quarta-feira, abril 25, 2012

Máscaras perdeu para o SBt de novo e fica em terceiro nesta quarta(25/04)



8.6
23.5
 6.8 
  Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 



 @AddisonMontg

VIDEO:RECORD LANÇA A FAZENDA ATACANDO BBB12



 

 

VEJA O VÍDEO PORQUE NO MOMENTO QUE FOI EXIBIDO O IBOPE DA RECORD ERA PRÓXIMO DESTE:

22h57  
 20.1 10.1 Imagem 6.3  4.6 
@tulio

Cante se Puder com 4 pontos na frente de Mascaras as 22h57


22h57  
 20.1 10.1 Imagem 6.3  4.6 
@tulio

Mascaras em terceiro no Ibope



22h34 SP
 27.3 11.3 Imagem 8.5  4.2
22h38 SP
 28.7 9.6 Imagem 8.7  3.8

Ratinho explodindo no ibope as 22h24




22h24

27.0 12.5 10.0 3.0



ASSISTIR BOLI VER X SANTOS ON LINE GRATIS

   

CANAIS GLOBO SP OU FOX SPORTS
OU

ASSISTIR INTERNACIONAL E FLUMINENSE AO VIVO ON LINE


CANAIS GLOBO RJ OU FOX SPORTS
OU

Globo exibe Bolívar x Santos, nesta quarta, dia 25, para São Paulo

Partida pelas oitavas de final da Libertadores é exibida a partir de 21h50


A Rede Globo exibe em HD (alta definição) nesta quarta, dia 25, para São Paulo, a partida Bolívar x Santos. O jogo, transmitido a partir de 21h50 (horário de Brasília), acontece pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.

Quem narra o duelo é Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.
Muricy prepara mudanças na lista da Taça Libertadores (Foto: Ivan Storti / Site Oficial do Santos / Reprodução: Globoesporte.com)

Este é o primeiro jogo entre Bolívar e Santos. A equipe santista enfrenta problemas na escalação de jogadores. Lesões de Crystian, Fucile e Henrique e a saída de Pará atrapalharam o planejamento do técnico. Para preencher as lacunas, Muricy anunciou que pode inscrever Maranhão e Gerson Magrão na Libertadores. Elano e Borges voltam ao time titular.

O segundo jogo será na casa do Santos, na Vila Belmiro, em São Paulo. Quem ganhar, pega o vencedor da partida entre Nacional de Medellín e Vélez Sarsfield.

Novo Caio Castro? Huck inicia busca por talentos para atuar na Malhação


Começam as gravações para o 'Concurso de Talentos Malhação. Veja primeiras fotos!
 
Luciano Huck começa a gravar o 'Concurso de Talentos Malhação'


Muitas pessoas têm o sonho de se tornar ator da TV Globo. E o Caldeirão veio mais uma vez dar a chance para alguns talentos mostrarem suas capacidades artísticas no 'Concurso de Talentos Malhação'. Depois da primeira fase, que foi de inscrição e seleção dos primeiros aprovados, chegou a hora de analisar o talento que cada um tem para mostar.
  
Luciano Huck esteve no Projac para começar a gravar as fases seguintes do concurso. Logo na fila, o apresentador do Caldeirão conheceu diversas histórias e pessoas de todo o Brasil. Mas os detalhes de tudo isso você só confere em breve no programa. Para você não ficar muito curioso, o site do programa adianta duas fotos com algumas 'carinhas' dos participantes.

 
Participantes reunidos para gravação especial do site do Caldeirão. Rael Barja e Dany Bananinha presentes.

Fique ligado aqui no site e acompanhe tudo o que está rolando no 'Concurso de Talentos Malhação'.
GLOBO.COM

Macho Man : Veja o trailer em espanhol

ESSA  TRAILER É FEITO PELA TV GLOBO PARA VENDER SEUS PRODUTOS PARA O EXTERIOR

Globo 47 anos ,Veja o Video


Fatimas Bernardes:Dia Útil é o nome de seu Programa

Programa da Fátima

Ainda não é possível confirmar nada sobre o novo programa da Fátima Bernardes. Está tudo muito arriscado porque a própria Globo se mantém em silêncio.

De qualquer maneira, dizem, o título escolhido até agora é "Dia Útil" e a sua estreia está prevista para 2 de julho.




FLAVIO RICCO

Marido de Ana Hickmann chama Galisteu de “pseudocelebridade”


 
Foto:Reprodução
Os ânimos estavam exaltados na festa que Ana Hickmann promoveu na noite de terça-feira no Ballroom, em São Paulo. Enquanto a loira revelava estar magoada com Adriane Galisteu (que disse em seu programa que Ana vai mudar quando tiver um filho), seu marido, Alexandre Corrêa, esbravejava para um amigo em um outro canto: "Para quem não passa de uma 'pseudocelebridade' tentar agir como uma 'pseudoterapeuta' é um pouco demais, né? Era só o que faltava eu ter de escutar isso dessa senhora!". Corrêa falava em alto e em bom tom, mas não quis dar entrevistas sobre o assunto.  Mas o blog ouviu ele dizendo que não descarta a possibilidade de processo. "Mas queria ter contado com elemento surpresa", finalizou
Já Ana preferiu colocar uma pedra no assunto: "Gravidez não é um assunto tabu para mim. Quando quiser, terei um filho. Mas acho, sim, que ela quis fazer intriga. Quis mídia, mas foi infeliz", disse a loira. Ah, a loira também contou ao blog que convidou toda a equipe do "Hoje em Dia" para sua festa. "Inclusive Chris Flores. Não tenho nada contra ela", completou. Mas ninguém do matinal da Record compareceu ao evento. Que dureza...

YAHOO-OFF

Amor Eterno Amor explodindo no Ibope as


19h12
 Globo 27.5; Record 8.1; Band 6.5; SBT 3.8.
 @tulio


Amor Eterno Amor bombando no Ibope,Datena na Vice e SBT em quarto as 19h03



19h03  
 26.3  7.6 Imagem 7.3 3.6
 @tulio

Amor Eterno Amor mal mas subindo no Ibope


18h49 
Globo 23.9; Record 7.6; Band 6.8; SBT 3.5.
18h40
 Globo 22; Record 8.6; Band 8.5; SBT 2.2
18h30 
Globo 21.5; Record 8.3; Band 7.0; SBT 2.7.
@tulio

SBT e Record refém do Chaves e Todo Mundo Odeia o Chris



Essa semana o SBT resolveu dar ferias para o Chaves e escalou o tradicional Roda a Roda com a filha do Silvio Santos para dar incio a grade noturna da emissora,o resultado números que a Record já experimentou quando cancelou as horas de reprise do não menos surrado Todo Mundo Odeia o Chris, a emissora da Barra Funda já tentou de tudo minissérie bíblica,novela adulta ,adolescente e até o DATENA com o lendário Cidade Alerta já teve sua vez no inicio da noite na grade da Record e nada deu certo.
Record e SBT se tornaram refens da reprises de Chaves e  Todo Mundo Odeia o Chris ao que parece o publico das duas emissoras parecem não se cansar das eternas reprise.
O problema que esse horário é o responsável por alancar toda grade noturna e SBT e Record  para não perder esse publico cativo de 6 ou 7 pontos das reprises  afastam o publico que quer novidades,a Globo que agradece e permanece sem concorrência.


POR ALICE BRAGA

Amor Eterno Amor e Roda a Roda muito mal no Ibope, Record e Band bem as 18h30




18h30  
21.5
 8.3
7.0
2.7





  ‏ @tulio

HEBE NA RECORD?OPINE

OLHA SÓ A NOTA  DO JORNALISTA JAMES AKEL 

GRANDE CONTRATAÇÃO DA RECORD
 Está para acontecer uma grande contratação pela Record.
Um nome feminino de grande monta no mercado publicitário, que agrega grandes anunciantes, pode ser anunciado a qualquer momento na Record.
As negociações começaram poucos dias atrás e a personagem, que sempre foi pretendida pela Record, atá achou um jeito de se posicionar de forma que ficasse fácil para a Record fazer o convite a pedido.
Já existe até dia e horário definido para o programa da personalidade.
Seria no sábado, das 14 às 16 horas, com três patrocinadores já acertados.
Ou seja, além do salário garantido de 1 milhão mensais, a Record ainda receberia um bom dinheiro.
O diretor do programa seria o mesmo do Tudo a Ver.

Hebe indo pra Record, gente? Que joguem a mulher pra depois do Justus+.



BOATOS NA INTERNET ESPECULAM QUE SEJA A HEBE QUE ESTA INDO PARA A RECORD.O QUE VOCÊ ACHA DESTA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO?

Fãs pedem #voltachaves ao SBT e 'picham' filha de Silvio Santos

 

Os telespectadores estão se mobilizando contra a retirada de "Chaves" da grade do SBT de segunda a sexta. O SBT decidiu retirar o programa por achar que o seriado "deve descansar".
A Campanha Volta Chaves começou com cerca de 600 compartilhamentos e desde ontem já está visível a outras centenas de milhares de outros internautas.

Nos últimos anos, o SBT exibiu "Chaves" em dois horários, nos finais de semana e de segunda a sexta: por volta das 12h e das 18h. Agora o humorístico ficou confinado aos fins de semana, pela manhã. O pior é que está sobrando para Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, que é alvo de críticas e pichações.

Desde segunda ela substituiu "Chaves" edição de final de tarde, comandando o game "Roda a Roda", que está dando em média 3 a 4 pontos, enquanto que o seriado marcava 6 pontos. Patrícia virou alvo dos fãs do ator Roberto Bolaños.

"Temos que fazer uma comunidade chamada VOLTA CHAVES! Essa Patricia ó nada a VEEEERRRR...", postou a internauta Priscila.

Chaves e sua Turma "Pois queremos Chaves e não a Patricia!", declara o perfil "Chaves e Sua Turma" do Facebook. O SBT, por meio de sua assessoria, informa que "Chaves" não sairá do ar, que segue sendo exibido nos finais de semana, mas que a estratégia no momento é para "preservar a imagem" do programa, "justamente por ser um ótimo programa".
Reprodução/Facebook 
Campanha #VOLTACHAVES já está no Facebook e Twitter
F5

Ivete Sangalo começa a gravar "Gabriela"; confira a primeira imagem

 


 
Foi divulgada a primeira foto de Ivete Sangalo caracterizada como Maria Machadão, a dona do Bataclan, o prostíbulo de Ilhéus, no remake de "Gabriela". As gravações da novela no Projac começaram esta semana e a cantora baiana já fez suas primeiras cenas com a personagem.

Na foto, Ivete aparece com os cabelos curtos, unhas pintadas de vermelho, vestido longo e muitas joias, característica maior de seu personagem. Na primeira versão da novela, Maria Machadão foi interpretada por Eloísa Mafalda.

"Gabriela" estreia em junho na faixa das 23h da Globo. No elenco ainda estão: Juliana Paes, a protagonista, Antônio Fagundes, Humberto Martins, Nelson Xavier, Bruna Linzmeyer, Emilio Orciollo Netto e Mateus Solano.

PLANETA TV

Seguidores