quinta-feira, dezembro 13, 2012

“Festival Promessas” será exibido neste sábado



festrival promessas
A segunda edição do “Festival Promessas” será exibido neste sábado na Rede Globo.
Diferentemente da primeira edição em 2011, que foi exibido em um domingo, este ano o especial será transmitido em um sábado às 14h45. A alteração é devido o programa The Voice ter entrado na grade.
A atração conta com os cantores Aline Barros, Thalles, Fernandinho, Damares, André Valadão e o ministério de louvor Diante do Trono, cujo já tem contrato com a Som Livre desde 2009.
A gravação do festival ocorreu no Campo de Marte /SP e reuniu mais de 100 mil pessoas e assim como na edição de 2011 a apresentação foi de Serginho Groissman.
Confira a chamada:
 

Salve Jorge:Nanda Costa diz que Morena vai enfrentar traficantes

NANDA COSTA, A MORENA DE "SALVE JORGE" (FOTO: REPRODUÇÃO)

Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) conseguirá driblar seus algozes e ligará para a mãe no Brasil. Ao saber que filho, Júnior (Luiz Felipe Mello) sumiu, ficará desesperada. Ao ser recapturada, tentará fugir novamente. Até que, lá na frente, conseguirá voltar para o Brasil. 

- A Morena quer salvar a própria pele, claro, mas está também indignada com o tráfico humano. Ela não vai deixar isso barato. Não se conformará. Ela vai enfrentar.

Nanda está gravando quase dez horas por dia. Mas se diz muito satisfeita com os resultados.

- Sou uma atriz intensa, e às vezes fico cansada. Mas estou adorando. Gloria (Perez) e Marquinhos (Schechtman) me dizem que estou no caminho certo, que o tom da Morena é esse mesmo, então sigo a orientação deles. É uma personagem muito difícil porque trata-se de uma mocinha com muita personalidade.

Seguidores