sexta-feira, fevereiro 03, 2012

'BBB 12': Laisa atende Big Fone e pode mudar voto do líder ou do anjo

 

Laisa ficou atônita após receber o Poder Supremo do Big Fone
Foto: TV Globo/Divulgação

O Big Fone tocou durante a edição doBig Brother Brasil 12desta sexta-feira (3). Apesar da correria dos brothers que estavam dentro da casa, Laisa, que fazia cafuné em João Carvalho no jardim, foi mais rápida, atendeu a ligação e recebeu o Poder Supremo. Agora a sister poderá mudar o voto do líder ou do anjo nesta semana ou na próxima.

Laisa poderá utilizar o Poder Supremo apenas uma vez. Se escolher não usá-lo, a sister deve ficar em silêncio durante a votação no próximo domingo.

Laisa ficou atônita após a ligação. A sister saiu desorientada do Big Fone e deitou no futon. Estendendo as mãos, ela parecia tremer. João Carvalho, Fabiana e Kelly se preocuparam com a reação da sister, que ficou pálida, e lhe ofereceram água. Depois de respirar fundo por alguns minutos, porém, Laisa recobrou o bom humor e começou a brincar sobre sua correria para atender o telefone.
TERRA

Fina Estampa vai a 60 pontos no Ibope em Salvador (02/02)




Bom Dia Brasil 7 (vice)
Mais Você 8 (vice)
Bem Estar 10
TV Globinho 18
Bahia Meio Dia 18
Globo Esporte 19
Jornal Hoje 19
Video Show 20
Mulheres de Areia 31
Sessão da Tarde 19
Malhação 20
A Vida da Gente 26
BATV 34
Aquele Beijo 31
JN 42
Fina Estampa 56 (Pico de 60)
BBB 34
As Brasileiras 25

Balanço Geral 8
Fala Brasil 9
Hoje em Dia 3
Se Liga Bocão 11
Rebelde 9 (Vice)
Bahia Record 12 (Vice)
Jornal da Record 8 (Vice)
CSI 4 (Vice)
Vidas em Jogo 9 (Vice)
Rei Davi 10 (Vice)

Bom Dia Bahia 1
Carrossel 4
Bom Dia e Cia 7
Que Venha o Povo 3
O Trio Reality 4
Na Mira 3
Universo Axe Vivo 2
O Trio Reality 4
Pícara Sonhadora 3 (Terceira)
Fascinação 6 (Vice)
Marimar 9 (Vice)
Tenha Estilo 6 (Vice)
Casos de Família 3 (Terceiro)
Chaves 5 (Vice)
Aratu Notícias 5
SBT Brasil 3
Corações Feridos 2
Ratinho 2
A Praça é Nossa 5
Conexão Repórter 6
NT

“Fina Estampa” mantem Ibope alto nesta sexta



.globo39
.record 5
.sbt 4.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
@aguinaldo silva 

'BBB 12': segundo Yuri, João Maurício não vai para o Paredão

 

João Maurício pode respirar aliviado, de acordo com as informações de Yuri
Foto: Rede Globo/Divulgação

 
No início da noite desta sexta (3), João Maurício resolveu acertar os ponteiros com Yuri. E, como vem manifestando há semanas, o assunto do pecuarista foi o medo que tem de ser indicado ao Paredão. Afinal, na semana passada ele só escapou da sina por ter sido providencialmente imunizado por Fael - que acabou sendo o emparedado.

Yuri assumiu que muita gente da Selva adoraria indicá-lo - mas isso ficou para trás. "Hoje você não é nem a terceira opção", garantiu o professor de muay thai.

"Eu aprendi a entender o voto das pessoas, não como inimizade, mas porque tem que votar alguém. Não sou de beijinho e abracinho em ninguém - mas isso não quer dizer que não goste dessa pessoa", disse João Maurício. O pecuarista ainda tentou justificar seu pouco-caso com os afazeres de casa, motivo que contribuiu para queimar seu filme lá dentro. "Não sei cozinhar, nunca aprendi. Tento ajudar de outros modos".

Yuri garantiu que, desta vez, João Maurício não estava no alvo da líder Renata, mesmo ela tendo sido a indicada ao Paredão quando João foi líder. "Isso para mim é uma surpresa", diz o pecuarista.

No momento, os nomes mais prováveis para a indicação ao Paredão são Fabiana e Laisa. Ronaldo passou a tarde tentando convencer a líder Renata a votar em uma das duas. "A casa não suporta elas", garantiu o vendedor.
TERRA

“Cine Privé”:Band exibe o filme “Escândalos Sedutores”


Escândalos Sedutores
Scandal – LawfulEntry. EUA, 1999. De F. Lee Cochran, com Brad Bartram, Michele Hall, Kim Dawson, Robert Donavan, Ross Goza, Regina Russell, Daniel Anderson. Erótico.
Robert e Nora Iversonsão um casal de advogados bem sucedidos que se encontram em lados opostos de um caso envolvendo Pearl Gerard, a Madame Wegwood. Ele quer processá-la com todo o rigor da lei, mas sua esposa quer que as acusações sejam retiradas. Ambos provam ser persistentes no tribunal tentando convencer um ao outro que está errado, mas Nora Iverson tem um truque na manga: ela decide não fazer sexo com seu marido até que Robert admita estar errado e retire as acusações contra sua cliente. Será um teste difícil de resistência para Robert e Nora, uma vez que o tiro pode sair pela culatra.

BBB12:Big Fone vai tocar hoje e dar Poder Supremo a um brother



Não perca o Big Brother Brasil desta sexta-feira! Durante o programa de hoje, uma surpresa para os brothers vai mexer com o jogo: o Big Fone vai tocar e dar Poder Supremo a um dos participantes.

Quem será que vai atender ao telefone da casa mais vigiada do Brasil? A resposta será conhecida em instantes!



GLOBO.COM

TV Xuxa:NX Zero e Turma do Pagode agitam o sábado




A banda teen NX Zero se apresenta no ‘TV Xuxa’, deste sábado, dia 04, e anima os telespectadores com sucessos como “Onde estiver” e “Não é normal”. Além do hit de Bob Marley “Could you be loved”. O programa recebe ainda a Turma do Pagode, que levanta a plateia com a música “Selinho” e clássicos de Zeca Pagodinho como “Não sou mais disso” e “Bagaço da laranja”

A atriz Júlia Almeida conta sua dica de verão para Xuxa e mostra fotos de suas férias inesquecíveis nas Ilhas Maurício. Já o ator Bernardo Mesquita vai para Foz do Iguaçu, no ‘Destino de Verão’, e apresenta toda a exuberância do local. 

‘TV Xuxa’ é exibido logo após o ‘Estrelas’.
 MÍDIA SOCIAL/REDE GLOBO 

Ator da Globo se envolve em briga e vai parar na delegacia

 

Parece cena de novela, mas não é. Uma briga na porta de um bar foi parar na delegacia de Cabo Frio na madrugada desta sexta (3). Um dos envolvidos na confusão era André Gonçalves, o ator que fez sucesso com o personagem Áureo recentemente na novela Morde & Assopra.
De acordo com a polícia, a confusão foi generalizada. O que começou com uma discussão entre André e outros frequentadores do bar virou uma pancadaria com direito a chutes e socos. Funcionários do bar e até os garis que trabalhavam na hora da confusão tentaram separar a briga.
O ator, que estava com um grupo de amigos e apresentava sinais de embriaguez, registrou queixa na delegacia da cidade e ficou com hematomas e inchaço. A equipe de OFuxico tentou entrar em contato com André, que não atendeu as ligações. O caso foi registrado por volta das 05:30 da manhã desta sexta-feira.

Com Informações do O Fuxico

BBB12: "Cansei de ficar quieto", diz Jonas a Laisa sobre combinar votos


Reprodução/TV Globo

Jonas conversa com Laisa e diz que cansou de não se manifestar (3/2/2012)
 

O assunto entre Jonas e Laisa, na tarde desta sexta-feira (3), também é a formação do próximo paredão.

Sentados nas cadeiras em volta da piscina, o modelo confessou para Laisa que cansou de não se manifestar sobre o jogo. "Chega uma hora que não dá mais, cansei de ficar quieto".

"Não vou deixar eu e as pessoas que estão do meu lado na reta. Se deixarmos, vão dois daqui para o paredão", disse Jonas.

Laisa concordou e afirmou que eles tem que se proteger. "O público que decide, mas não podemos deixar irem duas pessoas do mesmo lado".

O modelo disse que ele, Fael e João Maurício tem o pensamento semelhante e que até então não sabia qual era o posicionamento da gaúcha.

"Qualquer um dos Rs não me descem (se referindo a Ronaldo e Rafa)", afirmou Laisa. "Pra mim, o Ronaldo é o primeiro", revelou Jonas.

UOL

BBB 12': cai na rede suposto vídeo de Monique na webcam

 

No curtíssimo vídeo, Monique apareceria nua em seu quarto
Foto: Reprodução

Depois de Yuri e Jonas, que tiveram supostos vídeos "quentes" divulgados na internet, chegou a vez de Monique, que apareceria nua num vídeo de webcam que começou a circular nesta semana na rede.

No vídeo, que tem pouco mais de um minuto, a suposta Monique aparece nua, enrolada numa toalha. As imagens não revelam muita coisa, já que a iluminação do vídeo, aparentemente gravado no quarto da sister, é bem ruim.

Segundos depois, ela aparece já vestida na frente da câmera, brincando.
TERRA

BBB12:Jonas na mira das mulheres traídas


Laisa recebendo massagem de Jonas, coisa que nunca fez em Renata e Monique: as traídas anotam tudo
Jonas ganhou duas inimizades importantes na casa. E não foi por não cumprir os afazeres domésticos, por indicar um colega ao paredão, por excluir adversários da prova do líder ou por não contribuir nas provas em equipe. O ódio que assombra o gaúcho é muito pior – talvez o pior que se conheça.
As inimigas de Jonas são as ‘traídas’ Monique e Renata. O gaúcho deixou Renata à beira do altar e Monique está sendo trocada por uma conterrânea, a também gaúcha Laisa – pelo menos na fantasia de duas mulheres que, simplesmente, não interessam mais ao rapaz. Se já inventaram um jeito mais eficiente de irritar uma, ou pior, duas mulheres, ainda não foi divulgada a fórmula.
Para o azar do modelo, uma delas é a atual líder e, a outra, melhor amiga de Renata. O malabarismo de Jonas ia muito bem enquanto os três, ele, Renata e Monique, viviam um joguinho de troca-troca. Mas Jonas trouxe para perto Laisa, justamente aquela com atributos físicos que despertam inveja das outras.
“Já nem acho João Maurício tão chato. Acho o Jonas muito mais”, disse Monique. “Eu acho que chato não seria a palavra nesse caso, perigoso seria a palavra, esperto demais seria a palavra”.João Carvalho, experiente e conhecedor da alma feminina – com um olhar mais aproximado, inclusive – riu, entendendo tudo o que estava por trás do diálogo.

As Brasileiras lideram,mas Rei Davi mantem 15 pontos no Ibope,Veja todos os números:


:globo:
Mais você – 6
Bem estar – 5
TV Globinho – 6
Vídeo show – 11
Mulheres de areia – 15
Sessão da tarde – “Doze é demais” – 10
Malhação – 13
A vida da gente – 20
Aquele beijo – 22
Fina estampa – 44
BBB – 26
As brasieiras – 20
:record:
Balanço Geral 4
SP no Ar 6
Fala Brasil 6
Record Notícias 7
Chris 7 (melhor share do ano: 16%)
Rebelde 9
Jornal da Record 7
Vidas em Jogo 12
Rei Davi 15 (17 de pico, 27% de share e 6 minutos de liderança)
:sbt:
Bom dia & cia – 6
Fascinação – 5
Marimar – 8
Tenha estilo – 7
Conexão repórter – 9
:band:
Brasil urgente – 6
Jornal da Band – 5


Programa Raul Gil”Como fui adotada, tinha sempre a sensação que ia ser abandonada”, revela Marlei Cevada no Crianças Curiosas






Neste sábado, 04 de fevereiro, prepare-se para passar uma tarde animada no Programa Raul Gil. O apresentador abre o programa com o musical de Regis Danese. O cantor emociona o público com “Tudo Podes” e “Família”.

Marlei Cevada é a convidada do quadro “Crianças Curiosas”. Famosa por sua personagem Nina, de A Praça é Nossa, Marlei responde à perguntas dos pequenos Yasmin, Kaik, Vitinho, Milena, Greginho e Manu. Com as vestimentas da personagem Nina, diz que já fez xixi na cama e ama fotografia. Já Marlei, revela que foi adotada e que família é a base de tudo.

Raul também traz a atração “Quem Sabe Canta, Quem Não Sabe Dança”. Quem cantar bem fica até o final e pode ganhar quantias em dinheiro. Se os jurados José Messias, Marly Marley, Negra Lee, Regis Tadeu e Robinsom acharem que o candidato não se saiu bem, ele terá que dançar. Nesse programa apresentam-se Nick Mendes, Nerilza Paredes, Marcio Mor, Keila Coutinho, Monica Misawa, Victoria Nasser, Jamérico Garcia, Jôh Correia, Daarpop Boys e Duzão.

No quadro “Boca do Forno”, Raul Gil convida cantores que gravaram um disco por conta própria (sem gravadora) para mostrar o trabalho na televisão. Se o disco for bom, vai para o povo. Se os jurados José Messias, Regis Tadeu e Fátima Leão não gostarem da performance, o disco vai para a Boca do Forno, que está sob a proteção do pizzaiolo Marquito. Neste sábado, Zé Pretin, Romeu & Rogério e Dayanna Dias se apresentam no palco.

SBT

As Brasileiraas estream sem dar chance para o Rei Davi


:globo: 19.7 (Picos de 21)
:record: 14.4
:sbt: 8.0


Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.




Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
@AddisonMontg  

Seguidores