sexta-feira, dezembro 14, 2012

Segundo jornal, Record teria pago para assassino contar detalhes de crime; emissora nega



Legenda ‘exclusivo’ foi exibida durante toda a matéria

Na última edição do seu principal jornalístico, Domingo Espetacular, a Record levou ao ar uma entrevista com o assassino confesso da atriz Daniella Perez, filha da autora de Salve Jorge. A emissora foi muito criticada pela reportagem que alcançou altos picos de audiência.

De acordo com o Jornal do Brasil, a emissora dos bispos teria pago R$ 18 mil para o ex-ator contar detalhes de como assassinou sua ex-namorada. Procurada pelo site, a TV Record negou que pagou qualquer valor para Guilherme conceder a entrevista.

Além de ter sido exibida no dominical, a reportagem foi reprisada no Fala Que Eu Te Escuto. Os bispos que estavam comandando o programa no dia, disseram que Pádua como um assassino que ainda está pagando pelo seu crime.

Record pagou por entrevista a assassino da filha de Gloria Perez

Assim que a Record veiculou a  entrevista  com Guilherme de Pádua parecia  haver uma certeza que ele  havia sido  remunerado pela emissora  para  dar  tal  depoimento,agora  aparece  valores  foram 18 mil  reais pagos  para  uma assassino  frio ,cruel e  dissimulado,que já cumpriu a pena   mas jamais deixara de ser uma assassino  frio ,cruel e  dissimulado.


Seguidores