sábado, julho 21, 2012

“Avenida Brasil”: Nina será enterrada viva numa sequência de filme de terror


Os próximos capítulos de “Avenida Brasil” prometem muita ação e cenas importantes. Se você não gosta de filmes de terror, então desligue a TV, mas acho difícil que aconteça isso, afinal vai ser tenso o confronto entre Carminha e Nina. O embate entre as duas começará na noite deste sábado e vai se arrastar até terça-feira. Nina será enterrada viva (foto acima) e sua ausência vai chamar atenção dos empregados da mansão de Tufão.
Muricy vai desconfiar da falta de reforma na casa da praia (foto ao lado) e, alertado pela mãe, o ex-jogador vai pressionar Carminha para saber sobre o dinheiro. Leleco vai aconselhar o filho a pedir a separação e lutar para conquistar seu novo amor.

Será que Nina morreu? Será que Carminha vai ser descoberta? Só nos próximos capítulos.

“Avenida Brasil”: Globo divulga foto de Nina coberta de terra

Emissora faz suspense dos próximos passos da vingança de Carminha contra Nina, mas já adianta que sumiço de cozinheira faz Zezé desconfiar de Carminha



Nina aparece coberta de terra em foto divulgada pela Rede Globo. Foto: Divulgação/Rede Globo
1/9


Rede Globo e João Emanuel Carneiro prometem grandes emoções para os telespectadores na noite deste sábado (21), em “Avenida Brasil”. Sem grandes informações, a emissora divulgou uma foto onde Nina ( Débora Falabella ) aparece coberta por terra, porém ainda viva.

Segundo informações dos bastidores, já publicadas pelo iG , a cozinheira será enterrada viva por Carminha (Adriana Esteves), que segue sua vingança após descobrir que Nina e Rita são a mesma pessoa.

O que a megera não contava, era que o sumiço de Nina começaria a intrigar sua fiel escudeira Zezé (Cacau Protássio). A empregada comenta com Janaína (Claudia Missura) que está achando muito estranho a versão da patroa de que a cozinheira teria pedido demissão. “Eu vi a Maria Antonieta subindo com o café da patroa. Logo depois a dona Carminha disse que ela tinha pedido demissão, ido embora. Não vi a Nina descendo de volta”, disse a empregada completando que as roupas de Nina ainda estavam na casa.

IG

“Rebelde” registra pior Ibope desde sua estréia em 2011

 



A dramaturgia da Record está passando por uma crise em audiência. Além de “Máscaras” estar traçando no Ibope, agora, o remake mexicano de “Rebeldes” vem decaindo em seus números, como na última sexta-feira(20), onde o folhetim teen registrou sua pior média desde a estréia, em 2011.

Segundo dados do Ibope, a novela marcou míseros 3.6. Ambas novelas da Record vem preocupando a direção da emissora, “Máscaras” por exemplo já foi até mesmo encurtada.

Seguidores