terça-feira, setembro 06, 2011

Chaves garante a Vice para o SBT

:globo: 28.0
:sbt: 6.9
:band: 5.2
:record: 5.0
12% de participação. 10 de pico

Chaves garante a Vice para o SBT


 
:globo: 28.0
:sbt: 6.9
:band: 5.2
:record: 5.0
12% de participação. 10 de pico

Todo Mundo Odeia o Chris vai mal e fecha nan Quarta Posição no ibope


 


16h40-17h58
:globo: 16.5
:sbt: 5.3
:band: 4.4
:record: 4.3 10% de participação.

PICA-PAU FICA EM QUARTO LUGAR NESSA TERÇA

 
:globo: 26.0
:sbt: 6.0
:band: 5.6
:record: 4.9
8.6% de participação. 7 de pico

Morde & Assopra com 35 pontos as 20h11


Jornal da Record na Vice,mas SBT Brasil na cola as 20h01

Jornal da Record é Vice as 19:59-

19:59

Globo 33,9- Record 6,5- SBT 4,6- rtv 4,1- Band 4
@srgoes  

Jornal da Record e SBT Brasil brigam pela Vice as 19h51

19h51

Morde & Assopra 34 

SBT Brasil 6.1 XJornal da Record 6 

Jornal da Band 4
TV Fama 3.5

@rd1oficial

Fina Estampa:“Na verdade, a mãe dele sou eu.” Dispara Griselda ao exigir brindar com os Velmont


 
Griselda se revolta (Foto: Fina Estampa/ TV Globo) 
Griselda se revolta com o filho (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Chega o dia do tão esperado jantar de noivado de Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro). Tudo parece correr bem para o estudante de medicina, já que Mirna Bello (Angela Vieira) conseguiu convencer a família Velmont como Gisela. Mas o destino reserva uma grande surpresa para todos.
Griselda (Lilia Cabral) vai até a mansão dos Velmonts para mais um conserto nos jardins deRené (Dalton Vigh) e Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas, quando chega para fazer seu trabalho, a “marido de aluguel” se surpreende ao ver estacionado ali o carro que Antenor usou mais cedo. Ela chega perto para conferir a placa e pergunta para Crô (Marcelo Serrado) de quem é o carro. “Do noivo da Patrícia, o José Antenor. Estudante de medicina! Rapaz finíssimo. Acabou de chegar com a dona Gisela”, o mordomo esclarece. Desconfiada, Griselda quer saber quem é essa senhora. “A mãe dele! Essa é a razão desse jantar de hoje: o Antenor vai apresentar dona Gisela, a futura sogra de Patrícia, à família”, diz Crô.
Griselda não facilita com o filho (Foto: Fina Estampa/TV Globo) 
Griselda não facilita com o filho (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
A “marido de aluguel” fica em choque com o que ouve e logo entende o plano do filho. Mesmo arrasada, Griselda decide tirar essa história a limpo. Ela interrompe o jantar no momento em que Tereza Cristina propõe um brinde à felicidade dos noivos.
“Isso mesmo! Um brinde…”, Griselda diz, chamando a atenção de todos, principalmente de Antenor, que quase tem um treco ao ver sua mãe verdadeira. Tereza Cristina critica o atrevimento da “marido de aluguel”. Mas Griselda não se intimida e levanta uma taça: “Um brinde. A esse ordinário do Antenor, que está aí apresentando uma vigarista como se fosse a mãe dele (…) Quando na verdade a mãe dele sou eu”.
Todos ficam pasmos com a revelação. René tenta conter Griselda (Foto: Fina Estampa/TV Globo) 
Todos ficam pasmos com a revelação. René tenta conter Griselda (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
De início, ninguém acredita no que a portuguesa diz. Antenor sugere que ela esteja delirando. Cada vez mais irritada, Griselda decide partir para cima do filho: “Judas! Traindo quem te pariu, seu desgraçado! Negando a própria mãe”, ela grita enquanto segue com a surra no filho. Antenor a chama de maluca. René pede calma à portuguesa. Mas ela não se controla: “Que calma o quê? Antes de me acalmar, esse infeliz tem que dizer para vocês que a mãe dele sou eu”. É Tereza Cristina quem coloca um basta na situação. “Não é preciso, a verdade está estampada no rosto do Antenor. Essa mulher está falando a verdade, Patrícia”.
Globo.com

Pica-Pau em Quarto no Ibope as 19:36-


Record em Quarto as 19:32


Record e Band briga pelo Terceiro lugar

 

SBT na Vice as 19:15

Suspensa a gravação do banho noturno do Malvino Salvador

A informação foi dada por Aguinaldo Silva no seu twitter:

RECORD MUDA A GRADE MAIS CONTINUA EM QUARTO AS 18h40

18h40

Globo 28.7; SBT 6.4; Band 4.3; Record 4.0
  @tulio

‘Will Smith é gay!’:afirmam as Revistas Americanas

 http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/07/15/karate-kid.jpg 
O novo bafão do momento é a vida de Will Smith. O ator que é conhecido no nosso país por interpretar a série Um Maluco no Pedaço, no SBT e estrelar filmes como ‘MIB – Homens de Preto’, ‘Eu sou a Lenda’, ‘Hancock’, ‘Eu, Robô’, ‘Bad Boys’, está sendo acusado de esconder a homossexualidade e que seu casamento com Jada Pinkett Smith, sua atual esposa, é puro fachada. As revistas Star, In Touch e The National Enquirer afirmam que o casal sustenta uma relação de mentiras e que até a esposa estaria tendo um caso com o ex da Jennifer Lopez, Marc Anthony.
http://static.ciscoeos.com/avatars/4a6/5e9/4a65e9e65ee6a_6.jpg 
Além disso, as publicações revelam que por trás disso tudo, o ator estaria tendo um caso com o rapper Trey Songz. Na foto acima.

Vidas em Jogo, hoje !

 

Reprodução/Record

Reprodução/Record
 Famosidades
TERÇA-FEIRA (6 de setembro)
Lucas tenta sufocar Cleber com o travesseiro. O motorista de van escuta um barulho e se esconde para que ninguém o veja. Maurício se passa por médico para tentar matar Cleber. Lucas vê e conta ao advogado que também foi ao hospital com o mesmo objetivo. Rodrigão flagra os dois tentando matar seu chefe e acaba brigando com eles. O bandido atira. Lucas e Maurício correm para se proteger. Rodrigão e seus comparsas correm atrás de Lucas e Maurício, atirando. O advogado se finge de morto para escapar.
Lucas foge dirigindo uma ambulância e os capangas o perseguem. Maurício consegue sair do hospital amparado por um médico. Andrea e Carlos ficam preocupados com o sumiço de Lucas. Regina recebe uma ligação do hospital falando sobre a tentativa de assassinato a Cleber. A dona da construtora desconfia de Maurício e decide visitar seu amado. Patrícia liga para Maurício e diz que tentará conseguir o dinheiro para que ele possa fugir do país. Lucas liga a sirene da ambulância e consegue despistar os capangas de Cleber. Regina conta ao delegado que desconfia de Maurício. Ela levanta a hipótese de o advogado ter atirado contra Cleber.
Carlos conta a Patrícia que Francisco viajou. Ela se irrita. Welligton discute com Daniel e os dois brigam. Fátima tenta descobrir a senha do computador de Belmiro. Hermezinda flagra e promete contar tudo para seu companheiro. Margarida desmaia depois de se alimentar mal. Zizi exige de Adalberto explicações sobre a proposta que fez a Raimundo. Adalgisa aconselha Augusta a apresentá-la logo para Raimundo e a confeiteira discorda. Marialice escuta a conversa escondida. Ela conversa com Vinícius e tenta descobrir o segredo de Augusta.
Zizi e Adalberto discutem e a doceira pede ao marido que deixe Augusta em paz. Augusta e Vinícius tentam convencer Adalgisa a ir embora antes que Raimundo veja, mas não adianta, o rapaz acaba a encontrando. Raimundo tenta conversar com a amiga de sua mãe, que desconversa. Ele conta a Augusta que Adalberto disse que descobriria seu segredo em troca de dinheiro. A dona da confeitaria fica irritada. Raimundo pergunta a Adalgisa se ela tem algo com o segredo de Augusta. Andrea vê na televisão que Cleber está vivo e pergunta a Lucas se ele voltou ao hospital para tentar matá-lo. Tatiana conta a Regina que Patrícia está tentando ajudar Maurício a sair do país. Augusta revela seu segredo para Raimundo.

Morde & Assopra:Ícaro pede a Júlia que espere por ele até o fim do julgamento de Naomi

 

Cientista combina prazo para eles voltarem a conversar sobre o relacionamento

Ícaro pede para Júlia esperar por ele (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)

Ícaro pede para Júlia esperar por ele (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Mesmo preocupado com o julgamento de Naomi (Flávia Alessandra), que se aproxima, Ícaro (Mateus Solano) quer definir a sua situação com Júlia (Adriana Esteves). Achando cedo demais para tomar qualquer decisão, a paleontóloga aceita a proposta do cientista, que pede que ela o espere até o fim do processo.
No encontro com Júlia, Ícaro afirma que precisa saber se ela ainda espera por ele. “Você pediu um prazo, nós cominamos de ficar longe um do outro enquanto a Naomi não fosse julgada. Eu vim para te dizer que esse prazo está acabando. Eu preciso saber: você esperou por mim?”, pergunta Ícaro. Júlia garante que se manteve afastada para ajudar Naomi e não para voltar com Abner (Marcos Pasquim). “Eu acho cedo para tomar uma decisão sobre a gente”, diz a paleontóloga.
Júlia diz que é cedo para tomar uma decisão sobre o relacionamento com Ícaro (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)
Júlia diz que é cedo para tomar uma decisão sobre o relacionamento (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Júlia pergunta para Ícaro o que ele vai fazer caso Naomi seja inocentada. “A Naomi vai voltar para sua casa. Ela não tem para onde ir. E você vai ter que rever os seus sentimentos”, diz a paleontóloga. Ícaro compreende o ponto de vista de Júlia, mas faz um pedido: “Até o fim desse julgamento, quando tudo se definir, você promete me esperar?”. Júlia concorda. Os dois se beijam levemente, antes de Ícaro deixar a casa da paleontóloga.
Será que o romance de Júlia e Ícaro vai dar certo? Continue assistindo aos próximos capítulos de Morde & Assopra para saber!
Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 6 de setembro.
REDE GLOBO

Barriga de Aluguel,Uma Novela Inesquecível



Barriga de Aluguel foi uma telenovela escrita por Glória Perez, produzida e exibida no horário das 18 horas pela Rede Globo entre 20 de agosto de 1990 e 1º de junho de 1991, contou com 243 capítulos  O tema central do folhetim era a barriga-de-aluguel, expressão popular para a maternidade de substituição.

Sinopse

O casal Ana e Zeca deseja muito ter um filho. Depois de várias tentativas frustradas de engravidar, Ana recebe do Dr. Álvaro Barone, um renomado médico, uma triste noticia: ela não pode ter filhos. Dr. Barone, então, diz ao casal que há uma maneira de realizar esse sonho: contratar uma barriga de aluguel. Em troca de 20 mil dólares, a jovem Clara aceita emprestar seu útero para a experiência. Só que, durante a gestação, Clara é tomada pelo sentimento da maternidade e, após um complicado parto que a deixa estéril, Clara se recusa a entregar a criança, fugindo com o bebê. Tem início, então, uma batalha na justiça pela guarda do menino. Ana afirma que é a mãe, argumentando, em seu favor, a herança genética, uma vez que o óvulo era seu e o espermatozóide era de seu marido, e que Clara apenas emprestou a barriga. Já Clara diz que ela é a mãe do bebê, pois ele foi gerado em sua barriga e foi ela quem deu à luz.
E a pergunta que causou discussões pelo Brasil inteiro, durante os nove meses de exibição da telenovela, foi qual das duas deve ficar com o bebê, Ana ou Clara?

Merchandising social
- Ao longo de toda sua narrativa, a novela Barriga de Aluguel discutiu questões científicas e os limites éticos da inseminação artificial, esclarecendo pontos acerca do processo

 O Final

Para definir de maneira correta quem ficaria com a criança, Glória Perez pediu a três juizes que dessem sentenças e deixassem brechas nas sentenças, assim ela poderia colocar no roteiro de forma crível. O processo ocorria em três instâncias, assim como na vida real.
Na primeira instância, Clara ganha a guarda do bebê. Ana recorre, e o Superior Tribunal de Justiça decide que ela é a mãe biológica da criança e deveria ficar com a criança. No terceiro julgamento, a novela termina sem mostrar a sentença, deixando o telespectador sem a resposta. Na cena final, as duas mães estão de mãos dadas com o filho, decididas a encontrar uma solução para a situação, independentemente da decisão final da Justiça.

Curiosidades
- A sinopse da novela foi escrita em 1985, baseada em pesquisas científicas sobre inseminação artificial.
- Barriga de Aluguel teria inicialmente 189 capítulos, mas ganhou mais 54, devido ao atraso da novela Salomé, que seria exibida em seguida, no mesmo horário. Foi uma das novelas mais longas produzidas pela TV Globo até então, junto com Selva de Pedra, que teve o mesmo número de capítulos. A primeira foi Irmãos Coragem, exibida em 1970, com 328 capítulos.
- Em 2001, na novela O Clone, Gloria Perez reviveu os personagens Molina e miss Brown. Os médicos entraram em cena para participar de uma discussão sobre a clonagem humana.
- Reapresentada entre julho e novembro de 1993, em Vale a Pena Ver de Novo.
- Barriga de Aluguel foi exibida em mais de 30 países, entre eles Alemanha, Bélgica, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Grécia, Itália, Moçambique, Peru, Rússia, Suíça e Turquia.  


Abertura

  Elenco

  • Cláudia Abreu - Clara Ribeiro
  • Cássia Kiss - Ana Paranhos de Alencar
  • Victor Fasano - Zeca Alencar
  • Mário Lago - Dr. Molina
  • Beatriz Segall - Miss Brown, Miss Penélope Brown
  • Humberto Martins - João dos Santos
    Denise Fraga era a Ritinha.
  • Renée de Vielmond - Aída Barone
  • Adriano Reys - Álvaro Barone
  • Leonardo Villar - Ezequiel Ribeiro
  • Eri Johnson - Lulu
  • Jairo Mattos - Tadeu Junqueira Lima
  • Lúcia Alves - Moema
  • Wolf Maya - Paulo César
  • Denise Fraga - Ritinha
  • Lady Francisco - Yara
  • Nicole Puzzi - Luísa Cóler
  • Tereza Seiblitz - Laura Baroni
  • Sura Berditchevsky - Raquel Ribeiro
  • Sônia Guedes - Ambrosina
  • Vera Holtz - Dos Anjos
  • Francisco Milani - Chiquinho/Ramon/Dartagnan/Salgado
  • Anilza Leoni - Edith
  • Regina Restelli - Rosa Aimeé
  • Daniela Perez - Clô
  • Paulo César Grande - Dudu
  • Carla Daniel - Cissa
  • Carlos Kroeber - Ramiro
  • Ilka Soares - Mimi
  • Emiliano Queiroz - Dr. Barroso
  • Tácito Rocha - Garcez
  • Victor Branco - Jonas
  • Mariane Egbert - Drica
  • Vanessa Barum - Leninha
  • Marcelo Saback - Duarte
  • Alessandra Aguiar - Tita
  • Mary Daniel - Vovó Lola
  • Vânia de Brito - Dina
  • Renato Rabello - Pitty
  • Caio Junqueira - Tatau
  • Cyinthia Maranhão - Mariana
  • Paulo Leite - Fernando
  • Chico Tenreiro - Antônio
  • Darcy de Souza - Leonora
  • Pedro Bellini - Jeremias
  • Leonardo Serrano - Marcelinho
  • Duda Ribeiro - Ricky
  • Jonas Mello - Delegado José de Oliveira
  • Khristhel Bianco - Daise
  • Cacá Silva - Tomas
  • Cristina Bittencourt - Celinha
  • Ricardo Câmara - Serginho
  • Paula Burlamaqui - Paulinha
  • Tetê Vasconcellos - Cacá
  • Vera Paxie - Maria Alice
  • Mara Sandes - Leila
  • Fernanda Ferraz - Júlia
  • Antonio Viana - Bené
  • Júlia Miranda - Audenora
  • Rosana Fraga - Mirtes
  • Rosimar de Mello - Teresinha
  • Vanda Alves - Jussara
  • Dayse Tenório - Regina
  • Neuza Amaral - Juíza
  • Nelson Dantas - Psicanalista
  • Ivan Mesquita - Juiz
  • Moacyr Deriquem - Juiz
  • Paulo Villaça
  • Ivon Cury
  • Newton Martins
fonte:wikpedia

‘Fina Estampa’ terá assassinato no capítulo 50: Ferdinand é o mais cotado para deixar a trama


 
Carlos Machado: morte prematura na trama
Um assassinato deve ocorrer no capítulo 50 de “Fina Estampa” e nos bastidores já começaram as apostas para saber que personagem deve se despedir da trama antes do fim. O crime ocorrerá na mansão da vilã Tereza (Christiane Torloni) e será cometido pela própria dondoca. Tudo indica que quem deve partir para o além é Ferdinand (Carlos Machado), que passará a trabalhar como segurança na casa da milionária. Além disso, a sinopse original da novela afirma que o valentão que joga futevôlei morre. Resta saber se Aguinaldo Silva não mudará os rumos da novela e prepara uma nova surpresa.
IG

Morde & Assopra em alta na Globo



Walcyr Carrasco prova que é um grande novelista,depois de um inicio capenga ele deu a volta por cima e Morde & Assopra segue marcando indices de audiência acima da meta,nessa segunda foram 34 pontos e a liderança mais que que isolada.

A FAZEDNDA CONTIMNUA EM BAIXA




Na última egunda o reality show da record marcou apenas 10 pontos de audiência,matendo os baixos indeices registrados nessa edição

A fazenda – 10

Malhação:Moisés mostra a Alexia foto que Jefferson tirou dela

Ele pergunta o que a namorada fazia em viaduto em plena madrugada

alexia vê foto sua de madrugada (Foto: Malhação/ TV Globo)
Moisés mostra foto de Alexia para ela
Intrigado com a foto que Jefferson (Douglas Sampaio) tirou de sua namorada na ponte, Moisés (Alejandro Claveux) resolve perguntar para Alexia (Bia Arantes) o que ela fazia no viaduto de madrugada e sozinha. Em um tom irônico, ele mostra a imagem em sua tela de computador. “Olha que bacana essa foto. É você, hoje de madrugada”, diz Moisés, deixando Alexia sem resposta. “Que lugar é esse?”, questiona.
alexia e moises falam da foto (Foto: Malhação/ TV Globo)
Alexia não consegue lembrar o que estava fazendo
no viaduto em que Douglas morreu
Sem saber direito o que aconteceu, Alexia estranha ter visitado de madrugada o local onde Douglas morreu. “É a saída do túnel do Joá… É onde o Douglas caiu de moto e sumiu!”, explica a garota. Moisés não engole bem a história e pergunta sobre o papel com o número 1046 achado no chão: “Não é aquele número do teu pesadelo?”.
Curiosa, Alexia pergunta quem tirou a foto, mas Moisés não dá trela. “Não interessa quem tirou. Tu levantou no meio da madruga, pegou um táxi e foi aqui, nesse lugar”, diz, furioso.
E agora? Será que Alexia não lembra mesmo que foi até o viaduto ou ela está escondendo algo do namorado?
 Não perca essa cena, que vai a ar dia 06/09

Cauã Reymond provoca “torcicolo coletivo” em academia

 
Cauã Reymond provoca torcicolo em mulheres


O F5 alerta: malhar na mesma academia que o ator Cauã Reymond pode provocar torcicolo nas mulheres.
Foi o que aconteceu quando Reymond, 31, saía da academia nesta terça, na Barra da Tijuca, Rio.
Ao cruzar com duas frequentadoras, o impacto provocado foi tão forte que elas chegaram a se virar para contemplá-lo.
Reymond estava no celular e de cabeça baixa, e não reparou na comoção.

Cordel Encantado:Padre Joaquim se recusa a casar Timóteo e Açucena

 

Penélope surpreende a todos e promete arranjar um novo padre para a cerimônia

Padre se recusa a realizar a cerimônia de casamento de Açucena e Timóteo (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)
Padre se recusa a realizar a cerimônia de casamento de Açucena e Timóteo (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)
Finalmente chega o dia tão esperado por Timóteo (Bruno Gagliasso): seu casamento com Açucena (Bianca Bin). A princesa entra na igreja amarrada, chorando muito. Estão presentes apenas Zóio-Furado (Tuca Andrada), Penélope (Paula Burlamaqui), que tira fotos da cerimônia, e alguns jagunços que levam Jesuíno (Cauã Reymond) amarrado.
Quando Timóteo e Açucena estão no altar, Padre Joaquim (Genézio de Barros) surpreende: “Não, Timóteo! O matrimônio é um ato abençoado por Deus. E Nosso Senhor jamais abençoaria uma união onde a noiva sobe ao altar amarrada! Por isso, eu me recuso a celebrar seu casamento com Açucena”.
Timóteo fica furioso e ameaça matar o padre, que continua firme em sua decisão. Então, ele ordena que arranjem outro padre. Penélope entra na confusão: “Conheço um padre nos arredores… Posso ir buscá-lo, se o senhor quiser”. Timóteo consente.
Açucena e Jesuíno ficam indignados com a atitude da jornalista em ajudar o coronel. Quais serão as reais intenções de Penélope ao se colocar do lado de Timóteo? Não perca!
Estas cenas vão ao ar a partir de terça-feira, 6 de setembro
REDE GLOBO

Globo está de olho em Ângelo Paes Leme


Ângelo Paes Leme
Disposta a afastar a concorrência de seu casting, a Record tem optado por contratos mais longos, geralmente com duração de cinco anos.
Nos últimos dias a emissora renovou com Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Luciano Szafir, Heitor Martinez, Vitor Fasano, Daniel Aguiar, Silvio Guindane, Felipe Martins, Carlos Bonow, Leonardo Vieira, Babi Xaviar e Rafaela Mandelli.
Ângelo Paes Leme, um dos principais nome do canal, tem contrato até o final de 2012. Segundo a coluna "Outro Canal", a Globo estaria interessada no passe do moço.

A FAZENDA:Peões reclamam que mulheres da casa são "porcas"


  • Dinei reclama da falta de higiene das peoas (06/9/11) Dinei reclama da falta de higiene das peoas (06/9/11)
Thiago Gagliasso é o responsável por cuidar do lixo esta semana e se queixou da falta de consideração de alguns confinados."Sabe que não pode colocar o rolo de papel neste saco e coloca. Eu não vou enfiar minha mão aqui, se levar punição não posso fazer nada", reclamou.
Gui, Dinei e Compadre, que estavam na sala no momento, botaram a culpa nas mulheres e começaram a comentar sobre a falta de higiene das peoas da casa.
"Uma vez eu vi uma calcinha jogada no chão com absorvente sujo", comentou Dinei, afirmando que os homens da casa são mais limpos que todas as mulheres.
O fazendeiro da semana, Gui Pádua, aproveitou a oportunidade para alfinetar a última eliminada do reality, Anna Markun. "Ela sujava tudo depois reclamava quando não tinha água na privada pra fazer xixi", disse o paraquedista.

UOL

"Cordel Encantado", Jesuíno é enforcado em praça pública

Após se casar com Açucena (Bianca Bin), Timóteo (Bruno Gagliasso) ordena que Jesuíno (Cauã Reymond) seja enforcado em praça pública. Açucena se desespera e implora para que Timóteo desista da ideia maluca. Misturados ao povo e disfarçados, Benvinda (Claudia Ohana), Herculano (Domingos Montagner) e seu bando conseguem salvar Jesuíno antes dele cair no calabouço. Todos acreditam que o sertanejo foi morto e o coronel se sente satisfeito. A cena deve ir ao ar na quarta-feira (7/9/11) TV Globo/Divulgação

Seguidores