segunda-feira, fevereiro 13, 2012

“Salve Jorge” substituta de Avenida Brasil já começa a ser produzida

 

Mesmo sem nem ter começado “Avenida Brasil” a sua sucessora “Salve Jorge”, de Glória Perez já entrou em produção.
Parte do elenco da nova produção fará visitas ao complexo do alemão. A personagem de Nanda Costa, a protagonista, moradora da comunidade, que será levada para a Turquia para virar garota de programa.
Maria Fernanda Cândido chegou a ser convidada para participar da novela, porém recusou o convite. Em compensação, Walderez de Barros já está garantida na trama, que terá direção de núcleo de Marcos Schechtman.

Jornalismo da Band bate SBT neste segunda(3/02)




BRASIL URGENTE 
:globo: 17.2 :band: 6.4 :record: 5.4 :sbt: 5.2

JORNAL DA BAND
:globo: 24.2 :record: 7.7 :band: 7.0 :sbt: 6.4
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Fórum NaTelinha

Record Rio promove evento com Nx Zero, Skank e Rebeldes no Rio



 http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120213114112.jpg
A Record Rio de Janeiro, em parceria com a ADMA Entretenimento, vai promover no dia 3 de março o “Rio Verão Festival”. O evento contará com o patrocínio da Prefeitura do Rio e Skol 360, e será realizado no estádio do Engenhão.
Com estimativa de público girando em torno de 45 mil pessoas, o “Rio Verão Festival” contará com shows de Nx Zero, Daniela Mercury, Skank, Marcelo D2, Zeca Pagodinho, Paralamas do Sucesso e da banda “Rebeldes”, criada dentro de uma novela da emissora, “Rebelde”. As atrações foram escolhidas através de pesquisa realizada com os moradores da Zona Norte do Rio, local onde fica o estádio.

Rebeldes e NX Zero se apresentarão em evento promovido pela Record Rio
Fotos: Divulgação
“No último ano, muito se falou dos grandes shows e festivais internacionais no país. Recebemos grandes nomes e o Brasil se consolidou de vez no roteiro dos artistas e bandas estrangeiras. Mas acreditamos que tão importante quanto esse cenário é valorizar os nomes da música brasileira que fazem sucesso inigualável entre a massa popular no país. É a primeira vez que um festival como esse será realizado num estádio na Zona Norte da cidade, com padrão de excelência em todos os pontos da organização.”, falou Thomaz Naves, diretor Comercial e de Marketing da Record Rio.
Os portões para a entrada do público no “Rio Verão Festival” serão abertos às 14h30, e o evento está previsto para ser iniciado às 17h.
Os ingressos para o festival já estão à venda através do site www.ingresso.com e variam entre R$ 60 e R$ 150. Vale ressaltar também que alguns ingressos podem ser adquiridos com preços promocionais.
NaTelinha

Vidas em Jogo:Lucas pressiona Elton nesta terça(14/02)


Terça-feira, 14/02/2012 - capítulo 206
Lucas pressiona Elton

Todos se voltam contra Raimundo, mas ele insiste que não matou Augusta. Carlos sugere que ele deixe o enterro. Marialice tenta expulsar Raimundo e lhe dá um tapa. Desesperado, Raimundo diz que ama a mãe e precisa se despedir dela. Adalberto o afasta. Bruno garante a Nelize que, com Marcolino longe, Edmundo ficará em segurança, pois Francisco não poderá cumprir sua missão. Rita comenta que, diante da reação de Raimundo, passou a achar que Regina é culpada. Adalberto comenta que pode ter sido alguém do bolão, mas Severino e Jorge negam envolvimento. Cleber implora para Lucas entregá-lo para a polícia. Lucas pega um vocoder , um dispositivo para mudar a voz, e afirma que lhe será útil. Juliana comenta com Carlos que Lucas está estranho. Severino e Margarida discutem. Marialice afirma que vingará a morte de Augusta. Francisco diz a Patrícia que o nascimento de Miguel é um sonho realizado. Edmundo telefona para Marcolino e fala que dará um jeito dele conseguir ver Miguel.

Amor,Eterno Amor:veja o logo oficial da Novela


Maria do Bairro cai no Ibope ,mas fecha na Vice


11,4
6
5,1
2,1
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
 @tulio

Xena perde para o SBT e fica em terceiro


12
4.9
4.4
4.3
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
 @tulio

Paredão BBB12:Jonas ou João Maurício veja quem sai segundo a enquete da UOL


Jonas ou João Maurício, quem deve ser eliminado nesta terça (14)

749.410 votos

Fina Estampa :Joana descobre quem é a loira misteriosa nesta terça(14/02)


Terça-feira, 14/02/2012 - capítulo 152
Joana descobre quem é a loira misteriosa

Griselda mostra para Guaracy as notícias sobre Esther. Celina tenta convencer Beatriz a prestar queixa contra Esther. Glória ajuda Enzo a afastar os jornalistas. Vanessa é recontratada por René. Tereza Cristina diz a Patrícia que não está envolvida com os atentados contra a família de Griselda.

Crô combina de se encontrar com Baltazar para produzir o vídeo do CD de Solange. Wallace conta para Dagmar que lutará contra Muralha. Daniel pede para ver a gravação do clipe de Solange. Paulo procura Esther. Joana revela para o delegado Paredes que a loira misteriosa e Tereza Cristina são a mesma pessoa.

Rei Davi:Abner quer caçar Davi na luz do dia nesta terça(14/02)




Terça-feira, 14/02/2012 - capítulo 07

Abner quer caçar Davi na luz do dia

Davi quer saber por que Eliabe o odeia tanto. Com a espada no pescoço do irmão, ele chama por Abner e os outros. Mical conta a Merabe como ficou sabendo que Abner e Doegue iriam matar Davi e como ela o ajudou a fugir. Ainoã, furiosa, questiona Mical o que o ídolo pagão fazia em sua tenda. Samuel tem um mal pressentimento e pede a Deus que proteja Davi contra o mal. Davi diz para Eliabe o matar de vez para que ele caia nas graças de Saul, como sempre quis. Eliabe se arrepende e o deixa escapar. Abner e os outros chegam e ele diz que Davi fugiu. Ainoã repreende Mical sobre o ídolo pagão e assume que Saul perdeu a razão ao mandar matar um herói como Davi. Jonatas confronta seu pai, que é cínico e diz estar arrependido. Pede que seu filho procure Davi e o convença a voltar para ficar ao lado do rei, como sempre. Jonatas fica confuso com a atitude do pai.

Corações Feridos :Aline chama Flávio de irresponsável nesta terça(14/02)


Terça-feira, 14/02/2012 - capítulo 22
Aline chama Flávio de irresponsável

Roni cobra dinheiro de Flávio. Aline fala a Roni que existe muita burocracia para sacar o dinheiro do banco. Aline pede uma prazo de sete dias para o bandido. Eduardo apresenta Amanda aos empregados da fazenda. Flávio alerta Aline que Roni não irá parar de chantageá-los. Flávio chega a pensar em uma fuga, mas Aline afirma que não está disposta a perder o maior investimento de sua vida: Vitor Varela. Vitor não se conforma com o casamento de Eduardo e Amanda. Yuri o aconselha a seguir a vida. Eduardo fala a Eliseu que quer ir ver a plantação de café. Amanda também quer ir junto. Ela vai ao quarto se trocar e conversa com Maria, Janaina e Vivi. Aline chama Flávio de irresponsável e cretino por ter confiado em Roni.

“Fina Estampa”: Crô e Baltazar brigam na cama; Tereza dá flagrante


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120213162259.jpgCrô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) ainda protagonizarão muitas cenas de brigas em “Fina Estampa”.
Nas próximas duas semanas, 30 sequências deles juntos deverão ser exibidas. “Torço para que o namorado secreto de Crô seja Baltazar. Muita gente me pede isso, virou um  fenômeno”, conta Alexandre Nero ao jornal Extra. Ele comemora o aumento das cenas: “O público se diverte com o paradoxo. Crô é esperto e culto. Baltazar é burro e inocente. Por  isso usa a violência”.
Apesar da torcida, Baltazar pode não assumir a homossexualidade.
Em capítulo que vai ao ar no dia 27, o motorista e Crô discutem por causa do videoclipe de Solange (Carol Macedo) e um quase esgana o outro.
No meio da confusão, o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) cai na cama de Renê Jr (David Lucas) grudado com Baltazar. Neste instante, a socialite chega que diz que  sempre soube que eles formavam um casal.
Baltazar fica extremamente nervoso e cai desmaiado. Antes, porém, ele diz: “prefiro morrer a ir para cama com esse aí… Nunca! Mas nem… morto!”.
“Não acho que todo homofóbico seja gay enrustido. Mas conheço muita gente assim. Nada me espanta”, opina Alexandre Nero, que gaereante não saber o desfecho de seu personagem:  “ainda bem que Aguinaldo Silva (o autor) não me falou. Porque eu não conseguiria guardar isso!”.

Aquele Beijo : Lucena avisa a Amália que vai embora nesta terça(14/02)

Terça-feira, 14/02/2012 - capítulo 104
Lucena avisa a Amália que vai embora

Claudia fica mexida com a visita de Vicente. Raíssa diz a Sebastião que vai contratar um detetive para investigar Damiana. Violante faz uma proposta a Estela para roubar o dinheiro de Sebastião e Raíssa. Maruschka pede a Grace Kelly para esconder Marisol no desfile. Alberto convida Rubinho para o seu casamento. Tibério pede ajuda a Olga para conseguir um anel de noivado para Ana Girafa. Vera diz a Vicente que Lucena pode ter se unido a Henrique para prejudicá-lo.

Lucena se prepara para fugir, mas Henrique a aconselha a esperar. Marisol tenta assistir ao desfile e Grace Kelly a humilha. Locanda se revolta quando Damiana avisa que vai passar a dormir no quarto de Felizardo. Maruschka recebe uma ilustre convidada para o desfile e Ticiano arma a maior confusão com ela. Lucena avisa a Amália que vai embora. Maruschka liga para Regina e pergunta sobre seu filho.

Rebelde:Eva convida os rebeldes para abrirem seu show nesta terça(14/02)


Terça-feira, 14/02/2012 - capítulo 237
Eva convida os rebeldes para abrirem seu show

Os rebeldes convencem Franco a não chamar a polícia. Eles encontram Eva apreciando um prédio projetado por Oscar Niemeyer e Franco fica pasmo. Vicente entra no quarto e vê Becky fazendo massagem em Marcelo. Becky fica satisfeita ao perceber que Vicente sentiu ciúmes. Dadá tenta convencer Mayara a contar para a mãe sobre a gravidez. Téo conta para Márcia sobre o plano de Vitória de criar um perfil falso para atrapalhar o relacionamento deles. Márcia sugere que eles se divirtam em cima de Vitória e Juju. Téo mostra para Márcia uma carta de amor anônima que recebeu. Beto diz que todos os alunos do segundo ano receberam cartas com a assinatura “a menina apaixonada”.

REBELDE EM QUARTO NO IBOPE AS 19h45


19h45 SP
:globo: 21.8 :band: 8.2 :sbt: 7.9 :record: 6.4
19h49 SP
:globo: 21.9 :band: 7.7 :sbt::record: 6.7
Fonte: @AddisonMontg

A Vida da Gente : Ana procura Manu discutem nesta terça(14/02)

Terça-feira, 14/02/2012 - capítulo 122
Ana procura Manu discutem

Júlia fala para Ana que Manuela não irá a seu casamento. Olívia fica enciumada com a atenção de todos à Sofia. Lúcio aconselha Ana a procurar Manuela. Lourenço chama Rodrigo para visitar Tiago. Alice questiona Suzana sobre sua conversa com Renato.

Olívia pega o anel que Sofia ganhou de Miguel para ir a uma festa. Lourenço se emociona ao se despedir de Tiago. Sofia descobre que seu anel sumiu, e Marcos e Dora ficam chocados. Ana procura Manuela e as duas irmãs acabam discutindo.

BOMBA!! Globo pode mudar apresentadores do “Jornal da Globo”


“Jornal da Globo” pode não ser mais comandado por William Waack e Christiane Pelajo. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do portal “R7”, há fortes rumores de que Renata Vasconcellos pode assumir o jornalístico.
A colunista informa que nenhum produtor confirma a informação, até porque Renata está de férias do matutino “Bom dia Brasil” (Rede Globo), mas que nos bastidores do programa não se fala em outra coisa.
E, no “Bom Dia Brasil”, deve continuar a substituta de Renata, Ana Paula Araújo, que se dá melhor com o brincalhão Chico Pinheiro.
É aguardar a dança das cadeiras.
Fonte: Yahoo.com

“BBB 12″: João C. bate a cabeça mais uma vez e sisters cuidam dele

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120213160646.jpgNa tarde desta segunda (13), João Carvalho entrou na casa e reclamou com Fabiana e Kelly. Ele havia ido até o varal e bateu com a cabeça mais uma vez.

Vale lembrar que o mineiro está com um ferimento no local, causado durante a Prova da Comida de ontem, quando teve que levar 8 pontos.

“Eu sou muito desajeitado demais da conta”, diz João Carvalho.

Kelly e Fabiana ajudam o brother com o curativo. Kelly passa soro com gaze no machucado sob os olhares de Fabiana.

O brother se recupera e vai para a área externa da casa.

“Salve Jorge”:Totia Meirelles terá papel de destaque


 http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120212233417.jpg
No ar em “Fina Estampa”, onde é a microempresária Zambeze, Totia Meirelles já tem um novo trabalho pela frente.
A atriz, que está se dedicando à reta final da novela de Aguinaldo Silva, já foi escalada para “Salve Jorge”, próxima novela de Glória Perez e que substituirá “Avenida Brasil” no final deste ano. Segundo a coluna Canal 1, Totia terá um papel importante no novo folhetim.
Essa não é a primeira vez que Glória Perez e Totia Meirelles trabalham juntas. Todas as últimas produções da novelista, como “O Clone”, “América”, “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes” e “Caminho das Índias”, contaram com um papel para a atriz.

Chaves:Intérprete do Professor Girafales vem ao Brasil

FAMOSIDADES
 Depois de Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, e de Edgar Vivar, o Seu. Barriga, agora é a vez de Rubén Aguirre vir ao Brasil. O ator, que interpretava o Professor Girafales em “Chaves”, é o próximo a desembarcar por aqui.
Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Folha de S. Paulo”, o mexicano vai participar do quadro humorístico “Escolinha do Ratinho”, do “Programa do Ratinho”, do SBT.
A vinda de Rubén Aguirre ainda não tem data definida, mas deve acontecer em março deste ano.

Record em 4° no Ibope com a Xena as 17h56




17h56 
Globo 13.6; Band 7.6; SBT 4.9; Record 4.4.
@AddisonMontg  

Após ser confrontado por Jonas e João Maurício, João Carvalho pede para ser indicado ao paredão


  •  Reprodução/Globo
    João Carvalho e Jonas discutem na cozinha (13/2/12)
    João Carvalho e Jonas discutem na cozinha (13/2/12)
Durante o almoço desta segunda-feira (13), João Carvalho foi confrontado por Jonas e logo em seguida por João Maurício.
A discussão começou após João Carvalho tentar desculpar-se com o modelo, admitindo ter uma parcela de culpa por Laisa tê-lo indicado ao paredão.
Na opinião de Jonas, a líder Laisa o indicou porque João Carvalho contou para a sister que ele estava escondendo brigadeiros na festa Luau.
"Acho que o jeito que você falou, foi para pôr lenha na fogueira. Você conseguiu criar uma situação que não era verídica. Não foi de boa índole", afirmou Jonas.
Ofendido, João Carvalho ironizou: "Acho que realmente você precisa me conhecer. Tem que ser muito maquiavélico. Tudo bem Jonas, eu tramei tudo, eu sou um cara super esperto, prevejo o futuro"
João Maurício aproveitou a conversa para também tirar satisfações com o mineiro por ter afirmado na madrugada de domingo (12) que não indicaria o pecuarista ao paredão. "Você precisa tomar cuidado com o que diz. Você falou que não votaria em mim e votou. Como você está se sentindo agora?", disse.
Em resposta, João Carvalho afirmou que mudou de voto porque preferia votar em João Maurício para proteger Rafa. "Você sempre foi meu voto", afirmou o mineiro.
Irritado, João Carvalho terminou a conversa pedindo que os brothers o coloquem no paredão.

UOL

Seguidores