domingo, fevereiro 19, 2012

NOTICIAS DO BBB12 NESTE CARNAVAL

BBB12: João Carvalho e Rafa protagonizam uma briga séria
Na pista de dança, Rafa interrompe a conversa entre Kelly, Fabiana e Yuri e dispara: “É coisa de moleque. João (João Carvalho) é um moleque”. A...
BBB12: Jonas acredita que briga entre Rafa e João Carvalho foi planejada
Durante a Festa Ouro, Fael e Jonas comentam sobre o bate-boca entre João Carvalho e Rafa. “Se é verdade o que as outras pessoas estão dizendo, são...
SBT COM O DOBRO NO IBOPE DO TUDO E POSSÍVEL AS  14h06
 14h06 Globo 11.3; SBT 6.4; Record 3.2; Cultura 1.4.  @AddisonMontg
BBB 12: Fael é o novo Líder e Renata é o anjo
 Os brothers estão na sala aguardando o início da festa de hoje, quando Bial aparece e os cumprimenta. “Gente, por favor, sentem-se porque o...
BBB12': João Carvalho pede desculpas para o Grupo Selva
Imagem: Reprodução/ TV GloboO silêncio no Quarto Selva foi quebrado por João Carvalho. Ao entrar no cômodo, o mineiro acordou todos dizendo que...
BBB12:João Carvalho acorda chorando e diz que pensa em abandonar o jogo
 Reprodução/TV GloboJoão Carvalho chora e diz que pensa em sair da casa (19/2/12)João Carvalho acordou chorando na manhã deste domingo (19) e...
'BBB 12': Reviravolta na casa do Big Brother gera confusão
 Rafa e João Carvalho discutem na festa OuroFoto: REDE GLOBO/Divulgação A noite de sábado (18) foi bastante turbulenta para os brothers....
‘BBB 12’: Rafa se altera em bate-boca com João Carvalho: ‘Você é um moleque’
Rafa e João Carvalho se desentenderam na festa Sem a liderança, que mudou de mão e foi para Fael no “Big Brother Brasil 12”, a Selva pode ter...

BBB12: João Carvalho e Rafa protagonizam uma briga séria


Na pista de dança, Rafa interrompe a conversa entre Kelly, Fabiana e Yuri e dispara: “É coisa de moleque. João (João Carvalho) é um moleque”. A sister tenta acalmar os ânimos: “Não precisa disso”, mas o carioca continua: “Para mim, precisa porque um cara que chega e fala o que fala e depois vai mentir? Eu nunca escondi que eu sou Selva”.
Rafa acusa João Carvalho de pedir ajuda a Yuri (quando este ainda era Líder) por se sentir ameaçado pelos brothers da Praia. Segundo o carioca, João teria dito que votaria junto com a Selva, mas, com a reviravolta do jogo e Fael na liderança, o mineiro se contradisse para Laisa.
Rafa afirma não estar com raiva e provoca: “Eu não tenho o menor problema, vou para o Paredão”. Kelly comenta o caso: “Eu falei assim: João, a gente sempre soube que você era Selva, você sempre deixou muito bem claro, isso era fato. Ele não falou que deixou de ser, só disse que vocês mudaram com ele, porque ele comemorou a liderança do Fael”.
O carioca chama Jonas e indaga: “Quando o Fael ganhou, eu fiquei bravo? O que eu fiz? Fui dar os parabéns”, mas o modelo permanece calado. Rafa então dispara: “Eu não tenho medo de ir para Paredão, eu não tenho problema com isso! Só que, quando eu digo, não voto nele, eu não voto!”.
João Carvalho, que observa de longe a revolta de Rafa, decide ir até o brother para tomar satisfações. Fabiana tenta parar o mineiro: “Não entra na dele, não entra na dele”, mas a tentativa é em vão.
O carioca se altera novamente e grita: “Adoro você da porta para fora. Da porta para dentro, você foi um moleque, um moleque!”. O clima esquenta e Rafa prefere se afastar, esbravejando palavrões para quem quiser ouvir. João Carvalho é de poucas palavras: “Ah, tá bom. Sou moleque? Tá bom, sou mesmo…”, diz bufando. Rafa novamente eleva o tom de voz: “Para mim, é moleque. Nem fale comigo”.
Yuri pede calma e o carioca afirma: “Não estou nervoso, estou chateado”.

BBB12: Jonas acredita que briga entre Rafa e João Carvalho foi planejada



Durante a Festa Ouro, Fael e Jonas comentam sobre o bate-boca entre João Carvalho e Rafa. “Se é verdade o que as outras pessoas estão dizendo, são duas pessoas que estão se enrolando”, analisa o Líder.
O modelo acredita que o conflito tomou uma proporção exagerada, mas não por acaso. “Eu não duvido que isso que aconteceu foi muito bem pensado”, diz Jonas. Ele segue o raciocínio: “Não é assim… Só porque o cara fala uma coisa e depois num sei o quê… Acontece um escarcéu desses? Convenhamos, tem coisas que são desnecessárias. Tem coisas que devem ser ditas cara a cara e não ser teatral, uma coisa de platéia influenciável. Se você é homem, você fala com a pessoa de perto, cara a cara”.
Jonas já havia comentado sobre o fato com o Líder. Assim que a briga entre João e Rafa terminou, o modelo sentou-se com Fael e disse que acreditava em uma encenação feita para influenciar o voto do Líder. “Um dos motivos para fazer esse charme todo, é para você votar no João”, declarou o loiro.
A confusão na Festa Ouro começou quando João Carvalho disse para Laisa que não se sentiria bem em votar nas sisters da Praia. Rafa se indignou quando soube e discutiu com o brother: “Você é um moleque!”. Segundo o carioca, João Carvalho teria afirmado algo bem diferente hoje à tarde, mas mudou de ideia após a liderança de Fael.

SBT COM O DOBRO NO IBOPE DO TUDO E POSSÍVEL AS 14h06


 
14h06
 Globo 11.3; SBT 6.4; Record 3.2; Cultura 1.4.
  @AddisonMontg

BBB 12: Fael é o novo Líder e Renata é o anjo


 

Final da Prova do Líder é refeita e Fael é o novo Líder (prova do lider)
Os brothers estão na sala aguardando o início da festa de hoje, quando Bial aparece e os cumprimenta. “Gente, por favor, sentem-se porque o papo é dez. Vou direto ao assunto. Lamento sinceramente, meu Super-Yuri, mas a prova em que você conquistou a liderança foi anulada”, diz o apresentador.
Yuri está com os olhos arregalados e ouve atentamente. “No desafio entre Yuri e Fabiana, o valor do quesito arrancada estava invertido. Na verdade, a moto de Fabiana é que tinha o valor 4,5, e a de Yuri, 4″, continua Bial. Neste momento, a sister respira fundo e ameaça levantar. “Yuri, você ganhou a moto, mas pedeu a liderança. Você não tem nenhuma culpa disso”, informa o apresentador. “Agora, vamos decidir isso. Fabiana e Fael, vamos lá para fora, decidir a prova. Os outros assistem à final da varanda”, pede Bial.
Diante de sete cartas, Fael escolhe uma e Fabiana outra, cada carta com um modelo de moto. O quesito de desempate é cilindrada, mas os dois empatam com o mesmo valor: 3. O empate ocorre novamente com os próximos quesitos e, finalmente, Fael tira um valor maior que o de Fabiana. O veterinário é o novo Líder.
Anjo
Um sorteio é feito para validar o novo Anjo. Os participantes recebem uma urna onde existem nove boninhas: oito brancas e uma vermelha. O brother que tirar a única bolinha vermelha da urna será o novo Anjo doBBB12.
Todos os participantes, menos o novo Líder Fael, devem sortear uma bolinha. Assim feito,Renata é a penúltima a tentar a sorte na urna. A loira captura a bolinha vermelha e ganha o novo Anjo da semana.

  

BBB12': João Carvalho pede desculpas para o Grupo Selva





Imagem: Reprodução/ TV Globo
O silêncio no Quarto Selva foi quebrado por João Carvalho. Ao entrar no cômodo, o mineiro acordou todos dizendo que tinha algo para falar. "Oi, gente. Vim pedir desculpa de alguma coisa que tenha feito, errado. Sei que errei de ter falado uma coisa a ter feito outra. Me desculpe qualquer coisa. Tenho vocês, aqui, no meu coração. Sei que fui errado de ter falado uma coisa e agido de outra forma. Era só para pedir desculpas para vocês se eu decepcionei. Estou pronto...", finalizou o mineiro sem terminar a frase. Em seguida, se retirou. Laisa foi a primeira a se manifestar. Não ficou nem um pouco sensibilizada com o arrependimento de JC. "Ai, eu errei...", imitou a gaúcha. "Ok o ca*****! Nem tem o que falar", disse Yuri. "Pô, justo agora que tinha pegado no sono, achado uma posição boa", reclamouMonique. Todos riram e decidiram se levantar. "Velho, só dele ter feito isso aí, acabou. Vai embora. Admitiu ser um falso. Se ele não for, eu sou Praia", debochou o professor de muay thai. "Sou praieiro, sou guerreiro", cantou Bah.
O GLOBO 



BBB12:João Carvalho acorda chorando e diz que pensa em abandonar o jogo

 


Reprodução/TV Globo

João Carvalho chora e diz que pensa em sair da casa (19/2/12)

João Carvalho acordou chorando na manhã deste domingo (19) e desabafou com Kelly e Fabiana. "Eu vou sair com a fama de vilão sem ser vilão", afirmou o brother, confessando que pensa em sair do programa.

Segundo ele, durante a festa Ouro, após briga com Rafa, algum brother perguntou para ele com quem ele queria ir para o paredão desta noite.

Kelly acalmou o mineiro e disse que, se ele ficou até hoje na casa, deve continuar no jogo até a final.

"Era só o que me faltava querer sair", disse Fabiana pedindo para João continuar. "Me perdi", admitiu o representante comercial.

O mineiro discutiu com Rafa na festa Ouro, após o carioca descobrir que João Carvalho pensou em não votar em Fabiana, como havia sido combinado entre os integrantes do quarto Selva. 

Chorando, o brother foi dormir dizendo que queria ir embora da casa.
UOL

'BBB 12': Reviravolta na casa do Big Brother gera confusão

 

Rafa e João Carvalho discutem na festa Ouro
Foto: REDE GLOBO/Divulgação
 

A noite de sábado (18) foi bastante turbulenta para os brothers. Depois de serem surpreendidos por uma nova disputa da Prova do Líder, Fael se tornou o líder da casa, enquanto Renata, em um jogo de sorte, passou a ter o poder do Anjo, Yuri, que teve que deixar o quarto do Líder.

Chocado com a situação, ele resolveu arrumar suas coisas antes de aproveitar a festa de Ouro.

Depois que a família de Fabiana encontrou provas concretas de que a última Prova do Líder continha erros, o programa resolveu criar novamente a semifinal da prova Honda. O que gerou confusão na festa de sábado.

Com a reviravolta na casa, Rafa e João Carvalho discutiram na festa. O mineiro tinha combinado com a Selva que votaria com eles e colocariam a Praia no Paredão, mas quando a notícia foi dada de que a liderança mudaria e Fael se tornou o novo Líder, João Carvalho mudou sua decisão.

O mineiro mudou sua estratégia de jogo e afirmou que não votaria em Fabiana. O carioca Rafa ficou inconformado com a posição do brother e gritou com ele durante a festa e chamou o brother de 46 anos de moleque.

João Carvalho que aparentemente estava bêbado, chorou no quarto após a festa e disse diversas vezes: "eu quero ir embora daqui".

Ainda na festa, Fael, o novo Líder da casa, conversou com Rafa e assegurou o carioca que ele não é sua opção de voto no momento do jogo. E pediu ao pessoal da Praia que não votassem em Yuri na formação do Paredão deste domingo(19): "ele merece a imunidade essa semana", confirmou Fael.

TERRA

‘BBB 12’: Rafa se altera em bate-boca com João Carvalho: ‘Você é um moleque’



Rafa e João Carvalho se desentenderam na festa
 

Sem a liderança, que mudou de mão e foi para Fael no “Big Brother Brasil 12”, a Selva pode ter perdido também o voto de João Carvalho com o bate-boca entre o mineiro e Rafa na Festa Ouro, na madrugada deste domingo. O carioca ficou transtornado ao saber que João pensava em furar a combinação de votos em Fabiana (coisa que o próprio Rafa já fez duas vezes) e esbravejou para que todos ouvissem:

“É coisa de moleque! É um moleque!” gritou ele conversando com Kelly e Jonas.

João Carvalho ouviu o escândalo e foi tirar satisfações, contrariando os conselhos de Fabiana: “Não entra na dele!”

“Adoro você da porta para fora, mas da porta pra dentro você é um moleque! Sò sabe falar m*!, ainda gritou Rafa antes de sair.

“Ahan... Sou mesmo...”, disse João Carvalho, sem resposta contra as acusações.

Depois do bate-boca, o mineiro foi para o Quarto Praia e caiu no choro sozinho. Ele chegou a dizer que quer sair do programa, mas não foi ao confessionário oficializar o pedido.

A discussão começou depois que João Carvalho contou a Laisa que não estava satisfeito com o conluio para indicar Fabiana ao paredão e que estava tentando convencer Fael, que era o anjo antes da reviravolta na liderança, a imunizar a apresentadora.

A gaúcha não gostou do que ouviu e contou para Yuri, que logo fez a história chegar a Rafa. A revolta dos brothers da selva foi ainda maior porque o mineiro, sentindo-se ameaçado pela Praia, pediu ajuda a eles e afimou que combinaria voto. Para Rafa e Yuri, a mudança se deve a anulação da primeira prova do líder, que coroou Fael, da Praia.

Mas nem todos os confinados acreditaram na veracidade da confusão. Jonas tentou convencer Fael de que tudo foi armado pela Selva para que o sul-mato-grossense poupasse um deles e indicasse João Carvalho. Fael, no entanto, já declarou que pretende mandar Laisa ao paredão.
EXTRA

A Vida da Gente: Autora ameniza doença de Júlia; criança é diagnosticada com hepatite

 

A autora Lícia Manzo mudou de ideia e resolveu trocar a doença de Júlia (Jesuela Moro) em “A Vida da Gente”. Em vez de a menina sofrer de leucemia, ela vai, agora, ser diagnosticada com hepatite fulminante.
A autora mudou de ideia depois que o jornal O Dia antecipou a informação. Ela teria até questionado ao diretor Jayme Monjardim o vazamento da trama. A notícia repercutiu mal entre os telespectadores, que acharam que a novela teria desgraça demais. Apesar de a leucemia ter sido descartada, vão acontecer cenas muito dramáticas nos últimos capítulos: Júlia vai precisar ser internada e passará um tempo no hospital.
OPlanetaTV!

Walcyr Carrasco recebe elogios dentro da Globo por ‘Gabriela’

 

http://wp.clicrbs.com.br/noveleiros/files/2011/09/Jo%C3%A3o-Miguel-J%C3%BAnior-TV-Globo7.jpg
A sinopse de “Gabriela”, desenvolvida por Walcyr Carrasco, além de aprovada pelo alto comando da Globo, também recebeu muitos elogios dos Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho. Apesar do pequeno intervalo entre o fim de “Morde & Assopra” e os preparativos para este novo trabalho, tais como leitura de obras, acompanhamento de vídeos e viagens à Bahia, o autor acabou surpreendendo. Agora, ele está às voltas com a preparação dos capítulos.
“Gabriela”, com Juliana Paes à frente e estreia prevista para junho, terá um total de 60 episódios. Aliás, em se tratando de elenco, os atores que forem confirmados e não pertencerem ao chamado “cast” da Globo, irão assinar com a emissora somente em março. A partir daí, todos ficarão vinculados até o dia 9 de novembro – que é a data de encerramento dos contratos.
Com informações do colunista Flávio Ricco.

 

Fracasso:“SBT Folia” decepciona e amarga o quinto lugar

 

A exibição do “SBT Folia” exibido das 20h30 ás 06h00, foi um verdadeiro fracasso, por vários momentos foi ultrapassado pela Record News e chegou até a empatar com a MTV.
A emissora exibiu uma parte do carnaval de Salvador, e dedicou boa parte para o desfile do Grupo de Acesso das escolas de samba do Rio.
De acordo com dados preliminares do Ibope, “SBT Folia” marcou 0.8 de média, ficando em quinto lugar, no mesmo horário a Globo liderou com 14.5, Record foi vice com 5.4, Band foi terceira com 1.3, e a RedeTV! ficou em quarto lugar com 0.9
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
* Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na grande São Paulo. 
 

Seguidores