quinta-feira, setembro 01, 2011

ACABOU O FÔLEGO DO CHAVES?

Chaves” perde para Record nesta quinta, 1/09


A exibição do seriado mexicano, “Chaves”, voltou à registrar baixos índices de audiência.
Depois de passar dias de glória, chegando a pico de 12 pontos na grande São Paulo, a atração que é exibida no horário das 18h, registrou queda.
De acordo com dados prévios da grande São Paulo, o seriado registrou média de 6 pontos contra  7 da Record e da BAND.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

o canal

Flagra – “A Fazenda 4″ Valesca dança e provoca Dinei


Flagra em A Fazenda: Valesca Popozuda mostra mais do que deve durante banho


 
A funkeira deixou escapar suas partes íntimas
 
Valesca Popozuda se descuidou enquanto tomava banho na tarde desta quinta-feira (1º) e deixou escapar suas partes íntimas.  A funkeira não se preocupou com as câmeras filmando tudo e continuou seu banho.
Valesca dividiu o banheiro da Fazenda com Raquel Pacheco.
Ofuxico

“O Astro”:Márcio desmaia ao ver algo sinistro na biblioteca

Quadro misterioso aterroriza o jovem

Márcio-mapa-O Astro (Foto: O Astro / TV Globo)
Márcio vê algo aterrorizante (Foto: O Astro / TV Globo) Márcio (Thiago Fragoso) já está se acostumando com as visões que tem de Salomão (Daniel Filho). Mas o que ele vê a seguir é algo bem menos amistoso do que o espírito do pai assassinado. À noite, o jovem entra na biblioteca da mansão e senta-se, pensativo. Quando ele olha para trás, vê um antigo mapa-múndi pendurado na parede. Márcio reage, sem entender por que o velho quadro está ali.

Todo Mundo Odeia o Chris sobe e fecha na Vice (01/09)

 
:globo: 16.0
:record: 6.0
:band: 5.5
:sbt: 4.3

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fórum Natelinha

‘Fina Estampa’atrícia conhece Griselda sem saber que ela é a mãe de Antenor

 

Filha de René conta para o namorado sobre o encontro e o deixa cismado

René diz que não ligou para a esposa porque não queria incomodá-la (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Patrícia resolve ir ao Le Velmont para ter notícias do pai e conhece Griselda (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Tudo a Ver sofre mais uma derrota para SBT (01/09)

 

:globo: 16.2
:sbt: 4.5
:record: 3.8
:redetv: 2.3
9.7% de share

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
 
Fórum Natelinha

Morde & Assopra bombando as 20:18

Mistério do "quem matou" chega ao "Metrô Zorra Brasil"

  • Da esquerda para a direita, Rodrigo Sant'anna, Filipe Pontes e Thalita Carauta durante gravação do Zorra Total (3/9/2011) Da esquerda para a direita, Rodrigo Sant'anna, Filipe Pontes e Thalita Carauta durante gravação do "Zorra Total" (3/9/2011)
Neste sábado (3), uma investigação vai movimentar o “Zorra Total”. Sob a lupa do tenente Vilson (Filipe Pontes), os passageiros do “Metrô Zorra Brasil” se tornam suspeitos e serão questionados para resolver um mistério: quem matou Seu Peru (Orlando Drumond)?
Baseado apenas na informação da manchete dos jornais vendidos por Juninho (Samantha Schmütz), o tenente acumula evidências de culpa sobre os passageiros. Valéria (Rodrigo Sant’anna), por exemplo, é acusada por ter dito para Janete (Thalita Carauta) que a vítima “subiu no telhado”.
Um rastro de purpurina coloca sob suspeita Lady Kate (Katiuscia Canoro) que, para completar, usa roupas “made in” Peru. É só durante o minuto de silêncio em memória de Seu Peru que a solução vem à tona, provando a inocência dos passageiros.

ZORRA TOTAL
Onde: Globo
Quando: sábado (3), às 22h15


UOL

Veja a programação especial do SBT no dia 7 de setembro



O SBT vai exibir uma programação diferente nos feriados. Já a partir do dia 7 de setembro, as novidades entrarão no ar. Veja abaxo, como ficará a grade da quarta – feira na emissora de Silvio Santos:
06h00 – Jornal do SBT – Manhã
07h30 – Feriadão SBT
13h15 – Um Maluco no Pedaço
13h45 – Eu, a Patroa e as Crianças
14h15 – Filme : “Ben 10 – Invasão Alienígena”
15h45 – Filme : “Harry Potter e a Câmara Secreta”
18h30 – Você Tem Que Ver no Feriado
19h40 – SBT Brasil
O “Feriadão SBT” será apresentado por Patati, Patatá, Maysa, Priscila e Yudi. Já o “Vc tem q ver no feriado” será apresentado por Zé Américo e mostrará os vídeos mais engraçados da internet.
Basta esperar dia 7 de setembro para ver se as mudanças fazerão efeito…

Cama de Gato:Rose bate em Verônica ,veja a cena espanhol

CENA EXIBIDA PELO CANAL 13  DO CHILE ONDE CAMA DE GATO FOI EXIBIDA COM SUCESSO


Record faz discurso para conter onda de medo entre os funcionários


 

Depois de muitos boatos sobre mudanças no alto comando da Record, o presidente da emissora, Alexandre Raposo, resolveu falar aos funcionários.
Na manhã de quinta-feira (1), Raposo fez um discurso visando acalmar os funcionários da Record e anunciando que a empresa vai iniciar uma política “de valorização dos recusos humanos”.
Tudo isso para tentar combater a onda de medo e incerteza que tomou conta dos profissionais e artistas da Record nos últimos dias. A emissora estaria demitindo, cortando gastos, proibindo horas extras e colocando espiões para supervisionar (até fotografando) quem não está trabalhando e cumprindo à risca as determinações.
Sem explicar muito o que virá pela frente, Raposo disse que os funcionários terão em breve alguns benefícios, como novas e melhores instalações para trabalhar e melhorias internas, como um novo restaurante.
O executivo também fez questão de dizer que a direção da emissora não será trocada e que a Record continuará crescendo.
Quanto à questão salarial, Raposo não quis tocar no assunto.
Keila Jimenez

“Chaves” fica com o dobro da Record e “Bom Dia & Cia” bate recorde nesta quarta-feira (31)


O SBT tem bons motivos para comemorar pelos resultados obtidos nesta quarta-feira (31). Em quase todos os horários do dia, a emissora de Silvio Santos ficou na frente da Record no Ibope e conseguiu segurar a vice-liderança, as vezes com uma audiência muitos superior a da concorrente.
O “Bom Dia & Cia”, por exemplo, foi líder de audiência com 9 pontos de média e 11 de pico. No horário, a Record e a Globo ficou com 8. A noite o panorama não foi muito diferente. “Chaves” garantiu 10 pontos de média contra 9 da Record, que exibia o “Cidade Alerta”.
Cristal também ficou na vice-liderança com 6 pontos, contra 5 da terceira e 22 da primeira. Assim, o SBT ficou, durante toda a tarde, na segunda colocação, marcando 6,9, contra 6,8 da terceira e 16,5 da primeira.
Portal PS

Fala Brasil bate Bate Globo e é Lider absoluto nesta quinta-feira (01)


Segundo os dados preliminares da Grande São Paulo, o telejornal da Record marcou 8 pontos de média , a Globo ocupou a vice-liderança isolada com 7 e o SBT   a terceira colocação com   4.5 pontos.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Confira a média das emissoras no mês de agosto

 
http://www.portalmidia.net/wp-content/uploads/IBOPE.jpg
São Paulo
:globo: 17.2
:record: 7.4
:sbt: 5.9
:band: 2.6
:redetv: 1.5
SHARE
:globo: 40%
:record: 17%
:sbt: 14%
:band: 6%
INDIVÍDUOS
:globo: 1.410.000
:record: 585.000
:sbt: 472.000
:band: 190.000
:redetv: 116.000
Rio de Janeiro
:globo: 17.7
:record: 7.3
:sbt: 6.6
:band: 1.8
Fórum Natelinha


"Fina estampa":Guaracy beija Griselda e é expulso por ela


Griselda (Lilia Cabral) vive dizendo em "Fina Estampa" que não tem tempo para namorar, mas um pretendente atrevido tentará mudar essa situação. Guaracy (Paulo Rocha) vai lhe tascar um beijo e deixará Pereirão balançada. A cena, que será exibida nesta quinta-feira, promete ser engraçada.
Após o beijo, Griselda pega uma colher de pau e vai para cima de Guaracy. "Seu portuga safado! Sem vergonha! Nenhum homem me beija na marra!", ela grita.

André Gonçalves: “Morde e Assopra” dispara no IBOPE


 

Na última terça-feira (30/08), “Morde & Assopra” disparou no IBOPE. A novela das sete da Rede Globo garantiu 36 pontos de média. O capítulo explorou o show de Áureo, interpretado  por André Gonçalves que rouba atualmente a cena.
FÁBIO TV

“Fina Estampa” registra 44 pontos de pico nesta quarta (31/08)


http://ajcomenta.files.wordpress.com/2011/07/fina-estampa.jpg?w=390&h=219&h=219

De acordo com os dados prévios obtidos da Grande São Paulo, a telenovela de Aguinaldo Silva obeteve 37.8 pontos de média, pico de 44 e 55% de participação. Hoje, por causa do futebol, a novela terminou quase meia hora mais cedo, em relação aos outros dias da semana.
No mesmo horário, a Record ficou com a vice 8.4, o SBT fechou em terceiro lugar com 7.4 pontos e a Redetv ficou em quarto com 1.9 pontos.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

"RJ Record" em baixa; jornal perde metade do Ibope em três meses

  
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110831231104.jpg
O "RJ Record", jornal comandado por Luiz Bacci, vem registrando baixos índices no horário nobre da Record. O informativo acumula queda de audiência nos últimos três meses que chega a até 50%.

Na noite desta última quarta-feira (31), o "RJ Record" teve 6 pontos de média e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope segundo dados prévios do Rio e da Baixada. O SBT, nesta mesma faixa, registrou 9 pontos. A Globo liderou com 30 e a Band ficou em quarto lugar com 4 pontos.

Analisando os índices de audiência do jornal de agosto com os de maio, nota-se que houve perca de metade do seu público no decorrer deste tempo. Em maio, o "RJ Record" fechou com 12 pontos. Já entre os dias 1 e 30 de agosto, a média caiu para 6, a mais baixa de todo o ano de 2011.

Entre as causas para a perda de audiência do "RJ Record" está a alteração em seu horário feita pela Record. Em seu auge, o noticiário ia ao ar logo após "Rebelde".

A novela de Margareth Boury tem grande aceitação perante o público carioca e tinha seus índices oscilando entre 15 e 17 pontos de média. O desempenho impulsionava o informativo e contribuía para os bons resultados.

 NA TELINHA

“Programa do Ratinho” fecha em terceiro mas Quase emapta com Vidas em Jogo (31/08)



Foi ao ar mais um “Programa do Ratinho” nesta quarta – feira (31/08) de forma reduzida. De acordo com dados prévios do Ibope, a tração registrou média de 8.3 (8) pontos com 12% de share e pico de12 pontos graças ao quadro “Vem quem quer”.
Neste mesmo horário, a Record registrou 8.6 pontos (9) ficando na vice liderança, a Rede Globo liderou com 34.6 (35) pontos e a Band ficou na quarta colocação com 2.4 (2) pontos.
Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Globo não renova contrato com Sérgio Marrone,Kayky Brito e Paloma Bernardi

Segundo informações do jornal Extra, os atores Sérgio Marone e Kayky Brito não terão seus contratos renovados pela Globo. A emissora estaria descontente com as atuações deles.
Marone se destacou em algumas novelas na Globo, entre elas: O Clone, Estrela Guia, Cobras & Lagartos e Caras & Bocas. Kayky, revelado em “Chiquititas” (SBT), teve destaque em “O Beijo do Vampiro”, “Chocolate com Pimenta”, “Alma Gêmea”, entre outras.
A emissora carioca também abriu mão de Paloma Bernardi, que intepretou a Alice em “Insensato Coração”, e Jacqueline Dolabona, a Iara da última temporada de “Malhação”.
Essas informações são do O Planeta TV

Fina Estampa:Dudu Azevedo aparecerá nu


Imagem
Depois da notícia de que Malvino Salvador, o Quinzé, daria um mergulho pelado para espairecer com a chegada da ex Teodora (Carolina Dieckmann), o pelado da vez é Dudu Azevedo.
A informação é do jornal Diário de S. Paulo, desta quarta-feira (31).
O autor da novela, Aguinaldo Silva, escreveu uma sequência em que o ator aparece nu, tomando banho, após um treino.
Dudu será Wallace, um lutador de MMA, e deve aparecer na trama em breve.
Coincidência ou não, o novo peladão é o outro namorado da oportunista Teodora.
O ator entrou na trama para substituir Márcio Garcia.
Com informações do R7

Seguidores