quarta-feira, agosto 29, 2012

“Gotinha de Amor” esta de volta no SBT



A protagonista de "Gotinha de Amor" na época da novela e atualmente



O SBT anunciou a reprise de mais uma novela para a faixa da tarde.

Trata-se da trama mexicana “Gotinha de Amor”, produzida em 1998 e exibida entre 22 de janeiro e 10 de abril em 2001, com 85 capítulos. A primeira exibição marcou média geral de 12 pontos.

“Gotinha de Amor” é uma adaptação da novela “Pingo de Gente”, que foi produzida em 1972, pela Rede Record. Será a primeira reprise da novela mexicana. A trama infantil deve estrear dia 17 de setembro.

Veja a chamada completa:

A Fazenda:Quem a UOL Viviane Araújo sera a Campeã

Qual destes participantes você quer que vença "A Fazenda 5"?

1.025.712 votos

Novelas da Globo driblam horário Politico e sobem no Ibope





Terça-feira (28/08)
 

Chocolate com pimenta 16
Malhação 17
Amor Eterno Amor 25
Cheias de Charme 32
Avenida Brasil 42
Rebelde 4
Mascaras 5 


Bom dia e Cia 5
Pequena Travessa 5
Canavial de Paixões 4
Maria Mercedes 5
Carrossel 12
 

Amor Eterno Amor: Reta final: Rodrigo parte para o ataque e insinua que Melissa o sequestrou



Melissa se faz de chocada ao ser colocada contra a parede pelo sobrinho


Melissa se faz de chocada com a insinuação de Rodrigo (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) passou a desconfiar seriamente das atitudes de Melissa(Cassia Kis Magro) após descobrir que ela tem uma ligação com Virgílio (Osmar Prado) e que o espírito que Clara (Klara Castanho) vê cercando a megera é de Zenóbio (Lucci Ferreira). O Barão decide pressionar a tia ao suspeitar que ela possa estar envolvida no assassinato do lavrador e, consequentemente, no sequestro que o separou de sua família ainda criança.

“Estou tentando entender a minha história, Melissa. Alguém calou a boca do Zenóbio, do Juca (Júlio Braga) e tentou calar a da Angélica (Denise Weinberg). Quem fez isso também arrancou um garoto de três anos de sua família. Só uma mente muito cruel poderia armar algo assim”, afirma.

Melissa se faz de chocada com a insinuação de Rodrigo e pergunta se ele realmente acredita que ela poderia estar por trás de tudo. “Eu não fiz uma acusação. Só faria se tivesse provas”, afirma o Barão. “Você veio aqui para me interrogar como se eu fosse uma criminosa! Estou chocada, ofendida, triste! Por favor, vá embora!”, rebate Melissa.

Será que Rodrigo vai conseguir desmascarar Melissa?

Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 29 de agosto.

DIVULGAÇÃO: REDE GLOBO

‘Avenida Brasil’:Adriana Esteves volta a ficar loira para viver nova fase



 


Adriana Esteves voltou a ficar loira para viver nova fase de ‘Carminha’ em ‘Avenida Brasil’. Responsável por todas as mudanças no cabelo da personagem, o cabeleireiro Dudu Meckelburg, do HBD Spa, está trabalhando há dias no novo look. “Nessa etapa os cabelos voltam a ser loiros, mas fiz uma emenda para ficarem longos, cheios e arrumados”, conta Dudu, que passou dois dias preparando a cor dos apliques. A mudança foi feita no último sábado, 25, no salão em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Cheias de Charme: 29/08/12 – Sem o disfarce de ‘Fabian’, Inácio reencontra Rosário e rola um clima entre eles


Quando parece que o encontro vai terminar em beijo, a ex-Empreguete fala sobre o príncipe das domésticas e acaba estragando tudo

Rosário reencontra Inácio sem nem sonhar que ele já esteve na pele de Fabian (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)


Rosário (Leandra Leal) nem sonha que o Fabian (Ricardo Tozzi) com quem ela gravou um comercial e de quem ganhou um beijão é, na verdade, Inácio (Ricardo Tozzi). Ainda com o momento na cabeça, ela reencontra o ex no bufê e acaba rolando um climinha entre eles.

Inácio e Rosário conversam um pouco e ficam muito próximos. Será que vai rolar um beijo entre eles? Na hora, ela acaba quebrando o clima ao falar sobre sua primeira turnê sem as Empreguetes. “Vou me apresentar com o Fabian”, diz. Inácio disfarça o baque e os dois se despedem.

Será que ainda vai rolar algo em Rosário e Inácio?

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta-feira, 29 de agosto.

Seguidores