domingo, março 20, 2011

SBT prepara surpresa para o dia 21 de março “amanhã”

O SBT pode estar preparando mais uma versão da “Arma Secreta” em sua grade de programação. Depois de usar a expressão para anunciar as reprises de “Pantanal” (2008) e “Dona Beija” (2009), a nova surpresa deve ir ao ar no dia 21, às 19h, confrontando com a estreia de “Rebelde”, na Record, e “Morde e Assopra”, na Globo.

A opção mais cotada para o horário é a reprise das três temporadas da mexicana “Rebelde”, produzida pela Televisa, que foi um grande sucesso no canal de Silvio Santos.

Para isso, o departamento jurídico do SBT está estudando todas possibilidades possíveis de a trama ir ao ar já que, devido a um contrato com a emissora mexicana, possui ainda duas novelas para serem exibidas.

Por estratégia, todas as informações sobre a nova “Arma Secreta” são mantidas sobre total sigilo.

Há alguns dias o SBT exibiu uma chamada de “Rebelde” durante a geração de suas chamadas para as afiliadas durante a madrugada. O canal, no entanto, disse que foi um erro operacional e que as emissoras afiliadas foram informadas sobre o que aconteceu, mas não tocou no assunto sobre a reprise.

PS 

BBB11:Com 63% dos votos do público, Paula é a 15ª eliminada

 
  • Paulinha é eliminada do programa com 63% dos votos (20/3/11) Paulinha é eliminada do programa com 63% dos votos (20/3/11)
 
Neste domingo (20), o BBB11 exibiu ao vivo a 15ª eliminação do programa. Com 63% dos votos do público, Paula foi eliminada do reality show. Diana e Wesley continuam na casa e receberam do público 34% e 3% dos votos, respectivamente. "Eu nunca sonhei em ganhar esse R$ 1,5 milhão. Meu sonho era entrar aqui dentro. Nunca fui tão feliz na minha vida. Sou fã de todos aqui. Boa sorte para vocês", desabafou Paula ao se despedir dos outros "brothers".

BBB11:PAULA É ELIMNADA COM 63% DOS VOTOS

Mais um paredão relâmapago  ,dessa vez Paula não resistiu e foi a décima quinta eliminada, com uma rejeição grande ,foram 63% dos votos e   Weley recebeu com apenas 3% dos votos.

IBOPE DO TEASER DE AMOR E REVOLUÇÃO

Direto do Twitter



IBOPE DO TEASER DE AMOR E REVOLUÇÃO
Fantastico 21,2
#TeaserA&R 9,6
Domingo Espetacular 9.4
Programa Panico 9,2
@tvibopeoficial

BBB11:ENQUETE TVO INDICA ELIMINAÇÃO DE PAULA .


A Sister é a preferida do  internauta do TVO para sair do programa com 56.01% (6,178 ) dos votos,em segundo vem Diana com 40.89% (4,511 )e o participante com menor rejeição é Wesley com 3.1% (342  )votos.
A Enquete ficou dois dias noa ar e foram mais de 11mil votos,obrigado pela participação.

BBB11:PORQUE A AUDIENCIA NÃO EXPLODIU!

Big Brother Brasil em outros anos era sinônimo de recorde de audiencia,nesse anos dia apos dia o programa bateu recorde sim ,mas todos negativos,a liderança em nenhum moneto foi ameaçada,dificilmente a atração sairá do ar ja que  mesmo com uma audiencia inferior as registrdas em edições anteriores o BBB11 é o de maior faturamento da história são aproximadamente 440 milhões de reais.
|Uma verdadeira galinha dos ovos de ouro que a Globo não vai deixar morrer,mas qual o motivo da queda da audiencia do BBB11:

BBB11:Filho de Neguinho da Beija-Flor quer conversar com Jaque sobre fim de namoro

Jaqueline demonstrou todo o carinho que tem pelo ex-namorado e a história que tiveram



Jaqueline e Mauricio, os eliminados do BBB 11, enfrentaram o Paredão de Perguntas da plateia do Domingão do Faustão hoje.

A primeira que passou pelas perguntas da plateia foi Jaqueline que respondeu tudo sobre o seu namoro com JR Beija-Flor. Jaque negou que tenha entrado no reality com um compromisso: “Nós já tínhamos terminado há quatro meses”,  e também falou firme sobre a possibilidade de voltar com o rapaz: “Eu não pretendo voltar com o JR não. Estou tranquila”. Já JR Beija-Flor pensa bastante diferente da morena: “Eu acho que a gente merece conversar ainda”, disse o filho de Neguinho da Beija-Flor em depoimento exclusivo para o programa.

Polêmicas à parte, Jaqueline demonstrou todo o carinho que tem pelo ex-namorado e a história que tiveram durante seis anos de namoro e da família dele: “Sou apaixonada pelo Neguinho da Beija-Flor e por sua esposa”.

Jaqueline também foi perguntada sobre o afastamento a amizade com Mau Mau: “Esse rapaz aqui eu vou levar para vida toda como amigo. Ele foi sensacional para mim”.

Mauricio também foi alvo de polêmicas sobre o seu relacionamento dentro com a Maria. “Ela é muito figura, muito engraçada. Queria sentir a verdade por pior que fosse da relação dela com o Wesley”. A plateia também falou sobre a forma grosseira que falava com a sister depois que voltou da casa de vidro: “Eu discordo da parte de ser grosso. Chamei a Maria para conversar um milhão de vezes”. As informações são da Globo.

Flamengo e Corinthians receberam mais para dar audiência.


Na negociação com Flamengo e Corinthians pelos direitos de transmissão na TV aberta dos Brasileirões entre 2012 e 2014, a Globo ofereceu aos dois clubes a mesma quantia que receberão Vasco, Santos, Palmeiras e São Paulo. Mas foi combinada uma remuneração maior aos dois se a audiência de suas partidas for mais alta.
A propósito, os nove clubes que já assinaram com a Globo, negociaram a venda dos direitos de todas as plataformas em disputa: TV aberta, TV por assinatura, internet, celular, pay per view, placas de estádios e transmissão para outros países. Outros seis clubes estão muito perto de assinar nas mesmas bases até quarta-feira, 23.
Por Lauro Jardim

REBELDE OU MORDE ASSOPRA?ESCOLHA SUA NOVELA!

“Morde Assopra”
É o título da próxima novela das sete. Escrita por Walcyr Carrasco a novela tem algumas cenas gravadas em Londres e no Japão. No Brasil a maioria das cenas é gravada na cidade de  Marília, no interior de São Paulo onde cenas de um sítio arqueológico faz parte da novela. Segundo a jornalista Keila Jimenez, o elenco da novela conta com nomes como Driana 
Esteves, Mateus Solano, Cissa Guimarães, Bárbara Paz, Marcos Pasquim, Rodrigo Hilbert, Paulinho 
Vilhena, Flávia Alessandra, Ary Fontoura, entre outros.Na mais alta montanha do Japão, no lendário Monte Fuji, que começa a história de Morde Assopra, a próxima novela das sete da Rede Globo, que é escrita por Walcyr Carrasco e tem  direção de núcleo e geral de Rogério Gomes.  O cenário deslumbrante é palco do grande sonho da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves), que está no local à procura de fósseis de uma nova espécie pré-histórica para finalizar sua tese de doutorado. Um outro sonho, bem diferente, também leva Ícaro (Mateus Solano) ao Japão.

REBELDE


A versão brasileira da novela mexicana que foi um grande sucesso em diversos países, começará a ser exibida pela Rede Record a partir do próximo dia 21. Assim como na primeira versão de Rebelde, nesta veremos a formação de um grupo musical pelos protagonistas da história: Alice, Pedro, Roberta, Diego, Tomás e Carla, que serão interpretados por Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Chay Suede e Melanie Fronckowiak, respectivamente.
Apesar de ser uma novela para toda a família, Rebelde aborda diversos temas jovens, dilemas enfrentados por adolescentes, conflitos entre pais e filhos, preconceitos, diferenças de classes, descoberta do primeiro amor e muito mais. A maior parte das cenas será gravada dentro do colégio, onde os personagens passam a maior parte do tempo e pelas ruas do subúrbio carioca  onde também  acontecerão histórias importantes dentro do folhetim.

 ESCOLHA SUA NOVELA DAS 19..
  UMA GUERRA PELA AUDIENCIA QUE PROMETE!

BBB 11: Rodrigão confessa que já comprou revista G Magazine

FAMOSIDADES
Reprodução/TV Globo
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO  – Durante uma conversa no começo da noite deste sábado (19), Rodrigão confessou aos brothers que já comprou um exemplar da revista “G Magazine”. Mas, o modelo fez questão de ressaltar que sua intenção não era ver homens pelados. “Um amigo meu me ligou e disse que tinha ficado bacana as minhas fotos para a ‘G’”. contou.
Maria quis saber se o brother já havia feito algum ensaio nu. O paranaense explicou que a matéria era referente a um concurso de beleza que ele havia participado. O bonitão disse ainda que se sentiu constrangido na hora de pagar pela revista. “Pensei: ‘Cara, como eu vou passar pelo caixa com isso?’. Aí eu peguei uma “Sexy” e paguei”, disse.
Diana, que chegou no meio do assunto, queria saber se Rodrigão deu uma conferida no “material” dos modelos da revista. “Claro que não. Nem olhei nada. Fui ver só as minhas fotos”, afirmou. Daniel aproveitou para avisar que aceitaria tirar a roupa para a publicação por R$ 500 mil. “Mas, essa bicha é muito abusada, né?”, concluiu Paulinha.

‘Ti ti ti’:Choro e barraco na despedida


Alexandre Borges, Claudia Raia e outros famosos foram assistir ao último capítulo de “Ti ti ti” ontem na churrascaria Pampa Grill, na Barra. O ator, que chegou acompanhado da mulher Júlia Lemmertz, se emocionou ao falar do sucesso de Jacques Leclair. “Foi denso e ao mesmo tempo gratificante. Nunca tive um reconhecimento do público tão grande”, vibrou.
Claudia Raia, que se esbaldou na pista de dança, levou a pequena Sophia, que participou dos últimos capítulos da trama de Maria Adelaide Amaral.
Alexandre Borges e Júlia Lemmertz
Claudia Raia
Juliana Alves, que se destacou como a Clotilde, disse que agora vai “deixar o cabelo crescer, ter vida própria”. “Foram seis meses com a personagem, comcerteza aprendi alguma coisa”, disse a atriz.
A ausência da noite ficou por conta do casal 20 Caio Castro e Ísis Valverde, que vivem também um romance discreto fora da TV. Os atores não compareceram à confraternização, assim como Murilo Benício, o inesquecível Victor Valentim.
Thayla Ayala deu show de antipatia com a imprensa, discutiu com os re-pórteres do “Pânico” e quase atropelou Guilhermina Guinle ao arrancar com o carro.
Thayla Ayala discutiu com integrantes do 'Pânico na TV'

BBB11:Talula fica em saia justa ao encontrar Zezé Di Camargo em navio

Ex-BBB fica em saia justa ao encontrar Zezé Di Camargo em navio
Saia justa e falsidade no mundo das celebridades. Talula encontrou com Zezé di Camargo e Luciano no cruzeiro “É o Amor”, organizado pela dupla, na tarde deste domingo (20).
Enquanto estava na casa do “Big Brother Brasil”, a modelo fez revelações bombásticas sobre a vida pessoal de Zezé, afirmando que ele comedia adultério contra sua esposa, Zilú Camargo.
Vários eliminados do reality show foram convidados para o cruzeiro. Educados, a dupla de sertanejos resolveu cumprimentar a turma e teve que falar com Talula.
Sorrisos amarelos e olhares paralelos fizeram parte do momento. Todos tiraram fotos juntos e, por fim, cada um foi para o seu lado.

Média Semanal das novelas em SP entre os dias 14/03 e 19/03




Na Globo o destaque fica por conta de "Ti Ti Ti". A última semana da trama de Maria Adelaide Amaral atingiu expressivos índices de audiência e empatou com a trama das nove em 32 pontos. A novela foi redonda, atraente e envolvente ao longo de sua duração. Merecem os maiores elogios Murilo Benício, Alexandre Borges e Claudia Raia que roubaram a cena do começo ao fim. O elenco todo reuniu grandes surpresas e monstros da dramaturgia nacional. "Ti Ti Ti" fechou com média geral de 30 pontos na Grande São Paulo, ante 24 de "Tempos Modernos". Na média nacional, o remake atingiu 35 pontos.
Na Record chama atenção "Ribeirão do Tempo" que fechou com apenas 10 pontos. A trama de Marcílio Moraes, que está há quase um ano no ar, perdeu o fôlego e vem lutando contra os altos picos do "Programa do Ratinho".
No SBT destaca-se as tramas vespertinas, que após um começo promissor passam despercebidas. "Ana Raio e Zé Trovão" entra em seus derradeiros capítulos sem render o esperado pela emissora.

Insensato Coração - 32
Ti Ti Ti - 32
Araguaia - 24
Malhação - 19
O Clone - 17

Ribeirão do Tempo - 10

Ana Raio e Zé Trovão - 6
Pérola Negra - 5
Maria Esperança - 4
Camaleões - 3

Festa de lançamento de “Morde & Assopra” tem robô e réplicas de dinossauros‏


As novas tecnologias e as peculiaridades da paleontologia marcaram presença na festa de lançamento de “Morde & Assopra” neste sábado, dia 19, em São Paulo. A cultura oriental milenar, aliada à modernidade foram percebidas logo na entrada do evento. Um corredor com luminárias japonesas, telas que exibiam fotos das gravações e a robô Dina – personagem da abertura da próxima novela das sete da Rede Globo – davam as boas vindas aos convidados. “Sempre tive interesse em robótica, tanto que fui para o Japão assistir a um simpósio e lá, inclusive, foi onde conheci o robô que estará na trama, o Zariguim. A ideia dos dinossauros surgiu quando fui para Marília visitar uns amigos e lá é um lugar que tem muitas ossadas.”, explicou o autor Walcyr Carrasco.
foto

VOTAÇÃO BBB11:Segundo o site UOL quem sai hoje é Paula!



Arte/UOL
61.42%
Arte/UOL
34.36%
Arte/UOL
4.22%
Atualizado as 17h30
Com informações do site UOL

Novelas brasileiras que estão no ar em outros países






Algumas novelas brasileiras em cartaz atualmente em canais abertos:

Estados Unidos:

CAMINHO DAS ÍNDIAS

Chile:

EL PROFETA

Nicarágua:

CIUDAD PARAÍSO - 17h
CUNA DE GATO - 20h
VIVIR LA VIDA - 21h

Argentina

ACUARELA DEL AMOR

Bolívia

BELLEZA PURA
CIUDAD PARAÍSO
ACUARELA DEL AMOR

Paraguai

ACUARELA DEL AMOR

Cuba

CIUDAD PARAÍSO

Porto Rico

CIUDAD PARAÍSO
CUNA DE GATO

El Salvador

BELLEZA PURA
CIUDAD PARAÍSO ( 21/03 estreia VIVIR LA VIDA no lugar )

Equador

CHOCOLATE CON PIMIENTA

República Dominicana

ACUARELA DEL AMOR

Peru

ACUARELA DEL AMOR

Honduras:

CIUDAD PARAÍSO

Uruguai

INDIA UNA HISTÓRIA DE AMOR

Moçambique:

REVELAÇÃO ( TVM )
CARAS & BOCAS ( STV )
VIVER A VIDA ( STV )
A DIARISTA

Cabo Verde

BELEZA PURA
CAMINHO DAS ÍNDIAS

Portugal

RIBEIRÃO DO TEMPO
ALMA GÊMEA
TI TI TI
ESCRITO NAS ESTRELAS
ARAGUAIA
PASSIONE

Albânia

CAMINHO DAS ÍNDIAS
DESEJO PROIBIDO

Geórgia

VIVER A VIDA
A FAVORITA


Real Time-17h00

17h00
Futebol 18,2 |  Gugu 10,7 |  Eliana 7,3 |  Band 4,6
@TvibopeOficial   

Votação BBB11:Paula sai em todas as Enquetes

Veja como está o resultado Parcial das enquetes dos Principais sites sobre o Paredão do BBB que vai eliminar mais um participante hoje a noite.
 
Quem Sai:Paula com 63% dos  votos,num total de  125.166
Menor Rejeição:Wesley com apenas 4% dos votos. 
 Quem Sai:Paula com 61.15% dos  votos,num total de   912.023
Menor Rejeição :Wesley com apenas  4.22% dos votos.
 

Quem Sai:Paula com 66% dos  votos .
Menor Rejeição:Wesley com apenas 3% dos votos. 


Quem Sai:Paula com 56.5% dos  votos .
Menor Rejeição:Wesley com apenas  3.16% dos votos. 
 
Como vocês podem observar Paula está saindo em todas as enquetes com uma rejeição grande em se tartando de um paredão triplo e  chama atenção também a pequena rejeição que Wesley tem,lembrando que o brother está em seu 5° paredão seguido.
 
SERÁ QUE ESTÁ PINTANDO O CAMPEÃO?
 NUMEROS DAS ENQUETES DAS 15:30



Audiencia:Gugu abrindo vantagem sobre Eliana as 16:50

16:50
Globo 17,6 / Record 9,7 / SBT 8,6 / Band 5,1
@Henrique_Rick16  

Audiencia:Gugu assume a vice -liderança.


 A BRIGA CONTINUA ACIRRRADÍSSIMA.
São Paulo – 16h45
  :globo: 16,1  :record: 9,9 :sbt:SBT 9,1
São Paulo – 16h28
:globo: 15.2:record: 10.7:sbt: 8.2:band: 7.3
São Paulo – 16h35
:globo: 15.4:record: 10.7:sbt: 8.2:band: 7.6
São Paulo – 16h37
:globo: 15.5:record: 10.4:sbt: 8.1:band: 7.2
Fórum Na Telinha

Seguidores