quarta-feira, março 14, 2012

“As Brasileiras”: Isis Valverde protagoniza próximo episódio da série


No episódio de As Brasileiras que vai ao ar nesta quinta-feira, 15/03, vamosconhecer a azarada Catarina (Ísis Valverde). “A culpada de BH” tem um carma danado! Mesmo com a falta de sorte, a gata tem a esperança de um dia encontrar seu príncipe encantado, aquele que será seu grande amor.
E, então, ela conhece Vitório (Humberto Martins), um médico que parece ser tudo o que ela sempre quis. Porém, o azar de Catarina tarda, mas não falha. Depois de uma noite de paixão, a mineira se levanta da cama e percebe que seu amante não está se mexendo e não acorda. E aí, ela descobre que o enterro dele está acontecendo naquele mesmo dia!
A situação não é ajudada pelo fato das companheiras de apartamento de Catarina, Natasha (Bianca Comparato) e Jô (Raquel Fabri), aproveitarem o momento para tirar uma com a cara da amiga. E agora, como será resolvido esse mistério envolvendo Vitório?
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.

"Vidas em Jogo" :Marizete se desculpa com Marta nessa quinta(15/03)

Quinta-feira, 15/03/2012 - capítulo 228

Marizete se desculpa com Marta
Jorge e Severino se posicionam contra a nova oportunidade de Margarida. Francisco decide dar uma chance enquanto Carlos não tem muita segurança de sua decisão, mas também dá um voto de confiança. O voto de Marizete será decisivo para definir o impasse. A milionária decide voltar contra. Revoltada, Margarida parte para cima de Marizete e Guilherme é obrigado a intervir. Antes de ir embora, a ex-namorada de Elton ameaça todos os que votaram contra. Depois que ficam sozinhos, os integrantes do bolão começam a trocar acusações. José fica surpreso ao ver que Marta arrumou uma mala. Sem jeito, ela explica que se demitiu porque Marizete a acusou de roubo.

"Fina Estampa":Baltazar se enfurece ao ver Pezão e Celeste nessa quinta(15/03)

Quinta-feira, 15/03/2012 - capítulo 178
Baltazar se enfurece ao ver Pezão e Celeste
René e Tereza Cristina trocam ofensas. Griselda pede a opinião de Guaracy sobre o pedido de Marilda. Danielle produz Enzo para seu ensaio fotográfico. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Juan Guilherme e Vilma comentam sobre o clima entre Fábio e Carolina. Deborah experimenta o biquíni escolhido por Esther e Paulo para patrocinar o concurso.Crô conta para Tereza Cristina que Marilda trabalhará na casa de Griselda. Paredes ouve a vilã marcando um encontro com seu cúmplice. A loira misteriosa consegue avisar a Ferdinand que seu telefone está sendo rastreado. Baltazar se enfurece ao ver Pezão e Celeste conversando no restaurante. Tereza Cristina orienta Ferdinand a levar Griselda para o mesmo casebre onde ele prendeu Antenor.

Fina Estampa acaba, Vidas em Jogo dispara no Ibope


21h55
 Globo 25.6; Record 12.3; SBT 7.7; Band 4.4.

  ‏ @AddisonMontg 

Fina Estampa 45.9 x Vidas em Jogo 3.4 pontos no Ibope as 21h44 SP

21h44 SP
45.9 
3.4 
3.3 
2.8 
0.7




@tulio

Maria do Bairro:Nesta quinta feira é a morte de “Soraya Montenegro”


 

 
Nesta quinta  feira, a vilã de Maria do bairro, terá a sua primeira morte.                     
    Soraya tentara matar seu amante, ele tenta se defender e num deslize Soraya acaba caindo do prédio.
Soraya é internada e forja a sua própria morte.

Porem na verdade ela não morreu, e em breve a diva “Soraya” voltara pra se vingar de todos e principalmente de Maria do bairro, e não irá deixar a marginal em paz.
 Maria do bairro vai ao ar nesta quinta as 04:15 da tarde
No SBT.
ppp

Fina Estampa 43 x Vidas em Jogo 4 pontos no Ibope as 21h37 as

 

21h37 
43,5
4,2
 3,2 

 




@ AddisonMontg 

Fina Estampa abaixo do 40 pontos





21h22 
Globo 38.4; Record 6.8; SBT 4.7.
21h15
 Globo 35.6; Record 6.8; SBT 5.5; RTV 1.2.
21h13 
Globo 34.3; Record 7.1; SBT 5.1.
21h12 
Globo 34.2; Record 6.6; SBT 4.9; RTV 0.9.
‏ @AddisonMontg
 

"A Fofoqueira de Porto Alegre" de Xuxa em As Brasileiras,Dia 22 de março não perca o episódio



Vinte e duas mulheres representam a diversidade feminina na série 'As Brasileiras', exibida na TV Globo, às quintas-feiras, depois do 'Big Brother Brasil 12'.
'A Fofoqueira de Porto Alegre', episódio protagonizado por Xuxa, vai ao ar no próximo dia 22. Xuxa é Rita, uma socialite determinada que de tanto ouvir a conversa dos outros acaba descobrindo uma fofoca do próprio marido.
"A Rita foi traída e correu atrás da verdade. Ela é irônica e um pouco grosseira", comentou Xuxa sobre a sua personagem.
Com direção-geral de Daniel Filho, o episódio promete arrancar boas risadas.


Fonte: Xuxa.com

"Corações Feridos" : Chega o dia do casamento de Vitor nessa quinta(15/03)

Quinta-feira, 15/03/2012 - capítulo 44
Chega o dia do casamento de Vitor
Cinira fala a Amanda que Camila começou a ter problema depois que a conheceu. Heloisa diz a Olavo que quer reparar os erros do passado. Olavo diz a Heloisa que ela nunca mais vai chegar perto de Amanda. Olavo conta a Vitor que Eduardo esteve em seu escritório. Vitor afirma que Amanda nunca vai amá-lo como amou Eduardo. Chega o dia do casamento de Vitor e Aline. Aline está vestida de noiva e Vera pede para ela colocar o pingente que ganhou da avó de presente. Vera procura o pingente no cofre e encontra a caixa vazia. Aline coloca a culpa do sumiço do pingente em Tita.
Vera manda Tita colocar o pingente em seu devido lugar até elas retornarem da igreja, caso contrário vai mandá-la embora. Michel mostra a Regina notícia no jornal sobre o casamento de Aline e Vitor. Os primeiros convidados começam a chegar na igreja. Vitor está à espera de Aline no altar. Na porta da igreja, Olavo está dentro do carro com Aline. Ele diz à sobrinha que teme uma surpresa por parte dela. Dentro da igreja, Heloisa senta ao lado de Eduardo. Aline afirma a Olavo que ouviu Amanda de conversa ao telefone com Rodrigo, mas pode ter se enganado.
Amanda e Glauco ficam presos no trânsito. Aline entra com Olavo na igreja. O padre dá início à cerimônia. Aflita, Amanda entra na igreja e desperta a atenção de todos. Olavo a leva para fora da igreja e Amanda pede para o tio interromper o casamento. Aline pede para o padre continuar com a cerimônia. Ela e Vitor trocam as alianças e o padre os declara marido e mulher. Ao sair da igreja, Aline é sequestrada por homens encapuzados. Amanda diz a Glauco que só falta acharem que ela tem algo a ver com o sequestro. Glauco pergunta se ela está envolvida.

ASSISTIR CORINTHIANS E CRUZ AZUL DO MÉXICO ,AO VIVO DE GRAÇA

PARA ASSISTIR CLIQUE AQUI  OU NA IMAGEM ABAIXO


NO SITE CLIQUE NA GLOBO E DEPOIS GLOBO SP

Cantor Luciano revela que está fazendo tratamento psiquiátrico


 





Divulgação/Foto

Luciano revelou em entrevista à revista “Caras” desta semana que é um novo homem. Segundo o cantor , a briga que teve Zezé di Camargo, momentos antes de um show em Curitiba, em outubro de 2011, fez com que mudasse suas atitudes.


“Eu poderia ter morrido naquela noite. Me culpo até hoje pelo que fiz. Tenho vergonha, principalmente pelos meus pais. Estou fazendo tratamento psiquiátrico para aceitar tudo o que aconteceu. Somatizo as emoções e explodo. Tenho de aprender a lidar com isso”, confessou.
“Psiquiatra não é só para loucos, sou uma pessoa muito fraca e preciso de tratamento. Tinha dias que eu queria afundar a cabeça no travesseiro e não ver nada. Só pensava nos meus filhos, na minha mulher e nos meus pais. Poderia ter cometido um ato de suicídio com a minha atitude. Até que ponto eu poderia chegar?”, completou o cantor sertanejo.

“Louco por Elas” não precisou de muito para mostrar que tem qualidade







Uma comédia rápida feita a partir de um texto inteligente cheio de ritmo e com interpretações certeiras. Esta talvez seja a melhor explicação para “Louco por Elas”, que estreou nesta terça-feira com a missão de esquentar o horário para a nova grade da emissora. A nova produção conquistou a crítica e garantiu a liderança no horário, apesar de registrar apenas 15 pontos, um índice abaixo do que se esperava. Mas, “Louco por Elas” tem muito para crescer, mesmo porque quem assistiu ao primeiro episódio com certeza voltará na próxima semana e ainda ajudará a fazer a famosa “propaganda boca-a-boca”.

“Louco por Elas” tem ótimas sacadas, humor inteligente com pegada popular e velocidade suficiente para prender o público num horário onde o sono começa a chegar. Eduardo Moscovis, Glória Menezes e Deborah Secco não precisam de credenciais. Todo mundo sabe do que são capazes e a sensação que se tem em casa é que os três adoraram o formato onde é possível trabalhar um pouco mais a personagem. Laura Barreto e Luiza Arraes, que interpretam as filhas de Léo, também mostram que não estão ali para brincar.

Nos bastidores da Globo já há uma certa movimentação para uma segunda temporada da série; entretanto, a equipe prefere aguardar os resultados de outros episódios e não se encantar apenas com o bom impacto da estreia.

por José Armando Vannucci

Perícia conclui que corrosão de cabo provocou acidente durante apresentação de “Xanadu”

 

Thiago Fragoso, Danielle Winits e Sidney Magal estão juntos no musical "Xanadu"
Thiago Fragoso, Danielle Winits e Sidney Magal estão juntos no musical “Xanadu”
O inquérito envolvendo a queda de Thiago Fragoso e Danielle Winits durante a encenação do espetáculo “Xanadu” foi concluído pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Procurado, o delegado da 14ª DP do Leblon, zona sul do Rio, Tales Nogueira afirmou que “o laudo do Instituto Carlos Éboli apontou uma falha nas instalações que resultou na corrosão do cabo”.  A perícia também apontou falha na checagem dos equipamentos.
A polícia indiciou Heitor Setembro Cavalheiro e Cora Cavalheiro Prazeres por lesão corporal culposa (sem intenção de dolo).  Heitor é o dono da empresa de efeitos especiais responsável pelos cabos utilizados no espetáculo, e Cora a funcionária que fez a instalação. Caberá ao Ministério Público julgá-los.
Danielle e Thiago despencaram de uma altura de quase cinco metros quando os cabos que os sustentavam se romperam. A atriz ficou internada alguns dias na Clínica São Vicente, e Thiago precisou fazer uma cirurgia para reconstrução dos arcos costais. De acordo com seu assessor, Thiago se recupera bem e não vai comentar sobre o indiciamento da empresa contratada pela produção da peça. Outras duas senhoras que assistiam ao espetáculo também ficaram feridas.
O defeito no cabo também foi apontado como causador do acidente por Jaques Sherique, vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RJ). Em entrevista, o engenheiro afirmou que “houve rompimento por fadiga, por esgarçamento”. “Nós vimos o cabo por filmagem, porque ele está no Instituto de Criminalística Carlos Éboli, e é um cabo de fibra sintética, que se rompeu, comprovando que para esse tipo de peso suspenso em movimento ele não era apropriado”, disse Jaques.
As informações são do UOL.

“Avenida Brasil”:Juliano Cazarré volta á TV na nova novela das nove


 

Depois do malandro Ismael de “Insensato Coração”, Juliano Cazarré voltará à TV em “Avenida Brasil” como Adauto, gari honesto e ingênuo.
O ator acompanhou o trabalho de três funcionários da Comlurb e chegou a levar para casa uma vassoura usada. Tudo “para pegar o jeito com que eles manuseiam o objeto”.
“Avenida Brasil” estreia dia 26 de março, na Globo.
Com informações do blog de Patrícia Kogut.

Rebelde Bombando no Ibope e Auqle beija quase 10 ponto abaixo da meta



19h18 SP 
22.3 9.0 5.4 5.0
19h25 SP 
22.8 10.2 4.9 3.3
19h28 SP 
22.1 11.0 4.9 3.0
19h32 SP
23.0 11.0 4.6 3.4
19h36 SP 
22.3 11.2 6.0 3.4
19h42 SP
21.9 10.5 5.2 4.0
Fórum NT

"Aquele Beijo" :Joselito descobre que Iara não sobreviveu nessa quinta(15/03)

Quinta-feira, 15/03/2012 - capítulo 130
Joselito descobre que Iara não sobreviveu
Joselito conversa com o espírito de Iara e conclui que a prima não sobreviveu ao acidente. Marieta dá à luz uma menina e Olavo se emociona. Henrique sugere que Grace Kelly pode se tornar a única proprietária da Comprare. Felizardo acha que com a morte de Iara sua maldição acabou e resolve voltar a vestir terno marrom. Joselito aconselha Iara a atravessar o portal de luz, mas ela hesita. Olavo registra a filha com um nome escolhido por ele e Marieta não aceita.
Alberto chega à casa de Maruschka com Ana Girafa, mas é barrado pela ex-mulher. Valério conta que ainda não consumou seu casamento com Damiana e Felizardo sugere que ele prepare uma armadilha para a esposa. Damiana e Raimundinha roubam os pertences de Locanda da casa de Felizardo. Maruschka mostra a Ana Girafa a maquete da Comprare Home, loja que pretende construir no Covil do Bagre.

"Rebelde" :Bernardo fica encantado com Carla nessa quinta(15/03)


Quinta-feira, 15/03/2012 - capítulo 03
Bernardo fica encantado com Carla
Alice e Pedro se alfinetam. Cilene e Artur comemoram a alegria em seu casamento. Lucy conta para Carla que ela e o irmão usam lentes de contato para proteger os olhos da luz do sol. Vicente sonha com Becky e Cris e é interrompido por Débora. Pilar lembra saudosa da declaração de Binho. Jonas lamenta que Tomás não passe mais tempo com a família. Leila sugere que eles criem uma sala para os professores. Binho diz a Pilar que Miguel é perigoso. Miguel vê Pilar e Binho se beijando. Milena aborda Pingo e pergunta por Artur. Pingo estranha o interesse de Milena. Penélope investe em Tomás que acha graça. Maria se queixa da iniciativa de Penélope.

"Amor Eterno Amor":Carlos e Miriam se encontram no lago nessa quinta(15/03)

Quinta-feira, 15/03/2012 - capítulo 10
Carlos e Miriam se encontram no lago
Miriam desconfia das intenções de Pedro ao conversar com ele. Fernando não atende ao telefonema da noiva. Miriam e Pedro chegam a Marajó. Tobias se irrita ao ver Pedro de volta à Vila dos Milagres. Fernando pensa em Miriam. Valéria procura os desenhos que Carlos fez de Elisa. Gabi implica com Clara.
Gil volta de Nova York. Fernando finge acreditar na volta de Rodrigo para Verbena. Valéria tenta intimidar Miriam por causa de Carlos. Gil chega na sede da revista e todos ficam animados. Carlos e Miriam se encontram no lago e se encantam um com o outro.

"Malhação" :Laura apresenta Guido a Fabiano nessa quinta(15/03)

Quinta-feira, 15/03/2012 - capítulo 144
Laura apresenta Guido a Fabiano
Moisés se surpreende com a postura de Cristal e decide combinar uma nova entrevista com Juninho. Guido fica desapontado quando Laura o apresenta para Fabiano como seu amigo. Filipe confessa a Betão que está apaixonado por Isabela. Laura vê Guido na lanchonete do posto de gasolina mais uma vez. Kiko se aproxima das namoradas de três homens fortes e pede ajuda a Gabriel.
Moisés orienta Jefferson a entrar no palco na cadeira de rodas e ficar de pé na frente da plateia. Rose vê Carcará e Juninho entrando em um casebre e se apavora. Gabriel encontra Kiko escondido atrás de uma caçamba de lixo. Juninho cobra de Cristal o dinheiro que prometeu para conseguir a entrevista.

‘Gabriela’:Visual de Juliana Paes para a Novela das Onze


TV Globo

Juliana Paes já ganhou ares de Gabriela. Protagonista da novela das 23h, a morena já mostra os resultados de uma dieta para entrar em cena com um corpão. Não foi só regime. A atriz vem malhando diariamente. A foto – feita no Projac ao lado de Humberto Martins, o Nacib (já caracterizado para o folhetim)- também mostra, pela primeira vez, os efeitos do megahair que a atriz está usando para encarnar a personagem, que tem um ar selvagem.
- Fechei a boca e me divido entre malhar e cuidar do Pedro (de 1 ano e três meses), o que também é exercício puxado – brinca ela.
A equipe da mininovela está, desde segunda-feira, fazendo um intensivão-Jorge Amado no Projac. Juliana e Humberto estão entregues às múltiplas atividades do workshop, que vai até semana vem. Serão aulas de literatura e História, oficinas de culinária, prosódia e dança.  A adaptação de Walcyr Carrasco terá direção-geral de Mauro Mendonça Filho (núcleo de Roberto Talma).
As informações são do blog de Patrícia Kogut.

Participante do "Gran Hermano" diz que Laisa fica mais bonita com roupas do que de biquín

 

Reprodução/TV Globo

Laisa conversa com Juan no "Gran Hermano" (14/3/12)

Conversando com os participantes do "Gran Hermano" espanhol, Laisa recebeu um elogio inusitado de um de seus colegas de confinamento. Cristian disse que acha a gaúcha mais bonita quando está vestida com roupas do que quando está de biquíni.

Nesta quarta-feira (14), Laisa usou uma calça jeans e uma camiseta na casa do reality show espanhol.

A gaúcha acordou nesta quarta-feira comemorando o sua volta para o Brasil, que acontece nesta quinta-feira (15), e voltou a se mostrar contente por deixar o confinamento. “Hoje estou mais feliz porque amanhã volto para o Brasil”, disse a estudante de medicina.

Questionada se participaria de outro reality show, Laisa afirmou: “Presa nunca mais. Só se fosse para entrar no Big Brother Brasil. Aí, eu ficava presa de novo!”

Laisa está participando do “Gran Hermano”, versão do "Big Brother" da Espanha, desde quinta-feira (8). Durante o intercâmbio, ela disse aos confinados que estava sentindo falta de sua casa e do seu namorado Yuri, com quem viveu um romance no “BBB12”.

A gaúcha ainda não sabe que Yuri foi o nono eliminado do programa na noite de terça-feira(13) após perder a disputa para João Carvalho.

UOL

Xuxa beija Rodrigo Lombardi na gravação de As Brasileiras e diz: "Foi só um selinho"




“Beijo técnico, nem pensar! Foi só um selinho.” É assim que Xuxa conta a QUEM sobre uma das cenas com Rodrigo Lombardi em “As Brasileiras”, no episódio “A Fofoqueira de Porto Alegre”, que vai ao ar na quinta-feira (22), na TV Globo. “Ele é um amigo que eu adoro. Não poderia, não iria conseguir dar beijo técnico. Pergunta a ele como foi difícil. Rimos muito no ensaio”, diz ela, que interpreta a protagonista, Rita.
A personagem é uma socialite fofoqueira que, de tanto ouvir a conversa dos outros, acaba descobrindo uma fofoca dela mesma, de que o marido a trocaria por outra. “Faz parte do ser humano ser um pouco fofoqueiro. As pessoas gostam de falar da vida dos outros e não se preocupam com as consequências. Tem que tomar cuidado com o exagero, que vira doença, falta de respeito”, diz Xuxa. 
A apresentadora diz que achou “tudo muito difícil” na gravação do episódio. “Não sou atriz. Gosto de desafio, de coisa nova, mas interpretar me deixa nervosa”, afirma Xuxa, contando que teve ajuda para se preparar para a personagem. “Fui preparada pela Valéria Braga, que é uma baita profissional. Eu estava rodeada de feras no elenco e, principalmente, sendo dirigida pelo Daniel Filho!” Participam do episódio, além de Rodrigo Lombardi, Giulia Gam,Christine Fernandes, Priscila Marinho, Bianca Byington e Cláudio Manoel. 
Fonte: Revista QUEM

Seguidores