quinta-feira, março 21, 2013

Salve Jorge : Morena dá à luz uma menina nesta sexta(22/03/13 )



Morena (Nanda Costa) está se recuperando de um mal estar para assim poder voltar para seu esconderijo, em Istambul, com Almir (Murilo Gross). Ao ouvir uma música no restaurante de Cyla (Walderez de Barros), ela se levanta para ver a apresentação de Bianca (Cleo Pires). Mas ao chegar perto do salão fica em choque ao ver Wanda (Totia Meirelles) sentada em uma mesa no local. Desesperada para sair dali, ela sai escondida e reza, pedindo a São Jorge que a guie para um lugar seguro. Ela corre pelas ruas da Capadócia no meio de um grande temporal. No meio da chuva forte e sem saber onde está, começa a sentir as dores do parto, mas continua andando até chegar a uma gruta. Os raios que cortam o céu iluminam o lugar escuro. Ela então consegue ver a imagem do santo guerreiro nas paredes e, sozinha, dá à luz uma menina.

Almir nota o sumiço de Morena e pede ajuda a Demir (Tiago Abravanel) para procurá-la. O turco a encontra logo após o nascimento do bebê e pergunta. “Por que você fez isso? De quem estava fugindo?”, sem acreditar no que vê. Ela conta o que aconteceu e, emocionada, anuncia que o nome da filha será Jéssica, uma homenagem à amiga que tanto lutou para sair do poder da quadrilha de tráfico humano.

As cenas devem ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 22. ‘Salve Jorge’ é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.


As cenas devem ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 22. ‘Salve Jorge’ é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.

Morena ( Nanda Costa ) sentindo dores - Crédito: TV Globo/Alex Carvalho

 REDE GLOBO 

Jogo da Seleção Brasil x Itália aumenta Ibope da Globo em 50%



17
6.3
4.4
2.7
Números de Lauro Jardim

BBB13': Andressa e Nanda comentam o órgão sexual de Nasser

 
Fernanda, Nasser e Andressa tiveram uma conversa sobre o órgão sexual do gaúcho no confinamento do Big Brother Brasil 13. Andressa começou reclamando para a amiga que seu namorado não se vestia para dormir. "Amiga, é assim, ele dorme sem cueca!", afirmou.

Nasser justificou dizendo não ter cuecas limpas e Fernanda respondeu que ela mesma havia lavado as peças íntimas do gaúcho. "Tem uma cueca ali limpa e seca", disse a advogada.
Gaúcho ganhou posto mais alto da casa logo depois de receber 38% dos votos da berlindaFoto: TV Globo / Divulgação

"Ele quer que você sinta a potência do hidrante", continuou Fernanda para Andressa. "Ela quer pegar no seu pinto!", riu ele.
Nasser até comentou que Andressa já o havia feito, mas ela negou. "Ele está falando isso para se gabar", disse. 
A mineira ficou fazendo graça com o colega e dizendo que ele tinha o órgão sexual pequeno. "Quando tu souber o tamanho, vai fechar a boca", ameaçou o gaúcho.

“Salve Jorge”:Théo e Lívia se beijam e passam a noite juntos







Almir manda as fotos de Wanda e Irina para Helô. Ciro e Márcia torcem para Théo enquanto Lívia o observa. Almir avisa a Morena que eles irão sair da Capadócia. Théo vence a competição e Lívia não gosta. Érica fica eufórica ao saber da vitória de Théo. Áurea reclama da nora para Cacilda. Lívia diz a Élcio que vai convidar Théo para o coquetel em sua homenagem.

Théo afirma a Ciro que vai seduzir Lívia para descobrir a verdade sobre o sumiço de Morena. Bianca se declara para Zyah, que fica perturbado. Morena convida Demir para ser padrinho de seu filho. Bianca conta para Maitê que vai ficar na Capadócia e trabalhar no restaurante de Cyla. Farid percebe a angústia de Zyah e o repreende. Théo e Lívia se beijam e passam a noite juntos. Élcio fica sozinho no coquetel. Rosângela chega com um rapaz traficado e o leva para o alojamento. Lívia se declara para Théo. O capitão encontra a seringa na bolsa da vilã e fica intrigado. Helô estabelece regras para Stenio ficar em sua casa. Ricardo fala para a delegada que Almir não avisou a Morena que Wanda está na Capadócia. Nunes reclama de Aída ter feito inúmeras ligações para ele.

Arturo é internado e Leonor corre para ajudar Isaurinha. Tamar conta que Bianca vai dançar no restaurante de Cyla e Sarila e Ayla se enfurecem. Lurdinha ouve Pescoço falando com Vanúbia. Helô e Ricardo traçam o perfil da nova identidade de Jô. Wanda chega ao restaurante para ver o show de Bianca. Almir deixa Morena no quarto e sai para atender um telefonema. Sarila ameaça Bianca. Morena vê Wanda no salão do restaurante e fica apavorada.

As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (21), na Globo, logo após o “Jornal Nacional”.

BBB13:Andressa compara Nasser a Crô, de ‘Fina Estampa’: ‘É uma bichona!’




As sisters acordam, mas querem voltar a dormiur. “Uh, uh, apaga a luz”, cantam, em coro. “Vão dormir, pelo amor de Deus”, aconselha Nasser.

Andressa chama o gaúcho para se deitar com ela, mas ele quer ir ao ofurô e a paranaense não gosta nada disso. “É uma bichona! Eu namoro o Nasser, eu namoro o Crô”, diz a sister em uma comparação do brother com o personagem da novela “Fina Estampa”.

“Você descobriu isso só no final do programa”, diverte-se Fernanda. “Olha minha cara de tacho para o Brasil inteiro. Todo mundo sabia, menos eu”, diz a esteticista.

Guerra de Audiência:Na quarta Flor do Caribe tem seu melhor e Jose do Egito com pior Ibope


Média dia
14.6
6.4
5.1
2.6
1.4
0.8

Manhã
8
5
3.5
1.2
0.7
0.3

Tarde
11
5.4
4.7
2.7
1.7
0.6

Noite
23.6
8.5
6.8
3.7
1.7
1.4

Globo Rural 4.2
Bom dia SP 6.9
Bom dia Brasil 8.4
Mais Você 8.5
Bem Estar 7.1
Encontro 7.7
SPTV 11.4
Globo Esporte 10.1
Jornal Hoje 9.9
Video Show 8.5
O Profeta 11.2
Sessão da Tarde 12
Malhação 17.5
Flor do Caribe 21
SPTV 23.1
Guerra dos Sexos 25
Jornal Nacional 26.9
Salve Jorge 38.3
Futebol 18.9
Jornal da Globo 9.6
Programa do Jô 6
The Good Guys 3.8
Corujão 3.3
Festival de Desenhos 2.8

Balanço Geral 2.9
SP no Ar 5.9
Fala Brasil 5.5
Hoje em Dia 5
Balanço Geral SP 6.3
Programa da Tarde 4.7
Cidade Alerta 8
Jornal da Record 6.6
José do Egito 10.4
Balacobaco 7.8
Super Tela 5.7

Jornal do SBT Manhã 3.7
Carrossel Animado 2.3
Bom dia & Cia 4.4
Três é Demais 5.6
Arnold 5.8
Chaves 4.8
Rosalinda 3.7
Jamais te Esquecerei 3
A Usurpadora 5.2
Quem Convence 4.1
As Visões da Raven 5
Eu, a Patroa e as Crianças 6.4
SBT Brasil 5.2
Carrossel 12.1
Programa do Ratinho 7.2
Cante se Puder 6.3
De Frente com Gabi 2.7
Jornal do SBT 2.8
Dois Homens e Meio 3.3
Big Bang: A Teoria 2.6
A Lei de Harry 1.7
Jornal do SBT Manhã 2.2
Jornal do SBT Manhã 3.2

Primeiro Jornal 0.7
Primeiro Jornal SP 0.9
Dia Dia 0.7
Band Kids 1.2
Jogo Aberto 3.1
Jogo Aberto SP 3.7
Os Donos da Bola 2.4
Dragon Ball GT 1.3
Futurama 1.7
iCarly 1.8
Brasil Urgente 4.5
Brasil Urgente SP 4.6
Jornal da Band 3.1
Pré Jogo 1.3
Futebol 4.8
Agora é Tarde 3.8
Jornal da Noite 2.3
Claquete 1.4
Família Soprano 1
Pop Corn TV 0.7

Se Liga Brasil 0.2
TV Kids 0.5
A Tarde é Sua 1.5
Video Mania 1.3
Betty, a feia 1.2
TV Fama 1.8
RedeTV News 0.7
Superpop 2.2
Leitura Dinâmica 1.3
Amaury Jr. 0.7

ExperTV

Seguidores