sexta-feira, janeiro 27, 2012

BBB12:"Quero que vaze. Tomei birra agora", diz Yuri após suspeitar que Jonas votou nele


Reprodução/TV Globo

Yuri fala sobre o castigo do monstro para brothers na cozinha (27/1/12)

Após ser alertado por Ronaldo e Rafa que Jonas foi um dos quatro brothers que o indicou para o paredão na última votação, Yuri ficou irritado e desabafou com Laisa no quarto do líder.

"Os meninos botaram pilha agora. Parece que foi ele que votou em mim. Quero que esse desgraçado vaze. Tomei birra dele agora", disse o goiano.

Sem responder ao namorado, Laisa deixou o quarto e Yuri continuou murmurando. ""Falso. Ele é falso. Eu não votei nenhuma vez nele".


UOL

O Brado Retumbante empatado com Vidas em Jogo as 23h19




23h19
 Record e Globo 15.2, RTV 4.9, SBT 3.1 e Band 2.8.
@ricksouza

'BBB 12': vídeos sugerem sexo entre Ronaldo e Renata





Os dois participantes já teriam cedido aos seus instintos dentro da casa
Foto: TV Globo/Divulgação

 



Se a tarde de sexta (27) dentro da casa do BBB foi tranquila, não se pode dizer o mesmo do lado de fora: internautas espalharam pelas redes sociais três vídeos nos quais Ronaldo e Renata, que vivem uma "amizade colorida", fariam sexo.

As imagens são extraídas da transmissão do programa pelo site da Rede Globo, que capta imagens de câmeras diferentes das que são utilizadas pelo sistema de pay-per-view.

Nos três vídeos, gravados nos últimos dias, o casal é mostrado deitado na cama, olhando para a câmera e calados. Em um deles, as luzes do quarto Selva estão acesas e outros participantes, como Mayara, chegam a perceber o clima que está se formando entre os dois e saem do quarto.

Em seguida, Renata vai para baixo do edredon, formando uma "cabaninha" com as pernas dobradas de Ronaldo, que fica sempre com a cabeça para fora, sugerindo que ela estivesse fazendo sexo oral nele. Em outro vídeo, Renata aparece olhando desconfiada para as possíveis câmeras ocultas do quarto e reclamando da "potência" dos microfones.

Cenas de sexo não são novidade no BBB: desde a segunda edição, regularmente, os participantes acabam cedendo à tentação e dão um jeito de saciar seus instintos dentro da casa. No BBB 10, inclusive, houve uma cena de suposto sexo oral idêntica à atual, com os participantes Tessália e Michel, que rendeu até uma alusão ao fato na capa da Playboy da sister, quando ela aparecia segurando uma mangueira perto da boca, sensualmente.

Outra participante do BBB 10, a jornalista Angélica Morango, comentou em seu blog que o recurso usado pelo casal é um dos mais comuns para conseguir ter um pouco de intimidade fora do alcance das câmeras - e que presenciou cenas parecidas na sua edição.

Durante a última semana, Renata já havia confidenciado dentro da casa que não aguentava o tempo que estava sem fazer sexo. Já o ex-namorado da sister, o músico Felipe Soldati, garantiu que Renata era ninfomaníaca em seu perfil no Twitter.

Vale lembrar que, mesmo se o sexo tiver sido concretizado, não cabe punição a nenhum dos dois participantes, que estavam acordados. Daniel só foi punido pelo programa pelo suposto estupro de Monique porque a sister, de acordo com as imagens, estava bêbada e desacordada.

 Terra

Vidas em Jogo batendo O Brado Retumbante no ibope




23h04
Record 18.2, Globo 15.8, RTV 5.9 e SBT 4.2.
23h03
 Record 17.8, Globo 16.3, RTV 5.6 e SBT 3.8.
23h02
 Record 17.9, Globo 16.9, RTV 5.3 e SBT 3.5.
23h01
 Record 17.5, Globo 16.7, RTV 5.2 e SBT 3.8.
@RickSouza_

BBB12: Conheça as gatas da casa só de biquíni

 

Renata, Monique, Laisa, Fabiana e Kelly já desfilaram de biquíni



O Big Brother Brasil já está no terceiro dia e, para aproveitar a tarde quente desta quinta-feira (12), as gatas da 12ª edição do reality já tiraram o biquíni da mala para tomar um banho de sol à beira da piscina. Renata, Monique, Laisa, Fabiana e Kelly já mostraram o corpão e impressionaram os brothers.

Renata, que é estudante de psicologia, ganhou as curvas de fazer os homens babarem com muita malhação, o que é sua atividade predileta nas horas vagas. Já Monique confessou, em seu segundo dia de confinamento, que já fez lipoaspiração e redução das mamas, pois antigamente era gordinha e tinha os seios caídos.

Laisa também é fã de academia, contudo o corpo magrinho também é ‘graça de Deus’. A bela, que é estudante de medicina, foi chamada para fazer comerciais de tão bonita que era e ingressou na carreira de modelo. Ela já fez comerciais com Marcelo Adnet e Anderson Silva.

Fabiana é apresentadora de tevê e também sempre cuida de seu visual. Mesmo tendo passado por uma gravidez, a paulista causa admiração nos brothers por sua boa forma. Yuri, o lutador de Muay Thai já até teceu comentários sobre a moça.

Por último, Kelly tem um passado que a ‘condena’. Dona de belas curvas apreciadas, inclusive, por Pedro Bial, ela mantém suas curvas com muita malhação e dança. A gata já foi dançarina do grupo de forró Aviões do Forró.


‘O Melhor do Brasil’:Veja a Foto do novo cenário do programa




@ricksouza

“#deitanaBR”, diz Galisteu após polêmicas com diretor da Record.

 

Vildomar Batista se achou no direito de descer a lenha em Adriane Galisteu no Twitter. Engraçado que ela não falou nada a respeito dele no Muito+, quem fez foi Dani Souza.
Aí o diretor desceu do salto e chamou o Muito+ de programinha, frisando o “menos”. E que a loiruda era uma ingrata.
Adriane, sem citar para quem era o recadinho, encerrou o programa dizendo algo assim:
“O programa está causando com as matérias. O muito+ é um programa sobre notícias dos famosos, estamos arrebentando, nós vamos trabalhar mais e reclamar menos. Estou como funcionária e feliz da vida trabalhando. Sou grata a quem sempre me ajudou na carreira, o que não é o seu caso”
E finalizou divertidamente com um gritinho e…
“Se não gostar de mim deita na BR”
O curioso? O diretorzinho dizer que o Muito+ apela. Nossa, tem gente que não tem espelho em casa né?
Não sei vocês, mas eu sou MUITO MAIS a Galisteu e MUITO MENOS Vildomar e cia.
Go Galisteu, go!!
FONTE: CENA ABERTA

Katiuscia Canoro, a Lady Kate, vai deixar o “Zorra Total”


 

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, Katiuscia Canoro deve deixar o “Zorra Total” para atuar em novelas. Ela deve seguir o mesmo caminho de Maria Clara Gueiros.
Canoro já foi liberada do humorístico e pode ser escalada a qualquer momento para alguma das produções da Globo. Segundo a publicação, ela chegou a ser cotada para viver Dercy Gonçalves na minissérie.
Folha de   SP

BBB 12:Ronaldo vence prova do anjo e castiga Yuri e Kelly

 
 
Após vencedor prova do anjo, Ronaldo justifica o castigo do monstro para o Yuri
 
Depois de Laisa vencer a prova do líder, foi a vez da prova do anjo, que dava direito a imunizar um participante e uma moto Honda da nova linha de 2012. O mais esperto foi Ronaldo, que acertou mais perguntas sobre o universo da fabricação do veículo.

O quiz foi comandado por André Marques, apresentador do Video Show. Ronaldo conseguiu responder cinco das seis perguntas e foi o primeiro a chegar com o veículo até a linha de chegada montada na área externa. O brother disputou a prova com Kelly, Yuri, Renata, João Mauricio e Fabiana.

VIRGULA

'BBB 12': Renata quer ser imunizada por Ronaldo

 

Renata está louquinha para ser imunizada por Ronaldo
Foto: TV Globo/Divulgação



Desde que Ronaldo se consagrou Anjo na prova desta sexta (27), Renata não consegue disfarçar o interesse em ser imunizada por ele, com quem tenta ter uma "amizade colorida".

Numa conversa sobre o Paredão, João Carvalho comentou que a sister teve sorte por não ter sido eliminada na última terça - quando Jakeline acabou saindo do programa. E ela, que estava na hidro com Ronaldo, já tratou de mandar uma indireta mais do que direta para ele: "Não quero ter que ir de novo, hein? Fica a dica".

Na semana passada, Renata se decepcionou. O então Anjo Jonas, com quem Renata chegou a ficar, também chegou a alimentar esperanças de imunização na mineira - que acabou sendo preterida por Fabiana.

 Terra

Monique Evans pisa na Globo após muito tempo



A apresentadora e ex-modelo, Monique Evans, pisará na Globo após vários anos, para participar do programa “Amor e Sexo”, do dia 31 (terça).

Monique e sua filha Bárbara, irão enfrentar Beto e Rodrigo Simas, no “Strip Quizz”.


Durante a gravação, Monique deixou Léo Jaime sem graça ao dizer que ele foi o primeiro homem á lhe proporcionar um orgasmo.



A nova temporada de Amor & Sexo estreia terça-feira, dia 31 de janeiro, logo após Big Brother Brasil 12.

Claudia Leitte confirma gravidez

 

A cantora de axé Claudia Leitte  anunciou em seu blog, nesta sexta-feira(27) que está grávida de seu segundo filho.  A loira que já é mãe de Davi , fruto de seu casamento com Márcio Pedreira. 
“Como qualquer outra mulher, decidi esperar um tempinho pra contar que estou grávida e o faço a fim de evitar especulações, ao passo que sinto necessidade de dividir essa alegria com vocês”, escreveu.
“O fato é que, por amá-los e por ter certeza da reciprocidade deste sentimento, queria tê-lo compartilhado desde a descoberta”, declarou.
A cantora contou que está curtindo cada momento da nova gestação. E que ainda não sabe o sexo da criança.
“Pra nós não importa se será menino ou menina, queremos a alegria e a saúde que Davi esbanja, nada mais! À propósito, meu primogênito também celebra conosco, faz carinho na minha barriguinha – ainda discreta – fala com o bebê pelo ‘interfone umbilical’ e está cheio de expectativas quanto à chegada do(a) irmãozinho(a). Sim! Meus fãs me verão pulando e cantando barriguda e feliz novamente”, completou.

‘Fina Estampa’:Aguinaldo Silva revela final de alguns personagens



 
Griselda e René não ficarão juntos. Divulgação
O dramaturgo Aguinaldo Silva revelou, em entrevista à coluna da Regina Rito, do jornal “O Dia”, alguns finais felizes da novela global “Fina Estampa”.

De acordo com a publicação, Renê (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) não ficarão juntos. Pereirão voltará com o português Guaracy (Paulo Rocha).
“Eles engatarão um romance, já que Esther (Julia Lemmertz) voltará para os braços de Paulo (Dan Stulbach) depois que ele, por razões que não vale a pena contar agora, é obrigado a ficar num local isolado e tomar conta de Vitória, filha de Esther”, contou o novelista.
“Paulo primeiro detesta a situação, depois começa a curtir e assume a condição de pai da filha de Esther. Esta situação de ele ter que tomar conta da criança acontece na semana pós-Carnaval, por volta do capítulo 155 (dia 17 de fevereiro)”, disse.
Ainda segundo Aguinaldo, Renê, ex de Griselda e Tereza Cristina, acabará a novela nos braços de Vanessa (Milena Toscano).
Yahoo

BOMBA: Tom Cavalcante volta para a Rede Globo após 8 anos na Record




Após inúmeros boatos que vêm circulando na imprensa desde dezembro, Tom Cavalcante teria finalmente acertado seu retorno à Globo.
Tom, que deixou a Record em uma rescisão amigável no final do ano passado, estaria de volta à casa em que se lançou. O boato ganhou força na manhã de hoje quando a coluna Zapping, do jornal “Agora São Paulo”, afirmou que a produção do “Programa do Jô” já teria inclusive agendado uma entrevista com o apresentador para abril, quando a sua produção será retomada.
.
O Todo Canal em carácter exclusivo, entrou em contato a poucos minutos com uma pessoa muito ligada ao humorista, que confirmou que Tom já se acertou verbalmente com a TV Globo.
.
Outro interessado no passe de Tom Cavalcante era o SBT. Entretanto, segundo consta, ele não demonstrou interesse em fazer parte do casting da rede de Silvio Santos.
.
As últimas semanas do comediante foram dedicadas à família e a compromissos com apresentações teatrais. Os rumores quanto ao seu ingresso em uma nova emissora chegaram a cessar durante um período após ele, em declarações oficiais, afirmar que não estava em negociação com qualquer uma delas.
.
Tom voltou à mídia nesta semana quando supostamente teria enviado uma notificação à Record exigindo o fim do “Show de Humor”, veiculado nas noites de segunda logo após “Vidas em Jogo”.
.
O “Show de Humor” reprisa os melhores momentos de quadros do “Show do Tom” e pelo cronograma inicial já deveria ter sido substituído pelo “Câmera em Ação”, o qual teve a estreia remarcada para fevereiro.

Todo Canal 

Chocolate com Pimenta: Audiência Detalhada


NOVELA: Chocolate com Pimenta
HORÁRIO: 18h00
DE: Walcyr Carrasco
META: 30 pontos
08/09 a 13/09/2003 35 37 37 38 35 32 = 36
15/09 a 20/09/2003 39 35 33 34 34 30 = 34
22/09 a 27/09/2003 37 36 34 34 35 35 = 35
29/09 a 04/10/2003 40 41 42 43 40 35 = 40
06/10 a 11/10/2003 40 38 39 40 37 30 = 37
13/10 a 18/10/2003 41 40 39 37 37 30 = 37
20/10 a 25/10/2003 40 36 35 37 35 30 = 35
27/10 a 01/11/2003 37 36 38 36 35 31 = 35
03/11 a 08/11/2003 37 34 35 33 32 30 = 33
10/11 a 15/11/2003 36 33 33 33 32 28 = 32
17/11 a 22/11/2003 34 33 32 34 31 27 = 32
24/11 a 29/11/2003 33 31 30 31 31 27 = 30
01/12 a 06/12/2003 34 32 31 32 31 27 = 31
08/12 a 13/12/2003 36 34 32 34 32 29 = 33
15/12 a 20/12/2003 34 33 31 32 32 28 = 32
22/12 a 27/12/2003 31 30 26 30 31 28 = 29
29/12 a 03/01/2004 31 29 26 31 32 27 = 29
05/01 a 10/01/2004 37 36 34 35 34 30 = 34
12/01 a 17/01/2004 38 36 37 35 34 30 = 35
19/01 a 24/01/2004 39 35 36 35 35 30 = 35
26/01 a 31/01/2004 38 36 38 36 35 30 = 35
02/02 a 07/02/2004 39 35 36 36 35 31 = 35
09/02 a 14/02/2004 36 35 34 39 34 28 = 34
16/02 a 21/02/2004 39 37 38 40 35 30 = 36
23/02 a 28/02/2004 35 38 39 36 33 30 = 35
01/03 a 06/03/2004 38 35 38 40 37 33 = 37
08/03 a 13/03/2004 33 32 37 36 35 31 = 34
15/03 a 20/03/2004 37 38 39 41 41 37 = 39
22/03 a 27/03/2004 39 39 38 39 40 34 = 38
29/03 a 03/04/2004 42 39 38 42 40 36 = 40
05/04 a 10/04/2004 39 41 38 34 33 36 = 37
12/04 a 17/04/2004 42 41 43 42 40 30 = 40
19/04 a 24/04/2004 42 42 40 41 41 38 = 41
26/04 a 01/05/2004 42 42 42 43 42 40 = 42
03/05 a 08/05/2004 42 42 42 44 46 32 = 41
MÉDIA GERAL: 35 pontos – Sucesso

‘As Brasileiras’: Juliana Alves interpreta uma taxista em ‘A mascarada do ABC’


 

Ao ajudar uma amiga, ela vai parar em cima de um palco como dançarina

Juliana Alves vive uma mulher que esqueceu sua beleza e sensualidade (Foto: Ique Esteves/ TV Globo)
Juliana Alves vive uma mulher que esqueceu sua
beleza (Foto: Ique Esteves/ TV Globo)
Em As Brasileiras, nova série da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 2 de fevereiro, Juliana Alves interpreta a taxista Janice, uma mulher gente fina e que fala pelos cotovelos. Ângelo Antonio, Mauro Mendonça e Marcelo Saback completam o elenco do episódio ‘A mascarada do ABC’.
Além de boa esposa e linda, ela é, ainda, uma ótima amiga. Mas parece que tinha esquecido sua beleza. Até que um dia, para ajudar sua amiga, acaba indo parar em cima de um palco como uma dançarina mascarada.
- Por uma coincidência da vida, ela acaba realizando um desejo oculto de uma mulher que ela já havia esquecido que era. Uma mulher que tem vaidade, que um dia já curtiu dançar e deixou isso de lado pelos problemas da vida – conta Juliana Alves.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série está prevista para ir ao ar às quintas-feiras, logo após o Big Brother Brasil 12.

BBB12:"Eu vou ser indicado pela líder", diz João Maurício



João Maurício já percebeu que será colocado no paredão. Em conversa comFael e Jonas, o pecuarista desabafou sua intuição. “Eu percebo o jogo. Não sou bobo”.

No entanto, o goiano tem uma certeza. “Não vou pelo voto da casa, vou pelo voto da líder”. Ainda continuou. “A líder tem todo direito de votar em mim. Se eu fosse ela, só não teria dado tanto na cara. Só eu e o caubói não fomos convidados para ir conhecer seu quarto”.

Jonas acredita que você pode ter ideia, mas nunca certeza aqui no "BBB". "Por que você acha que vai para o paredão?". O pecuarista logo respondeu. "Eu estou na reta porque eles não olham mais pra mim. Está claro isso". Desde o teatro, há quatro dias, Laisa não conversa com o brother.

João Maurício também comentou sobre a divisão da casa. “A selva vai matar primeiro a galera da praia. Depois eles vão se matar um o outro”.

UOL

“Amor Eterno Amor” intensifica gravações no estúdio e começa a editar cenas gravadas no Pará

 

A equipe de “Amor Eterno Amor” já encerrou a primeira fase de externas e deve intensificar nos próximos dias as gravações em estúdio no Projac. A novela de Elizabeth Jhin estreia em março e terá a Ilha de Marajó como um dos cenários da fase inicial do folhetim. Serão 18 capítulos ambientados exclusivamente no Pará, estado onde há intensa briga por audiência e investimentos pesados da Record, Globo e SBT. Nos bastidores há quem afirme que é justamente por este cenário numérico que o Pará foi escolhido para dar ponto de partida na nova novela das 18h. Nesta primeira fase os telespectadores vão conhecer os pontos turísticos de Belém, como o Mercado Ver-o-Peso e o Palacete Pinho.
As gravações das cenas para os 18 primeiros capítulos de “Amor Eterno Amor” exigiram uma equipe de 100 pessoas, entre diretores, assistentes, produção e atores e mais de 300 figurantes. No elenco desta fase estavam Gabriel Braga Nunes, Letícia Persiles, Carmo Dalla Vecchia, Andréia Horta, Carol Castro, André Gonçalves, Raphael Viana, Erom Cordeiro, Daniela Fontan, Pedro Paulo Rangel e Vera Mancini.
“Amor Eterno Amor” promete mexer com os sentimentos do público, afinal vai narrar, entre outras tramas, a saga de uma mulher para encontrar seu filho. A empresária Verbena Borges (Ana Lúcia Torre) não medirá esforços para localizar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), que desapareceu ainda criança. Já adulto, é conhecido como Carlos, mora em Marajó, na pequena Vila dos Milagres, e continua com o dom de acalmar qualquer animal apenas com a força do seu olhar. Ele fugiu de casa ainda pequeno porque seu padrasto o oferece como grande atração para os circos que passam pela cidade.
Quem ajudará esta mãe será a jornalista Miriam, que ficará dividida entre seu noivo Fernando (Carmo Dalla Vecchia) e o domador animais, iniciando ai uma grande disputa. Mas não pense num triângulo amoroso. A coisa ficará mais complicada quando Elisa (Mayana Neiva), grande amor de infância do peão, aparecer.
por José Armando Vannucci

“Conexão Repórter” bate a Globo e lidera nesta quinta (26/01)


 

:sbt: 8.6
:globo: 7.8
:record: 7.7
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

BBB: Laisa reclama por Yuri querer sexo


Laisa também se disse incomodada pela insistência de Yuri em querer sexo

  A gaúcha desabafou com Monique sobre cobranças de Yuri, que insiste em ter intimidades dentro do programa
Depois de discutir a relação com Yuri, durante a festa Halloween, Laisa desabafou com Monique. A sister reclamou com a amiga sobre as cobranças do professor de Muay Thai. Yuri havia reclamado da falta de atenção de Laisa com ele.

"Eu, Laisa, não sou assim. Eu acho ele incrível, gosto dele mas não vou ficar com ele o tempo todo. Se o jeito dele é assim, que bom! Mas eu não sou de ficar me expressando", desabafou a gaúcha com Monique, que tentou defender o brother: "Ele é uma pessoa incrível, é bonito e é gostoso. Eu acho ele engraçado, alto astral e ele te faz bem".

Mas além da cobrança por atenção, Laisa também se disse incomodada pela insistência de Yuri em querer sexo. "Ele está enlouquecido com... Você sabe. E eu não quero fazer nada aqui dentro. E ele fica passando a mão. E aí eu falo 'Yuri, para', e ele fica de cara", reclamou a estudante de medicina.

Monique entendeu a preocupação da amiga e disse que para os homens, fazer sexo dentro da casa era 'bonito', mas para mulheres não. Enquanto Laisa se nega, Renata reclama da falta. E o ex-namorado da loira confirmou que a moça é ninfomaníaca, pelo Twitter. "E ela é ninfo, sim!”, postou Filipe Soldatti, que terminou o relacionamento com Renata antes dela entrar no BBB.

Tom Cavalcante teria acertado com Globo



Tom Cavalcante, que rescindiu seu contrato com a Record em dezembro, já teria acertado seu retorno à Globo. Essa é a informação que circula nos bastidores da emissora. A produção de Jô Soares, inclusive, teria agendado a entrevista do humorista para abril, quando o programa voltará de férias. Por ora, Tom cumpre agenda de apresentações teatrais na capital e se diz afastado da TV. Nesta semana, ele enviou uma notificação extrajudicial à Record, reclamando que a emissora está reprisando quadros de sua extinta atração, "Show do Tom", sob o nome de "Show de Humor". A Record informou que o caso está sendo analisado pelo seu departamento jurídico.
F5

Muito+ e Dani Souza detonam Record na tela da Band

Muito babado, confusão e gritaria nesta tarde no Muito+, do jeito que o diabo gosta.
O Muito+ recebeu Dani Souza para falar sobre amor, filho, Pânico e… Record!
A ex-Samambaia comentou os bafos nos bastidores do Tudo é Possível e, resumindo, ela meio que sofria pressões do diretor… como é o nome dele mesmo? Preguiça de procurar, aquele que se acha estrela.
Ela disse que vestia a camisa do programa, que tinha topado tudo, inclusive participado “daquele quadro ridículo” – sabe aquele um onde homens e mulheres sem roupa ficam se esfregando no corpo dos famosos e seus parceiros? -. E o problema maior começou com uma matéria envolvendo futebol.
Em reportagem do Muito+ frisaram a “forma” como funcionários da Record são tratados – ai, vocês tão lendo sobre demissões, “reality show” no jornalismo e cia né? E tem todo o povo que tá voltando pra Globo, enfim…
A bomba veio depois, quando questionada porque não venceu A Fazenda:
“Eu acho que tinha um contrato assinado pro Dado ganhar” 
E Gomez fechou com chave de ouro com algo do tipo “quem é que gosta do Dado Donabella a ponto de ele ser campeão de alguma coisa??”.
Tô bem achando que vai rolar editoral contra a Band, quem mais???
Só sei de uma coisa: adoooooooooooooooro!!
CENA ABERTA

Seguidores