quarta-feira, fevereiro 09, 2011

'BBB 11': "Adriana veio com pedras nas mãos", conta Diana

 
 
Diana estava tranquila, mas apreensiva com o resultado do Paredão. Foto: TV Globo/Frederico Rozário/Divulgação Diana contou que Adriana caiu em seu conceito
Foto: TV Globo/Frederico Rozário/Divulgação
Diana foi tirar satisfações com Maria na noite desta quarta-feira (9): "o que você falou com a Adriana que ela veio para cima de mim e do Lucival com sete pedras nas mãos?".
A atriz lembrou que a produtora de eventos lhe recomendou prestar mais atenção no que acontece na casa durante a festa da madrugada. "Aí eu bebi e falei um monte de besteiras pra Adriana", explicou.
Diana reclamou que está muito revoltada com Adriana, pois "não coloquei lenha na fogueira sobre ela, Mau-Mau e você". A produtora de eventos contou sobre toda a discussão e disse que está engasgada com a modelo. "Ela caiu muito no meu conceito e estou desabafando porque o que eu te disse acabou se transformando em uma fofoca", justificou Diana, que acha que Adriana pode estar espalhando para outros brothers que ela e Lucival são maldosos.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores