terça-feira, março 27, 2012

FINAL BBB12:UOL APONTA VITORIA DE FAEL COM GRANDE MARGEM

Fabiana e Fael, quem merece vencer o "BBB12"?

7.942 votos

“Avenida Brasil” estreia com capítulo eletrizante e perfeito trabalho de Adriana Esteves


  

“Avenida Brasil” começou muito bem, cheia de ritmo, bela fotografia e densidade na história principal. Direto e sem rodeios, João Emanuel Carneiro não precisou de muito tempo para mostrar ao público que tem uma trama forte que vai mexer com quem está em casa. O autor nos colocará ao lado da garota que deseja vingança porque sofreu na mão da madrasta, perdeu seu pai e o dinheiro que a mãe deixou antes de morrer. A pobre órfã será jogada no lixão e vai comer o pão que o diabo amassou até o amor transformá-la.
O primeiro capítulo de “Avenida Brasil” superou as expectativas criadas pelas belas chamadas e poderia ficar apenas em Carminha, Genésio e Rita, uma vez que o tom de comédia de Alexandre Borges se perdeu diante da densidade do drama. Quem também não precisou de muito tempo para mostrar que vai roubar a cena foi a atriz Adriana Esteves. Ela estava perfeita nas primeiras sequências da novela e conseguiu gerar no público um sentimento de repulsa pela mulher que engana o marido para roubar seu dinheiro e não tem piedade com uma menina.
Nos bastidores da Globo eram muitos os que temiam uma rejeição da nova novela depois do péssimo final de “Fina Estampa”. Entretanto, os 38 pontos da estreia na Grande São Paulo dão um indício de que o telespectador foi conquistado pelas chamadas. Como o primeiro capítulo estava muito bem editado, com ritmo e algo que misturava cinema e série (fotografia e tomadas), “Avenida Brasil” deve fisgar quem gosta de boa novela.

por José Armando Vannucci

"Vidas em Jogo" :Patrícia entrega Regina para a polícia nessa quarta (28/03)

Quarta-feira, 28/03/2012 - capítulo 237
Patrícia entrega Regina para a polícia

Regina se sente traída por Patrícia. A empresária tenta justificar seus atos, mas a mãe de Miguel não se convence. Regina confessa que teve participação no assassinato de Andrea. Patrícia começa a chorar, quando entra o promotor de justiça. A mãe de Miguel revela que estava utilizando uma escuta autorizada por um juiz. Antes de sair, Regina se sente arrasada com a traição de Patrícia. Ela sai com o promotor, sem resistir. Quando fica sozinha, Patrícia chora muito. Ela liga para Francisco e conta tudo o que aconteceu. Ele se nega a encontrá-la e afirma que seu choro não passa de uma chantagem emocional. Lucas volta ao cativeiro muito irritado. Ele aponta sua arma para Carlos e exige que ele revele o nome do suposto comparsa. Lucas tira a mordaça do milionário e começa a agredí-lo. Patrícia conta a Lucia que entregou sua mãe.

VOTAÇÃO BBB12:FAEL OU JONAS,VEJA QUEM SAI NO GIRO D ENQUETES


ATUALIZADO AS 20:00 27/03- TERÇA
ATUALIZADO AS 01:00 27/03- TERÇA
ATUALIZADO AS  12:30 27/03- TERÇA
 TERRA
ATUALIZADO AS 20:00 27/03- TERÇA

JONAS ELIMINADO COM :   50.56%   DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS:  3426189


ATUALIZADO AS  12:30 27/03- TERÇA

FAEL ELIMINADO COM :   53.60%   DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS:  1.707.703

ATUALIZADO AS 01:00 27/03- TERÇA 
FAEL ELIMINADO COM :   57.07%   DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: 40.4171
UOL
ATUALIZADO AS 20:00 27/03- TERÇA

JONAS  ELIMINADO COM :   64,31%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS:461. 377



ATUALIZADO AS  12:30 27/03- TERÇA

JONAS  ELIMINADO COM :   62,43%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS:273.988


ATUALIZADO AS 01:00 27/03- TERÇA 
JONAS  ELIMINADO COM :   58.6%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS:90.425


MSN 
ATUALIZADO AS 20:00 27/03- TERÇA

JONAS  ELIMINADO COM :   66%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: 61.984


ATUALIZADO AS  12:30 27/03- TERÇA
JONAS  ELIMINADO COM :   65 %  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS:59.220

ATUALIZADO AS 01:00 27/03- TERÇA
JONAS  ELIMINADO COM :   60 %  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS:08.011

IG
ATUALIZADO AS 20:00 27/03- TERÇA

JONAS  ELIMINADO COM :   63,53%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: NÃO DIVULGADO 



ATUALIZADO AS  12:30 27/03- TERÇA

JONAS  ELIMINADO COM :   62,77%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: NÃO DIVULGADO 



ATUALIZADO AS 01:00 27/03- TERÇA 
JONAS  ELIMINADO COM :   57.92%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: NÃO DIVULGADO 
R7
ATUALIZADO AS 20:00 27/03- TERÇA

JONAS  ELIMINADO COM :   63,75%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: NÃO DIVULGADO 





ATUALIZADO AS  12:30 27/03- TERÇA
JONAS  ELIMINADO COM :   62,54%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: NÃO DIVULGADO 


ATUALIZADO AS 01:00 27/03- TERÇA 
JONAS  ELIMINADO COM :   58.59%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: NÃO DIVULGADO


QUEM DEVE SER ELIMINADO?
A PROVA EM QUE FABIANA FOI LIDER FOI INJUSTA?FAEL E JOAS  É UM FINAL ANTECIPADA?

OPINE...

“Avenida Brasil”: Carminha e Tufão se beijam nessa quarta (28/03)


Quarta-feira, 28/03/2012 - capítulo 03
Carminha e Tufão se beijam

Carminha tenta convencer Max a aceitar o seu golpe contra Tufão. Monalisa e Muricy discutem na festa de comemoração feita para o filho. Tufão conta para a namorada sobre o seu encontro com Carminha. Uma das crianças esconde dinheiro de Nilo. Rita conhece Batata e ele a defende de Nilo. Tufão convida Monalisa para uma noite especial. Nilo descobre o sumiço do dinheiro. Cadinho faz uma grande surpresa para Verônica perdoá-lo.

Max fala para Carminha o que descobriu sobre o jogador. Tufão deixa Monalisa sozinha para levar Carminha a uma churrascaria. Rita protege uma das crianças que moram com ela. Carminha finge estar fragilizada, antes de aceitar sair com Tufão. Rita e Nilo discutem. Carminha finge passar mal e Tufão a leva para casa. Nilo procura por Rita no depósito. Carminha cria uma situação favorável e beija Tufão. Batata encontra Rita escondida e decide ajudá-la.

 

"Corações Feridos" : Bianca aconselha Amanda ir ao médico nessa quarta (28/03)


Quarta-feira, 28/03/2012 - capítulo 53

Bianca aconselha Amanda ir ao médico



Flávio pergunta a Dinho por que ele não tem ido às aulas. Em tom de ameaça, Flávio diz a Dinho que quer ele ao seu lado. Bianca aconselha Amanda ir ao médico para saber como está o bebê. Amanda pede segredo a Bianca. Aline pergunta a Flávio se ele conseguiu falar com Dinho. Flávio afirma a Aline que Dinho não tem coragem de denunciá-los. Flávio avisa Aline que o encontro com Nabal está marcado. Aline vai ao banco Varela e descobre que estão fazendo auditoria. Ela pergunta à secretária quem é o auditor responsável. Amanda conta a Bianca que depois da noite de núpcias se apaixonou mais por Eduardo. Dante vai à fazenda de Eduardo. Aline, Flávio e Nabal conversam sobre fraude na auditoria do banco. Heloisa diz a Aline que não pode perder Amanda mais uma vez.

"Aquele Beijo" :Tibério afirma que Olga é inocente nessa quarta (28/03)


Quarta-feira, 28/03/2012 - capítulo 141
Tibério afirma que Olga é inocente

Sebastião avisa Claudia e Vicente que Amália fará um jantar no Sonho D’Aveiro para comemorar o noivado dos dois. Maruschka, Mirta e Rubinho se mudam para o apartamento de Ipanema. Raimundinha tenta descobrir quem é o verdadeiro pai de Agenor. Otília conversa com Sarita e Ricardo e fica sabendo que Olga e Estela estão presas. Tibério afirma que Olga é inocente, mas Cabo Rusty contesta.

Brigitte pressiona Belezinha e ela se desespera. Grace Kelly faz uma proposta para Rubinho voltar a trabalhar na Comprare. Belezinha se aconselha com a mãe e Íntima resolve ajudá-la. Agenor pede ao pai para ocupar a Shunel. Iara dá força para Joselito reabrir a tenda. Otília visita Olga. Camila diz para Regina que pode conseguir uma bolsa para estudar confeitaria em Paris.

AMOR ETERNO AMOR:Após briga com Verbena, Melissa quebra tudo e arranca a peruca



'Levou o homem que eu amava, que podia me dar tudo que eu mereço', diz a perua aos prantos, referindo-se a Augusto

 
Melissa quebra espelho em momento de fúria
(Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)

Após mandar a irmã, Verbena (Ana Lucia Torre), morrer de uma vez e ir "para o inferno", em briga pela herança, Melissa(Cassia Kis Magro) chega em casa furiosa e, logo de cara, desconta em Divina (Flavia Reis). “Cala a boca! Não me interessa o que aconteceu! Vai pra dentro, some... desinfeta”, exclama.

Melissa, então, entra em seu quarto derrubando e quebrando tudo o que vê pela frente, se olha no espelho e tira a peruca, mostrando o cabelo branco.
A megera arranca a peruca e mostra os cabelos brancos (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)

A vilã se atira na cama aos prantos e fala para si mesma o que gostaria de falar para a irmã. “Sedução barata, a doçura calculada, aquele ar de desapego. Levou o homem que eu amava, que podia me dar tudo que eu mereço”, afirma, referindo-se a Augusto. Não perca Amor Eterno Amor! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 28 de março.
GLOBO.COM

“Vidas em Jogo”: Jorge morre queimado


 

Michel Angelo/ Record
À meia-noite, Zizi (Lucinha Lins), Marialice (Gabriela Moreyra) e Raimundo (Rômulo Arantes Neto) se colocam em cima de um grid de iluminação e observam a pessoa que anda pelo labirinto coberta por um pano branco.
O trio percebe que quem está lá é Jorge (Sacha Bali), que retira o lençol, revelando a sua identidade. Depois de andar pelos corredores estreitos, o milionário se aproxima da caixa colocada no local, quando, de repente, a moeda com um lado de caveira rola por ali e chama a sua atenção.
Marialice grita ao perceber que o palhaço assassino se aproxima do ex-dublê, mas tudo acontece tão rapidamente, que não há tempo para nenhuma ação. Equipado com um lança-chamas, o palhaço corre atrás de Jorge, que tenta fugir, mas acaba encurralado no labirinto.
Nesse momento, o palhaço atira fogo na direção de Jorge, que é incendiado. Enquanto Marialice, Zizi e Raimundo se desesperam ao ver o milionário como uma bola de fogo, o assassino aciona uma bomba de fumaça para facilitar a fuga dele. As pessoas fogem da festa assustadas e os seguranças bloqueiam a entrada do labirinto, permitindo apenas o acesso da brigada de incêndio.
R7.com

"Rebelde": Pedro avança em Franco nessa quarta (28/03)

Quarta-feira, 28/03/2012 - capítulo 12
Pedro avança em Franco

Miguel interrompe o clima e entrega um livro a Alice. Alice é surpreendida, mas gosta da indiferença de Miguel. Jonas ordena que Pedro permaneça no colégio até Beth voltar para casa. Tatiana afirma que Pedro precisa de apoio. Pingo repreende Vinicius e Maria por terem se beijado. Vinicius se desculpa pela confusão e Pingo releva. Tomás encontra Penélope a sua espera no quarto. Penélope insiste que eles combinam, mas Tomás foge de suas investidas. Miguel e Lucy combinam os detalhes do jogo para o fim de semana. Miguel afirma que Alice deverá ser a primeira. Vitória sugere a Tomás que eles finjam serem namorados para enganar Penélope. Ao ver Penélope, Tomás beija Vitória. Pilar diz a Binho que é perigoso eles ficarem juntos em seu quarto.

"Amor Eterno Amor":Teresa percebe o abatimento de Verbena nessa quarta (28/03)


Quarta-feira, 28/03/2012 - capítulo 21
Teresa percebe o abatimento de Verbena

Carlos acalma o gato, deixando Melissa mais tranquila. Antônio se diverte com Carlos. Verbena se sente mal depois de discutir com Melissa. Deolinda e Teresa encontram roupas que Carlos lavou. Antônio leva Carlos para ver o mar. Josué pensa em Valéria. Pedro pega com Tobias e Jacira algumas coisas para levar para Carlos.

Clara conforta Verbena. Melissa tem uma crise de raiva ao pensar em sua irmã. Juliana convida Bruno para sair. Verbena pede que o filho fale sobre Elisa. Miriam e Carlos fazem uma busca na internet e não reparam quando Verbena se sente mal. Gabriel vai falar com Beatriz. Teresa percebe o abatimento de Verbena e entra em contato com Gabriel.

"Malhação":Cristal tenta manipular a Dra. Beth nessa quarta (28/03)


Quarta-feira, 28/03/2012 - capítulo 153
Cristal tenta manipular a Dra. Beth

Cristal tenta evitar de ser atendida pela médica. Nelson se decepciona quando Natália pede que ele leve seus filhos para sair com eles. Cristal tenta manipular a Dra. Beth. Laura se diverte com a reação de Fabiano ao ler o contrato feito por ela. Carmem e Betão se acertam. Alexia reclama por Gabriel não ter falado com ela que precisava de ajuda com Cristal.

Betão e Filipe não gostam da ideia de sair com Nelson e Natália. Moisés orienta Carcará a vigiar os jornalistas durante a coletiva. Fabiano pergunta por Kiko para Gabriel. As mulheres da Comunidade dos Anjos tumultuam a coletiva por causa da Kiko. Timtim consegue tirar uma foto de Kiko com trajes de praia.


"Maria do Bairro": Maria pede divórcio a Luís Fernandonessa quarta (28/03)



Quarta-feira, 28/03/2012 - capítulo 36

Maria pede divórcio a Luís Fernando



Maria pede para Luís Fernando demitir Penélope. Maria diz a Penélope para não cuidar mais de Tita, elas discutem e Maria a demite. Penélope vai se queixar a Luís Fernando e marca um encontro. Tita diz à mãe que voltou cedo, pois Penélope foi levar um recado a seu pai. Penélope faz ameaças e exige que Luís Fernando não permita que Maria a mande embora. Luís Fernando pede a Maria que revogue a demissão de Penélope. Nando piora e Agripina fica desesperada.



Maria surpreende Luís Fernando e Penélope se beijando. Maria expulsa Penélope, elas discutem. Carlota ouve. Penélope afronta Maria e diz que ela jamais deixará de ser uma catadora de lixo. Carlota comenta para Urbano e Felipa sobre Luís Fernando e Penélope. Vitória ouve. Luís Fernando pede perdão a Maria. Carlota conta a Lupe que Maria expulsou Penélope. Vitória tenta consolar Maria. Maria diz para Dela Vega e Vitória que não perdoará Luís Fernando.



Maria pressente que seu filho não está bem. Dela Vega aconselha Luís Fernando a não deixar seu casamento fracassar. Lupe aconselha Maria a perdoar Luís Fernando. Luís Fernando, por telefone, acaba seu caso com Penélope. Carlota ouve. Soraia, ainda se recuperando do acidente, diz que quer vingança. Maria pede o divórcio a Luís Fernando.

"Marisol" :Amparo ameaça Basílio nessa quarta (28/03)

Quarta-feira, 28/03/2012 - capítulo 18

Amparo ameaça Basílio



Marisol mostra o bilhete de Mimi para Chico e Margarida. Mimi sai da estação com mala e gaiola na mão. Leonardo acha o envelope com as fotos que Mariano deixou em cima da mesa. Rodrigo pinta o retrato de Marisol. Chico procura Mimi. Mariano conta a mudança do testamento para Amparo.



Augusto pega os aneis e a foto de Sofia. Mimi anda pela rua e vê uma pensão. Amparo ameaça Basílio por causa de Marisol. Mário se aproxima da casa de Marisol com um pedaço de arame. Marisol dorme. Mário entra no quarto de Marisol e tira uma tesoura do bolso.

Avenida Brasil sucesso pais afora



Porto Alegre 52 
Curitiba 41 
Belo Horizonte 40
Rio de Janeiro 39 
Distrito Federal 37
São Paulo 37 (61% de share)
@AddisonMontg

VOCÊ ASSISTIU A ESTREIA?
OQ UE ACHOU ACHA QUE A NOVELA TEM FORÇA PARA REPETIR O SUCESSO DE FINA ESTAMPA

BBB12: Público faz petição para pedir anulação da liderança

 

Revoltados com o resultado, internautas querem que a produção do BBB refaça a prova 
A vaga que Fabiana garantiu na final está sendo questionada...
Foto por Divulgação/ TV Globo 


A polêmica continua. Depois de se manisfetarem pelas redes sociais e reclamarem muito no Twitter, os internautas decidiram fazer um abaixo-assinado para que a última prova do líder seja cancelada.

O público espalhou pela internet o link de uma petição pública que está perto de atingir 10.000 assinaturas. Alguns comentários mostram indignação com a produção do BBB:

- Ridículo. Essa prova foi uma vergonha!

- Muito descarada a manipulação em favor da Fabiana, favorita do Boninho. O programa é dele ou do público?

- Erros visíveis...

- Credibilidade zero!
 
Além dos internautas e telespectadores perceberem que havia algo de errado no andamento da prova, Jonas também disse que havia se sentido prejudicado. O modelo até chegou a pedir revisão da prova, que garantiu a Fabiana um lugar na final do reality show.

Seguidores