domingo, março 24, 2013

Final BBB13:Fernanda sendo a Campeã segundo o UOL



 
23:55

 

Andressa, Fernanda e Nasser estão na final. Quem você quer que vença o "BBB13"?

16.407 votos

FINAL BBB13:QUEM DEVE SER O CAMPEÃO?ANDRESSA,FERNANDA OU NASSER?



ANDRESSA,FERNANDA OU NASSER? QUEM MERECE UM MILHÃO DE REAIS,OPINE  E VOTE NA NOSSA ENQUETE:

BBB13: "Confio que um de nós dois será o milionário", diz Nasser para Andressa


Feliz em estar garantida na final do "BBB13", Andressa comentou com Nasser neste domingo (24) que está ansiosa com a reta final do programa. A sister venceu a última prova do líder do reality e se tornou finalista do programa.

"A única que passava [na hora da prova] era minha mãe berrando em Cianorte. Imagina os dois saírem de mãos dadas daqui. Bom demais", afirmou a sister.

Ela disse que os dois podem deixar a casa juntos: "Todo mundo diz que a gente entrou sozinho, sai sozinho. Mas com a gente pode ser que não aconteça isso. Eu estou ansiosa".

Nasser então revelou que estava confiante na vitória de um deles. "Eu confio que um de nós dois será o milionário. Eu confio muito que tá entre os dois assim", declarou, fazendo um gesto de empate.


Andressa, porém, não estava tão certa: "Eu quero, mas sinceramente não sei". "Por tudo o que aconteceu. R$ 1,5 milhão é muita coisa. A gente tem que batalhar muito para conseguir", insistiu o gaúcho.

"Você não sabe o que as pessoas lá fora estão pensando. Ano passado, o povo não queria que a Mama [Fabiana, do "BBB12"] fosse para a final. Vai que eu fui para a final de gaiato?", questionou a paranaense.

Nasser preferiu se manter otimista. "Acho que tudo acontece quando tem que acontecer. Tu não tinha ganhado nada ainda", opinou.

Reta Final
Andressa venceu a prova do líder e indicou Natália para o paredão. A gaúcha escolheu Fernanda para disputar com ela uma vaga na final do programa.

Na última etapa os participantes tiveram que responder perguntas em um tabuleiro sobres fatos que aconteceram fora da casa. Venceria quem completasse o tabuleiro primeiro. Fernanda saiu duas casas antes e Natália uma. As casas foram referentes aos pontos que as sisters conquistaram nas etapas anteriores.

Fernanda venceu a primeira etapa realizada na quinta-feira (21) e conquistou dois pontos em uma prova de resistência, após a desistência de Nasser, que abandonou a disputa porque não conseguiu segurar a vontade de fazer xixi. Dentro de um carro, os participantes tiveram que aguentar enquanto o veículo girava e, de vez em quando, eram atingidos por jatos d'água e rajadas de vento.

Natália desistiu antes mesmo da prova começar, alegando que não suportaria os movimentos do carro por conta de sua labirintite. Andressa desistiu com quase duas horas de prova, após passar mal e vomitar dentro do carro.

A segunda etapa da prova foi vencida por Natália na noite de sexta-feira (22). A gaúcha conquistou um ponto na disputa de agilidade. Na prova, os brothers deveriam apertar um botão para acionar um cronômetro e atravessar um varal se equilibrando. Caso caíssem, deveriam voltar ao início. Em uma tina de roupa suja, deveriam achar uma meia vermelha, uma verde, uma azul e uma branca e colocá-las em uma máquina de lavar. Ao terminar a prova, deveriam apertar o botão da chegada. O mais rápido venceria.

Gugu vira piada nas Redes Sociais

Seguidores