sexta-feira, novembro 09, 2012

“Fazenda de Verão” mudará de horário e pode jogar “Balacobaco” contra “Carrossel”


“A Fazenda de Verão”

Não demorou nem 2 semanas e a Record já projeta uma mudança de horário da “Fazenda de Verão”. Entre os executivos da emissora, já há uma certeza da mudança de horário do reality.

Segundo informa o jornalista Fernando Oliveira, o reajuste na grade já será na próxima semana. A edição com anônimos passaria a ir ao ar por volta de 22h30, e inverteria o horário com a novela “Balacobaco”, que enfrentaria o sucesso “Carrossel”, do SBT.

O jornalista ainda afirma que uma outra corrente na emissora defende que “Ídolos” e “Ídolos Kids” passem a ser exibidos mais cedo, já que em sua reta final não deslancharam em audiência.

Lado a Lado: Confira o novo visual de Isabel




Após seis anos na Europa, Isabel (Camila Pitanga) volta ao Rio de Janeiro totalmente repaginada. Chique e poderosa, ela deixa todo mundo espantado com sua mudança.

Cores fortes, cabelos mais curtos e decotes fazem parte da nova fase de Isabel. Agora uma dançarina de sucesso, ela aposta em roupas femininas e modernas. A figurinista Carmem Bastos revela:

- Não deixaremos de lado o estilo afro, que será ressaltado quando ela estiver nos palcos.

Nos palcos ou fora deles, Isabel surpreenderá a sociedade com sua beleza e estilo. Será que Albertinho (Rafael Cardoso) também ficará encantado com a mudança da morena? EZé Maria (Lázaro Ramos), ainda tem chances agora que a ex-noiva está rica e cheia de charme? Imaginem então a reação de Berenice (Sheron Menezzes), que deve se roer ainda mais de inveja da rival...

A volta de Isabel está prevista para o capítulo do dia 19 de novembro.

Globo bem,Band Vice e Record e SBT mal lutam pelo 3 ° lugar as 17:07


17:07
14.6
4.4
3.9
2.9

SERÁ QUE HOJE AS NOVELAS DA GLOBO SOBEM?
SESSÃO DA TARDE FAZENDO SUA PARTE.


Baixaria na "Fazenda de Verão" parece armação da Record


'A Fazenda de Verão': Tirem as crianças da sala!

Uma baixaria generalizada tomou conta do reality da Rede Record.

Em menos de uma semana um peão teve dois ataques histéricos, outro surtou feio, uma peoa rodou a baiana e agora, durante a primeira festa da temporada, a novata que mal subiu do celeiro desembestou!

Por ironia do destino, a criatura se chama Angelis, mas parecia mancomunada com o 'demo'. Do nada, resolveu infernizar a vida da miss (Bianca Luperini), que já estava numa situação delicada por ser uma das indicadas à primeira eliminação desta edição.

E foi grosseira com a menina, colocou palavras na sua boca - acusando-a de racista e preconceituosa, quando a moça nem tinha tocado nesse assunto, enfim, baixou o nível do jeito mais torpe possível. Depois enveredou para o lado de quem quer que a enfrentasse.

Exagerou tanto que parecia realmente coisa feita sob encomenda... será? Sabe-se, obviamente, que as emissoras todas lutam - cada uma com as armas que têm mais balas, pela bendita audiência. Mas não estariam passando dos limites?

Um programa que vai ao ar às 20h30, não seria de 'bom tom' que tivesse um cunho um tanto mais civilizado? E depois nos queixamos da falta de segurança nas ruas... pois não se tem segurança nem diante da televisão!
Rodrigo Faro grava primeiras chamadas do reality show

Está chegando em um ponto em que devemos realmente tirar as crianças da sala. E, se possível, sairmos juntos!

"Quando a gente sair vai ver que isso aqui era pra enlouquecer a gente", disse o modelo baiano Sacramento, que surtara do nada também dias atrás. Tudo teatrinho?

Enquanto isso, Bianca Luperini, Miss Araras 2011, foi a escolhida do público para permanecer no jogo. Sorte dela. Será? Ainda ontem ela chorava feito criança e pedia pela mãe - direito de toda a miss - por causa das grosserias daquela que mais parecia a sobrinha do capeta (Angelis).

A coreógrafa gaúcha Cláudia Kramer foi a primeira eliminada. "Acho injusto me julgarem sem nem terem me conhecido", afirmou na sua partida. Vai saber se não foi o teu dia de sorte, guria!

Sim, porque pelo jeito, quem permaneceu no 'inferno de verão' vai ter que necessariamente abraçar o capeta! Já que nesta primeira semana, o casal que subiu do celeiro vai ter imunidade.

E Angelis já anunciou: "o que vai me fazer rodar a baiana aqui dentro é alguém falar mal de mim!". Eu, hein?! Vá de retro!

FOLHA DE SÃO PAULO

“Fazenda de Verão:Telespectadores querem a expulsão de Haysam


 
Haysam joga água na cara de Angelis
Telespectadores nas redes sociais estão pedindo a expulsão do participante da “Fazenda de Verão” Haysam. A briga da última festa, que envolveu todos os confinados, criou uma rixa entre Haysam e Angelis.
Os dois trocaram ofensas, mas Haysam acabou se exaltando e jogando água na cara de Angelis. A partir deste momento vários telespectadores, ou não, pediam a saída dele do reality.
Telespectadores pedem expulsão de participante

RD1

Edu Guedes pode deixar o “Hoje em Dia” e ir para Globo

 

Um dos o cozinheiros mais famoso da TV pode está deixando a Record e partindo para Globo. Trata-se do apresentador do “Hoje em Dia”, Edu Guedes, que depois de terminar o casamento com Daniela Zurita, está pensando em dar um novo rumo a sua vida em 2013.

Segundo o jornal “O Dia”, Guedes estaria negociando com a Globo. Comenta-se nos bastidores da Record que o apresentador teria recebido um convite para fazer suas receitas no “Mais Você” ao lado de Ana Maria Braga.

Guedes está na Record há mais de dez anos, e é o único integrante do “Hoje em Dia” que está na atração desde sua estreia em 2005.
 

Voa Grade:“Fazenda de Verão deve mudar de horário na Record

 
“A Fazenda de Verão” foi escalada para barrar o sucesso da novela “Carrossel”, mas até agora não conseguiu este feito. Agora é questão de tempo para a emissora mudar o horário do reality, os diretores chegaram a conclusão que se entrar no ar mais tarde poderá mudar a situação do prime-time. A informação é do jornalista José Armando Vannucci.

O problema nisso tudo, é que com a alteração no horário, o canal terá que “rebolar’ para ajustar a grade, pois no principal horário estão “Balacobaco” e os realitys “Ídolos” e “Ídolos Kids”.

 

“Zorra Total” faz paródia de “The Voice Brasil”

 
Depois da versão do “Pânico na Band”, o reality musical ganha espaço no “Zorra Total”.


Pra quem está sozinho e não vai pra balada nas noites de sábado, temos uma ótima notícia. O programa “Zorra Total” vai fazer uma versão do reality “The Voice Brasil”. O programa de humor sempre exibe alguns números musicais e, desta vez, terá um motivo para isso.

A paródia vai se chamar “Trem Voz Brasil” e os nomes dos jurados também serão modificados, tudo ao estilo “Zorra Total”. Lulu Santos será Juju Santos, Daniel será Danibelo, Claudia Leitte será Claudia Azeite e Carlinhos Brown será Angolinos Brown.

O programa ainda não tem data para ir ao ar, mas ainda dá tempo de você arrumar uma balada no sábado e se livrar desta pérola da televisão brasileira.


 Tv Foco

Ibope:Sessão Tarde bem e Record e SBt lutam pela Vice la em baixo as 16h46

 
16h46 
 Globo 13.9, Record 4.2, SBT 3.7, Band 2.5, RedeTV 1.5

Sessão da Tarde com baixa audiência mas  se comparar com os outros dias com um bom numero.

"Fazenda de Verão" sobe com Roça mas amarga nova derrota para o SBT

Reprodução/Record
A edição da "Fazenda de Verão" desta última quinta-feira (08), marcada pela Roça que eliminou Claudia, esboçou uma leve reação no Ibope do reality.

"Fazenda de Verão" obteve 7 pontos de média - 2 a mais que na terça-feira (06), quando bateu seu recorde negativo. Entretanto, ainda assim o programa amargou a terceira colocação e foi derrotado pelo SBT, que teve, no confronto, 12 pontos de média.

Em tempo:

Curiosamente, o melhor desempenho da "Fazenda de Verão" se deu no confronto com "Salve Jorge" e não com o "Jornal Nacional". Considerando apenas a média da faixa em que o reality confrontou com a novela das nove, o placar foi de 9 pontos para a Record ante 28 para a Globo. "Salve Jorge", em seu horário fechado, registrou 30 pontos.

Estes índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos

Ibope da Tv :Globo mal as outras piores nesta quinta



Mais Você 6
Bem estar 7
Encontro com Fátima Bernardes 5
Da cor do Pecado 12
Malhação 14
Lado a Lado 19.5
Guerra dos Sexos 21.5
Jornal Nacional 25
Salve Jorge 30
Grande Família 24
Como Aproveitar o Fim do Mundo 15
Suburbia 11

Balanço Geral 5
SP AR 7
Fala Brasil 6
Hoje em dia 4
Balanço Geral 6
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 8.2
Jornal da Record 7.4
Fazenda de Verão 7.2
Rei Davi 6
Balacobaco 5
Ídolos 4

Bom dia e Cia 5
Gotinha de Amor 5
Canavial de Paixões 4
Mercedes Mercedes 5
Casos de Família 4
Chaves 6.5
SBT Brasil 6.5
Carrossel 13
Programa do Ratinho 9
A Praça é Nossa 10
Conexão repórter 7

Dia dia 1
Popeye 1
Brasil Urgente 6 e 7
Jornal da Band 5
Quem fica em Pé 4
Polícia 24 Horas 6
Agora é tarde 4.4

 

Demissões no jornalismo da Record foram suspensas;departamento está em festa

 
Foto:Divulgação

O vice-diretor de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, chegou hoje da Paraíba e teve uma reunião importante com os chefes de redação na qual avisou que as demissões no setor foram canceladas. Os profissionais estavam esperando um corte grande nesta quinta-feira, mas no começo da noite Douglas tranquilizou a redação. Disse que seria difícil montar um departamento com profissionais tão bons quanto os do jornalismo da emissora. Na terça-feira passada, 42 jornalistas foram demitidos da Record News.

Diante da boa notícia, o clima entre os jornalistas era de festa. Ana Paula Padrão e Celso Freitas até abraçaram os colegas. "Parecia festa de fim de ano", contou uma fonte do blog. Segundo essa mesma fonte, não estão descartados os cortes em outros setores. Foram demitidos quatro pessoas do operacional, por exemplo. "Mas ele garantiu que no jornalismo acabaram as demissões". Tomara.

Seguidores