser, Marcello e Nasser estão no paredão. Quem deve sair do "BBB13"?

20.591 votos

Panico na Band em quarto e mal no Ibope



21h27
19.9 9.0 8.6 6.3

21h43

19.6 11.4 7.5 6.1

22h02

19.6; e 10.7; 6.6.

@tulio-‏@AddisonMontg

Tudo a Ver perde mais uma vez para o SBT



12.1
5.0
4.2
1.8
Fonte:Fórum ExperTV


Domingo legal é Vice nos decimos



10.6
4.6
4.4
1.2
Fonte:Fórum ExperTV

Eliana bate com Gugu mais uma vez mesmo com estreia do Qual é a Musica da Record


12.9
6.8
5.9
3.3
Fonte:Fórum ExperTV

‘Salve Jorge’ e o polêmico cabelo de Morena


Morena (Nanda Costa): cachos volumosos só nas cenas gravadas na Turquia

Antes mesmo de “Salve Jorge” estrear, notícias dando conta de ajustes no visual de Nanda Costa foram publicadas. Houve quem dissesse que o megahair da protagonista teve de ser trocado várias vezes, fato não confirmado pela produção, que afirmou apenas ter mexido no volume dos cachos na época. Fato é que, agora que Morena está livre na Turquia, a personagem tem sido vista com dois tipos distintos de madeixas. A impressão do espectador é que depois de sobreviver a um atentado terrorista Morena fez baby liss na caverna de Zyah (Domingos Montagner) – o que não seria surpresa, com todo o aparato tecnológico de lá.

Demir (Tiago Abravanel) e Morena, agora com cabelos lisos e num coque

Ocorre que as cenas rodadas no exterior foram captadas antes dos ajustes no visual de Morena. Como dá para perceber, Nanda Costa aparece com cachos volumosos em externas. Já nas sequências de cidade cenográfica e estúdio, o cabelo está diferente, bem mais liso. A produção arranjou um jeito de disfarçar: a atriz aparece fazendo um coque e mantem os fios presos. Ocorre que a base deles segue lisa. Ainda que não queira, “Salve Jorge” sofrerá com erros de continuidade.


IG

Assistir Santos x XV de Piracicaba ao vivo on line gratis


BBB13:Grupo laranja vence a Prova da Comida ‘Farofa na Praia’


Durante a Prova da Comida “Farofa na Praia”, os grupos amarelo e laranja deveriam correr até suas barracas de praia, carregando cada um um objeto e transferindo para outra barraca.

Apersar do grupo amarelo ter saído na frente, o grupo Laranja é o vencedor da Prova. Todos do grupo laranja ganham 1.000 estalecas cada um e o grupo amarelo fica com apenas 300 estalecas para cada.

No final da prova, o apresentador pede que alguém faça um sorteio. Kamilla se oferece e sorteia: “Kamilla!”, grita a sister. “Você fará as compras Carrefour”, anuncia Vinicius.

Os grupos foram definidos por Anamara e Marcello, sorteados pelo Líder André, conforme orientação do apresentador. Anamara, Elieser, Fani, André e Fernanda fazem parte do time amarelo e Marcello, Andressa, Nasser, Kamilla e Natália estão no time laranja.

Globo Começa A Gravar A Nova Temporada De “Tapas E Beijos”

 





Os diretores Maurício Farias, Daniela Braga e Clara Kutner comandam a partir da próxima segunda-feira, 25, no Projac (Central Globo de Produção), as primeiras gravações da terceira temporada da série “Tapas & Beijos”, que voltará ao ar, dentro da nova grade da emissora, em abril, segundo informações da coluna “Canal 1″, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.

Andréa Beltrão (Sueli), Fernanda Torres (Fátima), Fábio Assunção (Jorge) Vladimir Brichta (Armane), Otávio Muller (Djalma), Érico Brás (Jurandir), Fernanda de Freitas (Flavinha) e Flávio Migliaccio (Chalita) continuam nos principais papéis da série.

E apostando em renovação, estão previstas, também nesta nova temporada, as entradas de alguns atores novos, como é o caso de Georgiana Góes — último trabalho na TV aberta como Cecília de “Cheias de Charme” (2012) —, no papel de ex-mulher do personagem do ator Fábio Assunção.

Assistir Bragantino x Corinthians ao vivo on line gratis

Assistir Internacional x Gremio pelo Gauchão ao vivo on line gratis


Assistir Sport Recife x Salgueiro ao vivo on line gratis

 

Assistir Palmeiras x Barbarense pelo Paulistão ao vivo on line gratis

Assistir Botafogo x Boa Vista ao vivo on line gratis


Assistir Duque de Caxias x Vasco ao vivo on line gratis

Assistir FLuminense x Madureira ao vivo on line gratis


BBB13: Natália culpa Kamilla por festa sem bebida alcoólica


Os brothers mostraram que não se divertem sóbrios

 
A Festa Circo Mágico não empolgou muito os brothers. Na madrugada deste domingo (24), enquanto reclamavam pela falta de bebida alcoólica, Natália culpou Kamilla por não poder beber.
 

"Eu estou com uma vontade que ela venha me perguntar por que é que eu estou aqui sentada", disparou a sister.
 
Nasser acrescentou que a festa não estava muito animada sem bebida. Eliéser entrou no papo e sugeriu que ele e Natália fossem dançar um pouco, para dar uma animada no local.

 

"Não! Não tem bebida, eu não danço", afirmou a artista plástica. Em seguida, ela afirmou que Kamilla só não se importava em não beber porque tinha “problemas psicológicos”.

Globo transmite Bragantino x Corinthians neste domingo 24/02/13, para SP

 
(Foto: Agência Corinthians)


São José dos Campos assiste ao jogo Palmeiras x União Barbarense
o, dia 24, a partir das 16h (pelo horário de Brasília), a Rede Globo exibe para os telespectadores de São Paulo a disputa Bragantino x Corinthians, pela nona rodada doCampeonato Paulista. Direto do Estádio Nabi Abi Chedid, Cléber Machado narra a partida, que tem comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagem de Abel Neto.

O Corinthians é o oitavo colocado na tabela, com 13 pontos, enquanto o Bragantino vem logo atrás, em 10º lugar com 12 pontos.

A Rede Globo transmite o jogo na tarde deste domingo, dia 24, logo após o filme “Ratatouille”, exibido na Temperatura Máxima.

A TV Tribuna transmite para São José dos Campos o jogo entre Palmeiras e União Barbarense, direto do Pacaembu.


DIVULGAÇÃO REDE GLOBO

Novelas da Globo:Veja Ibope neste sábado(23/02)




31.8
6.2
2.5
1.2

21.6
4.6
3.8
3.4

19.8
5.4
4.7
3.2
Fonte:Fórum ExperTV

Seguidores