terça-feira, outubro 11, 2011

O Astro derruba 7 pontos em 1 minuto



21h58 - Primeiro minuto de "O Astro" 35.6
 

21h57 - Último minuto de "Fina Estampa" 42.8
@rd1oficial  

As Visões da Raven ameaçam liderança da Globo(11/10)



    

:globo: 10.7
:sbt: 9.3
:record: 6.6
:band: 4.5
24% de share
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
  Natelinha

Fina Estampa com 42 pontos as 21h55


21h55


 :globo: 42.0 :record: 5.9 :sbt: 4.1
 @AddisonMontg

Record acusa Globo por boicote ao Pan


A Record está revoltada, diretores da emissora dizem que a Globo é  culpada pelo esvaziamento das seleções brasileiras de vôlei, basquete e futebol para os Jogos Pan Americanos,  segundo colunista Lauro Jardim da Veja, diretores acusam a rival de influenciar federações a enviarem atletas desconhecidos para o México.
O vôlei no Pan não terá Bernardinho, o basquete ficará desfalcado de várias estrelas e o futebol estará representado por vários anônimos.

Marajó:Carmo Dalla Vecchia voltará à TV como vilão da novela das 18h

 


Carmo Dalla Vecchia será o grande vilão da novela de Elizabeth Jhin, que sucederá a “A vida da gente” no horário das 18h, na Globo. O ator – que acabou de sair do ar como o honesto rei Augusto, de “Cordel encantado” – será rival do personagem de Gabriel Braga Nunes.
As primeiras cenas do folhetim, que terá direção de núcleo de Rogério Gomes, serão gravadas em dezembro, em Minas Gerais, e depois na Ilha de Marajó, em janeiro.
Gabriel, que foi o malvado Léo em “Insensato coração”, será um tratador de búfalos. Nascido em Minas, ele irá para o Pará ainda pequeno, onde cuidará dos animais. Mas se mudará para o Rio, onde conhecerá o rival.
Este será o primeiro vilão contemporâneo de Carmo. Na série “A cura”, ele foi SIlvério, um personagem de época.


PATRÍCIA KOGUT

“Morde & Assopra”: Dulce foge do hospital e pede para passar últimos dias de vida em casa out 11

 

Júlia se emociona ao ganhar presente da amiga e confirma que seu caso é grave

Dulce não quer ficar no hospital (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Dulce não quer ficar no hospital (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
saiba mais
Após ser operada, Dulce (Cassia Kiss Magro) acorda e percebe que está sozinha no quarto do hospital. A faxineira então aproveita para fugir do centro médico. Ela encontra suas roupas e, mesmo sentindo dores, consegue passar despercebida pela recepção.
Guilherme (Klebber Toledo), que saíra para comer, volta ao quarto com Alice (Marina Ruy Barbosa) e fica desesperado ao não encontrar a mãe, que pegou um táxi e foi direto para sua casa. Ao se aproximar da porta, Júlia (Adriana Esteves) se surpreende ao ver a amiga e a ajuda a entrar. “Eu não quero ficar naquele quarto de hospital. Lá não é a minha casa, não tem o meu cheiro”, avisa Dulce.
Júlia tenta explicar que ela ficará no hospital apenas durante um tempo, mas a faxineira sabe que algo de grave está acontecendo. “Ah, Júlia, não me engana em uma coisa tão importante. Aquele quarto é para sempre”, afirma.
Dulce dá boneca de presente a Júlia (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
Dulce dá boneca de presente a Júlia
Dulce vai até o quarto e pega uma boneca de pano que guarda desde a infância e dá de presente para Júlia. Emocionada, a faxineira consegue fazer a amiga confessar que seu estado é grave. “A gente pode até fingir que não sabe, mas a verdade é que a gente sabe. E eu acho que todo mundo tem o direito de saber mesmo. Você é minha amiga. Não mente para mim. Se não quer falar nada, não fala. Mas não mente”, pede. Júlia chora e ajuda Dulce a se trocar e deitar na cama.
Será que Guilherme vai concordar que a mãe passe os últimos dias em casa? Fique ligado na reta final de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 12 de outubro.

Marimar esta de volta nessa segunda-feira no Sbt







Estrelada por Thalía e Eduardo Capetillo, a novela Marimar, produzida pela Televisa, do original de Inés Rodena e adaptada por Carlos Romero Villareal, será reapresentada no SBT a partir da segunda-feira, 17 de outubro, às 15h45, substituindo Uma Rosa com Amor, que chega ao fim no dia 18 de outubro.


Marimar é uma jovem humilde que vive com os avós e Pulguento, seu cãozinho de estimação, em uma pequena vila de pescadores. Ela não conhece o pai e sofre por isso. Sua mãe morreu quando ela era bem pequena e são poucas as lembranças. Sérgio Santibanhez, filho de um rico fazendeiro da região, conhece Marimar e fica impressionado com sua beleza. Sérgio usa a inocência de Marimar para se vingar do pai e da madrasta, já que o convívio familiar é conturbado. 


Ele passa a seduzir a jovem, que acredita em suas falsas promessas e se apaixona perdidamente. Sérgio se casa com Marimar, a leva para morar na fazenda e transforma a vida dela em um verdadeiro inferno. Humilhada por todos, ela enfrenta principalmente as maldades da maquiavélica Angélica, a madrasta de Sérgio, que fará de tudo para prejudicá-la. Sérgio, que é jogador profissional, vai para a capital cumprir seu contrato com o clube e deixa Marimar sob as garras de Angélica.


Decidida a se livrar da presença dela, Angélica prepara uma armadilha, acusa Marimar de roubo e adultério e convence Sérgio a terminar o casamento. Desamparada, a jovem descobre que está sozinha, pois Angélica ordena ao capataz da fazenda que queime o casebre onde moram seus avós, que morrem carbonizados. 


Marimar recebe proposta de casamento do governador do Estado. Sérgio começa a namorar a filha do governador. Ao descobrir que Marimar e Sérgio foram casados, a filha do governador se transforma em sua maior inimiga.


O grande objetivo de Marimar é se vingar de Sérgio e toda a sua família, principalmente Angélica que tanto a humilhou. A herdeira milionária não vai medir esforços para se apropriar da fazenda Santibanhez. Depois de conquistar o seu objetivo, Marimar humilha e despreza seu ex-marido. Sérgio fica na miséria e se torna empregado de Marimar. Os dois acabam reconhecendo que ainda sentem amor um pelo outro.


Perfil dos Personagens


Maria do Mar Pérez (Marimar)/Bella Aldama (Thalía) - Jovem moça que mora na praia, bonita e meiga, mas um pouco rebelde. Foi criada por seus avós. Ela se apaixona por Sérgio, mas é traída por ele e odiada pela família do rapaz. Logo sua vida muda e ela decide se vingar das pessoas que a humilharam no passado.


Sérgio Santibanhez (Eduardo Capetillo) – Bonito e charmoso. Ele deixou a universidade para seguir sua paixão pelo futebol. Espera pegar o dinheiro que recebeu de herança da fazenda de sua mãe para gastar com festas e mulheres. Usa Marimar para aborrecer seu pai e sua madrasta. Seus sentimentos por Marimar se transformam ao longo do tempo e seu amor por ela se torna avassalador. Deseja se tornar um grande jogador de futebol.


Avó Cruz (Ada Carrasco) – Avó de Marimar, ela sempre morou com o marido e a neta. É uma mulher adorável, que divide um segredo com seu marido sobre a vida de Marimar.


Chico (Tito Guízar) – Avô de Marimar e marido de Vovó Cruz. Por conta de sua idade avançada, ele é doente e incapacitado para trabalhar, o que o impossibilita de sustentar sua família.


Gustavo (Miguel Palmer) – Milionário, ele não é um vilão, mas tem um caráter muito fraco. No passado foi obrigado a abandonar a mãe de sua filha. Com muitos arrependimentos, ele tenta superar a dor com o amor de Marimar.


Renato Santibanhez (Alfonso Iturralde) - Pai de Sérgio, é um homem repleto de bons sentimentos, mas sempre faz escolhas erradas. É atraente e dominado pela esposa, Angélica.


Angélica (Chantal Andere) – Esposa de Renato, mulher de sentimentos ruins. Apenas se interessa por dinheiro e poder. Finge ser meiga e generosa, mas é mesquinha. Ela é mais nova que o enteado, Sérgio, e por dinheiro vai ficar contra o amor dele e Marimar.


Brenda (Frances Ondiviela) – Esperta e atraente, ela era prometida para se casar com Gustavo, mas a união não aconteceu. Queria a fortuna de Gustavo, mas ele deixa tudo para Marimar. Ela quer destruir Marimar usando a intriga como seu principal artifício. Depois se torna a principal aliada de Marimar


Bernardo (Guillermo García Cantú) – Parceiro de Gustavo no Cassino, ele tenta conquistar Marimar, mas não tem sucesso. Ele e Brenda querem destruir Marimar.


Elenco

Thalía 
Eduardo Capetillo
Chantal Andere
Guillermo García Cantú
Marcelo Buquet
Ada Carrasco
Luís Gatica
Toño Infante
Fernando Colunga
Alfonso Iturralde
René Muñoz
Tito Guizar
Miguel Palmer
Ricardo Blume
Juan Carlos Serran
Rafael Del Villar
Kenia Gazcon
Claudio Baez
Marisol Santacruz
Frances Ondiviela

Planeta VIP
 

Klebber Toledo :Surfista,curte as folgas de 'Morde & assopra' no mar

Com a prancha debaixo do braço, o paulista Klebber Toledo já parece adaptado à vida carioca. O Guilherme de “Morde & assopra” morou em Copacabana, no Recreio e, agora, tem o mar da Barra como vizinho e o surfe como paixão. Ex-jogador de vôlei, o ator descobriu há três anos que driblar ondas era sua praia.
Porém, por conta do ritmo frenético de gravações nesta reta final da trama de Walcyr Carrasco, Klebber não tem conseguido curtir o hobby com frequência. Afinal, ele ainda dedica o pouco tempo longe dos estúdios à produtora 13th Productions, da qual é sócio, e à namorada, Marina Ruy Barbosa.
- Já recebo sondagens da Globo e penso em teatro. Adoraria viajar com a Marina de férias, mas só se o trabalho deixar - diz ele.

Patricia Kogut

Bomba em “Fina Estampa”: Teodora tenta vender seu filho a Griselda por R$ 5 milhões

 http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111009215706.jpg


Divulgação/ TV Globo
Em capítulo que deve ir ao ar no dia 20 em “Fina Estampa”, sabendo que a ex-sogra agora é milionária, Teodora (Carolina Dieckmann) exige que Griselda (Lilia Cabral) dê a ela R$ 5 milhões. Só assim ela esquecerá Quinzinho e irá embora.
Irritada, Pereirão diz que ficou viúva mais nova que ela, não tinha um dinheiro no bolso e mesmo assim conseguiu criar seus três filhos. Mau-caráter. Teodora não se sensibiliza e responde: “Cinco milhas aqui na minha mão em dinheiro e desisto do Quinzinho de uma vez por todas, assino até os papéis se for preciso e sumo da vida de vocês pra sempre”.
Griselda ataca: “Ou você ficou louca ou então está brincando”.
A loira retruca: “Nem uma coisa nem outra. Sei muito bem o que eu faço e nunca falei tão sério: meu preço é cinco milhões. Ou a vovó acha que o netinho dela não vale isso? Não adianta me insultar. É só me pagar e vamos lá que eu não tenho o dia inteiro. Fala com o seu gerente do banco, mas faça isso o mais rápido possível ou vai se arrepender”.
Então, a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) diz que depois vai procurá-la. Quando Teodora vai embora, a milionária sai correndo e vomita no banheiro.
“Fina Estampa” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”, na Globo.

Natelinha

Morde e Assopra com boa Audiencia nessa Terça



”Morde e Assopra” registrou 31.7 pontos de média.
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

"Marajó" é o nome provisório da próxima novela das seis


 
Elizabeth Jhin é a autora da próxima novela das seis da Globo - Reprodução

Com texto de Elizabeth Jhin (de "Escrito nas Estrelas") e direção de Rogério Gomes (de "Morde & Assopra", "Escrito nas Estrelas" e "Beleza Pura"), "Marajó" é o título provisório da próxima novela das seis da Globo.


O folhetim substituirá "A Vida da Gente", de Lícia Manzo, a partir do primeiro semestre do próximo ano. O nome provisório foi escolhido em razão da escolha de alguns dos cenários, como a Ilha do Marajó, no Pará. As gravações devem começar em novembro. 

Em tempo

Além da Ilha de Marajó, também deverão ocorrer gravações em Belém. Recentemente, a cidade foi palco de uma série de sequências de "Vidas em Jogo", as quais foram dirigidas por Hamsa Wood. O interior de Minas Gerais também está no roteiro da equipe. Após a conclusão destas externas, os trabalhos deverão se concentrar no Rio.

Na telinha

Fina Estampa:Baltazar volta a ser grosso e ofende Griselda em conversa com Celeste

  

Ele diz à esposa que, se dependesse dele, a faz-tudo morreria de fome

Baltazar diz que Griselda vai mudar após receber o prêmio (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Baltazar diz que Griselda vai mudar após receber o
prêmio (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Feliz com o prêmio de Griselda (Lilia Cabral), Celeste (Dira Paes) comenta com Baltazar (Alexandre Nero) sobre a sorte da amiga. Mas o motorista, que antes estava um doce, demonstra não estar tão animado quanto a esposa. “Pelo menos uma coisa que vai mudar na vida dela eu vou gostar. Sabe qual é? (…) Ela não vai se meter mais na nossa vida. Nem vai se enfiar aqui em casa e encher a sua cabeça de besteira!”, ele diz.
Decepcionada, Celeste afirma ter certeza de que Pereirão não vai mudar depois de ficar rica. E Baltazar continua a grosseria: “Tanta gente querendo botar a mão naquela grana. A ganhadora tinha que ser logo ela? (…) Se dependesse de mim, ela não ganhava nem trabalho. Morria era de fome!”.
O motorista dá sinais de que está voltando ao normal (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
O motorista dá sinais de que está voltando ao
normal (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Celeste fica pasma com a afirmação do marido, que finaliza: “Eu odeio aquela lá!”. Depois que Baltazar vai para o quarto, a dona de casa continua na sala, cada vez mais cismada com o comportamento dele.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar na terça-feira, 11 de outubro
REDE GLOBO

“Rebelde” permanece com audiência estagnada e pode mudar de horário


Não é apenas a queda de audiência dos telejornais que preocupa os executivos da Record, mas também a estagnação dos índices de “Rebelde”. Durante o mês de setembro, a trama voltada ao público adolescente ficou praticamente estacionada na marca dos 10 pontos,2 amenos do que vinha marcando. Há quem acredite que este cenário é reflexo direto de uma audiência menor do “Jornal da Record”.
Dados obtidos pelo “Parabólica JP” mostram que, no mês passado, a maior média (11,34) foi registrada no dia 26 e a pior (7,94) no dia 16. Entretanto, dos 22 capítulos exibidos durante o mês de fevereiro, 10 ficaram abaixo dos 10 de média (entre 7,94 e 9,41) e 7 foram arredondados para 10 pontos (entre 9,62 e 9,96). O levantamento também aponta que outros 5 capítulos ficaram ligeiramente acima dos 10 de média (10,02 – 10,11 – 10,25 – 10,88 – 10,98) e apenas 2 entraram na zona de conforto dos 11 pontos (11,00 e 11,34). Nos bastidores da Record é cada vez maior o comentário sobre uma reforma na grade logo após os “Jogos Panamericanos de Guadalajara” e a transferência de “Rebelde” para seu antigo horário. O problema é que os estrategistas esquecem que o SBT perdeu público com suas constantes mudanças de horário. Mas parece que esta lição ninguém aprendeu.

 por José Armando Vannucci

A Vida da Gente:Após cirurgia, médico revela que Ana entrou em estado vegetativo



Contando os segundos para a cirurgia deAna (Fernanda Vasconcellos) acabar, Eva(Ana Beatriz Nogueira) fica aliviada quando vê Lúcio (Thiago Lacerda) e pergunta se deu tudo certo na operação da filha. Solícito, o médico explica com calma que o objetivo principal foi atingido, mas que, ainda assim, a tenista permanece em estado vegetativo – e o quadro pode ser definitivo.

“Antes da cirurgia nós realmente não tínhamos como avaliar, e eu mesmo disse que seria necessário um período de observação. Infelizmente, através de alguns exames, nós identificamos uma lesão axonal difusa e… Tudo leva a crer que o estado vegetativo da Ana possa se estender indefinidamente”, revela.






“O que eles estão dizendo é uma bobagem, e não faz o menor sentido. A Ana é uma guerreira”, afirma para si mesma, andando sem rumo pelo hospital. Iná (Nicette Bruno) vê o estado da filha ao chegar ao saguão e pergunta o que aconteceu. Sem querer encarar a realidade, Eva diz que vai levar Ana para casa e cuidará sozinha dela. Nesse momento Lúcio aparece e dá um copo de água para ela.

Iná aproveita para entender o que está acontecendo e Lúcio revela que o coma de Ana pode durar meses, anos ou até a vida inteira, deixando-a arrasada. E agora, será que a tenista vai sair dessa? Como Eva vai sobreviver sem a filha? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essas cenas imperdíveis vão ao ar a partir de quinta-feira, dia 13/10. Fique ligado!





GLOBO

A Fazenda :Monique Evans será Campeão segundo UOL




Monique Evans
46.56%
Joana Machado
45.31%
Raquel Pacheco
8.13%
Votar Total de votos: 611.167

Cobras & Lagartos: Audiência Detalhada


NOVELA: Cobras & Lagartos
HORÁRIO: 19h00
DE: João Emanuel Carneiro
META: 35 pontos

24/04 a 29/05/2006 35 33 31 32 30 24 = 31
01/05 a 06/05/2006 31 33 33 33 28 28 = 31
08/05 a 13/05/2006 33 33 28 31 28 31 = 31
15/05 a 20/05/2006 38 33 33 33 32 29 = 33
22/05 a 27/05/2006 35 33 34 37 33 30 = 34
29/05 a 03/06/2006 34 33 32 33 32 30 = 32
05/06 a 10/06/2006 37 37 34 35 33 33 = 35
12/06 a 17/06/2006 40 38 37 35 38 34 = 37
19/06 a 24/06/2006 39 38 36 39 34 32 = 36
26/06 a 01/07/2006 40 40 38 39 37 33 = 38
03/07 a 08/07/2006 38 36 39 35 35 29 = 35
10/07 a 15/07/2006 39 36 36 35 33 32 = 35
17/07 a 22/07/2006 36 40 38 39 37 31 = 37
24/07 a 29/07/2006 40 40 39 39 39 46 = 41
31/07 a 05/08/2006 51 44 43 42 40 36 = 43
07/08 a 12/08/2006 44 39 41 42 38 39 = 41
14/08 a 19/08/2006 42 39 40 42 40 36 = 40
21/09 a 26/08/2006 45 43 43 42 40 37 = 42
28/08 a 02/09/2006 46 48 48 46 48 40 = 46
04/09 a 08/09/2006 46 43 40 40 40 36 = 41
11/09 a 16/09/2006 39 42 38 38 37 39 = 39
18/09 a 23/09/2006 42 40 41 40 38 37 = 40
25/09 a 30/09/2006 46 43 41 39 40 39 = 41
02/10 a 07/10/2006 45 40 41 39 39 33 = 40
09/10 a 14/10/2006 43 41 35 38 42 38 = 39
16/10 a 21/10/2006 44 44 43 42 40 35 = 41
23/10 a 28/10/2006 44 42 40 39 40 39 = 41
30/10 a 04/11/2006 46 43 44 48 43 42 = 44
06/11 a 11/11/2006 42 44 42 43 43 37 = 42
13/11 a 18/11/2006 46 45 48 45 46 38 = 45
MÉDIA GERAL: 39 pontos – Grande Sucesso

Globo despenca com fim do filme

 



17h54: 
Globo 15.9, Band 6.8, Record 6.6 e SBT 4.4.
17h53:
 Globo 16.1, Band 6.7, Record 6.4 e SBT 4.1.
17h52: 
Globo 17.1, Band 6.7, Record 5.0 e SBT 4.3.
RickSouza_

Seguidores