sábado, dezembro 03, 2011

“Fina Estampa”:Griselda terá sua primeira noite de amor com Renê

No capítulo que vai ao ar na quinta-feira (8), Griselda (Lilia Cabral) vai ter sua primeira noite de amor com Renê (Dalton Vigh).

Tudo começa quando ela descobre que o chef de cozinha foi expulso de casa por Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Ela vai ajudá-lo a se instalar em um hotel e os dois acabam se beijando. Como uma coisa leva à outra, os dois dormirão juntos.

Tereza Cristina vai ser alertada do fato por Baltazar (Alexandre Nero) e, claro, ficará possessa.

Além do novo casal, irão para a cama nesta semana Tereza Cristina e Pereirinha (José Mayer) e Esther (Júlia Lemmertz) e Guaracy (Paulo Rocha).

‘Alvin e os Esquilos’ na Temperatura Máxima exibe neste domingo, dia 4

Alvin, Simon e Theodore são três esquilos falantes que alcançam a fama


A Rede Globo exibe na Temperatura Máxima deste domingo, dia 4, às 13h50, a comédia “Alvin e os Esquilos” (2007). Depois que seu pinheiro é transformado em árvore de Natal, Alvin, Simon e Theodore, três esquilos falantes, vão para a casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor sem sorte em busca de sucesso.

Os três esquilos conquistam a fama cantando (Foto: Divulgação)





Para poderem ficar na casa de Dave, o trio mostra que tem talento e que são bons cantores. O compositor então cria uma canção que os transforma em um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça dos bichinhos, gerando problemas no relacionamento com o músico.

A Rede Globo exibe a Temperatura Máxima, logo após Os Caras de Pau.

Ficha Técnica


EXIBIÇÃO domingo, dia 4, às 13h50
FAIXA Temperatura Máxima
TÍTULO

Alvin e os Esquilos


TÍTULO ORIGINAL Alvin and the Chipmunks
DIREÇÃO Tim Hill
ELENCO Jason Lee, David Cross, Cameron Richardson, Jane Lynch, Allison Karman e Tiara Parker
SINOPSE Depois que seu pinheiro é transformado em árvore de Natal, três esquilos falantes vão para a casa de Dave (Jason Lee), um compositor sem sorte. Para poderem ficar, mostram que são bons cantores, e Dave cria uma canção que os transforma em um grande sucesso. Só que o estrelato sobe à cabeça dos bichinhos, gerando problemas no relacionamento com Dave.
GÊNERO Comédia

Fantástico – Patrícia Poeta apresenta os anjos da vida do humorista Chico Anysio – 4/12




Neste domingo, dia 04, o ‘Fantástico’ traz uma edição especial do quadro ‘Anjo da Guarda’ apresentado por Patrícia Poeta. Desta vez, o telespectador vai conhecer quem são os anjos de Chico Anysio, artista que em mais de 60 anos de carreira deu vida a 209 personagens diferentes que alegram os brasileiros há quatro gerações.

Patrícia Poeta apresenta o quarteto que está ao lado do humorista em todos os momentos: Malga, sua esposa; Quinzinho, um amigo que trabalha com ele há mais de 50 anos; Lu, sua assessora, e André, filho e empresário do ator. Chico conta porque os considera como anjos em sua vida e eles relembram alguns dos momentos mais marcantes que passaram juntos. No quadro, o telespectador conhece a história do cearense que nasceu, há oitenta anos, na cidade de Maranguape e que desde a infância tinha o dom de imitar as pessoas e fazer todos a sua volta darem boas risadas. Em entrevista à apresentadora, ele conta sobre sua relação com a família; a mudança inesperada para o Rio de Janeiro nos anos 1940 após um triste acidente; sua paixão pelo futebol de botão e por livros de detetive e as dificuldades que enfrentou durante a juventude.

Patrícia Poeta vai cortar o cabelo para apresentar o Jornal Nacional



O cabeleireiro Celso Kamura - o mesmo de Angélica e Grazi Massafera -, vai cortar o cabelo de Patrícia Poeta na altura dos ombros. A jornalista, que a partir da próxima terça-feira substitui Fátima Bernardes na bancada do 'Jornal Nacional', já vai aparecer com o novo visual no 'Fantástico' deste domingo.

A escolha de Patrícia para o cargo foi consenso na emissora. "A empatia e o profissionalismo de Patrícia Poeta fazem com que ela reúna todas as qualidades para assumir a apresentação do nosso principal telejornal, ao lado do Bonner. O nome dela foi um consenso entre nós do Jornalismo", explicou o diretor-geral de Jornalismo e Esporte da Rede Globo, Carlos Henrique Schroder.
William Bonner destacou que Patrícia tem o perfil do telejornal: "O JN é um programa que faz parte da vida dos brasileiros há quatro décadas. Todas as mudanças por que passou nesse período foram em sintonia com o público. Por isso, o JN não muda - até porque o perfil da sucessora da Fátima está perfeitamente alinhado com as qualidades que se exigem de quem ocupa um lugar na bancada."

Melhor do Brasil com Ibope alto as 20h53



20h53
25
14
3
@tulio

 

Saiba quem vai substituir Juliana Paes na nova novelad e Glória Perez

Divulgação/ TV Globo
A novelista Glória Perez segue trabalhando na sinopse de sua próxima novela, que estreia em 2013 na Globo.
A ideia inicial era de que Juliana Paes interpretasse a protagonista da história. Porém, a emissora carioca confirmou a atriz para o papel de Gabriela, no remake da novela de 1975, que tem estreia prevista para abril de 2012.
Com isso, Glória Perez teve que pensar em um outro nome. Neste sábado (3), a autora contou no Twitter que já se decidiu: “Reformulei a sinopse: Nanda [Costa] entra no lugar da Juliana Paes”.
Nanda se destacou em “Viver a Vida” (2009), de Manoel Carlos, no papel de Soraia. Já em 2011, esteve em “Cordel Encantado”. Este será o seu primeiro trabalho com a novelista.
A próxima novela de Glória Perez se passará na Turquia e abordará o tráfico de pessoas. A estreia deve acontecer no início de 2013.
Recentemente, ela voltou de uma viagem ao país onde escolheu algumas das possíveis locações junto a produtores da Globo.
As gravações deverão começar em setembro de 2012.
Fonte: NaTelinha            

“Cine Belas Artes” neste domingo (03/12)


Cine Belas Artes
Os Irmãos Grimm
03/12/2011 – sábado às 22h45

Título Original: The Brother´s Grimm

Elenco: Matt Damon / Heath Ledger / Peter Stormare / Monica Bellucci

Diretor: Terry Gilliam

Origem: EUA/2005

Classificação:

Sinopse: Dois irmãos viajam através da Europa de Napoleão enfrentando monstros e demônios por dinheiro. Mas, quando as autoridades francesas descobrem seu “esquema”, os trapaceiros são forçados a encarar uma maldição real em uma floresta encantada, onde jovens donzelas continuam a desaparecer sob circunstâncias misteriosas.

Novelas da TV Globo em alta no Ibope na Grande Recife





As novelas A Vida da Gente, Aquele Beijo e Fina Estampa são sucesso absoluto de audiência no Grande Recife.

Confira a comparação com a concorrência no mês de outubro/11:

A Vida da Gente


 
A novela I, A Vida da Gente, estreou no dia 26/set. Em outubro/11, a novela teve mais de 939 mil telespectadores acada exibição, dos quais 65% são mulheres.










A Novela I lidera absoluta no Grande Recife. Sua audiência tem 29 pontos percentuais a mais que a 2ª colocada, e ainda é maior do que a soma das audiências das outras emissoras, juntas.

Fonte: IBOPE – Media Workstation – Aud. Domiciliar e Part.(%) – De 26 de setembro a 27 de novembro de 2011 – Grande Recife

Aquele Beijo



A novela II, Aquele Beijo, estreou no dia 17/out. Confira abaixo a audiência da novela desde sua estreia até o dia 27 de novembro/11, versus as outras emissoras, no horário de exibição:



A novela II é líder absoluta no Grande Recife. Desde sua estreia, Aquele Beijo apresenta média de audiência quase 3 vezes maior do que a soma das audiências das emissoras concorrentes no horário de exibição.

Fonte: IBOPE – Media Workstation – Aud. Domiciliar e Part.(%) – De 17 de outubro a 27 de novembro de 2011 – Grande Recife

Fina Estampa



A novela III, Fina Estampa, estreou no dia 22/ago. Em outubro/11, a novela teve mais de 1 milhão de telespectadores a cada exibição, dos quais 58% são da classe C.



A novela III lidera absoluta no Grande Recife. Desde sua estreia, Fina Estampa apresenta audiência 6 vezes maior do que a emissora segunda colocada no horário de exibição.

Fonte: IBOPE – Media Workstation – Aud. Domiciliar e Part.(%) – De 22 de agosto a 27 de novembro de 2011 – Grande Recife

Xuxa lidera mas com baixa audiencia



:globo:   9.5
:record: 8.7 e
:sbt: 4.4.
11 de pico e 23.5% de share.

Timão Campeão do Ibope

Tanto na Globo quanto na Band, o Corinthians foi o clube que teve as maiores audiências no Brasileirão 2011. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.
Pela Globo, a partida que deu recorde à emissora foi a entre São Paulo e Corinthians, no dia 21 de setembro, que obteve 30 pontos. Já pela Band, a partida entre Figueirense e Corinthians, no último domingo (27), obteve 10 de média.
Já na lista das cinco piores audiências do campeonato desse ano, em ambas as emissoras, o Palmeiras esteve em quatro delas. A média geral do Brasileirão 2011 segue com 21 pontos, a mesma de 2010.
Os dados são da Grande São Paulo.

Autor usa nome de Ferdinand para despistar romance de Crô em Fina Estampa


Uma tatuagem na perna é até o momento a única pista que o autor Aguinaldo Silva deu em relação ao amante de Crô (Marcelo Serrado) em “Fina Estampa”.

O mistério vai continuar nos próximos capítulos da novela. Segundo informações de um jornal, o tatuado que aparece debaixo dos lençóis o mordomo seria o segurança Ferdinand (Carlos Machado).

Porém, em conversa com o Portal NaTelinha, Aguinaldo Silva relatou que usou o nome de Ferdinand apenas para despistar a imprensa: “Eu escrevi esta cena só para despistar. A partir de agora vou lançar suspeitas sobre vários personagens. O próximo será Baltazar”, adiantou.

Programa do Gugu vai reformar uma casa no Maranhão neste domingo (4)


programa-do-gugu

] Programa do Gugu deste domingo chega mais uma vez para emocionar!
Você vai curtir as confusões daEscolinha do Gugu, com as palhaçadas dos alunos mais engraçados do Brasil, os vídeos mais acessados do momento e claro, o Sonhar Mais um Sonho.
No quadro, o Gugu mostra para você a primeira parte da reforma de uma casa no Maranhão.
Programa do Gugu vai ao ar neste domingo (4), às 16h.

Vidas em Jogo:Sandro Rocha conta que família “se amarra” em Cleber


sandrorocha-tl 
Munir Chatack/Record
Sandro Rocha pretende passar as festas de fim de ano no Rio de Janeiro com a família.
Sandro Rocha está tão concentrado no trabalho que não pretende viajar nas festas de fim de ano.O ator interpreta o grande vilão de Vidas em Jogo (Record), Cleber, e no intervalo das gravações tem medo de acontecer algum imprevisto. - Não vou viajar, o ritmo de gravações está bem intenso ainda e não quero correr o risco de não conseguir pegar um voo no fim do ano.
Em entrevista ao R7, ele contou que vai passar com sua família no Rio de Janeiro e aproveitar para descansar.
Seu desejo para o próximo ano tem a ver com sua trajetória profissional. Ator de muitos anos de carreira, a fama só veio após o filme Tropa de Elite 2.
- Quero que as pessoas consigam realizar seus sonhos. Há dois anos vivo o meu sonho e é maravilhoso! Esperei 17 anos para que tudo isso acontecesse na minha vida.
Com um personagem corrupto no cinema e um vilão frio e cruel em Vidas em Jogo, era de se imaginar que ele fosse levar muita bronca na rua, mas pelo contrário. Sandro está feliz com o carinho.
- O público também gosta do vilão! As pessoas vêm me parabenizar, eu me divirto.
O ator diz que não torce pelo personagem e que não existe chance dele se redimir. Em suas palavras, Cleber é “doente” e “emocionalmente desequilibrado”.
Em sua casa, a mulher e os três filhos são só orgulho de Sandro.
- Todo mundo se amarra! Por mais que seja um vilão todos gostam do trabalho. Lá em casa torcem por toda a repercussão.
R7.com

“Gabriela”:Elenco está praticamente fechado





O elenco da nova novela das onze, “Gabriela”, está praticamente fechado. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.

A trama será estrelada por Juliana Paes. Humberto Martins, Flávia Alessandra e Elizabeth Savalla são outros nomes no elenco.

Apesar do elenco ter sido escolhido, a Globo ainda não confirma nenhum nome. A emissora ainda precisa resolver algumas questões pendentes envolvendo atores que estarão na trama.

Escrita por Walcyr Carrasco, sob direção de Roberto Talma, “Gabriela” será baseada no livro de Jorge Amado. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2012.

‘Fina Estampa’: Tereza Cristina vê René e Griselda de mãos dadas






Em cena que vai ao ar neste sábado (3) em 'Fina Estampa', Tereza Cristina (Christiane Torloni) verá o marido de mãos dadas com sua rival. Foto: TV Globo/Divulgação

Em cena que vai ao ar neste sábado (3) em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) verá o marido, René (Dalton Vigh), de mãos dadas com Griselda (Lilia Cabral).

Na sequência, Tereza Cristina recebe uma mensagem anônima contando que René está com Griselda e resolve conferir se é verdade. Chegando na loja de Pereirão, ela vê o momento em que seu marido está de mãos dadas com a portuguesa.

A socialite observa a cena, horrorizada, sem ser percebida. “Eu mato os dois!”, ela diz. De repente, ela escuta uma voz: “não faça isso!”. É Pereirinha (José Mayer) quem impede Tereza Cristina de entrar no escritório. “Eu não gosto de dar conselho, mas para a madame vou abrir uma exceção: não faça nada agora. A vingança é um prato que se come frio e pelas beiradas”, ele fala.

Com informações do Portal Terra

Impaciente, a perua retruca: “o meu marido está ali dentro de mãos dadas com aquela Shrek suburbana! Eu tenho que fazer alguma coisa!”. Sem dar corda ao nervosismo da madame, Pereirinha a puxa pelo braço e a leva embora dali.

Xuxa líder sem dar chance para o Pica-Pau as 15h48




15h48
10.4
7.2
4.8
@tulio

Autor de Fina Estampa pode sair da Globo




Aguinaldo Silva recebeu uma proposta milionário de uma emissora concorrente da Globo. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.

O salário oferecido é muito maior do qual ele recebe atualmente na emissora do Jardim Botânico. Capaz até de balançar o autor.

Segundo a coluna, após o término de “Fina Estampa”, Aguinaldo deve dar continuidade às conversas.

BOMBA EM FINA ESTAMPA:Tereza Cristina é mãe de Antenor e Griselda é mãe de Patricia

Imagem
Na Revista Guia da TV, do dia 2 de dezembro foi revelado uma bomba: Patrícia é filha de Griselda
É de uma cena na pousada que surgirá a primeira pista real do passado podre de Tereza Cristina esconde, e pasmem: Griselda, Patrícia e Antenor tem tudo a ver com isso. A revelação de uma informação que pode mudar a vida desses personagens sairá, ou melhor, quase sairá da boca de Luana. Durante o café da manhã, o golpe que Antenor aplicou na mãe será o assunto da mesa e todos lamentarão o fato de Griselda sofrer muito com o filho. Ao ouvir a conversa, Luana se levantará da mesa comentando que conferir sempre será capaz de dar a volta por cima porque ela ama o filho. Nessa hora, Luana para e sussurra “Até o dia em que…” Essa cena já foi ao ar… Continuando.
Antenor desde pequeno tem desejar de participar da alta sociedade, já Patrícia tem a essência da humildade. Patrícia não nasceu de Tereza e sim foi escolhida por ela. Ela tinha o sonho de ter uma menina e trocou seu filho Antenor por Patrícia.
Desde que Griselda entrou em sua vida, Tereza Cristina entrou em pânico e tenta destruir sua rival. Ninguém sabe ainda o porquê, mas Tereza Cristina adora observar suas vítimas, jamais esqueceu o rosto da mulher de quem tirou um de seus maiores tesouros. É por isso que desde o acidente de Patrícia e da ida dela para a casa de Griselda, Tereza Cristina tem perdido cada vez mais a cabeça. Ela sabe que a aproximação da filha e da verdadeira mãe fará surgir laços de afeto que as duas nem entenderão.
Quando o segredo de Tereza vier a tona, muita coisa vai mudar na vida dessa madame. Ao ver sua vida perfeita desmoronando, a jacaroa do nilo não vai pensar duas vezes para acabar com a felicidade de todos, e ela sabe que isso só será possível se Griselda morrer.
 Fórum NaTelinha

Gabriela”: Maitê Proença fará par romântico com Antônio Fagundes



Na nova versão de “Gabriela”, escrita por Walcyr Carrasco, Maitê Proença e Antônio Fagundes deverão formar par romântico.
Maitê interpretará uma mulher de coronel, papel este, destinado a Fagundes. A atriz em seu blog disse: “Serei a mulher do coronel. E quem deve interpretá-lo é o Antônio Fagundes. Estou muito feliz com o convite do Talma”.
“Gabriela” deve estrear em meados de abril de 2012.

Resumo das Novelas de 05 a 10 de Dezembro de 2011




Fina Estampa :Resumo de  05 a 10 de Dezembro de 2011
Segunda-feira, 05/12/2011 - capítulo 91Zuleika tenta reaproximar Rafael de AmáliaApós dormir com Pereirinha, Tereza Cristina vai embora vestindo...
Aquele Beijo :Resumo de  05 a 10 de Dezembro de 2011
Segunda-feira, 05/12/2011 - capítulo 43Alberto e Sarita são fotografados juntosLucena vê Vicente e Claudia entrando no prédio de Camila. Tia Filhota...
A Vida da Gente:Resumo de  05 a 10 de Dezembro de 2011
Segunda-feira, 05/12/2011 - capítulo 61Manuela vai ao hospitalOlívia fica incomodada com o sucesso de Sofia. Cris tenta convencer Tiago a sair da...
Malhação :Resumo de 05 a 09 de Dezembro de 2011
Segunda-feira, 05/12/2011 - capítulo 71Nelson e Helena discutemLaura e Alexia saem da lanchonete sem perceber a presença de Gabriel. Moisés tem uma...
Vidas em Jogo:Resumo de 05 a 09 de Dezembro de 2011
Segunda-feira, 05/12/2011 - capítulo 155Marialice não aceita a decisão de RaimundoAdalberto fica de mãos atadas diante da ameaça de Regina. Ele jura...
Rebelde :Resumo de 05 a 09 de Dezembro de 2011
Segunda-feira, 05/12/2011 - capítulo 186Márcia tenta explicar os motivos de sua revoltaTomás e Carla tentam convencer Vicente a não contar nada para...




Amor e Revolução:Resumo de 05 a 09 de Dezembro de 2011
Segunda-feira, 05/12/2011 - capítulo 175Nasce o filho de MiriamDelegado Aranha encontra o esconderijo de Batistelli e Telmo, e começa a procurá-los....
Marimar:Resumo de  05 a 09 de Dezembro de 2011
Segunda-feira, 05/12/2011 - capítulo 34Bernardo discute com Marimar Coração conta a verdade a Sérgio, Nicanor vê e conta a Angélica e Renato. Eles...
Fascinação :Resumo de 05 a 09 de Dezembro de 2011
Segunda-feira, 05/12/2011 - capítulo 11Guiomar apoia a decisão da filhaOtávio visita madame Theréze, fala do interesse de Carlos Eduardo em descobrir...
Amigas e Rivais:Resumo de 05 a 09 de Dezembro de 2011
Segunda-feira, 05/12/2011 - capítulo 157Helena e Olívia falam sobre RosanaNicole tenta convencer Ângela a falar tudo que sabe sobre Rosana. Roberto,...
Dona Bárbara:Resumo de  05 a 09 de Dezembro de 2011
Segunda-feira, 05/12/2011 - capítulo 179 Marisela aceita se casar com GonzaloBarbara cumpre seu objetivo de alertar Santos sobre o perigo que corre,...

Fina Estampa :Resumo de 05 a 10 de Dezembro de 2011




Segunda-feira, 05/12/2011 - capítulo 91
Zuleika tenta reaproximar Rafael de Amália

Após dormir com Pereirinha, Tereza Cristina vai embora vestindo roupa de Teodora. Ela mente para René sobre a noite que passou fora. Íris recebe dinheiro para acobertar mentira da sozinha. A perua diz para Crô que vai destruir o marido e matar Griselda. Paulo e Vanessa acordam juntos em Itaipava. Griselda acorda Antenor e afirma que não vai emprestar seu carro para ele.

Aquele Beijo :Resumo de 05 a 10 de Dezembro de 2011

Segunda-feira, 05/12/2011 - capítulo 43
Alberto e Sarita são fotografados juntos

Lucena vê Vicente e Claudia entrando no prédio de Camila. Tia Filhota entra em contato com Iara. Alberto procura Sarita e os dois são fotografados juntos. Agenor descobre que Orlandinho tem um encontro marcado com Belezinha. Damiana provoca uma confusão entre Felizardo e Locanda. Amália aborda Joselito na praça. Rubinho e Lucena chegam na casa de Camila e encontram Claudia e Vicente. Lucena revela a Rubinho que Vicente e Claudia se beijaram em Cartagena.

A Vida da Gente:Resumo de 05 a 10 de Dezembro de 2011




Segunda-feira, 05/12/2011 - capítulo 61
Manuela vai ao hospital
Olívia fica incomodada com o sucesso de Sofia. Cris tenta convencer Tiago a sair da barraca. Júlia fica aliviada quando Rodrigo afirma que ele e Manuela sempre cuidarão dela. Renato chama Alice para andar de bicicleta. Celina fica ofendida com os comentários de Nanda sobre seu desejo de ser mãe.

Ana se emociona depois de conversar com seu médico e decide ler o blog que Manuela criou em sua homenagem. Lúcio avisa a Ana que ela está prestes a ser liberada do hospital. Alice discute com Cícero por causa de Renato. Marcos ajuda Olívia com a tarefa da escola e Bárbara fica enciumada. Vivi manda Cris falar para Tiago ligar para Lorena. A pedido de Ana, Manuela vai ao hospital.

Malhação :Resumo de 05 a 09 de Dezembro de 2011


Segunda-feira, 05/12/2011 - capítulo 71

Nelson e Helena discutem
Laura e Alexia saem da lanchonete sem perceber a presença de Gabriel. Moisés tem uma ideia para fazer as pazes com Natália, escondendo dela a votação das “fôjocats”. Alexia chega com Laura à casa de Cristal e Babi. Nelson se preocupa por Filipe estudar com Gabriel. Cristal convida Alexia para ser a primeira entrevistada do programa de rádio “Tudo Conectado” e Babi e Ziggy discordam.

Vidas em Jogo:Resumo de 05 a 09 de Dezembro de 2011

Segunda-feira, 05/12/2011 - capítulo 155
Marialice não aceita a decisão de Raimundo
Adalberto fica de mãos atadas diante da ameaça de Regina. Ele jura vingança, enquanto a empresária o expulsa de sua sala. Marialice não aceita a decisão de Raimundo. Ela se recusa a ir embora e se dirige até a cozinha para trabalhar normalmente. Raimundo a segue e continua tentando demiti-la. Vinícius se coloca na frente e protege Marialice, não permitindo que ela vá embora. Raimundo afirma que tomará providências para que consiga responder legalmente pela confeitaria. Carlos diz a Francisco que Fátima está se aproximando de Edmundo e Marcolino. Nelize não permite que os filhos adotivos façam greve no Cariocas. Ela exige que a dupla vá treinar normalmente.

Seguidores