quarta-feira, outubro 05, 2011

Rebelde em Terceiro as 21h13


21h13 

Globo 32.4; SBT 8.9; Record 8.4.
@bisbilhoteiro

Crise: Record corta custos em teledramaturgia





 

A crise financeira da Record continua fazendo vítimas, dessa vez é o todo setor de teledramaturgia da emissora.
Segundo a coluna ”Outro Canal”, a emissora avisou aos diretores que as cenas das novelas só poderão serem  gravadas entre segunda e sexta-feira. Sábados, Domingos e feriados o elenco está liberado.
Essa medida foi tomada para cortar os gastos. O grupo passa por uma forte crise financeira.

"Record deveria estar mais preocupada com denúncias de formação de quadrilha", diz Datena sobre briga com canal


  • Datena é entrevistado por Marília Gabriela nesta quarta-feira (5)
    Datena é entrevistado por Marília Gabriela nesta quarta-feira (5)
Em entrevista ao "De Frente com Gabi", José Luiz Datena contou que seus advogados estão cuidando da penhora de bens do apresentador pedida pela Record na Justiça, e opinou: "Eles deveriam estar mais preocupados com essas denúncias de lavagem de dinheiro, evasão de divisas e formação de quadrilha do que com o meu caso". Ele se refere à denúncia feita pelo Ministério Público Federal contra o fundador da Igreja Universal e dono do canal, Edir Macedo.
Ontem (4), Datena se exaltou e deu uma "banana" à Record em seu programa na Band, o "Brasil Urgente". Na entrevista, ele diz que essa atitude foi "uma bobagem": "Aquilo foi uma bobagem. Não tenho nada contra a Record, só fui muito mal recebido lá", disse. E acrescenta: "Eles queriam mais receber a multa do que ter o meu trabalho". Hoje, o canal publicou comunicado dizendo repudiar a atitude de Datena.
Polêmico, o apresentador também falou que toma Viagra de vez em quando "para dar uma 'pauladinha' com a Matilde" e criticou o afastamento de Rafinha Bastos do CQC.
"Não gostei da piada do Rafinha, foi uma piada besta, mas não precisava tirar ele do ar. O Danilo Gentili também fez uma piada sobre judeus e não saiu do ar, ganhou até programa. Era só se desculpar no ar", diz.
O programa vai ao ar nesta quarta-feira (5), à 0h15.

UOL

Amigas & Rivais" perde a Vice para a Record


 
SP
:globo: 11.8
:record: 6.7
:sbt: 5.1 (Pico de 5.7)
 
 Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
 
Planeta Vip

"CRISTAL" joga Record para Terceiro nessa Quarta



SP
:globo: 13.4
:sbt: 4.7 (Pico de 5.8)
:record: 4.5
 
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
 
Planeta Vip

"UMA ROSA COM AMOR" em alta brasil afora



RJ
:globo: 17
:sbt: 7,3 (Picos de 8)
:record: 6,4

BH
:globo: 11.7
:sbt: 4.8 
:record: 4.2

POA
:globo: 14.8
:record: 5.6
:sbt: 2.3 (Anti picos de 1 . Pico de 2.7)
:band: 0.6
 
 Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Planeta Vip



AUDIENCIA DA GLOBO A TARDE EM BAIXA

 O Video Show que em outros tempos era o trampolim para a grade vespertina da Globo segue em baixa e nessa Quarta marcou apenas 10 pontos.
Veja como ficou o ranking das audiencias  no horaio de Video Show
 
:globo:10.5
:record: 7
:sbt: 5.5
 JA a segunda reprise de Mulheres de Areia que é diretamente influenciada pela audioencia do Video Show marcou 13 pontos no Ibope.
Veja como ficou o ranking das audiencias  no horaio de Mulheres de Areia:
 
:globo: 13.6
:record: 4.5
:sbt: 4.4
 
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Números Planeta Vip

Bomba:Funcionários da Record ameaçam entrar em greve


Radialistas da TV Record (câmeras, operadores de som e técnicos) fazem assembleia na noite desta terça, no sindicato da categoria, e ameçam entrar em greve.
Eles protestam contra a demissão de quatro colegas que teriam sido demitidos por terem participado de reuniões do sindicado. Reclamam também por acumularem função, sem os ganhos correspondentes.
Os radialistas vão mais além e acusam a emissora da Barra Funda de se utilizar de faxineiros para “vigiar” a atividade dos trabalhadores, fazendo-os, inclusive, fotografarem nas ilhas de edição para ver quem está trabalhando. Segundo os radialistas, os funcinários da limpeza são da Igreja Universal, portanto, fiéis absolutos. 
Procurada, a Record diz desconhecer qualquer greve. E que anunciou nesta terça-feira um pacote de beneficios com investimentos nos funcionários, em aumento de vale-refeição, criação de vale-transporte, auxílio educação, folga para o funcionário em seu aniversário, abono salarial, antecipação de décimo-terceiro, assim como investimentos em restaurantes, área de lazer e de descanso para os trabalhadores da Record, RecNov, R7 e Record News.

‘A Fazenda’:Gui Pádua critica edição do programa no Twitter


 
Gui Pádua usou o Twitter para criticar a edição de 'A Fazenda'. Foto: Twitter/Reprodução  
Gui Pádua, um dos ex-participantes de A Fazenda, usou o seu perfil no Twitter para criticar a edição do programa. Os comentários foram feitos na manhã desta quarta-feira (5).
“Para mim, a edição/roteiro deveria focar na verdade e opinião da casa e não dos roteiristas! Não mostram absorvente usado no chão…A dificuldade de convivência e seus motivos não são mostrados! Só o “finalmente”! Mas isso não somos nós que vamos mudar. Só opinião mesmo!”, postou o paraquedista.
O ex-peão também aproveitou para dar a sua opinião sobre a saída de Marlon na noite de terça-feira (4). “Para mim, o Marlon e o Carlinhos (participante da primeira edição do reality) foram os ‘vencedores que não ganharam’”, analisou.


BBB12′ pode ter seis ex-participantes

 

O “Big Brother Brasil” já trouxe ex-participantes uma vez – Josiane e Dourado no “BBB 10″ -, mas já tem gente desconfiando que isso pode ocorrer de novo. O pessoal do querido blog “Cartas Para Bial” deu a dica e a coluna correu atrás da história. Vamos a ela: a coluna já contou que o Multishow abriu em seu site votação para que o público escolha que dupla de ex-brothers deve “acompanhar a intimidade”. Mas nenhum grande detalhe foi fornecido aos candidatos, que, por enquanto, apenas sabem que concorrem a uma vaga num programa. Só isso. É segredo até mesmo para os indicados.
Da mesma maneira, já circulou na imprensa que Boninho continuará investindo na divisão entre grupos no programa, mas com uma formatação diferente. Também é sabido que o “BBB” usa algumas das provas e artifícios de sua versão americana, como aconteceu este ano.
Fato é que a turma que entrou no último “Big Brother” dos Estados Unidos teve uma surpresa e encontrou camas sobrando na casa. Tudo para depois descobrir que três duplas de ex-participantes voltaram à atração. Com a mudança, o líder imunizava também seu parceiro. A ideia é boa e, segundo fontes da coluna, deve, sim, ser repetida por aqui. Por via das dúvidas, vale a pena escolher bem direitinho em quem votar nessa disputa do Multishow. Nunca se sabe o dia de amanhã. Depois não adianta reclamar que Mau Mau e Diogo entraram na casa.
Ig Gente

Fina Estampa nessa quarta(05/10)


  
Antenor fica intrigado ao ver Tereza Cristina entrar na casa de sua mãe. Renê vai atrás da esposa. Tereza Cristina ofende Griselda, que fica sem ação. Baltazar vê Tereza Cristina passar mal e a conforta, mas ela exige que ele mantenha em segredo o que aconteceu. Antenor tenta ajudar a mãe, mas não consegue.
Leandro flagra Dagmar e Quinzé juntos. Teodora fica indignada ao saber o que Wallace sentiu durante a luta. Dagmar se surpreende ao ver o novo visual de Guaracy. Griselda pensa no que a socialite lhe disse e chora compulsivamente. Paulo pensa no beijo que Marcela lhe deu. Esther diz que vai para Itaipava e Paulo fica contrariado.
Zambeze cuida de Antenor. Celeste estranha que o celular de Griselda esteja desligado. Juan fica feliz ao descobrir o apartamento de Letícia. Renê chega à casa de Griselda e fica comovido ao ver seu estado.

O Astro nessa quarta(05/10)


Herculano vê Amanda e deixa Nina para ir atrás de sua amada. Sílvia consola Nina dizendo que Herculano voltará a procurá-la. Ferragus aconselha Herculano a se preparar para um novo ataque de Samir. Márcio lê as anotações feitas por Salomão na caderneta durante a missa em homenagem ao pai.
Neco e Ubiraci invadem o apartamento de Herculano e roubam a pasta rosa com o dossiê contra o bruxo. Ao mesmo tempo, dois homens não identificados invadem o apartamento de Samir. Márcio fica perplexo ao ler uma das anotações de Salomão que diz que ele é o único que pode ser o herdeiro de seu império.
Alan avisa a Herculano sobre o assalto. Samir fica furioso ao abrir a pasta rosa: um nuvem de purpurina se espalha no lugar do dossiê. Amanda avisa a Márcio que o estado de Jôse é grave.

Morde & Assopra nessa quarta(05/10)



Guilherme fica no hospital com Dulce. Amanda consulta Aquiles sobre os direitos de Rafael caso Ícaro o reconheça como filho. Naomi procura Júlia e pede que lhe entregue seu dossiê. Virgínia diz a John que quer abandonar Isaías e ele a convence a esperar. Naomi acusa Júlia de estar interessada nos diamantes da fazenda de Abner e John e Virgínia ouvem.
Naomi tem alucinações enquanto discute com Júlia e procura o doutor Tadeu, que lhe receita um calmante. Amanda se oferece para cuidar da nova medicação de Naomi. Josué chega ao Instituto com uma caixa de fósseis e Júlia descobre que ele é o fornecedor de John e Virgínia. Júlia vasculha a caixa e vê um fóssil igual ao desenho enviado a ela pelo representante da fundação. Xavier avisa a Raquel que Élcio vai sair da cadeia. Abner vai atrás de Élcio e o leva para morar na fazenda.
Xavier pede para Raquel ajudá-lo com Maria João. Josué busca refúgio na casa de Áureo, mas é expulso por Isaías e Minerva. Deo sugere a Júlia que pergunte a Abner se ele sabe aonde Josué encontrou os fósseis. Amanda aceita que Ícaro seja o pai de Rafael. Júlia conta para Abner que a pista que pode levá-la a seus pais está na fazenda. Guilherme diz à mãe que vai cuidar dela.

A Vida da Gente nessa quarta(05/10)

 

Eva e Iná discutem. Ana vai com Manuela à faculdade encontrar Alice. Rodrigo troca olhares com Nina durante a aula. Laudelino consola Iná. Vivi fala para Cris que existem casos de vasectomia que podem ser revertidos. Ana fica abalada ao ver Rodrigo e Nina caminhando na faculdade. Eva comenta com Ana que ela precisa se dedicar à carreira para sustentar Júlia.
Vitória humilha Ana depois do treino de tênis. Dora convence Sofia a fazer a aula de natação. Celina comenta sua vontade de engravidar com Rodrigo e Lourenço desconversa. Vitória se desentende com Marcos. Ana perde em sua estreia no torneio e todos reclamam de sua atuação no jogo. A tenista discute com Vitória e acaba falando sobre Alice.

Rebelde nessa quarta(05/10)


 

Divulgação/Record
Pedro chama Pilar e a adolescente percebe que o beijo não passou de um sonho. Roberta quer saber se Diego estava realmente falando da banda. O mauricinho percebe a besteira que fez e pede desculpas à namorada. Franco decide que não demitirá Helena e pede que Eva aceite isso. Osvaldo amarra e amordaça Ofélia que fica desesperada. Binho vê Carla dançando e se oferece para dançar com ela. João e Vitória veem e ficam com medo da reação de Tomás caso ele veja os dois juntos. Dada fica impaciente com a demora de Genaro e Ofélia.
Osvaldo chega a casa da empresária vestido de Genaro, ninguém desconfia e ele começa a palestrar. Maria avisa Alice que Carla está dançando com Binho. Tomás escuta e decide ir até eles. Pilar discute com Alice, vê Pedro e muda seu jeito de falar, fazendo com que Alice pareça ser grossa. O rebelde vê e não gosta do jeito que a ex-namorada trata a vilã. Carla repara que Tomás assistiu sua apresentação e saiu correndo. Dada e Beth percebem que estão sendo enroladas por Osvaldo e decidem procurar por Ofélia e Genaro. Maria convence Tomás a sair com ela.
Dadá encontra Ofélia amordaça e a socialite promete vingança a Osvaldo. Alice e Roberta conversam sobre a mudança de Diego. A patricinha se oferece para ajudar, mas a rebelde diz que irá resolver seu problema com ele. Genaro diz a Cilene que se Osvaldo não sair da Vila Lene, ele irá se mudar. Pedro e Tomás conversam sobre suas ex-namoradas. Carla conta a Binho que não gosta de fazer terapia, mas sabe que precisa.
O vilão a aconselha a inventar uma pessoa e falar sobre ela e a adolescente pensa na ideia do amigo. Becky conversa com Franco e decide voltar a trabalhar. Carla vai a mais uma sessão de terapia e Raquel a incentiva a se comprometer com o tratamento. Teresa expulsa Osvaldo de sua casa. Vicente tenta se aproximar de Becky, que se afasta. O professor pergunta a modelo se isso é um problema do casal e Becky não sabe o que dizer. Roberta procura Diego no quarto dos meninos. Pedro, Tomas e Roberta ficam preocupados com o sumiço do mauricinho.

Vidas em Jogo,



Carlos tenta convencer a todos que ele não é assassino. Andrea pergunta porque ele contou duas histórias diferentes sobre seu passado para ela e para Francisco. O ex-policial fica nervoso por ter sido pego na mentira. Carlos tenta se explicar e convencer a todos que não tem nada a ver com a explosão. Rita fica chateada com a atitude da mãe e dos amigos.
Zizi tenta convencer sua filha a não ir embora com o ex-policial, mas não tem sucesso. Augusta conta a Raimundo e Juliana que a turma do bolão suspeita de Carlos e eles custam a acreditar. Margarida fica chocada com a notícia de que Carlos pode ser o autor da explosão. Francisco marca uma reunião com a turma do bolão para conversar a respeito da acusação contra Carlos. Ele pede a Zizi que consiga logo as provas contra o dono de Zé. Rita consola Carlos. Marialice conta a Juliana e Raimundo que Rita desconfia de Carlos.
Fátima diz a Belmiro que irá convencer Francisco a dar o dinheiro de Belmiro para que ela possa investir no Cariocas. Daniel chantageia Cacau para que ela passe mais tempo com ele. Cléber arma com Regina uma forma para prender Ernesto. Ernesto fica desconfiado com a facilidade com que Regina consegue o dinheiro. Francisco, Andrea e Lucas contam ao resto do bolão sobre Carlos e todos ficam pensativos. Valdisnei conversa com Elton e diz para ele não fazer nenhum mal a Margarida. Carlos pede a Rita que marque um encontro com Armando para ele saber quais provas tem contra ele.
Welligton aplica bomba em si mesmo. Carlos vai ao encontro de Armando e pede para que Rita não vá. Zizi pede para Francisco ir ao encontro de Armando, achando que é Rita que vai encontrá-lo. Francisco, Augusta, Jorge e Elton vão ao encontro de Armando e encontram o rapaz morto. Carlos, que está na cena do crime, é acusado de ter feito queima de arquivo. O ex-policial acusa os integrantes do bolão de estarem tentando incriminá-lo.

Seguidores