terça-feira, novembro 13, 2012

Ibope da TV:Salve Jorge subindo,e Record em terceiro isolado

 

21h56 
 Globo 37.1, SBT 7.6, Record 5.6
21h49 
Globo 32.1, SBT 11.0, Record 6.2
21h05
 Globo 29.4, SBT 14.3 Record 6.7
 

Lado a Lado com boa audiência e Record bombando na Vice as 18h49

 

18h49 
21
9.6
5.5
5.1
 

Rodrigo Faro quer vencer “Carrossel” com a “Fazenda de Verão”


 

Em entrevista a um site, o apresentador Rodrigo Faro contou que seu desejo não é só vencer a novela do SBT, “Carrossel”, mas que também deseja o primeiro lugar.
Faro contou que gosta de acompanhar os números de audiência, e  que a Record está satisfeita com o Ibope da “Fazenda”.
“Acompanho muito! Eu acho que para o pedido da Record de colocar a “Fazenda” pra concorrer com “Carrossel”, o objetivo está sendo cumprido. Apesar de não ter sido a mesma audiência da estreia (14 pontos, no dia 31 de outubro), até por ser outro horário (começou às 21h45 e no dia seguinte passou pras 20h30), a concorrência é maior, o programa conseguiu mais do que dobrar o Ibope da faixa horária. A Record está satisfeita.”
Questionado sobre a possibilidade do reality vencer a novela “Carrossel”, Faro preferiu afirmar que o objetivo inicial não é esse, e sim, levantar os índices da emissora.
“Nesse horário, a gente não pensou em vencer “Carrossel”, em vencer a novela das nove. A primeira preocupação da “Fazenda” naquele horário é alavancar o prime-time da Record, e isso a gente já conseguiu.Agora com o passar do tempo, podemos pensar sim em buscar a audiência de “Carrossel”.
Quando eu assumo um programa eu sempre entro pra buscar o primeiro lugar. Mas é um horário difícil, de concorrência complicada. Eu acho que a “Fazenda de Verão” vai crescer sim na audiência, como já aconteceu….
O objetivo inicial está sendo cumprido com louvor: mais que dobrar o índice do horário e alavancar o prime-time da Record. Mas a gente não quer só isso. Quer vencer e passar “Carrossel”….
Tanto a “Fazenda” quanto “Carrossel” incomodam muito o começo da novela das nove da Globo e isso é muito bom.”
 

“Em Nome do Pai”:Fernanda Machado é confirmada na novela

 

Fernanda Machado voltará a atuar com Paolla Oliveira na TV

Fernanda Machado, longe das novelas desde uma participação em “Insensato Coração”, já negocia sua volta às novelas. De acordo com o jornal O Globo, a atriz repetirá mais uma vez a parceria com o autor Walcyr Carrasco, que prepara sua primeira novela no horário nobre da Globo, que ganhou o título provisório de “Em Nome do Pai”.

Fernanda, que já trabalhou com Walcyr em “Caras e Bocas” (2009) e “Alma Gêmea” (2005), se junta a um elenco que já conta com Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Ary Fontoura, Susana Vieira, Elizabeth Savalla, Cássia Kis Magro, Vera Holtz, Fúlvio Stefanini, Christiane Torloni, Rosamaria Murtinho, Maitê Proença, Lima Duarte, Danielle Winits, entre outros.

“Em Nome do Pai” terá como temas principais uma briga por herança e adoção por homossexuais. A trama terá um hospital como cenário principal, que será localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, com reprodução no Projac. O autor Walcyr Carrasco, com a ajuda do diretor Wolf Maya, já começou a buscar locações na capital paulista.

As gravações da trama começam em fevereiro. O folhetim tem estreia prevista para junho de 2013, em substituição à “Salve Jorge”.

RD1

"Salve Jorge", a fim de dar um lar para mãe, Morena aceita emprego oferecido por Wanda

 
TV Globo/Divulgação

Em "Salve Jorge", Morena descobre que sua está à venda e fica desesperada (13/11/12)

A ida de Morena (Nanda Costa) para Istambul promete deixar "Salve Jorge", da Globo, mais emocionante nos próximos capítulos, já que a mocinha será obrigada a se prostituir na Turquia.

Em cenas previstas para ir ao ar nos dias 22 e 24 de novembro, Lucimar (Dira Paes) será despejada de sua casa no Morro do Alemão, depois de Clóvis (Walter Breda) dar o dinheiro da compra da casa para Miro (André Gonçalves). Diva (Neusa Borges), que terá prometido ajudá-la, ficará desconfiada do marido. 

Morena conseguirá fazer com que Thompson (Odilon Wagner) impeça o despejo de sua mãe e prometerá comprar a residência.

No meio dessa confusão, Wanda (Totia Meirelles) chamará Morena para conversar. A jovem ficará tentada com a proposta de trabalhar no exterior, pois pretende usar o dinheiro para comprar a casa de sua mãe no Alemão.

Para mostrar que o emprego em Istambul é sério, Wanda irá à casa de Morena conversar com sua família.

UOL

Globo bem,Record e SBT lutam nos décimos pela Vice nesta segunda

Média dia

:globo: 16.3
:record: 6.5
:sbt: 6.4
:band: 2.7
:cultura: 1.0
:redetv: 0.9

Ibope da TV:Globo melhora nesta segunda,veja os Consolidados de segunda-feira 12/11/2012





Mais Você 8
Encontro 9
Da Cor do Pecado 14
Malhação 18
Lado a Lado 20
Guerra dos Sexos 24
JN 27
Salve Jorge 35
Tela Quente 24

SP no Ar 8
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 5
Balanço Geral 7
Programa da Tarde 5
Cidade Alerta 8
JR 8
Fazenda 6
Rei Davi 6
Balacobaco 6
Câmera em Ação 5

Bom dia 6
Gotinha de Amor 5
Canavial 5
Maria Mercedes 5
Chaves 6
SBT Brasil 6
Carrossel 14
Ratinho 8
Astros 7
SBT Repórter 5

Jogo Aberto 3
Os Donos da Bola 3
Dragon Ball Z Kai 3
Futurama 3
Popeye 2
Brasil Urgente 5
JB 4
Quem fica em pé 2
CQC 4.


Se Liga Brasil 0.4
TV Kids 0.5
A Tarde é Sua 1.5
Estação Teen 0.6
RedeTV Esporte 0.8
TV Fama 2.4
RedeTV News 1.4
Superpop 2.1.

Seguidores