segunda-feira, setembro 19, 2011

Fiuk será jovem mulherengo em Aquele Beijo








Em Aquele Beijo, próxima novela das sete da Rede Globo, Fiuk aparecerá com os cabelos mais curtos. Na trama, escrita por Miguel Falabella, ele interpreta Agenor, um jovem que não pode ver um rabo de saia, assim como seu pai, Felizardo (Diogo Vilela). Apesar de mulherengo, ele namora com Belezinha (Bruna Marquezine).

Com estreia prevista para outubro, Aquele Beijo tem autoria de Miguel Falabella, direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. No elenco, estão talentos como Diogo Vilela, Bia Nunes, Fernanda Souza, Claudia Jimenez, Victor Pecoraro, Elizângela e outros.

"Quase Anjos":Banda da novela lança novo clipe

 A banda “Teen Angels”, da novela “Quase Anjos”,  lançou nesta segunda (19) seu mais novo clipe.

“Mirame, Mírate” foi gravado em uma bela cachoeira e conta a história de duas pessoas que se amam e o destino acaba os levando para caminhos diferentes.


Foto: Divulgação/Cris Morena Group

O clipe é o segundo que conta com Rocío Igarzabal na banda. Ele entrou no lugar de María Eugenia Suaréz, que resolveu seguir novos rumos em sua vida logo após o término das gravações da novela na Argentina.

Mesmo com a trama não sendo mais gravada, o grupo continua fazendo sucesso por diversos países da América Latina e Europa.

Confira   o clipe de “Mirame, Mírate”


 NA  TELINHA

Datena Explodindo as 18h02



18h02 SP 
 
Malhação 16 | Brasil Urgente 10 | Chris 5 | Chaves 3
@rd1oficial 


Chaves em Quarto as 18h02


18h02 SP 
 Malhação 16 
  Brasil Urgente 10
Chris 5 
Chaves 3

@rd1oficial 


Malhação subindo as 18h02


18h02 SP 

 Malhação 16 
  Brasil Urgente 10
Chris 5 
Chaves 3

@rd1oficial 


Malhacão mal as 17h51

17h51

  Malhacao 13.0
  BrasilUrgente 9.0
Chris 5.0
CasosdeFamilia 4.0
 
@rd1oficial

Audiencia da TV as 17h49

17h49 

  Malhação 14
Datena 8
Christina e Chris 4
 
SBT NÃO DIVULGADO
@rd1oficial
 

Histórico:O Dia que o Jornal Nacional mostrou Edir Macedo ensinando pastores a tirar dinheiro dos fiéis!



"Rainha do Mar":Nova novela das nove terá cenas no exterior

  
 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110918210911.jpg
Após aproximadamente dois anos concentrando as produções das novelas das 21h apenas no Brasil, como ocorreu em "Insensato Coração" e "Fina Estampa", a Globo voltará a gravar no exterior para a sua faixa mais nobre.

"Rainha do Mar", título provisório da sucessora de "Fina Estampa", deverá ter cenas na Argentina e no Chile. João Emanuel Carneiro, autor do folhetim, e Ricardo Waddington, diretor de núcleo, deverão viajar para os dois países no mês de outubro em busca de possíveis locações. 

Essa não será a primeira vez que uma novela da parceria de João Emanuel Carneiro e Ricardo Waddington terá gravações na Argentina. "A Favorita" (2008) também teve, embora não tenha ocorrido menção ao país na história.

O rancho em que os personagens Donatela (Cláudia Raia), Gonçalo (Mauro Mendonça) e Irene (Glória Menezes) era localizado no país vizinho e não na Grande São Paulo, como o texto fazia referência.

na telinha

Fina Estampa : Tereza Cristina sonha com René



Fina Estampa (Globo- 21h15): Tereza Cristina sonha com René
Teodora tenta disfarçar para Wallace a tensão do encontro com Quinzé. O filho de Griselda fica atônito com os comentários que Luana faz sobre a sua vida. Lourdes segue Gigante até um motel e pede para o taxista ajudá-la a dar um flagrante no marido. Paulo e Esther marcam de jantar no Le Velmont. Antenor liga para Patrícia e ela o destrata. Severino reclama de Vanessa. Teodora conversa com Wallace sobre o prêmio que ele receberá com a luta. Rafael propõe um trabalho ilícito para Leandro. O gerente da Fashion Moto fica interessado ao saber que Amália é a herdeira de dona Zilá.

Carolina e Vilma pensam em fazer um perfil de Letícia em um site de relacionamentos. Griselda chega para trabalhar no Le Velmont. Rafael leva Amália para a Fashion Moto e eles têm sua primeira noite de amor. Gigante não sabe o que fazer quando Lourdes o flagra no motel. Guaracy pensa em Griselda e sai do Tupinambar enfurecido. Tereza Cristina sonha com René e acorda assustada. Griselda e René estranham ao ouvir alguém bater na porta do restaurante violentamente.

Morde & Assopra hoje

Morde & Assopra (Globo- 19h30):  Plínio pede a mão de Hortência
 Dulce tenta convencer Guilherme a perdoar o pai e passa mal. Júlia chama o doutor Eliseu para socorrer Dulce. Oséas chega ao SPA e fica sabendo que Isaías quer desapropriar o terreno de Augusta. Virgínia ouve Minerva dizer que está com dívidas e propõe que ela venda sua parte na casa. Oséas oferece apoio à campanha de Minerva em troca do compromisso da candidata de não desapropriar o SPA. Dulce é hospitalizada e Guilherme vai pedir ajuda ao pai. Marcos briga com Cristiano e procura Natália. Tiago diz a Lídia que quer assumir o amor dos dois. Doutor Eliseu comenta com Elaine/Élcio que ficou interessado em Cleonice. Salomé insiste que Marcos se case com Cleonice e ele resolve se insinuar para a ex-empregada.

Doutor Eliseu visita Cleonice e Salomé percebe o clima entre os dois. Natália diz a Abelha que teme que Marcos pense que ela está namorando outro homem. Abelha finge para Cristiano ser Natália. Élcio visita Raquel. Xavier surge na casa de Maria João e convida Marli e Bento para serem seus padrinhos de casamento. Xavier cruza com Elaine/Élcio na estrada. Áureo prepara um jantar especial na casa de Abner e Celeste diz que foi ela quem fez. Plínio pede a mão de Hortência em casamento. Xavier diz a Elaine/Élcio que quer se casar com ela. Doutor Eliseu e Marcos tentam conquistar Cleonice. Dulce pergunta ao doutor Eliseu o que ela teve.

Cordel Encantando hoje

Cordel Encantando (Globo - 18h25):  Cândida amarra Úrsula na tenda
 
Timóteo convence os homens que o encontraram a levá-lo para sua fazenda. Petrus propõe que Florinda vá morar com ele em Seráfia. Vicentina vai à casa de Bartira e inventa uma história para justificar sua investida em Farid. Patácio recebe um telegrama avisando que Timóteo fugiu do hospital e todos ficam apreensivos. Augusto, Petrus, Felipe, Jesuíno, Tibungo e Euzébio vão à procura do vilão na fazenda. Patácio leva Nidinho para morar com ele.

Neusa avisa a Filó para tomar cuidado  com Silvério Duarte. Penélope não deixa Lilica ir a seu casamento. Timóteo comemora ao saber que seu filho nasceu. Rosa pede para Cícero largar o cangaço e se casar com ela. Cândida amarra Úrsula na tenda. Ternurinha encontra a duquesa e propõe ajudá-la em troca da divisão do tesouro. Herculano abençoa a união de Bel e Penélope. Timóteo invade o quarto de Carlota para pegar seu filho.




Malhação hoje

Malhação Conectados (Globo- 17h50): Sandra trata Ademir com hostilidade

Gabriel ouve uma voz masculina e fica assustado. Ziggy se impressiona com o desenho que Alexia fez de Natália, copia-o para o notebook e mostra para Babi, Cristal e Gabriel. Gabriel conta para Cristal e Beatriz que ouviu uma voz masculina chamando por ele. Sandra trata Ademir com hostilidade e Natália tenta convencê-la a conversar com o marido antes de tomar alguma atitude. Aparecida não gosta da ideia de Moisés querer fazer uma festa de boas-vindas para Jefferson.

Débora não consegue contar para Laura que se relacionou com Ziggy. Babi comenta com Cristal que Gabriel pode ter uma doença que é explicada pela ciência. Betão desiste de ir à aula de kung fu. Aparecida chega à favela com Jefferson na cadeira de rodas. Cristal encontra um relatório médico na internet sobre Gabriel e o pressiona para que ele conte o que houve quando esteve internado em uma clínica psiquiátrica.

Vidas em Jogo hoje

Vidas em Jogo (Record- 21h15): Ernesto liga para Ivan pedindo dinheiro


Ernesto tenta chantagear Regina, sem sucesso. A empresária aproveita que o comerciante foi embora e pede que o capanga de Cleber fique de olho nele, pois ela irá denunciá-lo para a polícia. Um amigo de Severino mostra ao dono do restaurante um grampo onde Ernesto confessa sua culpa no sequestro. O dono do restaurante resolve mandar a gravação anonimamente para polícia para que possam prender o comerciante. Ernesto liga para Ivan desesperado pedindo dinheiro para fugir. O malandro decide ajudar o amigo e dos dois marcam um encontro. Regina recebe telefonema do hospital avisando que Cleber já foi para o quarto e decide visitá-lo. Patrícia conta a Francisco que o ama e desabafa sobre seu medo de ser mãe.

Francisco tenta consolar a ex-mulher e os dois decidem que o nome do filho será Miguel. Regina visita Cleber e se assusta com sua bipolaridade. Ela tenta entender porque o namorado está mudando de humor tão repentinamente. Adalberto tenta descobrir de Zizi onde ela passou a tarde. Ele aproveita que a esposa está tomando banho e anota o número das últimas ligações do celular dela. Severino convida Divina para comer cachorro quente na barraca de Ernesto. Os policiais estouram o esconderijo de Ivan e só encontram Roseli, que conta que foi sequestrada. Ela conta também que o malandro foi se encontrar com Ernesto na carrocinha.

Ivan se disfarça de mulher e encontra com o comerciante. Os dois tentam fugir, mas a polícia prende o malandro, que jura vingança contra a turma do bolão. Ernesto se mistura com os mendigos e consegue fugir da polícia. Severino diz a Divina que sabia que era traído e que estava esperando a hora certa de colocá-la no seu lugar.

Rebelde hoje

Rebelde (Record- 20h30): Osvaldo dá palestra no curso de Ofélia e Dadá
 
Artur pede a Cilene, ajuda para conquistar mulheres e a ajudante de Teresa promete pensar no caso. Os meninos brigam na biblioteca e Jonas tenta apartar a situação. Carla pede a Binho que a leve ao bar que ele levou Pedro. Alice que tenta alertar a amiga. Jonas vê Binho parado com Alice e Carla, e antes que o diretor fale algo a patricinha inventa que a dançarina está passando mal. Carla reclama com Alice que ela a atrapalhou e Binho fica chateado com a atitude da dançarina. Jonas pede ajuda de Vicente para controlar a situação com os alunos. Alice tenta aconselhar Carla, sem sucesso. Cilene desabafa com Becky, que a aconselha a reconquistar Artur. Osvaldo dá palestra no curso de Ofélia e Dadá.

As mulheres do curso se engraçam para Osvaldo e Ofélia fica com ciúmes. Jonas avisa aos alunos que eles poderão frequentar os mesmos ambientes e deixa todos contentes. Cilene diz a Artur que decidiu ajudá-lo e ensina tudo errado para o professor. Binho fala para Pilar que sua parte da missão está cumprida e deixa a vilã irritada. Marcelo ganha a segunda etapa do concurso de padrinhos e Artur fica furioso. Pilar combina com Carla de sair para o mesmo bar que Binho levou Tomás. Os rebeldes pedem que Tomás convença Carla a ir ensaiar com a banda. João diz a Vitória que quer jogar futebol com seus amigos sozinho e a adolescente insiste em dizer que ela irá com ele.

Tomás pede ajuda a Márcia para procurar Carla. Ofélia diz a Dada que irá conversar com Osvaldo na hora certa. Márcia tenta impedir Carla de sair, sem sucesso. Diego e Roberta se beijam no porão. Tomás briga com Carla e a convence a não sair com Pilar. Binho implica com Pilar e os dois acabam se beijando. Diego e Roberta conversam sobre o namoro e decidem adiar a primeira vez. Pilar tenta convencer Carla de que ela tem os mesmo direitos que Tomás e deixa a dançarina com dúvida. Marcelo diz a Artur, Becky e Vicente que sua mulher ligou chorando e pedindo para voltar. Binho diz a Diego que ainda gosta da rebelde e que lutará para tê-la de volta. Tomás e Carla se arrumam para sair sozinhos

Amor e Revolução hoje

 (SBT- 22h15): Padre Inácio promete se casar com Marília
 
Ana diz a Filinto que Violeta está linda. Violeta telefona para José e pede para ele entrar com ela na igreja. José diz que não pode. Padre Inácio promete se casar com Marília, mas se largar a batina. O médico confessa a Marcela e Thiago que o bebê de Marina não resistiu à cirurgia. Os primeiros convidados chegam à igreja para o casamento de Violeta e Filinto. Os guerrilheiros estão em desespero com a morte de Davi e Felipe. Jandira e Bartolomeu falam em deixar os dois corpos na porta de um hospital. Batistelli diz que eles não podem arriscar a missão. Violeta chega à porta da igreja.

Ana caminha com Filinto até o altar. Violeta aparece na porta da igreja e caminha vagarosamente até o altar. Violeta tem uma expressão tensa e transtornada. No altar, Filinto tenta beijá-la, mas ela desvia o rosto. Padre Inácio dá início à cerimônia. Lobo guerra diz a Ana que Violeta parece muito nervosa. Marília está com padre Bento na sacristia. Ela diz que padre Inácio a enrolou e vai entrar na igreja para fazer um escândalo na frente de todos. Padre Bento a impede. Após a perseguição, os policiais chegam ao Dops.

Aranha está furioso, pois os guerrilheiros conseguiram escapar e Cardoso está morto. Fritz diz a Aranha que os guerrilheiros estão com dinheiro para comprar armamento. Jandira, Batistelli e Bartolomeu deixam os corpos de Davi e Felipe em frente a um hospital. Thiago telefona para João e conta que seu bebê com Marina faleceu. 

Dona Barbara nessa segunda



(CNT- 21h00): Encarnação entra em desespero
Marisela enfrenta Barbara e diz que veio fazer cumprir o documento de cessão das terras. Santos, por sua vez, encara Melquiades e pede que ele o mate, mas, o capataz responde que um dia sua patroa acabará lhe dando esta ordem. Depois, Marisela refresca sua mente e passa a pensar apenas na festa de aniversário de Genoveva, mas, como ela não deseja uma grande festa, a jovem decide fazer apenas um churrasco. Mesmo assim, Genoveva se alegra e se divete, já que o assado reuniu todos os seus amigos. Na festa, Pajarote intenta embebedar Bartolo, mas, sem querer, acaba dando a bebida a Genoveva.

Então, depois de embriagada, ela diz que ele tem olhos bonitos e que se sente bem ao seu lado. Pajarote, sem perder tempo, a beija. Enquanto isso, a disputa pelas terras continua e André passa o caso da cessão da fazenda para Mojica, mas, Borrego se mostra interessado. Mais tarde, Mojica conta para Babara que o chefe da famosa corporação se chama Fidel Castell e que Marisela já o empossou. Sapo, pensativo, está espantado como mãe e filha podem estar se enfrentando dessa forma por causa de uma fazenda.

Cecília, de outro lado, fica evergonhada depois de ser observada por Antonio em trajes de banho, pois ainda o ama. Porém, sofre um golpe ao ouvir de Lucia o pedido para que deixe o seu filho aos cuidados dela, assim o bebê irá se acostumando com a nova família. Outro golpe quem sofre é Barbara que observa Marisela cair de uma árvore justo nos braços de Santos. Longe dali, Encarnação entra em desespero, pois se dá conta de que seu gado está morrendo.

AUDIENCIA DA TV:VEJA OS NUMEROS DE DOMINGO




:globo:
As Aventuras do Didi - 10
Os Caras de Pau - 12
Temperatura Máxima - 11
Domingão do Faustão - 19
Fantástico - 20
Hipertensão - 13
Domingo Maior - 13

:record:
Tudo é Possível - 9
Programa do Gugu - 11
Domingo Espetacular - 13
A Fazenda - 11
Heroes - 3

:sbt:
Chaves - 6
Domingo Legal - 7
Eliana - 6
Roda Roda - 10
Programa Silvio Santos - 12
De Frente com Gabi - 7
O Mentalista - 5

:band:
Futebol - 6
Bones - 2
Canal Livre - 1

:redetv:
O Último Passageiro - 2
Pânico na TV - 9
Dr. Hollywood - 6

GUERRA DE AUDEINCIA:VEJA OS NUMEROS DO SABADO:



:globo:
GLEE - 8
Globo Esporte - 13
Jornal Hoje - 14
Estrelas - 12
TV Xuxa - 10
Caldeirão do Huck - 12
Cordel Encantado - 26
Morde & Assopra - 31
Jornal Nacional - 30
Fina Estampa -  32
Zorra Total - 24
SuperCine - 14

:record:
Fala Brasil - 6
Esporte Fantástico - 6
Todo Mundo Odeia o Chris - 6
Record Kids - 7
Cine Aventura - 7
O Melhor do Brasil (1ª parte) - 7
O Melhor do Brasil (2ª parte) - 11
A Fazenda - 12
Legendários - 11
Extreme MakeOver Social - 6

:sbt:
Sábado Animado - 6
Cory Na Casa Branca -  6
Eu, a Patroa e as Crianças - 6
Raul Gil - 6
Chaves - 6
SBT Brasil - 5
Chaves - 5
Cine Família - 7
Cine Belas Artes - 5

:band:
CQC (Reprise) - 1
Projeto Fashion - 1

:redetv:
Mega Senha - 2

Bomba:Record Rio penhorada




Condenada a pagar 10 milhões de reais em aluguéis atrasados a uma transportadora, dona do terreno onde funciona um templo, a Record Rio foi penhorada pela Justiça do Rio de Janeiro como forma de garantia. A emissora está no nome da Universal. Os proprietários terão o prazo de um mês para quitar a dívida, caso contrário o prédio irá a leilão.


INFORMAÇÕES VEJA

Bomba:Record foi comprada com dinheiro do Trafico de Drogas?

IURD é acusada de usar dinheiro do tráfico de drogas para comprar a


A edição desta semana da Revista Veja traz novas e sérias denúncias contra a Igreja Universal do Reino de Deus e a Rede Record, ambas de propriedade do Bispo Edir Macedo.
Na semana passada, a publicação trouxe denúncias contra o líder religioso. Segundo a revista,Macedo foi denunciado à Justiça por arrecadar dos fiéis uma fortuna de dinheiro, mandá-la ilegalmente para o exterior, lavá-la nos Estados Unidos e fazê-la voltar para os cofres da Record. Toda esta operação tem como objetivo elevar a audiência da emissora.
O Ministério Público Federal, em denúncia, qualifica o bispo como "organizador de atividades criminosas" e o acusa de estelionato, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. Segue trecho: "Os pregadores valem-se da fé, do desespero ou da ambição dos fiéis para lhes vender a ideia de que Deus apenas olha pelos que contribuem financeiramente com a Igreja". A denúncia diz ainda que apenas 10% do dinheiro arrecadado era depositado no Brasil, e todo o restante era entregue aos doleiros, encarregados de enviar as doações para o exterior.
Segundo a Veja, Macedo expandiu seus empreendimentos para fora do Brasil, abrindo templos da Universal em 170 países e criando a Record Internacional. De olho no "andar da carruagem", promotores americanos e venezuelanos o investigam por lavagem de dinheiro. No país de Hugo Chávez, promotoresrelatam que o bispo é alvo de uma investigação de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas. As acusações da justiça venezuelana, que pediu a cooperação do Brasil no caso, são com base no depoimento de  um ex-pastor da Universal que viajou à Colômbia em 1989 para obter recursos com um traficante do Cartel de Cali. Voltou de jato fretado para o Brasil e a soma, segundo ele, foi usada para a compra da Record.
Estima-se que apenas em 2010 a IURD repassou 430 milhões de reais pela compra das madrugadas do canal. De acordo com a Veja, Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico da Record, estaria tentando convencer Edir Macedo a aumentar os repasses. A ideia pôs em xeque a relação, que já não era boa, de Honorilton com Romualdo Panceiro, herdeiro espiritural de Macedo e segundo homem na hierarquia da igreja.
Record Rio penhorada
Condenada a pagar 10 milhões de reais em aluguéis atrasados a uma transportadora, dona do terreno onde funciona um templo, a Record Rio foi penhorada pela Justiça do Rio de Janeiro como forma de garantia. A emissora está no nome da Universal. Os proprietários terão o prazo de um mês para quitar a dívida, caso contrário o prédio irá a leilão.


Um Milhão na Mesa" conquista a liderança





Neste domingo, 18 de setembro, o Programa Silvio Santos, no ar das 20h04 às 00h05, obteve 12 pontos empatando com a Rede Record na vice. A avant-première do programa "Um Milhão na Mesa", com Patricia e Rebeca Abravanel, no ar das 23h24 às 24h05, ficou na liderança com 12 pontos. Empatou com as concorrentes, que obtiveram o mesmo resultado.

No horário em que disputou com o "Domingo Espetacular", das 20h40 às 23h22, ficou em segundo lugar e obteve 12,7 contra 12,6 da Record. A TV Globo obteve 20,2.

Na disputa com o reality show "A Fazenda", das 23h23 às 00h05, Silvio Santos empatou na vice-liderança com 12 pontos.
rd1
 

Seguidores