quinta-feira, março 01, 2012

BBB12;Yuri vence a prova e é o novo líder da semana

Lutador mostra mais agilidade do que os adversários e garante a liderança do BBB 12 
Yuri conquista a liderança do BBB 12Foto por Reprodução/ Rede GloboDo R7


A prova do líder desta quinta-feira (1º) exigiu muita agilidade dos participantes. A disputa foi simples, os confinados tinham de encontrar a saída de um labirinto. Quem conseguisse sair mais rápido era o grande vencedor.

Uma das novidades da prova foi o fato de não haver mais o poder do não. Assim, apenas Fabiana, que ocupou o cargo de líder até hoje, não participou da disputa.

Os brothers foram conduzidos a um campo de provas fora da casa, onde foi montado o labirinto. Cada brother acionava um cronômetro ao entrar e percorria o labirinto. Na saída havia outro botão para zerar o cronômetro.

A prova foi bastante agitada e disputada. Os sete brothers se empenharam ao máximo, mas Yuri foi mais esperto e conseguiu localizar a saída mais rápido, tornando-se o novo líder da semana.

Veja como foi o tempo de cada brother:

Jonas - 17s07

Kelly - 05s80

Yuri - 04s89

Monique - 06s22

Renata - 14s76

João Carvalho - 06s92

Fael - 05s45

 R7

Ivete Sangalo viverá prostituta na série Gabriela

 
 
Ivete Sangalo foi confirmada no elenco da atração da Rede Globo


A cantora Ivete Sangalo fará parte do elenco do remake da novela Gabriela, que vai ao ar a partir de junho, na Rede Globo.

A baiana viverá uma das prostitutas do Bataclan, o cabaré da obra do escritor Jorge Amado.

Será a primeira vez que Ivete fará uma participação inteira em um programa de dramaturgia, depois de ter atuado em algumas produções da Globo.

Gabriela irá ao ar como macrossérie, com texto de Walcyr Carrasco e direção de Roberto Talma, na faixa das 23 horas, e terá também no elenco a baiana Emanuelle Araújo.

“Salve Jorge”:Dalton Vigh estará no elenco


 

O ator Dalton Vigh, que atualmente está no ar em “Fina Estampa” como o protagonista René, estará no elenco da próxima novela de Glória Perez, “Salve Jorge”.
Ele já trabalhou com Glória antes em “O Clone”, de 2001. Entre as novelas que ele já participou se destacam “Começar de Novo”, “O Profeta” e “Duas Caras”.
“Salve Jorge” tem estreia prevista para outubro.
PPP

Diretor da Globo diz: “Estamos mil anos à frente da Record”


 

Campos Pinto, executivo da Globo
A Fifa escolheu seguir parceira da Globo na transmissão da Copa do Mundo em 2018 e 2022 ao comparar o trabalho da emissora carioca à Record. Esta é a visão de Marcelo Campos Pinto, executivo da Globo Esportes, que foi duro ao comentar sobre a diferença entre as duas concorrentes.
“A Globo está mil anos-luz à frente da Record. Quando eles comparam o Pan da Record com um Pan e uma Olimpíada da Globo, não tem comparação. Foi o que eles disseram”, disse Campos Pinto, em referência à Fifa.
“Quando uma empresa do porte da Fifa vai vender os direitos, ela não olha só para o dinheiro. Eles estão tendo com a Copa de 2014 uma experiência que nunca tiveram antes. Estamos produzindo todas as coisas. O sorteio preliminar nós é que fizemos, faremos também com o sorteio da Copa das Confederações e o da Copa. Isso para eles é muito bom, porque eles não têm de trazer isso da Europa”, disse Campos Pinto.
A notícia da negociação dos direitos de TV caiu como uma bomba no mercado na última terça. Sem licitação, a Globo estendeu o contrato com a Fifa pelas Copas de 2018 e 2022. A emissora já é dona dos direitos de 2014, sublicenciados para parceiras como Band, Bandsports e Espn Brasil, além do Sportv.
A Record, na última quarta, posicionou-se sobre o assunto, classificando a negociação como “não transparente” e prometendo buscar seus direitos nas Justiças suíça (país em que a Fifa está sediada) e brasileira. Para Campos Pinto, a ideia não faz sentido.
“Quando a Record conseguiu os direitos dos Pan-Americanos de 2015, 2019 e 2023, ela renovou unilateralmente com a Odepa [Organização Desportiva Pan-Americana] e a Globo não falou nada. A Globo acha natural o dono do direito decidir. Agora eles estão reclamando do quê?”, disse o executivo.
A Record foi consultada novamente pela reportagem para posicionar-se a respeito das críticas feitas pelo rival. A emissora, no entanto, entende que trata-se de uma opinião e prefere não fazer comentários sobre o assunto.
Atualmente, o grande trunfo da Record na briga pelos direitos é a Olimpíada de Londres, que será exibida por ela com exclusividade na TV aberta. Em 2016, com a competição acontecendo no Rio de Janeiro, a Globo voltará à disputa.
“Para 2016 eles [COI] venderam primeiro para nós, em caráter não exclusivo na TV aberta e em caráter exclusivo na TV fechada, na internet e em telefonia celular. Só depois é que eles venderam a TV aberta para a Record, também em caráter não exclusivo. Eu acho que quando fazem primeiro conosco eles estão dando mostras de que aprovam nosso trabalho”, disse Campos Pinto.
Fonte: UOL
 

BBB12: SAIBA QUEM É O MAIS POPULAR DA CASA

  • Fabiana

    Fabiana

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%10%
  • Fael

    Fael

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%30%
  • João Carvalho

    João Carvalho

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%6%
  • Jonas

    Jonas

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%13%
  • Kelly

    Kelly

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%33%
  • Laisa

    Laisa

    0%
  • Monique

    Monique

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%1%
  • Rafa

    Rafa

    0%
  • Renata

    Renata

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%1%
  • Yuri

    Yuri

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%2%

‘BBB 12’: Monique sobre Jonas: ‘Dá para perder a virgindade com o dedo dele’



Sisters repararam nos dedos do modelo Foto: Reprodução da internet / Site do “BBB”


Em um papo calcinha no “Big Brother Brasil 12”, Fabiana, Monique e Renata comentavam o tamanho de Jonas na tarde desta quinta-feira. Sempre a mais desinibida com as palavras, Monique ri bem-humorada e diz que tudo no gaúcho é grande.

“Dá para perder a virgindade com o dedo dele. Tem gente que nem tem o instrumento daquele tamanho. Aquilo não é um dedo é um instrumento erótico”, brinca ela, depois de Fabiana observar que o modelo tem os dedos enormes.

Detalhe: Monique e Jonas são o casal do momento no “BBB 12”. Peraí, casal? Nada de casal: com eles é só pegação. Os dois deram um beijo animado na festa de sábado, outro no pagode de terça e mais um no jantar desta quarta. Mas não ficaram só nisso! Dormiram juntos no sábado e na quarta e acordaram de mãos dadas nesta quinta.
EXTRA

BBB12:Fael acha que rixa entre os quartos diminuiu com a saída de Ronaldo e Rafa



Para veterinário, os dois brothers eliminados articulavam contra a praia
Fael fala sobre a divisão entre os quartos
Foto por Reprodução/ Rede GloboDo R7


Fael sempre foi um dos mais incomodados com a divisão entre o quarto floresta e o quarto praia. O veterinário demorou a acreditar que essa rivalidade existia.

Na noite desta quinta-feira (1º), Fael, Jonas e Kelly falaram sobre os rumos do jogo e a sister comentou que estava triste com a possibilidade de ser votada para o paredão pelos amigos.

Fael garantiu que ainda vai demorar um pouco para isso acontecer e Jonas mudoiu de assundo, questionando se os companheiros achavam que a divisão entre os quartos diminuiu.

Para Fael, a rixa sempre foi alimentada pelos brothers do quarto floresta.

- Eu comecei a entrar na onda quando vi que queriam nos eliminar.

O veterinário apontou os dois principais responsáveis pela rixa: Rafa e Ronaldo.

- Eles ficavam gritando "selva", se organizando, cantando que iam invadir a praia. Fiquei boladão.

Kelly concordou com o colega e disse que as pessoas que forçavam a separação dos quartos já estão fora do reality show.
R7

Pânico já começa a render milhões à Band

 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4lX-O31UE8oER69ob4159EFRuaJJwp4MCf7ivRFjARzAakcVJPXxIw7M_EKqEWzBkT1bv5euJrmT2RWq0YntMCYhU8EKsASA97oXUtz74BgtXizgSfmXYFftnP4R350uIhhRbJK5C8Et4/s640/panico-na-band.jpg
Tirar o programa Pânico da RedeTV parece ter sido uma jogada de mestre da TV Bandeirantes. Mesmo antes de colocar o humorístico no ar, a emissora já começa a desfrutar do sucesso comercial da turma de Emílio Surita.
Das quatro cotas de patrocínio nacionais que a Band colocou a disposição do mercado, duas já foram comercializadas. A cota máster foi negociada com a Skol, que já era patrocinadora do programa na RedeTV.
De acordo com o departamento comercial da Bandeirantes, o preço de tabela da cota era de R$ 114 milhões. Outra cota, cujo valor de tabela era de R$ 63 milhões, foi negociada com a P&G. Ainda restam duas cotas nacionais e uma local, que a Band já está em fase final de negociação.
A expectativa da emissora é de que o Pânico estreie na casa com todos os espaços comerciais vendidos. Segundo o canal, o programa será apresentado no novo canal no domingo, 1º de abril, às 21h. Às 6ª feiras, às 21h20, será transmidida a reprise do programa.
Na semana passada, a RedeTV informou à reportagem de Meio & Mensagem que, até o momento, os atuais anunciantes do Pânico (Skol, Guaraná Antarctica, Sawary Jeans e Suzuki) continuavam na casa e também disse que o faturamento do programa humorístico correspondia a somente 12% do total arrecadado na emissora
 

“BBB12″: Quem eu pegaria aqui?, diz Renata após saída de Rafa






Com a saída de Rafa, a mineira Renata está novamente sozinha no “BBB12″.

A mineira, que chegou a ficar com Jonas no ínicio do programa, estava se relacionando com o carioca, eliminado na última terça (28).

O goiano Yuri chegou a brincar com a moça sobre qual seria a intenção do público: “Vamos tirar o Rafa vai que a Renatinha pega outro”.

“Quem eu pegaria aqui?”, perguntou a moça.

O professor de muay thai sugere Fael ao que ela responde: “tá louco?”.

“De você não duvido nada”, comentou Yuri, “quando eu ia imaginar que você ia pegar o Rafa”.

A mineira então se defendeu afirmando que os dois tinham estilos parecidos: “você também tem um estilo”.

“Meu estilo é único”, respondeu o goiano.

Renata então tenta parar com a brincadeira: “para de falar isso. Ficou mal”.

Yuri ainda questionou com quantos participantes ela teria ficado no programa.

“Jonas, Ronaldo, Rafa”, sugeriu o goiano.

A mineira negou que tenha se envolvido com Ronaldo, dizendo que se tratava apenas de amizade.

“Vocês tiveram relacionamento de namorado. O afeto e o carinho que vocês tiveram foram bem maior, bem maior do que o que você teve com o Rafa”, retrucou Yuri.

“Aquilo não era amizade”, continuou, “você pegou três no BBB. Rodou, titia”.

Ela negou novamente: “Um é pouco, dois é bom, três é demais!”.

F5

SBT poderá produzir o reality “Casa dos Segredos” no Brasil







O SBT vai produzir no Brasil uma versão de “Big Brother”, programa de TV-realidade que virou febre mundial.

Nesta semana, a emissora assinou contrato de co-produção com a Endemol Entertainment, empresa holandesa que detém os direitos do programa. Detalhes do acordo não foram revelados.
José Roberto Maluf, vice-presidente do SBT, e Alfonso Aurin, superintendente de engenharia, estiveram na semana passada na Holanda, visitando a sede da Endemol. Dois executivos da Endemol devem vir ao Brasil nos próximos dias para acertar detalhes da produção, segundo o SBT.
A emissora ainda não definiu quando o programa será exibido, onde será gravado e quem será o apresentador.
Da mesma linha do “No Limite”, da Globo, “Big Brother” é um programa em que pessoas comuns exibem seu cotidiano. Não é uma gincana e se passa dentro de uma casa.
Versões do programa estão sendo exibidas nos Estados Unidos, Inglaterra, Espanha e Portugal. Nos EUA, não está fazendo tanto sucesso quanto “Survivor”, que inspirou o “No Limite”. Folha de São Paulo.

Saiba um pouco sobre o reality

Tal como no Big Brother, a casa onde os concorrentes coabitam durante o concurso é um conjunto de blocos. Tal conjunto apresenta algumas semelhanças, mas fora todo remodelado desde o Big Brother.

16 concorrentes ficaram trancados durante 90 dias numa casa vigiada por dezenas de câmaras e microfones. Tudo ficara a descoberto, menos os mistérios dos concorrentes. Cada um deles possuía um segredo. O objectivo principal era descobrir o maior número de segredos dos outros concorrentes e não deixar que descobrissem o seu.

Durante a estadia na casa, os concorrentes serão vigiados pela omnipresente “Voz” que é o guia e árbitro do concurso. É a ela que todos devem obedecer desde o início ao fim do concurso.

Quem vence o concurso recebera equivalente a R$50.000, mais o dinheiro que tivesse na sua conta. Os 2º, 3º e 4º classificados receberiam apenas o dinheiro que tivessem na sua conta.

A final do Secret Story – Casa dos Segredos obteve um pico máximo de share de 88,5%

Vale Lembrar que o reality Casas dos Segredos é de autoria da Endemol.

todo canal

“Domingão do Faustão” investe em competição de dança entre cidades

 

Além da tradicional “Dança dos Famosos”, o “Domingão do Faustão” deve lançar uma competição de dança entre cidades. 
Trata-se do “Dança da Galera”, que já existia com vídeos enviados por internautas, mas agora ganhará ares de disputa de “flash mobs”.
O desafio será montar em cada uma delas com mais de 800 participantes.
A produção do programa já está divulgando a atração nas cidades escolhidas, como Aracati e Canoa Quebrada, no Ceará, e Prudentópolis, no Paraná.
Com informações do site OPlanetaTV!

Nova programação da TV Record será divulgada durante o ‘Domingo Espetacular’



Fabiana Scaranzi (esq.), Paulo Henrique Amorim e Janine Borba apresentam o ‘Domingo Espetacular’. (Imagem: Divulgação/Record)


Na noite do próximo domingo, 4, a TV Record vai anunciar novidades em sua programação. Sem informar o que mudará na produção, a emissora informa em intervalos comerciais que as alterações na grade de 2012 vai atingir o núcleo de jornalismo.A Record informa que todos os novos detalhes da emissora serão revelados durante o ‘Domingo Espetacular’, que é transmitido a partir das 20h30. Neste ano, o canal será responsável pela transmissão dos jogos Olímpicos na TV aberta do Brasil.



A nova programação não é a primeira ação a ser divulgada com exclusividade pelo ‘Domingo Espetacular’. A última edição do jornalístico exibiu uma reportagem em que apresentou o novo logotipo do veículo. A matéria, na ocasião, foi comandada pela apresentadora Janine Borba.

Informa Portal Comunique-se

“A Vida da Gente”:Fernanda Vasconcellos afirma que o final será do jeito que imaginou

 

Em A Vida da Gente, triângulo amoroso e conflitos familiares dividem a opinião do público sobre desfecho (2011)
Em “A Vida da Gente”, triângulo amoroso e conflitos familiares dividem a opinião do público sobre desfecho
Nesta quinta-feira (1°), Ana Maria Braga recebeu as atrizes Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano no programa “Mais Você” para falarem sobre a última semana de “A Vida da Gente”. “Gravamos o último capítulo ontem, das 7 às 22h”, afirmaram as irmãs do folhetim, Ana e Manu.
Sobre o triângulo amoroso da trama, Fernanda afirmou que o final será do jeito que imaginava. “É difícil dizer com quem o Rodrigo (Rafael Cardoso) deve ficar. Eu já torci pelas duas… o final será como eu esperava”, adiantou Fernanda, sem dar detalhes. “A torcida sempre foi muito dividida. Não há certo ou errado, existe um monte de atropelo no meio do caminho”, afirmou Marjorie.
Ao receberam um recado de Jesuela Moro (Júlia), Fernanda e Marjorie não conteram as lágrimas. “Eu adoro vocês, amo muito”, disse a atriz mirim. “Ela é uma fofa”, afirmaram.
Ao relembrarem as cenas do acidente de carro e também do momento em que Eva (Ana Beatriz) revela para filha caçula que Manu casou-se com Rodrigo, Ana Maria também se emocionou e não economizou nos elogios. “Um show de interpretação”, disse a apresentadora. “Muitas vezes eu não pensava mais como Fernanda, mas sim como Ana. Isso ajudou”, afirmou Vasconcellos.
Marjorie também se mostrou encantada. “Foi a cena mais difícil que eu fiz na minha vida. Eu não sei nadar, não tenho técnica de respiração para água, e era a heroína da história… Tinha que me preocupar com tudo. Fiquei satisfeita quando vi no ar. Ficou muito bonito”, afirmou a atriz sobre o momento do acidente.
Os fãs poderão acompanhar o trabalho das atrizes depois de “A Vida da Gente”. Fernanda estará na peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos”; Marjorie afirmou que irá participar do filme “O Tempo e o Vento”, de Jayme Monjardim, além de mais uma novela. “O CD vai ficar para depois”, disse a atriz, que também é cantora.
As informações são do Uol.

Seguidores