Bêbado, muito bêbado, Yuri mereceu da direção do “BBB12” uma atenção que o programa não teve com Daniel na noite fatídica que resultou na sua eliminação. Em dois momentos da conversa do lutador com Laisa, na madrugada desta quinta-feira, a Voz o advertiu que estava indo longe demais.
A primeira advertência ocorreu depois de dar uns tapas, aparentemente carinhosos, na perna da estudante, que estava parcialmente sentada em seu colo. Na segunda, o lutador deitou sobre Laisa, tentou beijá-la e ela reagiu, preocupada: “Calma! Calma”.
O próprio Yuri relatou aos amigos, posteriormente, o aviso que ouviu: “Cuidado com as suas atitudes”. A interferência da direção confirma o erro cometido na noite em que Daniel e Monique, igualmente alcoolizados, se deitaram sob o edredon e protagonizaram a cena que levou a polícia ao Projac e à eliminação do modelo.
Quem assistia, na ocasião, teve a impressão que Monique estava inconsciente e, por isso, suspeitou de estupro ou abuso por parte do modelo. Teria sido muito fácil, como vimos agora, a Voz alertar Daniel com um simples e enfático “cuidado com as suas atitudes”.
Quem assistia a cena entre Yuri e Laisa, foi privado, nos dois momentos em que houve interferência da direção, das imagens. Até entendo as razões em não permitir que o público veja uma bronca da direção num participante, mas o corte revela que a promessa da emissora ao vender o “pay per view” (“Acompanhe 24 horas a casa mais vigiada do Brasil”) configura propaganda enganosa.
Antes destes avisos, Yuri protagonizou momentos constrangedores – e hilários – em sua conversa com Laisa. Reproduzo abaixo algumas de suas falas para a estudante (contém alguns palavrões).
Yuri: “Gostou do meu bigode?”
Laisa: “Não. Tá horrível.”
Yuri: “Todo mundo gostou.”
Laisa: ”Todo mundo é falso”.
Yuri: ”Eu gostei”.
Laisa: “Tudo bem, mas eu sou sincera”
Yuri: “Você acha que eu disputaria alguma coisa com a mina que fiz amor dentro da casa?”
Yuri: “Eu te respeito pra caralho. Na verdade, sou seu fã pra caralho. Pra mim, era um prazer acordar e ficar te olhando”.
Yuri: “Esse bigode tá style… Nossa, eu sou bonito pra caralho.”
Yuri: “Olha esse seu olhar pra mim… Tá frio. Você não gosta de mim”.
Laisa: “Não gosto?”
Yuri: “O que o Bial perguntou, tô pouco me fod….. Ele tá ali pra isso”.
Yuri: “Eu te defendo até hoje”
Laisa: “Até hoje como? A gente brigou ontem!”
Yuri: “Estou sensitivo hoje.”
Yuri: ”Me deram o livro ‘Mentes Perigosas’ para ler e eu pensei em você.”
Yuri ”Eu jogo, jogo e não ganhei nada… Todo mundo que tá aqui já ganhou alguma porra”.
Com informações do Mauricio Stycer