sábado, janeiro 22, 2011

“BBB 11″: sisters mostram seios embaixo de edredom

 
Michelly e Diogo possuem romance instável na casa. Foto: Reprodução
Michelly ficou brava e não deixou Diogo brincar
Foto: Reprodução
Natalia, Janaina, Diana e Michelly resolveram brincar embaixo do edredom no duplex, enquanto esperam o início da festa deste sábado (22) à noite. Cobertas, elas mostraram os seios umas para as outras.
“Nossa, é molinho!”, disse Jana sobre o silicone de Michelly. A sister contou que colocou a prótese no Equador. A dançarina também elogiou os seios de Diana.
Quando Diogo tentou participar da brincadeira, foi convocado a mostrar as partes íntimas. Diante da recusa do brother, Diana protestou: “você já mostrou para mim e para a Ariadna na piscina, agora vai regular?”. Michelly ficou brava e expulsou o baiano do edredom.
Redação Terra

‘BBB 11′: Rodrigo flagra intimidade de Mau-Mau e Maria




Rodrigo é pernambucano e já posou nu. Foto: TV Globo/Divulgação 
Rodrigo pegou Maria e Mau-Mau embaixo do edredom
Foto: TV Globo/Divulgação
Rodrigo flagrou Mauricio e Maria em uma cena íntima embaixo do edredom no começo da madrugada deste sábado (22): a sister estava passando uma pomada na virilha do brother.
“Aqui um cuida do outro! E ele falou que ficava com vergonha de passar sem a coberta”, riu a sister. Rodrigo não conseguiu se conter e caiu na gargalhada.

"BBB 11": Reality show apresenta melhora na audiência da Redação


 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110122140705.jpg
A edição da última sexta (21) do "Big Brother Brasil" apresentou uma melhora no Ibope.

O reality show da Globo registrou 26 pontos de média, segundos dados prévios da Grande SP. O desempenho foi superior ao de quinta-feira (20), quando havia marcado 23 pontos.

o programa mostrou como foi a prova do líder, que havia começado na noite anterior e terminou na manhã de sexta, que definiu a sister Natalia como a nova líder.

O "BBB" também mostrou Maurício atendendo ao Big Fone. Ele teve que indicar um participante para ficar 17 horas na "solitária". O brother escolheu Michelly.

Durante este período, a sister terá apenas alimentação básica.


NA TELINHA

"BBB 11": Reality show apresenta melhora na audiência da Redação


 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110122140705.jpg
A edição da última sexta (21) do "Big Brother Brasil" apresentou uma melhora no Ibope.

O reality show da Globo registrou 26 pontos de média, segundos dados prévios da Grande SP. O desempenho foi superior ao de quinta-feira (20), quando havia marcado 23 pontos.

o programa mostrou como foi a prova do líder, que havia começado na noite anterior e terminou na manhã de sexta, que definiu a sister Natalia como a nova líder.

O "BBB" também mostrou Maurício atendendo ao Big Fone. Ele teve que indicar um participante para ficar 17 horas na "solitária". O brother escolheu Michelly.

Durante este período, a sister terá apenas alimentação básica.


NA TELINHA

E agora TV Record? Geisy Arruda não está grávida e acaba com jornalismo da emissora



http://www.vidag.com.br/uploads/image/geyse_arruda_a_fazenda.jpg
Geisy Arruda, apesar dos boatos e das dúvidas, não está grávida. Ela pegou neste sábado, 22, o resultado do exame e, para sua surpresa, ele deu negativo.
"Tudo é na Hora de Deus e, infelizmente, ainda não é o momento de conhecer minha Princesa. O exame deu negativo e não estou grávida. Estou passando por um momento muito difícil, mas gostaria de agradecer ao carinho e apoio de todos vocês, só quero ficar um pouco sozinha", postou Geisy no Twitter.
E mais uma vez o jornalismo da TV Record deu uma grande bola fora em anunciar em seus telejornais e programas de variedades, como o Hoje em Dia, dizendo que a ex-participante do reality show da emissora estava grávida, enaltecendo a notícia como se fosse exclusiva. Até uma grande reportagem foi feita para o Domingo Espetacular, mas como provado ela não está grávida. Está na hora do jornalismo da emissora dos bispos tomar jeito, pois nos últimos tempos são várias “bolas fora”.

RESUMO DE TI TI TI - 24 A 29 DE JANEIRO DE 2011

Veja o que a Globo vai vender para as emissoras de todo o mundo na NATPE




A TV Globo terá um stand na Feira Internacional de produtos para televisão, que acontece em Miami, começando nesta segunda dia 24 e terminando no dia 26. O catálogo final que que será mostrada da emissora carioca para as mais diversas TVs do mundo, entre as mais de 200 confirmadas no evento são: as novelas Cama de Gato, Tititi, Passione e Escrito nas Estrelas; os seriados Força Tarefa, Tudo Novo de Novo, A Cura e As Cariocas (promessa de bons frutos para esta edição da feira); além de Cinquentinha. O interessante é que todos citados até agora serão vendidos já em HDTV.
Para completar a prateleira global tem os humorísticos A Diarista, Os Normais e, vendido como formato de programa, Clandestinos, que fica com o título de “Dreamers” em inglês e “Soñadores” em espanhol. Finalizando, tem a venda da coprodução com a SIC de Portugal, a novela Laços de Sangue, que é o maior produto da Globo na NATPE, já que conta com 220 episódios de 60 minutos cada.
Redação RD1
O RD1 durante a semana que vem trará curiosidades e notícias quentes sobre o evento, além de fotos e quais negociações foram fechadas.

Tenista Rafael Nadal posa de cueca e exibe o corpão em campanha

 
Megan Fox também é estrela da mesma campanha que o atleta e posou só de calça jeans.
Do EGO, no Rio
Rafael Nadal promete fazer as fãs suspirarem com suas fotos para a campanha de inverno da Armani. O tenista posou só de cueca e mostrou que tem um corpão. Megan Fox é a estrela feminina da campanha e posou só de calça jeans.
.Reprodução/.

Nadal só de cueca


.Reprodução/.

O tenista posou de calça jeans também

 
a/.

Megan Fox

 
a/.

Megan Fox

Prévia: “Araguaia” em Fortaleza (22/01)



:globo:19
:record:14
Fonte: Grupo time live (minuto vida)
Acesso VIP

Resumo de Insensato Coração - 24 a 29 de Janeiro de 2011

Segunda-feira, 24/01/2011 - capítulo 7
Marina vê o avião de Pedro explodir

Marina fica nervosa com a insistência de Luciana em querer sua ajuda para reatar com Pedro e acaba confessando que se apaixonou por ele. Eunice sofre com a falta de notícias da irmã. Umberto beija Wanda e Raul flagra os dois juntos. Luciana afirma que vai viajar com o ex-noivo e Pedro pede para Léo convencê-la a ficar em Florianópolis. Marina avisa a Vitória que vai ao aeroporto falar com o piloto.

Pedro vê o carro do pai ao chegar à casa de tia Neném. Reinaldo se aproxima de Natalie. Carol e André saem juntos e se beijam. Umberto conta para tia Neném que conseguiu atingir o irmão. Raul pede o divórcio a Wanda e exige que ela saia de sua casa. Léo se esforça para convencer Luciana a desistir de viajar com o irmão e decide levá-la até o aeroporto.

Pedro descobre que a carga que transportará está atrasada. Marina tenta conversar com Pedro, mas não consegue. Valdir abastece o tanque da aeronave e Pedro não presta atenção. Luciana implora para viajar com o ex-noivo. Marina vê o avião de Pedro decolar e entra em pânico quando a aeronave explode.

Resumo de Ti Ti Ti - 24 a 29 de Janeiro de 2011

Segunda-feira, 24/01/2011 - capítulo 163
Jacques e Ariclenes se encontram no bar

Edgar desiste de viajar para o Rio de Janeiro. Giancarlo avisa Marcela que deixou Paulinho com Bruna e Gustavo. Stela sugere que Renato mostre a cidade para Marcela. Nicole percebe que Marta está apaixonada por Ariclenes. Cecília pede para Ariclenes levar Valentim à clínica para visitá-la. Magda vai ao ateliê para se encontrar com Chico. Breno tenta mostrar seus exames para Thaísa, mas ela se esquiva. Julinho convida Eduardo para a inauguração do ateliê de Jaqueline.

Renato passeia com Marcela no Rio de Janeiro. Valquíria sugere uma sessão de cinema com Luti e o novo casal, Camila e Ângelo. Jacques e Ariclenes se encontram no bar e acabam bebendo juntos. Marcela assiste aos desfiles do Fashion Rio com Stela. Jaqueline recebe seus convidados no ateliê. Ariclenes incentiva Jacques a procurar Jaqueline. Jacques invade a inauguração do ateliê e cai aos pés de Jaqueline, pedindo perdão na frente de todos.

Terça-feira, 25/01/2011 - capítulo 164
Breno tenta se aproximar de Thaísa

Jacques provoca uma confusão na festa de Jaqueline e é contido por Thales. Clotilde sugere que Beatrice M. não dê destaque a Jaqueline em seu blog e Mabi se irrita. Thaísa tenta constranger a mãe na inauguração do ateliê e Eduardo critica sua atitude. Ariclenes procura Marta para desabafar, mas acaba dormindo no meio da conversa. Thales pergunta a Jaqueline se Julinho e Eduardo são namorados. Marcela fala com Edgar para saber de Paulinho e desiste de jantar com Renato.

Breno tenta se aproximar de Thaísa. Ariclenes não recorda que se declarou para Marta e ela fica furiosa. O exame de DNA confirma que Armandinho e Magali pertencem à família de Rebeca. Ricardo sai do coma e liga para Clotilde. Graça aparece na agência com Alex e Luisa se espanta. Luisa sente um enjoo e desconfia de que esteja grávida. Jacques e Clotilde aparecem de surpresa no ateliê de Valentim e flagram Ariclenes vestido do espanhol.

Quarta-feira, 26/01/2011 - capítulo 165
Jacques conta para Jaqueline que desmascarou Ariclenes




Luti descobre que Ariclenes foi desmascarado por Jacques. Armandinho pede ajuda a Dorinha para ficar igual a Jorgito. Clotilde arma um plano para divulgar que Valentim é uma farsa. Mabi ouve o pai convocando a imprensa para uma coletiva e avisa a Luti. Desirée afirma para Armandinho que ama Jorgito. Magali muda sua mesa de trabalho para a sala de Gino. Thaísa rejeita Jaqueline. Ariclenes conta para sua equipe que Jacques descobriu tudo sobre Valentim.

Breno confessa para Jaqueline que tem uma doença grave. Thales vai ao salão de Julinho e o convida para sair. Jacques conta para Jaqueline que desmascarou Ariclenes. Marcela liga para saber de Paulinho e Edgar se recusa a falar com ela. Renato sai com Marcela para comemorar os desfiles do Fashion Rio e os dois se divertem. Jacques recebe os jornalistas para a coletiva.

Quinta-feira, 27/01/2011 - capítulo 166
Armandinho tenta agarrar Desiree à força

Stela comenta com Renato que Marcela está mais próxima dele. Marta aparece na casa de Jacques e interrompe a coletiva. Ela revela a Jacques que Amanda é sua filha e ameaça contar para a imprensa que ele a abandonou grávida se ele desmascarar Ariclenes. A imprensa fica decepcionada quando Jacques anuncia que convocou a imprensa para pedir perdão a Jaqueline. Ariclenes comemora a salvação de Valentim. Jorgito alerta Rebeca que Magali é apaixonada por Gino.

Mário reconhece Dona Mocinha. Ariclenes agradece a Marta e os dois se beijam. Suzana flagra o beijo e sai sem ser percebida. Amanda mostra a Edgar uma entrevista em que Renato elogia Marcela. Thales marca um lanche com Julinho. Suzana desabafa com Irina. Jacques avisa Marta que não quer contato com Amanda. Chico despreza Nicole. Valquíria descobre que Victor Valentim é Ariclenes. Armandinho tenta agarrar Desiree à força quando Jorgito chega e o enfrenta. Jacques procura Jaqueline.

Sexta-feira, 28/01/2011 - capítulo 167
A imprensa invade o hospital

Jaqueline se arrepende de ter beijado Jacques e acaba machucando-o. Valquíria fica furiosa por ter sido enganada por Luti e rompe com ele. Desirée pede que Armandinho se afaste dela. Stéfany faz intriga contra Desirée para Jorgito. Amanda demonstra carinho pela família e Bruna simpatiza com ela. Luti pressiona o pai a assumir que está gostando de Marta. A imprensa invade o hospital e Clotilde fala com os jornalistas. Jaqueline procura Jacques no hospital.

Clotilde fica sabendo que Ricardo saiu do coma. Thaísa chama atenção das pessoas na rua e Felipe a leva pra casa. Jorgito defende Stéfany e Desirée estranha. Amanda visita a mãe e é recebida com carinho. Suzana conta para Luísa que flagrou Ariclenes beijando Marta. Mário visita Cecília na clínica, vestido de Valentim. Marcela vai buscar Paulinho na mansão dos Sampaio e ouve Luísa dizer para Edgar que espera um filho dele.

Sábado, 29/01/2011 - capítulo 168
Magda flagra Chico beijando Nicole

Marcela despreza Edgar. Mário conversa com Cecília. Quando Queiroz chega à clínica, Ariclenes foge com o falso Valentim. Renato percebe que Marcela está chorando. Edgar conta para Julinho que Luisa está grávida e Bruna ouve. Ariclenes procura Suzana na editora e ela conta que o viu beijando Marta. Valquíria pergunta ao pai por que desistiu de desmascarar Valentim para a imprensa. Jaqueline tenta aproximar Thaísa de Eduardo. Desirée experimenta seu vestido de noiva.

Jorgito intimida Magali. Gino e Rebeca tentam se entender. Nicole passa o batom de Victor Valentim e Chico a agarra. Magda flagra Chico beijando Nicole. Amanda pede para Camila não iludir seu irmão. Gabriela incentiva Valquíria a voltar com Luti. Thaísa e Eduardo se encontram na casa de Jaqueline. Marcela garante a Renato que não irá mais chorar. Amanda escuta Ariclenes dizendo que ela é filha de Jacques.

Resumo das Novelas.net

 

Resumo de Araguaia - 24 a 29 de Janeiro de 2011



Segunda-feira, 24/01/2011 - capítulo 103
Fred faz uma surpresa para Janaína

Ruriá acorda vendo a imagem de Iaru e sai à procura de Estela. Safira afirma a Cirso que quer encontrar seu pai biológico. Nancy pesquisa sobre o irmão de Elisa e Janaína a flagra. Amélia não consegue contar para Manuela sobre seu romance com Vitor e pede para a filha conversar com Fred. Ruriá encontra Estela caída e implora que ele seja sacrificado no lugar de sua neta.

Solano vê Estela e seu avô no cemitério da estância e corre para ajudá-los. Fred faz uma surpresa para Janaína na casa de show. Ruriá segura Solano pelo braço, e ele passa mal. Estela afirma que ficar com ela é a única chance que Solano tem de continuar vivo. Mariquita diz que vai cuidar do velho índio. Ruriá delira, e Estela fica atenta a suas revelações. Terê diz a Neca que vai ajudá-lo a conquistar Ametista.

Fred conta para Manuela sobre o relacionamento de Amélia e Vitor. Bruno repreende Terezinha por pensar em deixar o sítio sem avisá-lo. Amélia fica emocionada com a compreensão de Manuela sobre o seu romance. Terê finge ter uma visão quando toca a mão de Ametista. Pimpinela encontra o irmão de Elisa e, ao comemorar, quase beija Nancy. Manuela chega à estância e encontra Estela.

Resumo de Malhação - 24 a 28 de Janeiro de 2011


Segunda-feira, 24/01/2011
Maicon pensa em parar de estudar

Duda inventa uma desculpa para não falar com Raquel. Cláudia explica como Maicon deve agir com Dona Zica durante sua recuperação. Franja pede para Josiane demonstrar como é um beijo técnico. Raquel mostra para Duda uma foto sua vestida como militar que foi colada no mural da escola. Catarina conta para Pedro por que terminou o namoro com ele. Maicon pensa em parar de estudar e se dedicar somente ao futebol.

Fausto avisa Luiza que vai afastar Raquel de seus filhos. Tereza alerta Pedro que ele pode perder sua bolsa de estudos se seu rendimento escolar não melhorar. Seu Pintinho repreende Lorelai, Dodói e Josiane por serem relapsos no Botecão. Maicon dá a chave de seu quarto para Dona Zica. Carlito manda Maicon perder o próximo jogo do Nacional. Pedro comenta com Raquel que precisa parar de fazer festas para não perder sua bolsa de estudos.

Resumo de Ribeirão do Tempo - 24 a 28 de Janeiro de 2011


Segunda-feira, 24/01/2011
André e Sônia vão até o meio da praça e se beijam

Joca implica com Léia e quer saber aonde ela vai. O detetive vai ao banheiro e Léia aproveita para ler uma mensagem no celular dele. Quando Joca volta, Léia guarda rapidamente o celular, se despede e vai embora. Léia vai à casa de Flores e encontra tudo escuro. Ela telefona para ele, que não atende. Léia fica incomodada e vai para a casa de Sancha, que não entende a visita inesperada. Léia explica tudo o que aconteceu. Flores está com Clorís na cama, com as luzes apagadas. Clorís pergunta se o professor está se escondendo de alguém. Flores diz que não quer ser incomodado. Clorís cai na conversa dele. Léia conta a Sancha que Flores a pediu em casamento. Sancha diz a Léia para aceitar o pedido, mas ela diz que por enquanto não vai poder porque precisa resolver umas coisas.

Sancha pergunta se ela ficará cheia de mistérios e Léia fica sem jeito. Newton e Mateus remarcam o horário do salto de Filomena. Mateus vai avisá-la e a encontra no quarto com a porta entreaberta. Ele entra e vê Filó chorando. Os dois conversam sobre o casamento com Tito. Mateus se declara para Filomena e ela pede que ele vá embora. Marisa e Querêncio conversam com o padre a respeito do casamento. Querêncio se anima porque o nome do padre é o mesmo do padroeiro da cachaça, Benedito. Vírginia e Patrícia conversam sobre o casamento de Sonia e André. André dá um beijo em Sônia, que fica apreensiva.

O rapaz diz que eles não precisam mais se esconder. Patrícia e Virgínia acham que o casamento de Querêncio e Marisa irá tirar a atenção do casamento de André e Sônia. Elas têm medo da reação dos maridos na hora do casamento e querem escolher um local neutro. André e Sônia vão até o meio da praça e se beijam para todos verem. Sereno aplaude os dois. André diz para Sereno espalhar a todos que eles vão se casar, e Sereno diz que fará o que ele pediu. Esculápio pergunta a Querêncio e Marisa sobre a conversa com o padre Benedito. Querêncio diz a Marisa que a quer de branco no casamento. Ela diz que não vai dar, porque o branco é o símbolo da pureza virginal. Querêncio diz que ela é a criatura mais pura de Ribeirão, porque a pureza está no coração, e comenta com Esculápio que o padre quer que ele case sem beber.

Nasinho conta a Virgílio que Iara bateu no senador e ele fica apavorado. Nicolau almoça com Beatriz e Larissa. O senador diz a elas que quem manda na casa é ele e, futuramente, sua noiva. Virgílio vai tirar satisfações com Iara e diz que vai embora da cidade. Iara o impede e diz que eles ficarão até o fim juntos. Karina incentiva Zuleide a seduzir Nasinho. Nasinho conta a Nicolau sobre sua conversa com Virgílio e o senador diz que Iara vai ter o que merece. Newton vai buscar Carlos para ir a sua casa. Karina, Nasinho e Nicolau conversam sobre a infância de Nicolau. Zuleide chega e todos continuam conversando.

Carlos e Newton chegam à pousada, encontram Filomena e resolvem jantar. Nicolau, Karina, Nasinho e Zuleide conversam sobre a visita do presidente a Ribeirão do Tempo. Zuleide pede a Nicolau para ser convidada caso tenha uma cerimônia para o presidente e ele diz que ela irá com Nasinho. Eles brindam e Nasinho leva Zuleide em casa, que o convida pra entrar. Os dois tomam um drinque e Nasinho beija Zuleide. Mateus dá uma flor a Filomena. Sérgio conta a Diana que André irá se casar. Romeu e Joca conversam. Querêncio convida todos para o show de despedida de Marisa.

Resumo de Camaleões - 24 a 28 de Janeiro de 2011


Segunda-feira, 24/01/2011 - capítulo 61
Franscisca desabafa com Lupita

Pedro começa a assediar Francisca. Solange vai à casa de Ulisses e o encontra em depressão, pois ele está convencido de que seu irmão está morto. Solange se oferece para pedir ao pai que acelere a busca e depois pergunta se ele o colocou no colégio para vigiá-la. Mercedes comenta com Sabrina que não suporta ver sua mãe tão submissa. Evangelina, por sua vez, diz a Rebeca que sua filha não vai perdoá-la por ter mentido.

Sebastião, preocupado, comenta com o “Amo” que o Bispo vai visitar a paróquia e tem medo que seu pai seja desmascarado. Franscisca desabafa com Lupita sobre seu difícil relacionamento com Solange e esta a aconselha a se aproximar da filha. Augusto flagra mãe e filha abraçadas e depois comenta com Vitório que não lhe convém que as duas se tornem amigas. Francisca diz a Lupita que está disposta a fazer qualquer sacrifício para ganhar a confiança da filha.

Resumo de Ana Raio e Zé Trovão - 24 a 29 de Janeiro de 2011


Segunda-feira, 24/01/2011
Zé Trovão continua envolvido com Sofia

Werner consegue autorização do pai para ficar mais alguns dias em Joinville. Dolores exibe o colar de pérolas que ganhou de Rudy e deixa Daniel muito desconfiado. Ana e Maria Lua vão até a ilha de São Francisco do Sul e conhecem o mar. Zé Trovão continua envolvido com Sofia e ela o convida para visitar uma exposição em São Paulo. Na porta do hotel, Ana conhece alguém.

Terça-feira, 25/01/2011
Bobi se declara para Clarice

Na beira da praia, Ana conhece Maurício e nasce uma amizade entre eles. Dolores janta com Rudy à beira mar, enquanto Daniel e Malvina são flagrados por Arcanjo. Daniel percebe que estão sendo observados e ameaça o anão. Werner e Maria Lua apresentam o teatro de marionetes e agradam ao público. Bobi se declara para Clarice e os dois se beijam. Ubiratan lê no jornal a notícia da morte de Letícia Ferreira e tem certeza que Leopoldo é o responsável.

Quarta-feira, 26/01/2011
Ubiratan volta à Chapada dos Guimarães



Astuto, Ubiratan deduz que Leopoldo quer se vingar de seus desafetos e teme ser o próximo da lista. Depois de beijar Bobi, Clarice confidencia a Malvina que está muito confusa e não consegue definir seus sentimentos. Augusto, o irmão de Lina, chega a Joinville e, depois de anos estremecidos, os dois se reconciliam. Ana visita Lina no hospital e lá reencontra Maurício, o médico que conheceu em São Francisco do Sul. Ele a convida para sair. Sofia consegue um editor interessado em publicar o livro de Armando Rosas. Ubiratan volta à Chapada dos Guimarães e descobre que Leopoldo esteve por lá ao encontrar o cofre vazio.

Quinta-feira, 27/01/2011
Ana e Maurício saem para jantar

Ubiratan deduz que Leopoldo foi para Santa Rosa e decide ir atrás dele. Ana decide convocar uma reunião com Dolores, Daniel e Zé Trovão para organizar o show que pretende arrecadar fundos para a viagem de Lina aos Estados Unidos, onde se submeterá a um transplante de medula. O excêntrico Rudy também se propõe a ajudar e oferece sua mansão para a reunião. Sofia diz a Zé Trovão que conseguiu patrocínio para sua escola de peões. Ana aceita o convite de Maurício e os dois saem para jantar.

Sexta-feira, 28/01/2011
Ana recebe flores do Dr. Maurício

Depois de se submeterem ao exame de compatibilidade, Augusto e Lina esperam com ansiedade o resultado e se emocionam quando o médico informa que será possível realizar o transplante. As companhias ensaiam e procuram atrações para o show beneficente. Ana recebe flores do Dr. Maurício.

Sábado, 29/01/2011
Malvina recebe a confirmação de sua gravidez

Jesus percebe que Ana está começando a se interessar por Maurício. Depois do golpe das joias, Dolores planeja encenar um grande roubo para tirar dinheiro do excêntrico Rudy. Niltinho, eufórico, conta para Zé Trovão que Lina poderá receber a medula do irmão. Malvina sente enjôos e diz a Ana que pode estar grávida. Pressionado pelo pai, Werner diz a Maria Lua que terá que voltar para Treze Tílias e propõe que vá com ele.

Maria Lua diz que não pode se separar da mãe e abre mão de seu primeiro amor. Armando entrega seu livro a Sofia. Ana almoça com Maurício e ele tenta beijá-la. Maria Lua fala com a mãe sobre o conflito que está vivendo e recebe muitos conselhos de Ana. Malvina faz exames e recebe a confirmação de sua gravidez.

Resumo das Novelas.net

 

Resumo de Pérola Negra - 24 a 28 de Janeiro de 2011

Segunda-feira, 24/01/2011
Fernando exige que Dante pague tudo que lhe deve

Laureano discute com Malvina por causa de Malú. Inconformada com a atitude do pai, ela expulsa a futura madrasta de casa, mas Pérola entra na conversa, lembra que também é dona da mansão e convida Malú para ser sua hóspede. Apesar das brigas, Tomás e Pérola não conseguem deixar de pensar um no outro e vivem recordando os bons momentos que passaram juntos.

Desconfiado da nova babá, Tomás pede a Lucila que a vigie. Renata procura Pérola e diz que vai ajudá-la a ficar perto de Carlinhos. Benjamim exige que Tomás deixe sua filha em paz e insinua que ela está iniciando uma nova vida ao lado de Matias. Tomás diz ao pai que Dante não vai voltar a trabalhar na Aquarel e será o braço direito de Pérola na Nerta. Indignado com a traição, Fernando exige que Dante pague tudo que lhe deve. Lucila ouve a babá chamar Renata de mãe.

Resumo de Maria Esperança - 24 a 28 de Janeiro de 2011

Resumo da Novela Maria Esperança - SBT - 15h


Segunda-feira, 24/01/2011 - capítulo 6
Malvina propõe um pacto a Renata

Maria não leva a sério a pergunta de Santiago, mas deixa claro que jamais se casaria por dinheiro. Renata faz planos para reconquistar Eduardo e enfrenta a oposição de Eugênia, a tia que pretende casá-la com Otávio, um homem muitos anos mais velho, mas com uma conta bancária invejável. Maria volta para casa, encontra o pai completamente bêbado e se revolta quando ele conta que acaba de perder o emprego. Eduardo critica a mãe por ter convidado sua ex-noiva para a festa de aniversário. Andrézinho, o irmão caçula de Maria, é atropelado em frente de casa.

Santiago aparece na festa e, com seus comentários, cria uma situação constrangedora entre a família e os convidados. Andrézinho é levado para o hospital. Determinada a encontrar um bom partido para o filho, Malvina propõe um pacto a Renata. Durante a festa, Renata faz de tudo para ficar próxima de Eduardo e diz que gostaria de ser sua amiga. Aurélio conta para Santiago que Malvina está fazendo de tudo para que Eduardo e Renata reatem o noivado. André sofre uma hemorragia e Maria se desespera ao saber que o irmão precisa de um tipo raro de sangue. No farol ela encontra Eduardo e, por coincidência, ele tem o mesmo tipo sanguíneo de seu rimão e oferece para ajudá-lo.

Aguinaldo Silva confirma nomes e explica o título de “Fina Estampa”


Aguinaldo Silva falou sobre sua próxima novela em seu portal. Ele afirma que esperou a novela anterior estrear, para voltar à sinopse e atualizá-la. Segundo o autor, entram novas histórias, saem algumas antigas, personagens mudam de perfil, cenários e locações ganham nova cara. Pois esta sinopse foi produzida há dois anos, durante a master class, (curso de roteiro ministrado por ele). Ele garante que não por defeito, mas pela pressa com que foi confeccionada, carece de uma depuração, que cabe ao autor fazer agora.  A novela será escrita com Maria Elisa Berredo, Nelson Nadotti e Patrícia Moretzsohn, tem como colaboradores: Meg Santos, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski e Bruno Pires, e os pesquisadores: Carla Siqueira, Eduardo Nassife e Mônica Mattos.
Aguinaldo Silva garante que: “Dessa vez não vou partir praquelas invenções que resultaram em Duas Caras. Vou fazer um novelão, gênero no qual me garanto, digno de botar no chinelo até mesmo Senhora do Destino, a recordista de audiência do milênio até agora”.
O autor ainda confirma alguns nomes, tais como: Lília Cabral, Cristiane Torloni, Caio Castro, Isis Valverde, Malvino Salvador, Adriana Birolli, Rafael Cardoso, Rafael Zulu, José Meyer, Dira Paes, Júlia Lemmertz, Tânia Kalil, Carlos Casa Grande, Humberto Martins, Paulo Rocha, José Wilker, Dalton Vigh ou Alexandre Borges, Eva Wilma, Arlete Salles, Chris Vianna, Totia Meirelles, Juliana Paes, Júlio Rocha, Susana Pires, Eri Johnson, Marcelo Brou, Sandro Pedroso, Evandro Mesquista.
O título do folhetim também foi explicado: “É o que possui o ator principal – um cavalheiro de fina estampa -, e é a empresa em torno da qual gira grande parte da trama. A Fina Estampa é uma fábrica de roupa de praia brasileira que se tornou famosa internacionalmente e, já no segundo capítulo, trará para um desfile monumental todas as top models internacionais brasileiras, incluindo, é claro, a minha querida Gisele Bündchen”.
“Fina Estampa” estreia em setembro substituindo “Insensato Coração”.

Aguinaldo Silva confirma nomes e explica o título de “Fina Estampa”


Aguinaldo Silva falou sobre sua próxima novela em seu portal. Ele afirma que esperou a novela anterior estrear, para voltar à sinopse e atualizá-la. Segundo o autor, entram novas histórias, saem algumas antigas, personagens mudam de perfil, cenários e locações ganham nova cara. Pois esta sinopse foi produzida há dois anos, durante a master class, (curso de roteiro ministrado por ele). Ele garante que não por defeito, mas pela pressa com que foi confeccionada, carece de uma depuração, que cabe ao autor fazer agora.  A novela será escrita com Maria Elisa Berredo, Nelson Nadotti e Patrícia Moretzsohn, tem como colaboradores: Meg Santos, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski e Bruno Pires, e os pesquisadores: Carla Siqueira, Eduardo Nassife e Mônica Mattos.
Aguinaldo Silva garante que: “Dessa vez não vou partir praquelas invenções que resultaram em Duas Caras. Vou fazer um novelão, gênero no qual me garanto, digno de botar no chinelo até mesmo Senhora do Destino, a recordista de audiência do milênio até agora”.
O autor ainda confirma alguns nomes, tais como: Lília Cabral, Cristiane Torloni, Caio Castro, Isis Valverde, Malvino Salvador, Adriana Birolli, Rafael Cardoso, Rafael Zulu, José Meyer, Dira Paes, Júlia Lemmertz, Tânia Kalil, Carlos Casa Grande, Humberto Martins, Paulo Rocha, José Wilker, Dalton Vigh ou Alexandre Borges, Eva Wilma, Arlete Salles, Chris Vianna, Totia Meirelles, Juliana Paes, Júlio Rocha, Susana Pires, Eri Johnson, Marcelo Brou, Sandro Pedroso, Evandro Mesquista.
O título do folhetim também foi explicado: “É o que possui o ator principal – um cavalheiro de fina estampa -, e é a empresa em torno da qual gira grande parte da trama. A Fina Estampa é uma fábrica de roupa de praia brasileira que se tornou famosa internacionalmente e, já no segundo capítulo, trará para um desfile monumental todas as top models internacionais brasileiras, incluindo, é claro, a minha querida Gisele Bündchen”.
“Fina Estampa” estreia em setembro substituindo “Insensato Coração”.

BBB11:Natalia resolve apontar os defeitos de Diogo

  • Diogo ouve atento as críticas de Natalia (22/1/11) Diogo ouve atento as críticas de Natalia (22/1/11)

Após Mauricio escolher Michelly para ir ao quarto dourado, Natalia, Diogo e Mauricio ficaram discutindo sobre o assunto. Durante papo a analista criminal se irritou com o dançarino, pois segundo ela, ele não respeita a opinião alheia.
Para não criar clima na casa, Natalia resolveu esclarecer os pontos com Diogo. “Fiquei irritada com você não só pela questão da solitária, mas também em relação ao sabotador. Você foi super arrogante. Foi por isso que eu estourei. Uma coisa que eu considero muito é respeitar a opinião do outro”, declarou a analista criminal.
Diogo assumiu que foi arrogante em relação a discussão do sabotador, pois tinha medo de ser descoberto. Natalia continuou: “Você interrompe, não deixa as pessoas falarem. Também sou assim, mas me controlo muito. Esse seu jeito hiperativo, não deixa as pessoas falarem, terminarem uma história”, explicou a 'sister'.
Diogo concordou e afirmou que irá se controlar mais. "Quando sair daqui vou dizer que você me ensinou a ficar quieto." Os 'brothers' se abraçaram.

UOL

BBBs acham que emagreceram no reality show

  • "Brothers" aproveitam a piscina neste sábado (22/1/11) "Brothers" aproveitam a piscina neste sábado (22/1/11)
Na tarde deste sábado (22), enquanto tomavam sol na piscina, os "brothers" conversaram sobre a mudança nos corpos sarados do programa.
Rodrigo acredita que perdeu pelo menos dois quilos, tudo por causa da temporada no acampamento. Já Talula acredita que não emagreceu nada, pelo contrário, a modelo acredita que ganhou alguns quilinhos. "Como muito mais aqui do que eu comia lá fora. Lá eu só comia salada e grelhados".
Igor também acha que engordou um pouco: "Já ganhei uma barriguinha, só por causa do refri".

UOL

BBB11:Natalia afirma que vai indicar Mauricio para o paredão

  • Líder já sabe quem vai indicar para berlinda (21/01/11)
    Líder já sabe quem vai indicar para berlinda (21/01/11)
Durante papo com Diogo, Natalia afirmou que já sabe quem ela vai indicar para o paredão. “Minha decisão está fechada desde a semana passada, será o Mau Mau", sussurou a líder.
O dançarino comentou que está com medo de ser indicado para berlinda. “Eu estou com medo da outra casa. Muita gente acha que sou o eterno sabotador”, disse Diogo. 
Diogo afirmou que Mauricio não fala com ele direito.

UOL

BBB11:Igor diz que Mauricio mudou com ele

  • Igor afirma que Mauricio mudou seu comportamento com ele (22/1/11) Igor afirma que Mauricio mudou seu comportamento com ele (22/1/11)


A indicação de Michelly para a solitária mexeu com o humor dos 'brothers' do lado A. Durante papo com Paula, Igor disse que Mauricio mudou com ele. "O 'Mau Mau' está estranho comigo, não olha na minha cara. Fica me evitando quando a gente está conversando", afirmou o barman.
Paula aconselhou o colega a conversar com o músico. "O Mau Mau é bem sincero, se você acha que ele está estranho conversa."

UOL

GLOBO:TERCEIRA MAIOR DO MUNDO

A  REDE GLOBO DE TELEVISÃO,HÁ MUITO TEMPO É UMA DAS MAIORES REDES DE TV DOS MUNDO,SUA INFLUENCIA NO BRASIL,A QUALIDADE COM QUE O CANAL PRODUZ TELENOVELAS É FAMOSA NO MUNDO TODO.
COM HISTÓRIAS EXPORTADAS PARA MAIS DE 150 PAÍSES.
VEJAM UMA CHAMADA DE UMA TV CHILENA.

BBB 11″: Natalia afirma que já beijou umas amigas


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110122005436.jpg
O papo continua quente no Quarto do Líder na madrugada deste sábado (22). Diana revelou o seu segredo para Paula: “Eu gosto de ficar com mulheres”. Paula sorriu ao ouvir a revelação. Diana em seguida comentou: “A última vez que transei foi com um homem”.
Janaina entrou na conversa e revelou que já foi numa casa de suingue e que já fez amor no cinema.

Depois Diana perguntou para Paula com quantas meninas ela já ficou em Roraima: “Umas mil. Tô brincando. Não sei não”, diz. Natalia aproveitou o momento e afirmou que já beijou umas amigas.
Diana comentou porque prefere ficar com mulheres: “Quando tô com alguém na noite, os caras vão em cima. Se eu ficar com um cara, tem que ser alguém muito maneiro.” Já Natalia diz que é chata em relacionamentos: “Pra eu me relacionar com outra mulher, é muito difícil”, comenta.
Na telinha

BBB 11″: Natalia afirma que já beijou umas amigas


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110122005436.jpg
O papo continua quente no Quarto do Líder na madrugada deste sábado (22). Diana revelou o seu segredo para Paula: “Eu gosto de ficar com mulheres”. Paula sorriu ao ouvir a revelação. Diana em seguida comentou: “A última vez que transei foi com um homem”.
Janaina entrou na conversa e revelou que já foi numa casa de suingue e que já fez amor no cinema.

Depois Diana perguntou para Paula com quantas meninas ela já ficou em Roraima: “Umas mil. Tô brincando. Não sei não”, diz. Natalia aproveitou o momento e afirmou que já beijou umas amigas.
Diana comentou porque prefere ficar com mulheres: “Quando tô com alguém na noite, os caras vão em cima. Se eu ficar com um cara, tem que ser alguém muito maneiro.” Já Natalia diz que é chata em relacionamentos: “Pra eu me relacionar com outra mulher, é muito difícil”, comenta.
Na telinha

BBB11: Mãe comenta o vídeo pornô de Maria

 
“Ela é maior de idade e dona da sua vida”, diz Alícia Jurado
<b>BBB11</b>: Mãe comenta o vídeo pornô de Maria
Maria Melillo, também conhecida como Meg Melillo, é uma das participantes do Big Brother Brasil 11, da Globo, que traz algumas polêmicas no seu passado. A sister já protagonizou vídeos íntimos na internet, sendo que em um deles aparece ‘sensualizando’ com uma banana.
Alicia Jurado, mãe de Maria, diz que ‘não vai julgar’ a filha pelo o que ela fez. “Ela é maior de idade e dona da sua vida”, diz.
“Falam tantas coisas, fiquei sabendo até que o meu esposo estava vivo. Coitado, já morreu há um tempo. Torço pelo sucesso da minha filha, já passamos por grandes dificuldades na vida quando ela perdeu seu pai. Ela é uma grande mulher, companheira, carinhosa, guerreira e tem um bom coração”, defende.
A mãe da sister conta que o sonho de Maria é fazer novela na Globo. “Tenho certeza que ela vai se esforçar para alcançar seu objetivo”, comenta.
Quanto à personalidade da filha, Alicia faz elogios e diz que ela é muito amiga, mas também explosiva. “Vai de zero a 100 em cinco segundos”, diz. “A injustiça, ver pessoas sendo maltratadas, não fazer as coisas que ela pede… isso tira ela do sério. Ela é muito focada e quer resolver as coisas logo de uma vez.”
Ofuxico

"Central da Copa" volta em definitivo para a programação da Globo

A Rede Globo decidiu voltar em definitivo com o "Central da Copa". Tiago Leifert continuará à frente da atração esportiva, que será exibida todas as quartas-feiras depois dos jogos.

Tande, ex-jogador da seleção de vôlei e hoje contratado da emissora, ganha uma atração própria, também em fevereiro. O ex-atleta estará à frente do "Corujão do Esporte", que vai ocupar as madrugadas de sexta-feira.

Com informações do jornal Extra.

"Central da Copa" volta em definitivo para a programação da Globo

A Rede Globo decidiu voltar em definitivo com o "Central da Copa". Tiago Leifert continuará à frente da atração esportiva, que será exibida todas as quartas-feiras depois dos jogos.

Tande, ex-jogador da seleção de vôlei e hoje contratado da emissora, ganha uma atração própria, também em fevereiro. O ex-atleta estará à frente do "Corujão do Esporte", que vai ocupar as madrugadas de sexta-feira.

Com informações do jornal Extra.

Ti-ti-ti: Jacques descobre a farsa de Ari

Ariclenes (Murilo Benício) e Jacques (Alexandre Borges) dão uma trégua na briga de anos. Eles se encontram num bar, bebem juntos e trocam conselhos. Mas a paz não dura muito. Dias depois, Jacques e Clotilde (Juliana Alves) vão ao ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício) e flagram Ari com as roupas do "estilista espanhol".

Em seguida, ele convoca a imprensa para revelar que o famoso rival não passa de uma farsa. Só que Marta (Dira Paes) é mais rápida. Ela vai à casa do ex-amante, revela que Amanda (Thaila Ayala) é sua filha e ameaça contar aos jornalistas que Jacques Leclair a abandonou grávida. Sem saída, ele volta atrás. Revoltado, o safado diz a Marta que não quer saber da filha. Mal imagina ele que Amanda ouvirá Ari comentando sobre isso e, claro, vai querer ser reconhecida.

"Ti Ti Ti", de segunda a sábado, às 19h30.

Com informações da Revista Minha Novela.

“Insensato Coração”: Avião com Pedro e Luciana cai logo após a decolagem


Pedro (Eriberto Leão) enfim decola com Luciana (Fernanda Machado) a bordo, após muita insistência da ex-noiva para viajar com ele. Werner (Zé Victor Castiel), Rita (Juliana Serra) e Marina (Paola Oliveira), observam a decolagem. Em poucos segundos, no entanto, o avião começa a perder altura e inicia um mergulho em direção ao chão.Vem o estrondo da queda. O pânico toma conta de todos, que correm em direção à clareira aberta na mata e acionam o socorro. Marina larga o seu carro e vai em disparada para saber se Pedro ainda está vivo e se pode salvá-lo, como ele a salvou no sequestro do avião. O cenário que os aguarda é horrível: destroços espalhados por uma grande área, fogo em algumas partes da aeronave e Luciana e Pedro imóveis, gravemente feridos.
Assim que o socorro chega, Marina implora por rapidez no atendimento e pede que eles sejam salvos.
“Insensato Coração”, de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.
O Planeta TV!

‘Ti-ti-ti’: Desirée e Armandinho ficarão isolados em ilha deserta



Desirée, personagem de Mayana Neiva em “Ti-ti-ti”, vai passar por poucas e boas nos próximos capítulos da novela de Maria Adelaide Amaral. Graças a uma armação de Armandinho (Alexandre Slaviero) e Stéfany (Sophie Charlotte), a modelo vai parar numa ilha deserta justo no dia de seu casamento com Jorgito (Rafael Cardozo).
Tudo começará quando Armandinho resolve embarcar na ideia de Stéfany de sequestrar Desirée. Ele irá até o prédio da modelo disfarçado de entregador e, quando ela abrir a porta para receber flores, Armandinho usará um lenço com éter para dopá-la. Desmaiada, e já vestida de noiva, Desirée será levada nos braços do ex até uma limusine, que os levará até o cais.
Quando a modelo acordar já estará em alto mar, num barco alugado por Armandinho e Stéfany. O que o rapaz não sabe é que, sua pseudo aliada, deixou a embarcação sem combustível e mantimentos, num plano maquiavélico para que os dois morram e ela fique com sua herança.
- Para onde você está me levando, seu traste? – dirá Desirée, em meio a tapas no ex-namorado. – O Jorgito está me esperando.
- A esta altura seu casamento já Elvis – responderá Armandinho.
Cansados de remar – em vão – os dois acabarão adormecendo. E quando acordarem, estarão próximos a uma ilha deserta. Desirée ainda conseguirá fazer contato com a sua mãe, Nicole (Elisângela), mas só dará tempo de dizer que está perto de uma ilha deserta. A bateria acabará…
Para piorar a situação, Armandinho esquecerá de amarrar o barco, que irá embora com a maré.
- Anta, imprestável! Como a gente vai fazer para sair daqui? – dirá Desirée.
Os dois passarão por vários apertos na ilha, com a aproximação de cobras e muitos mosquitos borrachudos. Enquanto isso, em terra firme, Stéfany armará para que Jorgito acredite que Desirée fugiu por vontade própria com Armandinho. E jogará todo o seu charme para cima do rapaz..

‘Ti-ti-ti’: Desirée e Armandinho ficarão isolados em ilha deserta



Desirée, personagem de Mayana Neiva em “Ti-ti-ti”, vai passar por poucas e boas nos próximos capítulos da novela de Maria Adelaide Amaral. Graças a uma armação de Armandinho (Alexandre Slaviero) e Stéfany (Sophie Charlotte), a modelo vai parar numa ilha deserta justo no dia de seu casamento com Jorgito (Rafael Cardozo).
Tudo começará quando Armandinho resolve embarcar na ideia de Stéfany de sequestrar Desirée. Ele irá até o prédio da modelo disfarçado de entregador e, quando ela abrir a porta para receber flores, Armandinho usará um lenço com éter para dopá-la. Desmaiada, e já vestida de noiva, Desirée será levada nos braços do ex até uma limusine, que os levará até o cais.
Quando a modelo acordar já estará em alto mar, num barco alugado por Armandinho e Stéfany. O que o rapaz não sabe é que, sua pseudo aliada, deixou a embarcação sem combustível e mantimentos, num plano maquiavélico para que os dois morram e ela fique com sua herança.
- Para onde você está me levando, seu traste? – dirá Desirée, em meio a tapas no ex-namorado. – O Jorgito está me esperando.
- A esta altura seu casamento já Elvis – responderá Armandinho.
Cansados de remar – em vão – os dois acabarão adormecendo. E quando acordarem, estarão próximos a uma ilha deserta. Desirée ainda conseguirá fazer contato com a sua mãe, Nicole (Elisângela), mas só dará tempo de dizer que está perto de uma ilha deserta. A bateria acabará…
Para piorar a situação, Armandinho esquecerá de amarrar o barco, que irá embora com a maré.
- Anta, imprestável! Como a gente vai fazer para sair daqui? – dirá Desirée.
Os dois passarão por vários apertos na ilha, com a aproximação de cobras e muitos mosquitos borrachudos. Enquanto isso, em terra firme, Stéfany armará para que Jorgito acredite que Desirée fugiu por vontade própria com Armandinho. E jogará todo o seu charme para cima do rapaz..

BBB11:QUEM É O GALÃ DA CASA




Quem é o galã da casa?

 
              (54,19%)
(14,21%)

(14,01%)
(9,58%)

(3,38%)
(1,77%)

(1,44%)
(1,42%)
Total de votos: 15169

Seguidores