domingo, março 27, 2011

DOMINGO ESPETACULAR EM QUARTO AS 22h42

22h42 
Globo 21.0; SBT 10.4; RedeTV! 10.3; Record 6.5.
@AddisonMontg 

BBB11:DIANA SAI PARA PUBLICO DO TVO

Sair no último Paredão deve dar um sensação de nadar,nadar e morrer na praia e segundo o publico do TVO é essa sensação que  Diana vai viver hoje a noite, com  58,99 % dos  5784 votos,ela deve ser a  eliminada no ultimo  paredão do BBB,sem segundo vem Maria com 27,06% e o Wesley tem a menor rejeição com 13,95% dos votos.
VEJA:
QUEM VAI SER ELIMINADO? (Poll Closed)
 
 
 
 
Total Votes: 5,784
 
AGRADECE SUA PARTICIPAÇÃO E REINTERA SUA POSIÇÃO DA IMPORTÂNCIA DAS ENQUETES COMO UMA FORMA MONITORAR A GLOBO   SEUS NUMEROS OFICIAIS.
OBRIGADO..

“BBB12″ inscrições começarão em abril com novidades

 


O Big Brother Brasil 11 mal acabou e o diretor-geral J.B. Oliveira, o Boninho, já está pensando na próxima edição. As inscrições irá ser feita no dia 15 de abril em todas as regiões brasileiras.
“Vamos convidar os candidatos a preencher uma ficha simples, no site. Aos dados, deverá ser anexada apenas uma foto” adianta Boninho. “A pessoa dirá de onde escreve e em que cidade prefere ser entrevistada. Deste grupo poderão sair futuros participantes”.
Com informações do blog da Patrícia Kogut, no mês de setembro terá outra fase de inscrições, e os canditados deverão que mandar vídeos. Nestas seleções sairão candidatos ao “BBB12″ e também ao “Hipertensão” previsto para o segundo semestre.

Cordel Encantado: Fique por dentro das emoções da próxima trama das 6

Bianca Bin interpreta Açucena, uma princesa europeia criada no sertão
cordel encantado (Foto: divulgação)Na próxima trama das seis, Jesuíno (Cauã Reymond) não sabe que é filho do cangaceiro Herculano, e Açucena (Bianca Bin) também desconhece a sua origem: ela descende de um monarca  europeu
Cordel Encantado, próxima novela das seis da Rede Globo, que tem estreia prevista para abril, conta a história da pequena princesa Aurora (Bianca Bin). Ela nasce no reino europeu de Seráfia e, ainda bebê, viaja com seus pais, rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e rainha Cristina (Alinne Moraes), em uma expedição ao Nordeste do Brasil. Sua tia, a malvada Úrsula (Debora Bloch), e seu comparsa Nicolau (Luiz Fernando Guimarães), armam uma emboscada para ela e sua mãe. Cristina consegue escapar das garras dos vilões e entrega sua menininha para o casal de lavradores Euzébio (Enrique Diaz) e Virtuosa (Ana Cecília Costa). Mas Nicolau vai atrás da rainha e consegue capturá-la novamente. Os dois lutam em uma carroça em movimento e esta cai em um precipício. Nicolau se salva, mas Cristina não. O poderoso cangaceiro Herculano (Domingos Montagner) encontra a rainha à beira da morte. Ela faz para ele seu último pedido: que conte ao rei Augusto de Seráfia que sua filha está viva.
  Augusto não imagina, mas, do outro lado do Atlântico, sua filha está sã e salva, sendo criada com muito amor. Aurora é batizada pelos novos pais com o nome de Açucena, a mais bela flor do sertão. Ela se educa na escola da cidadezinha e cresce feliz, rodeada de amigos. Um deles é Jesuíno (Cauã Reymond), filho da criada da casa, Benvinda (Claudia Ohana).
Coincidentemente, ambos desconhecem suas verdadeiras origens: Jesuíno não sabe que é filho do cangaceiro Herculano e Açucena, que descende de um monarca da realeza europeia. Os dois têm muita afinidade e são companheiros inseparáveis. Jesuíno também é seu grande protetor contra as maldades de Timóteo (Bruno Gagliasso), o problemático filho do coronel. Os anos se passam e a forte amizade vai ganhando outro nome: amor.
Vinte anos mais tarde, Herculano cumpre o prometido e procura Zenóbio (Guilherme Fontes), o botânico do reino de Seráfia que se estabeleceu em Brogodó, para contar que a princesa está viva. Uma informação que mudará definitivamente a vida do rei Augusto, do reino de Seráfia e, principalmente, de Jesuíno e Açucena.
Cordel Encantado tem autoria de Thelma Guedes e Duca Rachid. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, direção-geral de Amora Mautner e direção de Gustavo Fernandez, Natália Grimberg e Thiago Teitelroit.

“BBB 11″: Maria diz que vai posar nua; Daniel também


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110327200457.jpg
A conversa rola solta no Quarto Jujuba. O assunto entre Daniel, Maria e Wesley são os possíveis ensaios fotográficos após o término do “Big Brother Brasil 11″.
Wesley deixou claro que não posará nu. Já Maria questionou Daniel sobre essa possibilidade: “Dependendo da proposta, eu saio mesmo”, revelou o pernambucano.
Maria também afirmou que vai posar nua: “Eu, com certeza, vou sair”.

BBB11:“Daniel posará para a ‘G’ segurando no coqueiro”, diz Wesley

 

De fato, entre todos os homens da casa, Daniel foi o único com quem Wesley se deu bem desde o início de sua estada no programa. Apesar da insistência .... Foto: TV Globo/Divulgação 
Wesley aposta no sucesso do amigo Daniel nas revistas masculinas
Foto: TV Globo/Divulgação
Wesley, Daniel e Maria conversaram na tarde deste domingo (27) sobre futuras propostas profissionais que poderão surgir após o programa. Maria disse que irá analisar a proposta para posar nua, caso ela receba. Quando Daniel indagou sobre quais convites ele poderia receber pós-BBB, Wesley opinou: “o Daniel posará para a G Magazine segurando no coqueiro”, brincou o médico.
“Aff, será?”, perguntou o recifense. “Mas é claro, sem dúvidas”, respondeu Maria, embarcando na brincadeira. “Vão lançar até uns bonequinhos de você segurando o coqueiro depois disso”, completou a atriz. Daniel levou o palpite a sério: “só esperando para saber”

BBB11:“Daniel posará para a ‘G’ segurando no coqueiro”, diz Wesley

 

De fato, entre todos os homens da casa, Daniel foi o único com quem Wesley se deu bem desde o início de sua estada no programa. Apesar da insistência .... Foto: TV Globo/Divulgação 
Wesley aposta no sucesso do amigo Daniel nas revistas masculinas
Foto: TV Globo/Divulgação
Wesley, Daniel e Maria conversaram na tarde deste domingo (27) sobre futuras propostas profissionais que poderão surgir após o programa. Maria disse que irá analisar a proposta para posar nua, caso ela receba. Quando Daniel indagou sobre quais convites ele poderia receber pós-BBB, Wesley opinou: “o Daniel posará para a G Magazine segurando no coqueiro”, brincou o médico.
“Aff, será?”, perguntou o recifense. “Mas é claro, sem dúvidas”, respondeu Maria, embarcando na brincadeira. “Vão lançar até uns bonequinhos de você segurando o coqueiro depois disso”, completou a atriz. Daniel levou o palpite a sério: “só esperando para saber”

SBT abre Vanatagem sobre Gugu as 19h32

19h32 
Globo 18.5; SBT 9.2; Record 8.8; Band 4.3; RTV! 2.7
@tulio

 


Faustão bem ,Gugu em terceiro as 19h28


 19h28 – SP(NC)
:globo: 18.0

:sbt: 8.6
:record: 8.0
@RickSouza_

“Rebelde”:Terra faz crítica negativa sobre remake da Record

 
‘Rebelde’ promete , mas tem texto irregular
Imagem
Márcio Maio
A Record aposta muitas fichas em Rebelde, adaptação nacional do sucesso homônimo mexicano. Margareth Boury, a autora, garante que os investimentos são altos – sem revelar valores – e a TV faz sorteios de notebooks, iPads e carros zero quilômetro durante a exibição dos capítulos para tentar prender o público. Mas a verdade é que, até agora, as cenas revelam que a emissora entrou em um jogo de alto risco. Principalmente pelo texto, que não mostra o tom certo para prender os jovens. Muito menos para agradar à família inteira, como a direção da Record defende. Às vezes, é formal demais. E, em outras, infantilizado em excesso. Por isso mesmo, não chega a ser uma surpresa que, ao concorrer com a estreia de Morde & Assopra, tenha perdido a disputa por 21 pontos no primeiro capítulo. A Record teve de se contentar com nove, enquanto a Globo pôde comemorar 30 pontos conquistados com sua história de dinossauros e robôs. Um assunto que também gera bastante interesse no público infantojuvenil, diga-se de passagem.
Primeira novela em alta definição da Record, Rebelde abusa das cores em seus cenários. E tudo é luxuoso demais, repetindo os mesmos erros de outros programas focados nos jovens que reproduzem realidades bem diferentes das vividas pela maior parte dos telespectadores, como a velha conhecida Malhação. O regime de colégio interno já é estranho para os brasileiros. Ainda mais quando se ouve da boca do diretor da escola, o Jonas, interpretado por Floriano Peixoto, que os alunos podem ser impedidos de voltar para casa nos finais de semana. Uma espécie de castigo imposto pelo colégio tido como o mais concorrido na sociedade retratada no texto. Nenhum internato goza dessa reputação no Brasil.
O grupo dos seis “rebeldes”, ao que parece, foi bem escolhido. Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Lua Blanco se saem bem em quase todas as cenas, mesmo com tintas carregadas com tanto exagero no discurso da popular Alice, da anoréxica Carla e da revoltada Roberta, respectivamente. Entre os meninos, Arthur Aguiar é o que parece mais preparado, mas o intérprete do adolescente alcoólatra Diego não tem o mesmo carisma do ídolo “teen” Chay Suede, revelado na última edição do Ídolos, na própria Record. Na pele do mulherengo Tomás, o aspirante a cantor sabe aproveitar bem sua ginga musical. Só Micael Borges, que já foi mocinho de Malhação, ainda está longe de convencer na pele do justiceiro Pedro. Mas é inegável que é ele o mais famoso do grupo, o que pode ajudar a atrair mais telespectadores.
Margareth Boury diz ter nas mãos um trunfo que pode agradar os jovens: o uso das mídias sociais. A ideia é fazer com que alguns personagens, em tempo real, se comuniquem com os telespectadores através do Twitter ou do Facebook. Um instrumento que pode até funcionar, já que o acesso a esse tipo de tecnologia vem se popularizando cada vez mais. Porém, não adiantam ações pontuais para garantir o sucesso de um programa que, pela vontade da emissora, já começa com um planejamento de 222 capítulos. A intenção, eles dizem, é dobrar a duração. Mas vale lembrar do que aconteceu com Alta Estação. Quando a primeira aposta da Record em teledramaturgia “teen” foi lançada, falava-se em quatro temporadas, cada uma de aproximadamente um ano. Mas a novelinha não chegou a nove meses de exibição, encerrada com 162 episódios.
Terra


Globo com 30 em BH e SP



17h38 -SP
Globo 30.2; Band 8.4; Record 5.7; SBT 4.7.

17h32 BH 
Globo 30.9; SBT 7.4; Record 3.7; Band 2.5.

17h35 RJ 
Globo 24.1; SBT 7.8; Record 7.5; Band 4.6.
@AddisonMontg 

BBB11:DIANA SAI DIZEM ENQUETES ,VEJA:

Sair no último Paredão deve dar um sensação de nadar,nadar e morrer na praia e segundo o publico do UOl é essa sensação que  Diana vai viver hoje a noite,outra enquete a do MSN também aponta a saída da sister,as duas seguindo a  mesma linha de rejeição e com percentuais parecidos ,o publico  quer ver Diana longe do grande premio do BBB,em todas as enquetes citadas Diana aparece com números bem parcedidos,em torno de 70% de rejeição,já o publico do TVO esta mais divido quer eliminação de Diana mas com um rejeição bem menor.
Veja os detalhes das Enquetes:
Saindo
 Arte/UOL
72,06%
Menor Rejeição
Arte/UOL
o7%
Total de Votos:157.199

Saindo
Arte/UOL
75%
Menor Rejeição
 
Arte/UOL 
7%
Total de Votos:15.170
Saindo
Arte/UOL
 51,06%
Menor Rejeição
 
Arte/UOL 
11,67%
Total de Votos: 1876







Gugu em Quarto as 17h28


17h28 
Globo 26.9; Band 8.7; SBT 7.3; Record 6.8.
@AddisonMontg

Audeincia:Confronto Eliana x Ana Hickman,veja quem levou a melhor

Prévia : Confronto Eliana x Ana Hickman(27/03)


 
:globo: 16.5
:record: 7.6
:sbt: 7.4
:band: 2.2
Na Telinha

Record e Sbt brigam pelo terceiro lugar as 17h21

17h21 
Globo 28.6; Band 8.6; Record 6.2; SBT 5.8. 
@AddisonMontg 


Globo com 30,Band em segundo ,Record em terceiro as 17h20



17h20
Globo 29.7; Band 8.2; Record 6.1; SBT 5.6.
@AddisonMontg 

Eliana em quarto as 17h13 .


17h13 
Globo 25.5; Record 8.3; Band 7.1; SBT 6.8.
@AddisonMontg 

Audiencia:Ana Hickman bate Celso Portioli por décimos.

Prévia: “Tudo é Possível” (27/03)

Imagem
De acordo com dados prévios da grande São Paulo, “Tudo é Possivel” garantiu vice-liderança para Record, neste domingo (27/03), a atração marcou 7.0 pontos de média. No mesmo horário Globo liderou com 14.9, SBT ficou em terceiro com 6.5.
No confronto com o Domingo Legal, a Record marcou 7 pontos contra 6 do SBT. Já no confronto com Eliana, a Record marcou 7.6 e o SBT ficou com 7.4. Globo liderou com 16.5 e Band ocupou a quarta posição com 2.2.
Números são prévios e podem sofrer alteração nos consolidados.

CTV

Gugu abre vantagem e chega a 10 no intevalo do Futebol

17h05
Globo 23.7; Record 10.1; SBT 6.7; Band 5.6.
@AddisonMontg  

Globo explodindo as 16h46




16h46 
Globo 27.2; Record 7.6; Band 7.0; SBT 5.8.
@AddisonMontg

Gugu abrindo vantagem sobre Eliana as 16h40

16h40
Globo 24.3; Record 8.0; SBT 7.2; Band 6.1.
@AddisonMontg  

Globo sobe mais,Record é vice as 16h10


SP- 16h10
23.9
8.1
7.9
4.1
 @AddisonMontg 

 


Audiencia:Real Time BH,PO,RJ,Globo bvem em todas




16h BH 
Globo 21.0; SBT 10.6; Record 4.1.
16h06 BH

Globo 23.8; SBT 9.4; Record 4.5.  
 
16h04 POA 
Globo 23.7; Record 7.5; SBT 7.0.
16h04 RJ 
Globo 17.2; SBT 9.2; Record 8.7; Band 2.4.

Globo bem as 16h04,Sbt e Record empatados


 
22,5
8,0
2,8

Seguidores