segunda-feira, novembro 15, 2010

Resumo de Passione - 15 a 20 de Novembro de 2010

 

Segunda-feira, 15/11/2010
Jéssica diz a Olavo que vai voltar para a Itália

Totó se afasta de Clara, arrependido. Felícia diz a Candê que não vai proibir Fátima de se encontrar com Sinval. Stela apóia o casamento de Sinval e Fátima. Gemma reza para sua santa ajudar Totó esquecer Clara. Das Dores repreende Ednéa por paquerar Diogo. Olga fica irritada ao desconfiar que Diogo está apaixonado por Clara.

Olavo conversa com Cris sobre o texto que ela escreveu para a LEAR. Candê consegue a guarda de Cridinho e Amendoim. Clara conta para Kelly o que houve entre ela e Totó. Melina demonstra para Lorena sua raiva por Diana. Cavarzere entrega para Bete, Totó e Gerson a documentação para a venda das ações da metalúrgica.

Fred abre uma empresa no exterior e diz ao investidor que compre todas as ações da metalúrgica. Jéssica diz a Olavo que vai voltar para a Itália. Agostina não permite que Mimi volte a morar na casa de Gemma. Agnello decide esquecer Stela. Talarico e Olga se beijam. Clara se desentende com Diogo.

Fátima estimula Felícia a andar no carro com Gerson no autódromo. Sinval anuncia que vai se casar com Fátima. Candê tira Cridinho e Amendoim do abrigo e Kelly chora desamparada. Clô descobre que as ações da metalúrgica estão à venda e procura Bete, acompanhada de Olavo. Fred ouve a conversa dos três.

Terça-feira, 16/11/2010
Agnello ofende Clara e Totó a defende

Bete explica para Olavo e Clô que não pode vender as ações para eles por causa da divulgação do leilão. Fred liga para o investidor e o autoriza a fazer um lance alto no leilão. Felícia fica nervosa por estar sozinha com Gerson. Das Dores implica com Clara ao ver que ela recebeu um buquê de flores de Diogo.

Mimi não consegue encontrar um lugar para morar e procura Jéssica, que convence Clô a deixá-lo trabalhar na mansão como mordomo. Candê pede para Cridinho e Amendoim a chamarem de mãe. Gemma pede a Totó que não deixe Gerson reconquistar Felícia. Gerson se emociona ao ouvir Fátima chamá-lo de pai.

Totó vê Felícia e Gerson se abraçando. Gerson confessa a Mauro que ainda gosta de Felícia. Chulepa visita Lorena na metalúrgica. Fátima e Sinval conversam com Dr. Bruno sobre os riscos de gravidez. Agnello ofende Clara e Totó a defende. Jéssica e Agostina pensam em Berilo.

Fred entra na sala de Mauro e fica furioso com os comentários de Melina. Diana conta para Cris que seu irmão é um usuário de drogas e fica inconsolável. André rouba Gerson, que persegue o ex-cunhado e acaba encontrando Danilo.

Quarta-feira, 17/11/2010
Guida avisa a todos sobre o sumiço de Jéssica

Danilo não reconhece Gerson e desmaia. Fred ameaça Mauro. Gerson leva Danilo para uma clínica de reabilitação. Cavarzere aconselha Totó e Clara a permanecerem mais tempo juntos em casa para que possam convencer a assistente social de que são felizes. Fátima e Alfredo ficam solidários ao sofrimento de Kelly. Clara se emociona com as suas antigas fotos na sala de Totó.

Diogo fica triste ao ver que Clara devolveu o buquê de flores que ele mandou. Fred se irrita com Myrna e teme que não consiga mantê-la em silêncio. Laura faz um comentário sobre a vida pessoal de Saulo com Lorena, mas consegue disfarçar. Gerson leva Stela e Sinval para ver Danilo. Jackie ajuda Clô a escolher um vestido para a festa que pretende dar para comemorar a compra das ações da metalúrgica.

Guida avisa a todos sobre o sumiço de Jéssica. Gemma se preocupa com o desaparecimento de Agostina. Jéssica e Agostina procuram Berilo. Berilo se disfarça para visitar Dino na escola. Gerson diz para Diana que encontrou André drogado. Danilo conta para Stela que brigou com Saulo.

Quinta-feira, 18/11/2010
Diogo ameaça fazer mal a Totó

Stela se apavora com o estado de Danilo e chama os enfermeiros para acalmá-lo. Gerson resolve levar Diana até o local onde viu André. Agostina descobre que Dino foi levado da escola pelo pai. Gerson conta para Mauro sobre o irmão de Diana. Stela afirma para Sinval que Danilo não matou Saulo e ele desconfia. Agostina chega com policiais na quitinete de Berilo.

Jéssica chora por causa de seu marido e manda Mimi cuidar de Olavinho. Fátima conta para Candê que vai se casar com Sinval. Felícia confessa para a mãe que está confusa entre Gerson e Totó. Diogo ameaça fazer mal a Totó e Clara adverte o cantor para se afastar de seu marido. Diana conversa com Laura sobre André e tenta disfarçar seu sofrimento ao perguntar por Mauro.

Clô e Olavo saem de casa para ir ao leilão da metalúrgica. Fred diz ao investidor que precisa conseguir comprar todas as ações. Fred e Olavo disputam as ações. Berilo se disfarça e vai até a casa de Jéssica. Felícia chama Totó para conversar sobre Gerson. Bete descobre que não é mais a acionista majoritária da metalúrgica.

Sexta-feira, 19/11/2010
Clara sofre com as ofensas de Felícia

Mauro tenta descobrir o nome da empresa que comprou a maior parte das ações da metalúrgica. Clô fica frustrada por Olavo não ter conseguido comprar as ações. Fred instrui o investidor para lhe representar na metalúrgica. Felícia pede um tempo a Totó para decidir com quem quer ficar.

Guida ajuda Berilo a ver Olavinho. Olavo volta para casa e se desespera ao descobrir que o neto não está. Candê reabre a sua banca no CEAGESP. Clara sofre com as ofensas de Felícia. Olavo leva a polícia até o apartamento de Berilo. Bete diz a Gerson que quer ver Danilo. Mauro pergunta por Diana para Laura e decide procurá-la.

Melina insiste em saber com Mauro se Diana o procurou. Bete fica arrasada ao ver Danilo. Candê se emociona com Sinval quando ele pede Fátima em casamento. O investidor chega para a reunião na metalúrgica e Fred sorri vitorioso. O investidor explica a Mauro e Bete que eles não poderão saber o nome do dono da empresa que representa. Totó chega à cantina para falar com Diogo.

Sábado, 20/11/2010
Berilo sequestra Jéssica

Totó se irrita com Diogo. Das Dores encontra Clara na rua e insinua que a moça deveria chegar cedo à cantina. Bete e Mauro desaprovam as regras impostas pelo representante de Fred. Melina se revolta por não saber quem é o novo sócio da metalúrgica e culpa Bete pelo ocorrido. Clara fica indignada ao ver Diogo falando com Totó na cantina. Sinval avisa a Candê sobre o jantar que Stela pretende fazer para comemorar seu casamento com Fátima.

Chulepa prepara uma surpresa para Lorena. Stela comenta com Gerson sobre o jantar que vai fazer em sua casa para Sinval e Fátima. Danilo afirma ao tio que matou Saulo e ele fica muito preocupado. Stela garante a Gerson que sabe que não foi Danilo que matou Saulo. Gemma reclama com Candê da presença de Clara na vida de Totó.

A assistente social vai à casa de Totó e acredita na felicidade do italiano ao lado de Clara. Laura fica comovida ao ver o sofrimento de Mauro por causa de Diana. Cris pensa em uma forma de livrar Diana da chantagem de Melina. Alfredo conta para Kelly sobre a visita da assistente social a Totó e Clara.

Agostina comenta que encontraram Danilo e Agnello resolve ir ao velódromo falar com Sinval. Clô e Fortunato reclamam com Olavo por não ter conseguido comprar as ações da metalúrgica. Berilo sequestra Jéssica. Melina implora para ficar com Mauro. Agnello encontra Stela na clínica onde Danilo está internado. Totó pede à Clara que não vá embora e os dois se beijam.

Resumo das Novelas.net

 

Resumo de Ti Ti Ti - 15 a 20 de Novembro de 2010


Segunda-feira, 15/11/2010
Marcela vai embora da mansão dos Sampaio

Edgar não se conforma com a decisão de Marcela de se casar com Renato e procura Giancarlo. Jaqueline não tem coragem de entrar no apartamento de Clotilde. Cecília delira e fala de seu passado para Dr. Queiroz. Ariclenes elogia o talento de Mabi. Edgar discute com Giancarllo. Gustavo tenta fazer Marcela mudar de ideia sobre o casamento.

Breno simula um incêndio no consultório e foge da consulta. Suzana conta para Ariclenes que a Moda Brasil está salva e pede para entrevistar Valentim no ateliê. Marcela vai embora da mansão dos Sampaio e promete voltar para Edgar em um ano. Rebeca avisa a Breno que só se casará com ele depois da consulta médica.

Marcela pede abrigo para Eduardo e Julinho. Breno fica preso no elevador com Dorinha. Stéfany joga fora o berço que Armandinho fez. Jacques chega à casa de Marta para buscar Lipe e Mabi e encontra Ariclenes. Edgar afirma para a mãe que não deixará Marcela se casar com Renato.

Terça-feira, 16/11/2010
Luti se espanta ao ver Amanda com Fabinho

Felipe e Mabi se recusam a voltar para casa e Jacques é expulso da vila. Desirée fica com pena ao ver Armandinho recuperar o berço que Stéfany descartou e Jorgito percebe. Jaqueline pressiona Jacques a demitir Clotilde. Luti se espanta ao ver Amanda com Fabinho.

Camila confessa que está apaixonada por Luti e Rebeca a apoia. Victor Valentim recebe Suzana no ateliê. Lipe dá dicas de sedução para Chico conquistar Nicole. Ariclenes fica com ciúmes da relação de Suzana com Valentim. O zelador do prédio abre o elevador e encontra Breno e Dorinha dormindo.

Bruna comenta com Edgar que Marcela está com Julinho e ele vai atrás dela. Júlia visita os netos na casa de Marta. Gabriela some do quarto e Amanda estranha. Jaqueline demite Clotilde. Renato conversa com Marcela no apartamento de Eduardo quando Edgar chega.

Quarta-feira, 17/11/2010
Rebeca fica irritada com Breno


Edgar briga com Renato e Marcela fica nervosa. Clotilde garante a Jacques que vai desaparecer de sua vida. Amanda ajuda Gabriela ao vê-la desmaiada no banheiro. Edgar diz a Julinho que tem um plano para impedir que Marcela se case. Rony entrega mais três croquis horríveis para Ariclenes e se queixa por Valentim modificar seu vestido.

Gino dá um berço novo para Stéfany e omite que foi comprado por Desirée. Jorgito descobre e briga com a noiva. Edgar afirma para Luísa que não haverá casamento entre Marcela e Renato. Camila se afasta de Luti e ele estranha. Chico segue os conselhos de Lipe e finge paquerar Lourdes para provocar ciúmes em Nicole.

Luísa alerta Giancarlo que Edgar tentará impedir o casamento de Renato. Jacques avisa que vai readmitir Clotilde e Jaqueline se revolta. Rebeca fica irritada com Breno. Stela apela para Giancarlo desistir de levar adiante o casamento de Renato. Luísa diz a Edgar que não vai permitir que ele atrapalhe o casamento de Marcela.

Quinta-feira, 18/11/2010
Breno procura Dorinha para ajudá-lo a conquistar Rebeca

Edgar mente para Luísa e afirma que não pretende impedir o casamento de Marcela. Giancarlo sugere que Marcela compre um vestido de noiva. Jacques recebe Marcela em seu ateliê. Luti vê Amanda paquerando Fabinho. Mabi refaz os croquis de Rony. Nicole fica com ciúmes ao ver Chico fingindo que está namorando Lourdes.

Jaqueline percebe a tristeza de Marcela e fica penalizada. Julinho e Edgar pedem a ajuda de Jaqueline. Breno procura Dorinha para ajudá-lo a conquistar Rebeca. Jaqueline distrai o segurança de Giancarlo e deixa o caminho livre para Edgar se aproximar de Marcela. Stela chega ao cartório com Suzana. Marcela fica pronta e, ao entrar no carro, vê Edgar ao volante.

Jacques espalha na imprensa a notícia sobre o casamento do filho de Giancarlo. O segurança descobre que Marcela foi raptada e avisa a Giancarlo. Suzana comenta com Ariclenes que a noiva fugiu. Renato vê a imprensa em frente ao cartório e alerta o pai. Edgar leva Marcela a uma capela e avisa que eles vão se casar.

Sexta-feira, 19/11/2010
Jorgito aparece no ensaio fotográfico de Desirée

Luísa descobre que Edgar não está na agência. Jacques receia ficar com fama de pé-frio pela fuga de Marcela. Marcela e Edgar são abençoados pelo Reverendo Jaime. Renato deixa o cartório humilhado. A imprensa divulga que o vestido da noiva foi feito por Jacques Leclair.

Stela se solidariza com o filho enquanto Giancarlo se revolta. Luísa fica com raiva ao descobrir que não houve casamento, deixando Alex perplexo. Jorgito aparece no ensaio fotográfico de Desirée, mas se nega a fazer as pazes com a noiva. Dona Mocinha discute com Stéfany e a tranca na sala onde guarda seu tesouro. Marcela avisa que voltará para se casar com Renato e Edgar não se conforma.

Desirée procura Armandinho para conversar sobre a relação dos dois. Pedro trabalha como garçom e se encanta por Camila, que vai ao bar com Thaísa. Jaqueline confessa para Jacques que ajudou Marcela a fugir. Edgar chega em casa abatido e recebe o apoio da mãe. Marcela procura Renato e afirma que irá cumprir sua parte no acordo.

Sábado, 20/11/2010
Dorinha ensina Breno a se comportar como um cavalheiro

Renato fica furioso ao descobrir que Marcela conta que passou o dia com Edgar. Alex estranha a preocupação de Luísa com Edgar. Jaques acusa Jaqueline de prejudicá-lo. Suzana janta com Ariclenes e pede que ele se vista de Valentim. Desirée diz a Armandinho que ama Jorgito e o aconselha a tentar ser feliz com Stéfany. Jacques chega à casa de Clotilde e encontra seus pertences encaixotados.

Chico finge que vai sair com Lourdes e deixa Nicole enciumada. Marcela se instala na mansão de Giancarlo com Paulinho. Camila marca um encontro com Pedro em uma boate, mas sai com Thaísa para outro lugar. Dorinha ensina Breno a se comportar como um cavalheiro. Dona Mocinha solta Stéfany, que busca abrigo na casa do tio. Desirée faz as pazes com Jorgito.

Clotilde conta para Ricardinho que fingiu que estava de mudança para pressionar Jacques a largar Jaqueline. Camila vê Jacques embriagado na rua ao lado de mendigos e filma a cena. Ariclenes recebe o vídeo que Camila fez de Jacques, quando Valquíria chega. O juiz chega à mansão de Giancarlo para casar Renato e Marcela.

Resumo das Novelas.net

Resumo de Araguaia - 15 a 20 de Novembro de 2010


Segunda-feira, 15/11/2010
Max exige que Geraldo impeça o espetáculo de circo

Solano disfarça a tristeza ao ver Manuela partir no hidroavião com Vitor. Aspásia entrega para Solano o antigo caderno de receitas de Antoninha. Mariquita coloca Aspásia de castigo para que ela não perturbe seu neto. Padre Emílio sugere que a renda conseguida com o espetáculo seja doada a Solano para pagar sua dívida com Max.

Lurdinha conta para Amélia sobre o circo que será montado na igreja. Max exige que Geraldo impeça o espetáculo de circo. Solano termina de ler o caderno e fica impressionado. Estela sugere a Solano que os dois deixem o Araguaia. Fred incentiva Manuela a reatar seu namoro com Solano. Estela se declara para Solano e Manuela vê a cena.

Terça-feira, 16/11/2010
Vitor tenta contar para Solano sobre sua armação

Manuela vai embora furiosa. Vitor se desentende com Max por causa do frigorífico. Max desconfia de Amélia ao ouvir uma conversa entre a mulher e Vitor. Solano fala com Terê sobre a maldição e resolve usar o seu amuleto. Solano convida Beatriz para jantar. Vitor tenta contar para Solano sobre sua armação, mas o gaúcho não dá atenção.

Geraldo vai até o sítio de Padre Emílio pedir esclarecimentos sobre o espetáculo de circo. Manuela reclama com Max por tentar convencê-la a voltar com Vitor. Mariquita fica nervosa ao saber que Solano convidou Beatriz para jantar na estância. Geraldo aborda Safira na rua.

Quarta-feira, 17/11/2010
Pimpinela vê Nancy chorando e a consola

Manuela reclama de ter visto Solano com Estela, que tenta conter sua felicidade com o rompimento dos dois. Mamed tenta vender uma batina usada para Padre Emílio. Beatriz agradece pelo jantar e Estela resolve mostrar o restante da casa para ela. Mariquita fica com ciúmes dos elogios que Solano faz a Beatriz.

Neca diz a Terê que não vai participar do show e Glorinha pede para ele não abandonar o espetáculo. Beatriz aconselha Estela a não desistir de conquistar Solano. Mariquita aconselha Beatriz a contar a verdade para Solano.

Fred e Janaína passeiam juntos e Nancy discute com a irmã. Pimpinela vê Nancy chorando e a consola. Beatriz avisa a Lenita e Tavinho que ficará no Araguaia e eles ficam perplexos. Estela entra no quarto de Solano e os dois passam a noite juntos.

Quinta-feira, 18/11/2010
Solano mostra seu amuleto para Estela

Aspásia conta para Mariquita que Solano saiu de casa acompanhado de Estela. Solano e Estela passeiam na praia. Beatriz pede para ver o imóvel de Janaína e Bruno lhe mostra como chegar lá. Lenita tenta convencer Tavinho a apoiá-la a ir embora do Araguaia. Beatriz leva seus assistentes para conhecer o lugar onde será o seu novo salão de beleza.

Max sorri orgulhoso ao ver Manuela se entregar ao trabalho para esquecer Solano. Nancy pede para Esmeralda instalar um programa em seu computador para bater papo na internet. Geraldo conta para Max sobre a conversa que teve com Padre Emílio a respeito do espetáculo. Solano mostra seu amuleto para Estela.

Aspásia diz que viu um velho índio perto do cemitério. Mariquita aconselha Solano a se afastar de Estela. Amélia chega à estalagem para devolver o celular de Vitor. Ruriá repreende Estela por ter passado a noite com Solano. Vitor e Amélia se beijam. Max vê o carro da esposa parado na estalagem e vai até lá.

Sexta-feira, 19/11/2010
Amélia chega em casa e Max a aborda

Terê impede Max de entrar na estalagem e tem uma visão quando aperta a mão do fazendeiro. Terê conta para Amélia que Max a procurou. Estela amaldiçoa seus ancestrais e Ruriá desmaia em seus braços. Amélia pensa no beijo de Vitor. Lenita e Tavinho se envolvem na preparação para o espetáculo circense.

Aspásia conta para Mariquita que Estela não dormiu em seu quarto. Estela faz um ritual com oferenda para os ancestrais e Ruriá melhora. Amélia chega em casa e Max a aborda. Amélia pede para Vitor não procurá-la. Terezinha e Bruno contam para Solano sobre a ameaça que Max fez a Padre Emílio.

Terê revela para Neca e Pimpinela a visão que teve quando tocou Max e decide não apresentar o espetáculo. Padre Emílio contraria Terê e Solano afirma que o espetáculo vai acontecer. Pimpinela convida Nancy para vê-lo se maquiando. A trupe do circo volta para o Araguaia.

Sábado, 20/11/2010
Manuela pensa em Solano

Dr. Ricardo agradece a carona e desce do caminhão da trupe perto da igreja. Padre Emílio apresenta Ricardo para Solano e ele o leva até a fazenda de Max. Marreta embarca na caminhonete de Solano sem ser visto. Manuela pensa em Solano. Ricardo brinca com a veterinária assim que chega na fazenda. Geraldo não deixa Dora assistir ao espetáculo.

Max reclama com Manuela por ter chamado Ricardo para ser médico do posto de Girassol. Amélia incentiva Manuela a ir ao circo com Ricardo. Marreta ameaça contar que Max mandou atear fogo no circo. Ele entrega o dinheiro que recebeu de Max para Terê e Neca e pede perdão. Dora vai escondida para o circo e encontra Glorinha. Solano se incomoda ao ver Manuela chegar de mãos dadas com Ricardo.

Pimpinela fica aterrorizado ao ver Maciel na plateia e deixa o picadeiro. Terê termina o espetáculo e entrega o dinheiro da bilheteria para Solano. Max diz que vai usar a foto que Geraldo tirou de Padre Emílio de peruca de palhaço em sua vingança. Neca encontra um bilhete de despedida de Pimpinela.

Resumo das Novelas.net

 

Resumo de Malhação - 15 a 19 de Novembro de 2010




Segunda-feira, 15/11/2010
Catarina propõe terminar o namoro com Pedro

Pedro implora que o policial não confisque seu computador e Catarina procura Ângela. Maicon fala para Dodói sobre sua vontade de ter um filho. Tereza elogia e defende Fred para Antônio. Catarina leva Ângela para contar a seu pai sobre a autoria do blog, mas ele continua culpando Pedro. Antônio e Fred se entendem. Maicon procura Babi, mas ela o destrata.

Lurdes ouve Catarina e Pedro conversarem sobre o depoimento do filho e volta a passar mal. Dodói consola Josiane, que sofre por causa de Maicon. Catarina pede a Cláudia para convencer Fausto a não processar Pedro. Lorelai pede para Theo levá-la à ONG onde cumpre a medida socioeducativa para que ela grave um vídeo para um trabalho da faculdade.

Eric acredita que Lúcio esteja interessado em Catarina. Geraldo pede a Pedro para não deixar que seu namoro com Catarina afete a saúde de Lurdes. Duda fica aflita com as investidas de Rose. Uma tempestade deixa Babi e Maicon presos na Caldeira. Catarina propõe terminar o namoro com Pedro, se Fausto retirar o processo contra ele.

Terça-feira, 16/11/2010
Catarina diz para Pedro que quer terminar com ele

Fausto diz a Catarina que aceita sua proposta se ela viajar para fora do país nas férias e não contar a ninguém sobre o acordo. Duda conta a verdade para Rose, ela fica transtornada e vai embora. Maicon se declara para Babi. Júlia diz a Arthur que Fred vai acompanhá-la durante seus exames.

Laura ignora Fred. Maicon chega ao colégio e comenta com Duda e Obama que teve a melhor noite de sua vida. Catarina diz para Pedro que quer terminar com ele. Babi proibi Maicon de contar sobre a noite e diz que não sente nada por ele. Cláudia avisa a Lurdes para tentar não se preocupar tanto com Pedro por causa de sua saúde.

Catarina destrata Pedro que fica arrasado. Fred tenta reconquistar Laura. Fausto propõe que Lúcio acompanhe Catarina em sua viagem. Pedro decide ir à casa de Catarina para tirar satisfações, quando Fausto diz ao DJ que Catarina viajou com Lúcio.

Quarta-feira, 17/11/2010
Babi elogia Pedro e Theo para Catarina

Pedro vai embora transtornado com a confirmação da viagem de Catarina. Josiane aceita namorar Dodói. Theo diz para Lorelai que ela tem sido um incentivo para ele cumprir sua medida socioeducativa. Maicon pede Babi em namoro, mas ela debocha de seus sentimentos. Dodói comemora o namoro com fogos. Passa-se um mês e a barriga de Júlia cresce com a gravidez. Arthur e Laura ficam tristes ao ouvir Júlia falando sobre Fred.

Ângela renova o visual e diz a Theo que não quer parar de trabalhar com Pedro. Catarina agradece Lúcio pela companhia durante a viagem. Pedro enfrenta Catarina na frente de Lúcio e ela inventa para o DJ que está namorando o amigo de Eric. Lurdes fica feliz pela investigação contra Pedro ter sido arquivada. Eric diz para Franja que precisa conversar com Lúcio. Babi elogia Pedro e Theo para Catarina. Seu Pintinho aconselha Lorelai a tomar cuidado com as ondas de assalto na cidade.

Lúcio não desmente quando Eric pergunta se ele está com Catarina e os dois discutem. Janice e Antônio elogiam Theo. Odilon comenta com Tereza e Vera sobre os assaltos que estão ocorrendo no bairro. Josiane consola Maicon e Dodói flagra os dois. Sérgio tenta atacar Lorelai e Theo sai em defesa da moça. Dona Zica entra no Botecão fugindo de um arrastão. Júlia ouve Lúcio e Arthur afirmando que Theo é inocente no acidente de Fred.

Quinta-feira, 18/11/2010
Tereza se desespera à procura de Júlia

Sérgio e Theo se enfrentam por causa de Lorelai. Theo se apavora quando Janice afirma que terá que reportar ao Juizado o que aconteceu entre ele e Sérgio. Júlia se decepciona com Arthur. Ele tenta se explicar, mas ela vai embora furiosa. Lorelai exibe o vídeo que gravou com as imagens de Sérgio iniciando a confusão na ONG para provar a inocência de Theo.

Lorelai desiste de beijar Theo ao lembrar o que aconteceu com Fred. Júlia liga para Theo e conta sobre a conversa que ouviu entre Lúcio e Arthur e marca encontrá-lo no Botecão. Júlia se vê em meio a uma confusão, corre junto com a multidão e sofre um acidente. Dona Zica vê tudo e chama uma ambulância. Cláudia fica chocada ao ver a mãe de seu neto no pronto-socorro.

Tereza se desespera à procura de Júlia. Cláudia passa o caso de Júlia para Roberto. Tereza chega ao hospital e Vera tenta falar com Antônio. Fred fica nervoso ao encontrar Pedro e Theo no hospital e eles acabam indo embora. Cláudia tenta acalmar Fred. O caso de Júlia se agrava e os médicos precisam da autorização de Antônio para adiantar o parto do bebê.

Sexta-feira, 19/11/2010
Obama e Duda iniciam uma homenagem a Júlia

Antônio autoriza a cirurgia da filha. Pedro ajuda Fred. Laura consola Duda. Lorelai, Joseane e Seu Pintinho conversam sobre a onda de assaltos suas consequências. Júlia não resiste à cirurgia e Cláudia e Roberto dão a notícia a Fred e Antônio. Obama e Duda iniciam uma homenagem a Júlia.

Ângela e Fausto comentam sobre a necessidade de prender os assaltantes enquanto Pedro e Catarina defendem a necessidade de dar-lhes acesso à educação. Lúcio compara Theo aos menores responsáveis pelos assaltos. Catarina e Cláudia tentam apoiar Fred.

Theo teme que a chance de ele provar sua inocência tenha morrido com Júlia. Natália fala para Cláudia que vai levar a filha de Júlia para morar com ela. Pedro pergunta se Lúcio está envolvido no sumiço de Arthur, já que Júlia ouviu a conversa que eles tiveram sobre a armação para incriminar Theo.

Resumo das Novelas.net


 

Resumo de Ribeirão do Tempo - 15 a 19 de Novembro de 2010


Segunda-feira, 15/11/2010
Tito e Filó entram no carro sob uma chuva de arroz

Virgílio explica a Nasinho que o empréstimo não resolve todos os problemas da pousada. O escrevente propõe que eles pensem em uma forma de fazer os hóspedes detestarem a pousada e saírem falando mal. Joca vai embora da festa chateado. Tito e Filó entram no carro sob uma chuva de arroz.

Filomena revela ao marido que está muito feliz. Sônia diz a André que precisa de tempo para enfrentar o pai. Os dois se beijam com paixão. Joca vai para o “Já Era” e enche a cara de cachaça. Querêncio diz a Marisa que ficou feliz por ela ter ido ao casamento. Léia conta a Sancha que não engoliu a história de Flores ter sido obrigado a fazer companhia para Clorís. A festa acabou e Nicolau está recostado no sofá.

Arminda pede para o senador ir embora. Bruno confessa a Célia que Arminda vai ficar mais poderosa se casar com Nicolau. Ajuricaba fala para Sônia que achou estranha a reunião dela e dos amigos e os dois discutem. André fica radiante ao saber que os pais vão entrar de férias. Filó pede para Tito levá-la no colo até o quarto. Tito explica para Filomena que resolveu colocar duas camas de solteiro no quarto para deixá-la mais à vontade. Ela disfarça a frustração.

Arminda lembra de Nicolau anunciando o casamento deles e joga um objeto contra a parede, assustando Diana. A jovem vai conversar com a executiva e as duas se abraçam. Filomena veste uma camisola sensual e se depara com Tito dormindo. Joca, bêbado, afirma que não vai amar nunca mais. Romeu e Alfredo levam Joca em casa. Léia coloca o filho para dormir. Filomena tem um pesadelo com Karina e quando acorda vê a cama de Tito vazia.

Terça-feira, 16/11/2010
Filomena sente-se sozinha

Joca acorda de ressaca. Clorís pergunta à Filomena se ela dormiu bem e ela mente que sim. Joca verifica o equipamento de escuta e diz a Léia que vai investigar o atentado contra ele. Ellen mostra à Patrícia um convite do Comando Invisível para uma manifestação contra o resort. Patrícia aconselha a amiga a falar com o professor Flores.

Sereno conta a Flores que um grupo de operários respondeu a mensagem do Comando Invisível dizendo que vai participar da manifestação. Os dois comemoram. Filomena liga para Tito para saber se ele vai demorar. Ele diz que não sabe e ela desliga o telefone frustrada. Iara diz a Virgílio que achou uma solução menos sórdida para pagar a casa que comprou para sua mãe. Joca entra sem ser visto no casarão de Flores e grampeia os fios da caixa de telefonia. Filomena sente-se sozinha. Patrícia adianta para Flores que ela e Ellen estão preocupadas com o Comando Invisível.

Joca diz a Lincon que achou um desrespeito a matéria sobre o casamento. Lincon fica irritado e pede para o detetive ir embora da redação. Arminda recebe flores de Beatriz e fica irritada. Beatriz diz a Larissa que Arminda é a salvação de Nicolau e que pretende fazer uma festa para a futura nora. Flores fala para Patrícia que a tendência dele é apoiar o Comando Invisível, mas ressalta que esse assunto tem de ficar em sigilo.

Sereno diz à Marta que ela é a mulher mais linda de Ribeirão. Bruno liga para Nicolau e diz que ele e Teixeira precisam falar com ele. Eles marcam um encontro na boate. Diana conta a Joca que viu Arminda chorando e afirma que no fundo é dele que a executiva gosta. Filomena se produz e se olha no espelho, gostando do que vê. Ela avisa à Clorís que vai esperar Tito para jantar. André conta a Sônia que os pais dele vão viajar e os dois comemoram. Tito chega e diz à Filó que está muito cansado. Ele a beija friamente, embora a elogie.

Quarta-feira, 17/11/2010
Filomena olha Tito com desejo



Léia diz a Sancha que não vai perder Flores para Clorís. Clorís diz a Iara que para ficar com Flores precisa eliminar a concorrência. Filomena olha Tito com desejo, mas ele não percebe a emoção dela. Karina chora ao lembrar que Tito está casado com Filomena. A patricinha liga para o senador e os dois marcam de se encontrar. Newton explica a Filó sobre uma caminhada que eles vão fazer. Ela faz algumas perguntas e Tito aparenta impaciência.

Bruno confessa a Nicolau que ele e Teixeira ficaram preocupados com o anúncio do casamento dele, pois eles e Arminda têm algumas diferenças. O senador diz aos dois que vai pedir à Arminda para não criar atritos com eles. Diana diz a Arminda que contou para Joca que ela ficou triste depois do casamento. Arminda coloca a adolescente de castigo. Filomena tenta conversar com Tito, mas ele afirma que está muito cansado e precisa dormir.

Patrícia e Lincon planejam uma viagem de carro. Carmem visita Filó, que mente que a vida de casada está maravilhosa. Em reunião, Arminda, Bruno e Teixeira explicam a Querêncio sobre a audiência pública. Filomena pede para fazer a caminhada com Tito, Newton e Iara, mas Tito diz que é melhor ela não ir, pois não tem experiência. Arminda explica a Querêncio que se as obras do resort forem paralisadas vai ser um baque para a empresa e para muitas famílias que dependem dos empregos.

Flores explica a Nicolau que Querêncio precisa ser ao mesmo tempo contra e a favor do resort. Tito acaba concordando que Filomena participe da caminhada. Virgílio manda Iara observar se vai rolar alguma coisa entre Tito e Filó enquanto eles estiverem acampados. Os quatro começam a trilha. Ajuricaba aconselha Ari a continuar a favor do resort mesmo sabendo que Querêncio é o dono. Filomena pára de caminhar, exausta. Tito fala para ela descansar um pouco. Filomena vê Iara fazendo rapel, fica apavorada e chora, dizendo que não vai conseguir.

Quinta-feira, 18/11/2010
Lílian diz a Nicolau que não aguenta mais ser maltratada

Nicolau manda Lincon fazer uma matéria sobre o noivado dele com Arminda. Tito resolve seguir por outro caminho com Filomena, enquanto Newton e Iara continuam a trilha depois do rapel. Filó fica constrangida por não estar acompanhando o ritmo. Virgílio conta a Clorís que o movimento da pousada ainda não é ideal, mas já é alguma coisa e revela que já foi casado.

Lílian diz a Nicolau que não aguenta mais ser maltratada por ele. O senador a agarra na sala de Lincon. Larissa fala para Arminda que ela e Beatriz vão dar uma festa na fazenda em sua homenagem. Filomena pisa em falso algumas vezes e Tito a ajuda. Filomena e Tito chegam só à noite ao lugar onde vão acampar. Querêncio confessa à Marisa e a Esculápio que está preocupado com Filó, por ela ter ido fazer trilha. Patrícia e Lincon realizam os preparativos para a viagem. Indisposta, Arminda não consegue jantar. Diana liga para Joca e conta que Arminda não está legal.

Filomena acorda e percebe que Tito já não está mais a seu lado. Ela grita pelo marido, que aparece e diz que acha melhor ela descansar mais um pouco para aguentar a volta. Arminda vê a matéria sobre o noivado na Folha da Corredeira e fica perplexa. Filomena sente dor no pé e fica preocupada. Patrícia e Lincon se despedem de André e partem. Tito carrega a mochila de Filomena para ela acelerar o ritmo. Tito e Iara seguem caminhando. Exausta, Filomena senta e diz a Newton que não consegue mais continuar. Ele vê os ferimentos no pé dela e fica preocupado.

Sexta-feira, 19/11/2010
Tito chega na pousada carregando Filomena

Fátima fica entusiasmada ao receber Querêncio. Flores diz a Querêncio que a tela que pintou mostra que ele previu sua missão de libertar o povo sofrido de Ribeirão. Iara começa a tratar o pé de Filomena e empresta uma meia grossa para ela. Tito se mostra impaciente. Filomena continua a caminhada. Querêncio explica ao professor que não sabe o que fazer, pois agora é dono do resort, do qual sempre foi contra. O professor aconselha Querêncio a prometer ao povo que se for eleito vai fazer um plebiscito na cidade para que todos decidam se querem ou não o resort.

Ari diz a Arminda que sempre foi a favor do resort, mas agora está confuso, pois seu adversário é dono do empreendimento. O prefeito fala para a executiva que pode continuar a favor do resort se a empresa der uma grana para a campanha dele. André conta a Sônia e a Sérgio que está sozinho em casa. Sérgio fica irritado e diz que quer sair dessa história o quanto antes. Sônia liga para Ajuricaba e diz que vai passar na casa de uma amiga.

Querêncio diz aos seus amigos que o povo é quem vai decidir, afinal a voz do povo é a voz de Deus. Ninguém entende nada. Filó caminha apoiada em Tito e depois em Newton. Sônia chega na casa de André e os dois se curtem. Ajuricaba encontra Sérgio na praça e ele diz que deixou Sônia no colégio. O delegado percebe a mentira. Tito chega na pousada carregando Filomena. Clorís e Virgílio se assustam ao verem o pé de Filó todo machucado.

Diana conta a Arminda que tirou ótimas notas nas provas, mas a executiva não lhe dá muita atenção, pois está preocupada. Arminda liga para Joca, que não atende, mas depois acaba cedendo. Filomena pede desculpas a Tito por ter atrapalhado a caminhada deles. Querêncio sonha com Eleonora e acorda assustado. Arminda revela a Joca que o prefeito lhe pediu propina e diz que não sabe o que fazer. Sônia diz a Virgínia que tem aula o dia todo. Ela sai de casa e é seguida por Cardoso.

Resumo das Novelas.net

 

Resumo de Canavial de Paixões - 15 a 20 de Novembro de 2010

Segunda-feira, 15/11/2010
O delegado vai até a casa de Teresa

Raquel expulsa Agenor de sua casa. Clara conta para João que Mirela esperava um filho dele. Miguel comenta com Paulo que desconfia que Agenor tentou matar Clara a pedido de Raquel. Remédios proíbe João de Deus de conversar com Mirela. Padre Antônio se despede dos fiéis e é aplaudido por todos. O delegado vai até a casa de Teresa, pergunta se ela sabe do paradeiro de Agenor e entrega a ela as passagens aéreas.

Terça-feira, 16/11/2010
Miguel e Carlota estão cada vez mais próximos

Denise visita Guilherme na prisão. Ele pede perdão por tudo e jura que está arrependido. Hilda conta para Alexandre que Denise se recusa a depor contra Guilherme. Miguel e Carlota estão cada vez mais próximos. João procura Mirela e pergunta por que não contou que esperava um filho dele. Teresa fica arrasada ao descobrir a verdade sobre Amador e Raquel. Ela mostra as passagens para o filho e Paulo promete a ela que vai descobrir o que realmente aconteceu quinze anos atrás.

Quarta-feira, 17/11/2010
O delegado vasculha a casa de Raquel
0


Paulo mostra a Clara e Miguel as passagens aéreas em nome de Amador e Raquel. Márcio convida Mirela para almoçar e diz que quer ser seu amigo. João de Deus vê os dois juntos e fica enciumado. O delegado vasculha a casa de Raquel à procura de Amador. Clara e Paulo procuram Remédios e contam o que acabam de descobrir.

Ela conta o que aconteceu na noite do acidente que matou Débora e Amador e diz que Fausto soube de tudo antes de sua morte. Clara chora e decide pressionar a tia para que confesse a verdade. Paulo conta para Teresa o que acaba de descobrir e pede a ela que reconheça que cometeu um terrível engano.

Quinta-feira, 18/11/2010
Clara fala com Miguel sobre suas desconfianças

Clara desmascara a tia e a esbofeteia. Raquel nega tudo. Clara mostra as passagens aéreas e jura vingança. As duas discutem e Clara acusa Raquel de ter matado seu pai. Clara fala com Miguel sobre suas desconfianças. Raquel procura Remédios em tom ameaçador.

Remédios diz a Raquel que seu grande pecado foi ter traído sua própria irmã. Teresa vai até a casa de Raquel e encontra Agenor escondido lá. Ela pressiona Agenor e ele confirma que Amador e Raquel eram amantes e pretendiam fugir juntos. Clara liga para Raquel, diz que falou com Hilda e agora tem certeza de que ela matou seu pai.

Sexta-feira, 19/11/2010
João tenta se reaproximar de Mirela

João de Deus procura Márcio na usina e pergunta o que há entre ele e Mirela. Paulo pede a Clara que não volte para casa por que Raquel está escondendo Agenor e conta que já avisou a polícia. Os policiais revistam a casa de Fausto. Raquel e Agenor fogem juntos e sofrem um acidente.

Remédios presencia tudo e Agenor foge deixando Raquel presa nas ferragens. João tenta se reaproximar de Mirela e pede para que voltem a ser amigos. Ela não esconde sua mágoa e diz que não pode ser sua amiga. Remédios chega muito abalada e conta aos dois sobre o acidente. Miguel decide ir atrás de Agenor. João e Paulo fazem o mesmo. Clara vai ao hospital para saber como está a tia.

Sábado, 20/11/2010
Miguel consegue alcançar Agenor e tenta matá-lo

Maria perde Rosinha no mercado. Mirela se preocupa com João de Deus e vai atrás dele. Remédios tenta impedi-la, mas não consegue. Hilda conta para Teresa que Raquel sofreu um acidente. Dr. Alexandre diz a Clara e Lourdes que possivelmente Raquel perderá as pernas. Miguel consegue alcançar Agenor e tenta matá-lo, mas é impedido por Paulo e João. Teresa diz ao filho que não vai mais se opor ao seu namoro com Clara.

Resumo das Novelas.net

 

Resumo de Quase Anjos - 15 a 19 de Novembro de 2010



Segunda-feira, 15/11/2010
Bartô tenta convencer Justina a voltar a ser má

Os garotos levam Gab para a Casa Mágica, onde ele ameaça Stefy. Tic Tac volta para ajudar Cielo, que descobre um novo poder. Graças a sua nova habilidade, Cielo consegue ajudar os garotos, mesmo sem eles perceberem. Ela também ajuda Gab. Enquanto isso, Bartô tenta convencer Justina a voltar a ser má e João Cruz tenta manipular Salvador para que ele se torne mais um aliado.

Terça-feira, 16/11/2010
Tato decide acabar com o Anjo Vermelho

O Tic Tac volta para dar uma aula na Casa Mágica. Enquanto isso, as meninas estão com dúvidas nos seus relacionamentos: enquanto Mar está com ciúmes de Simon e Melody, Jasmin sonha com o Anjo Vermelho e Caridade conhece um vaqueiro encantador. Tato decide acabar com o Anjo Vermelho e convida Luca e Rama para lutar com ele. Jasmin convida Stefy e Vale para assistir a última luta do seu herói preferido. Bartô foge da Casa Mágica.

Quarta-feira, 17/11/2010
Tato termina namoro com Jasmin

Thiago está de volta e explica que conheceu Tic Tac e Escriba, no outro plano. Tato termina namoro com Jasmin, mas ela não aceita e corre atrás dele. Rama se arrepende de ter brigado com Valeria e corra atrás dela. Enquanto isso, a Man precisa gravar um vídeo clipe e pede para o novo amigo de Caridade substituir o Márcio. Melody decide contar para todos o seu segredo. Thiago entrega o livro dos sete cadeados para Cielo e Salvador vê onde ela o esconde.

Quinta-feira, 18/11/2010
Bartô planeja explodir o relógio da Casa Mágica

Zeca arma uma confusão entre Lúcia, Valéria e Rama. Márcio volta de viagem e pede desculpas para a Caridade, que fica confusa e não consegue terminar nem com o Márcio, nem com o vaqueiro. Bartô planeja explodir o relógio da Casa Mágica. Simon recebe algumas mensagens estranhas no seu celular. Thiago percebe que Mar ainda sente ciúmes de Simon e decide terminar o namoro.

Sexta-feira, 19/11/2010
Stefy tenta controlar Luca

Juliet, uma antiga namorada de Simon, chega da França. João Cruz acredita que Simon é o sétimo guardião. Bartô tenta se disfarçar para entrar na Casa Mágica, mas acaba preso no porão. Sem os outros, Valéria e Rama são chamados para fazer um teste em uma gravadora. Agora que estão namorando, Stefy tenta controlar Luca. Simon leva Juliet para treinar na academia de Terremoto. Tina decide levar Thiago para ver o Bartô.

Resumo das Novelas.net

 

Resumo de Camaleões - 15 a 19 de Novembro de 2010


Segunda-feira, 15/11/2010
Augusto é informado que o homem que morreu era um agente

Solange descobre que Valentina é amante de seu pai. Ulisses se preocupa com a mãe, que está decidida a se encontrar com o misterioso homem da motocicleta em busca de alguma pista sobre o paradeiro de seu irmão. Ulisses diz a Sebastião que os alunos vão conseguir assinaturas solicitando que ele dê uma aula aberta e caso erre vão expulsá-lo do colégio.

Bruno tem mais uma de suas premonições e, assustado, avisa Sebastião e Valentina. Os dois chegam no momento em que Guadalupe conversa com um homem, que está prestes a lhe dizer o nome do chefe da quadrilha que seu filho havia descoberto. Antes que ele possa contar o que sabe, é assassinado por um homem mascarado. Guadalupe também é atingida.

Augusto é informado que o homem que morreu era um agente e, ao chegar ao hospital, fica surpreso ao encontrar Sebastião e Valentina e pede explicações aos dois. Valentina diz que Ulisses estava muito assustado e pediu que os ajudasse a proteger sua mãe. Augusto comenta com Valentina que tudo indica que Roberto estava envolvido com narcotraficantes e seu desaparecimento foi uma vingança.

Ele diz também que o agente que morreu estava sendo investigado e pede que nem ela nem Sebastião se envolvam no caso, pois pode ser muito perigoso. Valentina comenta com Sebastião o que Augusto lhe disse e os dois desconfiam de que há algo mais do que envolvimento com traficantes no sumiço do irmão de Ulisses. Solange consola Ulisses e diz que gosta muito dele. Ulisses pergunta se ela está apaixonada, mas Solange não tem tempo de responder, pois os dois são interrompidos por sua mãe.

Terça-feira, 16/11/2010
Patrício pretende se reconciliar com Solange

Augusto diz a Guadalupe que por pouco não foi assassinada, pede que lhe conte como tudo aconteceu e confessa que se sente muito mal por sua desconfiança, pois Roberto era como um filho para ele. Valentina e Sebastião são repreendidos pelo “Amo” que proíbe os dois de se envolver nos problemas dos alunos. Madalena comenta com Solange que sua mãe está muito preocupada com o jogo de basquete e pede a ela que descubra se Ulisses vai poder participar da competição.

Solange fica indignada com o pedido e diz a Madalena que vai procurar Ulisses, mas para perguntar como está sua mãe. Guadalupe, preocupada, diz ao filho que lhe entregaram a conta do hospital e não sabe como farão para pagá-la. Guadalupe pede a Ulisses que participe do jogo de basquete, mas Solange não concorda e diz a ele que em primeiro lugar está sua mãe e o treinador que resolva o problema como puder.

Patrício pretende se reconciliar com Solange e para conseguir promete que vai convencer Ulisses a jogar. Indignada, Solange, deixa claro que não tem medo de suas chantagens e que não pretende voltar a ser sua namorada. Leônidas comenta com Sebastião e Valentina que Eusébio e Agatha estão colocando tranquilizantes na água que os adversários vão tomar.

Sebastião e Valentina trocam a água. Francisca está muito preocupada com a falta que Ulisses vai fazer na equipe, mas Augusto garante que serão os vencedores com ou sem a presença dele. Começa o jogo, e o colégio São Bartolomeu está em desvantagem. Sebastião diz a Valentina que sem Ulisses vão perder o torneio.

Quarta-feira, 17/11/2010
Augusto demite o treinador da equipe


Solange paga a conta do hospital e Leônidas diz a Ulisses que agora, que sua mãe já não corre mais perigo, deveria ir salvar o time de basquete do São Bartolomeu. Solange é contra, mas Ulisses diz que ela o ajudou e agora é sua vez de retribuir ajudando o colégio a ganhar o torneio. Leônidas, muito interessado, pergunta a Guadalupe o que aconteceu com seu filho, Roberto.

Guadalupe conta tudo e logo depois se arrepende de ter falado, mas ele jura que guardará seu segredo. Augusto demite o treinador da equipe de basquete depois de acusá-lo de ter adulterado a água servida aos jogadores. Mercedes agradece Ulisses por ter salvado o time de uma derrota e o beija. Solange vê a cena e sente ciúmes. Pedro telefona para Sebastião para dizer que, embora esteja na prisão, não vai permitir que ele se aproxime de Valentina.

Augusto, furioso, comenta com Eusébio que seu revólver continua desaparecido e se for usado em algum ato ilícito poderá comprometê-lo. Leônidas entrega a arma a Augusto e diz que a encontrou enterrada no jardim. Furioso, Augusto chama Eusébio de incompetente. Francisca, muito alterada, pergunta a Solange o porquê dela ter sacado todo o dinheiro de sua conta.

Quinta-feira, 18/11/2010
Augusto jura que não tem nada com a monitora

Solange conta que usou o dinheiro para pagar a cirurgia de Guadalupe e diz que está feliz por Ulisses ter jogado e ganhado para o colégio. Francisca, sensibilizada, pede desculpas à filha, que não perde a chance de alfinetar a mãe dizendo que não estranha seu comportamento. Os integrantes do time de basquete comemoram a vitória em uma casa noturna.

Patrício, se achando o herói do jogo, pede a Solange que esqueçam o passado e a convida para dançar. Indignada com a soberba do ex-namorado, ela o chama de hipócrita. Ele, aos gritos, a chama de histérica e termina definitivamente o relacionamento. Augusto segue assediando Francisca para que voltem a se casar. Ela pergunta como é possível que queira reatar o casamento e, ao mesmo tempo, esteja saindo com Valentina. Augusto jura que não tem nada com a monitora.

Augusto fica furioso quando uma repórter afirma que ele está mais preocupado com sua imagem do que com sua eficiência como policial e insinua que ele tem aspirações políticas. Sebastião marca com Valentina no porão do colégio para contar a ela a ideia que teve para tirar Pedro e seu pai da prisão. Valentina fica chocada quando ele diz que os dois sairão em caixões, pois todos pensarão que estão mortos.

Sexta-feira, 19/11/2010
Mercedes convida Ulisses para ir até seu quarto

Sebastião explica que vão fazer chegar até eles comprimidos que irão provocar catalepsia, serão dados como mortos e assim que estiverem longe do presídio ganharão uma nova identidade. Valentina não gosta nada da ideia. Orlando está convencido de que Lorena está interessada nele, mas logo depois sofre uma grande desilusão ao vê-la aos beijos com Lúcio.

Mercedes tenta chamar a atenção de Ulisses, mas ele só tem olhos para Solange. Ela convida Ulisses para ir até sua casa e ele, ao ver Solange ir embora com outro rapaz, decide ir com ela. Valentina diz a Sebastião que não vai permitir que Pedro tome os comprimidos. Irritado, ele diz que não quer matar seu namorado e a critica por dar palpite em um assunto que desconhece. Solange pergunta a Lorena se viu Ulisses e fica sabendo que ele foi com Mercedes para a casa dela. Solange manda mensagens para Ulisses e atrapalha seu namoro com Mercedes.

Mercedes convida Ulisses para ir até seu quarto, mas sua mãe chega e pede ao rapaz que se retire. Depois, vai até a casa dela e pergunta o que está pretendendo já que quando está por perto o despreza e quando ele se afasta não lhe dá sossego enviando torpedos. Francisca visita Guadalupe e diz que queria muito conhecer a mãe do rapaz de quem sua filha gosta tanto a ponto de gastar todas suas economias para pagar a conta do hospital.

Guadalupe fica surpresa e emocionada com o gesto de Solange. O “amo” ordena a Valentina que se aproxime de Augusto e descubra tudo sobre sua pessoa e suas atividades. Ulisses, ao contrário da mãe, não gosta nada da atitude de Solange, a acusa de ter pago a conta para tê-lo a seu lado como um cãozinho de estimação e promete devolver até o último centavo.

Resumo das Novelas.net
 

Resumo de Ana Raio e Zé Trovão - 15 a 20 de Novembro de 2010

 
Segunda-feira, 15/11/2010
Leopoldo e os capangas invadem o hotel de Claus

Claus diz a Ana que não conhece nenhuma menina chamada Maria lua e a convida para o almoço de confraternização. Os capangas de Leopoldo flagram Ana e João saindo do hotel. Ubiratan tenta convencer Leopoldo a voltar para a Chapada e se compromete a encontrar Maria Lua, mas não consegue convencer o sócio, que está cada vez mais desconfiado. Nesse momento chegam os capangas e informam que encontraram Maria Lua.

Dolores tenta, em vão, ensinar inglês para que Daniel possa se apresentar como “Kid Daniel”, o peão que veio do Texas. Ela ordena ao marido que espione Ana Raio e Zé Trovão. Leopoldo e os capangas invadem o hotel de Claus à procura de Maria Lua. Werner ajuda a menina a fugir e no caminho encontram a velha Biga, que se oferece para escondê-la.

Ubiratan pede a Ana que se apresente no rodeio mascarada para não ser reconhecida por Canjerê. Ana deixa claro que não pretende se esconder e João, desconfiado, pergunta o que ele sabe sobre Canjerê e está escondendo deles. Ubiratan, como sempre, desconversa e diz que está apenas tentando protegê-la.

Biga leva Werner e Maria Lua até a cabana onde vive e pergunta à menina se quer morar com ela. Zé Trovão conhece Estefânia, se encanta com sua beleza e a convida para participar do concurso de miss peão. A velha Biga entrega a Maria Lua o mesmo broche que Ana e Zé Trovão ganharam de Nicolau.

Terça-feira, 16/11/2010
Bobi e Armando continuam disputando o coração de Clarice

A velha Biga diz, mais uma vez, para Maria Lua que sua mãe está viva e afirma que um dia elas vão se encontrar. Enrico convida Flor para acompanhá-lo na festa de inauguração da feira. Bobi e Armando continuam disputando o coração de Clarice, mas ela está cada vez mais confusa, confessa que ama os dois e não consegue optar por nenhum deles. Bobi e Armando aceitam dividir o coração da mesma mulher.

Werner conta para o pai que Mariana está em um lugar seguro. Começa o rodeio de Treze Tílias e Ana comemora a primeira apresentação oficial de sua companhia. Werner não consegue encontrar um lugar seguro para esconder Mariana e a velha Biga indica um lugar onde Maria Lua poderá ficar em segurança.

No caminho para o esconderijo, Maria Lua encontra Ana Raio, se assusta e foge. Leopoldo ordena aos capangas que vigiem o hotel até que Maria Lua apareça por lá. Elisa diz a Helena que não pode continuar sendo ameaçada por Dolores, nem ficar longe de seu filho. Helena lembra que só existe uma pessoa que pode ajudá-la e Elisa pede à amiga que vá buscar a “Gorda”.

Quarta-feira, 17/11/2010
Enrico volta a convidar Flor para sair


Zé Trovão inspeciona os preparativos para a primeira apresentação de sua companhia, mas continua incomodado com a presença de Bonifácio Furacão e com a amizade dele com Ana. Helena chega ao acampamento e diz à “Gorda” que Elisa quer vê-la. Carmem vai até lá e fica perplexa ao descobrir que Verônica está viva.

Gioconda conversa com Claus e conta que está muito preocupada com a mãe que insiste em voltar para a Itália. Para ofuscar a estreia das companhias de Ana Raio e Zé Trovão, Dolores prepara um grande show com Beto Carrero. Estefânia confessa à avó que está se apaixonando por Zé Trovão e Lúcia aconselha a neta a se aproximar do peão.

Estefânia segue o conselho da avó e vai ver Zé Trovão treinar. Enrico volta a convidar Flor para sair e desta vez ela aceita. Depois de ouvir toda a história, Carmem diz a Verônica que deve contar a verdade a Zé Trovão.

Quinta-feira, 18/11/2010
Werner é seguido pelos capangas de Leopoldo

Enrico se declara para Flor e pergunta se ela quer ser sua namorada. Werner conta ao pai que Mariana está em lugar seguro e Claus diz ao filho que se preocupa com essa amizade, pois ninguém sabe qual é o segredo que Mariana esconde.

Ana conversa com todos os integrantes de sua companhia e pede a eles que não comentem com ninguém sobre as atrações que irão apresentar. Carmem procura Ranulfo, diz que já sabe de tudo, se recusa a ouvir as explicações dele e põe um ponto final no relacionamento.

Werner é seguido pelos capangas de Leopoldo. Ao perceber a presença deles, o rapaz começa a correr. Ele é perseguido, capturado e torturado para que diga onde Mariana está escondida. Zé Trovão aparece para salvá-lo e dá uma surra nos capangas. Os dois reconhecem o peão e contam para Leopoldo quem os impediu de encontrar Maria Lua.

Sexta-feira, 19/11/2010
Daniel volta a assediar Malvina

Zé Trovão leva Werner para o hotel do pai. Preocupado, Claus proíbe o filho de voltar ao esconderijo onde está Mariana. Zé Trovão vai buscar Estefânia e Claus leva comida para Mariana. Estefânia diz a Zé Trovão que é a primeira vez que está saindo sozinha com um homem.

Ele se comove com a pureza da garota, percebe que ela está gostando dele e deixa claro que não pode iludi-la, pois está apaixonado por outra mulher. Depois Ana e Zé se encontram, mas não conseguem se entender. Rejeitado por Dolores, Daniel volta a assediar Malvina. Marilda não aceita a decisão de Ana e desconfia de suas intenções.

João tenta fazer com que ela entenda as razões e trabalhe em prol da companhia. Dolores provoca Daniel e convida Ed Cigano para acompanhá-la ao almoço de confraternização. Werner percebe que está sendo observado pelos homens que o atacaram e se preocupa.

Sábado, 20/11/2010
Chitãozinho e Xororó abre o show de Zé Trovão

Ubiratan não permite que os capangas capturem Werner e exige que eles deixem o local. Está tudo pronto para o início do show da companhia de Zé Trovão. Os ingressos estão esgotados e Armando comunica que Ana está na plateia.

Verônica também chega para assistir ao espetáculo e diz a Helena que depois do show vai contar a verdade para o filho. Ed Cigano se aproxima de Malvina, a convida para sair, mas ela esnoba o peão galanteador. A dupla Chitãozinho e Xororó abre o show de Zé Trovão.

Desprezado por Malvina, Ed Cigano assedia Flor e mais uma vez se dá mal. Depois de encantar a todos com seus cavalos, Zé Trovão sobe ao palco para cantar a música que fez em homenagem a Ana Raio. Quando ele termina de cantar, Daniel se levanta no meio do público e desafia seu maior rival a enfrentar “Shangai”, o touro assassino.

Resumo das Novelas.
 

A fazenda:Quem merece os 2 milhões?


ANA CAROLINA DIAS

ANDRESSA SOARES


CARLOS CARRASCO


JANAINA JACOBINA


DANIEL BUENO


LISI BENITEZ


LUIZA GOTTSCHALK


SERGIO ABREU


VIOLA

Malvino Salvador vira pedreiro em nova série da Globo

‘A fazenda 3′: Diretor tenta explicar eliminação dos mais populares

‘Passione’: Agostina flagra mais uma vez Jéssica e Berilo juntos

‘Passione’: Candê consegue guarda das crianças

Passione: Kelly deixa o abrigo de menores, nesta terça

Protagonistas de Rebelde participarão do primeiro capitulo do remake da Record





O remake de “Rebelde”, está vindo com grandes surpresas, à adaptação de Margareth Boury contará com uma cidade cenográfica no Rio de Janeiro. Terá no elenco Sophia Abrahão e Lua Blanco, que já fizeram malhação, o ator Micael Borges que também participou da novela teen e foi o primeiro protagonista negro, Roobertchay Suede quer participou do “Ídolos 2010” e Arthur Aguiar, fechando o elenco da banda.
A maior novidade será a participação dos atores mexicanos, no primeiro capitulo da novela, a Record juntará todos os protagonistas para participar.

"Ti Ti Ti" fica com 28 pontos no feriado, segundo a prévia (15/11)





No capítulo de hoje, Edgar não se conforma com a decisão de Marcela de se casar com Renato e procura Giancarlo. Jaqueline não tem coragem de entrar no apartamento de Clotilde. Cecília delira e fala de seu passado para Dr. Queiroz. Ariclenes elogia o talento de Mabi. Edgar discute com Giancarlo. Gustavo tenta fazer Marcela mudar de ideia sobre o casamento.
Breno simula um incêndio no consultório e foge da consulta. Suzana conta para Ariclenes que a Moda Brasil está salva e pede para entrevistar Valentim no ateliê.
Audiência
Segundo dados prévios do ibope, a novela de Maria Adelaide Amaral, exibida pela TV Globo às 19:15, pelo horário de verão, registrou nesta segunda-feira (15), média de 28 , segundo a prévia.
Os números acima citados são prévios, e podem sofrer alterações nos seus Consolidados.
Cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

‘Passione’: Stela se incrimina para salvar o filho da prisão


 
Stela (Maitê Proença) tomará uma atitude radical para defender Danilo (Maitê Proença) em “Passione”. A socialite dirá que matou Saulo (Werner Schümenann) para salvar o filho. Pode parecer contraditório, mas sua reação a tira da lista de maiores suspeitos. Ao mesmo tempo, outros personagens ganham força como possíveis assassinos do executivo (veja quadros).
Danilo foge da clínica em que estará internado, vai à delegacia e afirma que matou o pai. Apesar dos apelos da mãe em relação ao estado do ex-atleta, que é levado de novo à reabilitação, o delegado diz que precisará investigar.
O depoimento de Danilo acaba vazando na imprensa. Tensa ao ser abordada por repórteres, Stela explode: “Meu filho é inocente! Quem matou Saulo Gouveia fui eu!”.
A confissão de Stela chega ao conhecimento da família. E ela se explica aos filhos e a Bete (Fernanda Montenegro): “Tive que defender meu filho! Não tive outra saída a não ser dizer que fui eu! Mas quero que vocês saibam que só disse isso pra proteger o Danilo, não matei o Saulo”.
No meio da confusão, uma descoberta inusitada: Arthurzinho (Julio Andrade) refaz seu depoimento e vai ao encontro de Laura (Adriana Prado), que até agora ninguém sabia ser sua amiga íntima. Na conversa, surge a suspeita de que eles podem ter matado Saulo. “Milady deve estar depondo neste momento. Eu amo aquela mulher, ainda mais agora que ela salvou a nossa pele”, diz o mordomo.
A trama vai ao ar daqui a 15 dias, na mesma semana em que Fred (Reynaldo Gianecchini) mata Myrna (Kate Lyra).
SOBE:
Fred — Assassino de Myrna (Kate Lyra), é frio o bastante para ter feito o mesmo com Saulo.
Arthurzinho e Laura — Ficam aliviados com a nova confissão.
DESCE:
Stela — Justamente por ter confessado o crime somente para defender o filho, a socialite, que era uma das principais suspeitas, sai da berlinda.
Por Marcelle Carvalho para o blog Sessão Extra, do Extra Online.

Ex- diretor da Record revela negociação com Faustão



O atual diretor do “Topa ou Não Topa”, Paulo Franco, contou com detalhes algumas estratégias da Record em uma palestra em uma universidade de São Paulo. A maior revelação foi sobre a possível contratação de Faustão junto com Gugu, segundo Paulo Franco, ex-diretor, a intenção da emissora dos bispos era contratar os dois apresentadores ao mesmo tempo.
Caso a estratégia desse certo, Faustão teria um programa as terças e sextas, enquanto Gugu  ficaria aos domingos, mesmo com um ótimo plano, apenas Gugu aceitou a proposta, além disso o diretor falou sobre o faturamento do SBT, antes do estouro do Banco Panamericano.

'A Fazenda 3' Fazendeira Ana Carolina pede que peões se ajudem





Depois de levar uma bronca de Clébis na tarde desta segunda-feira (15), a Fazendeira da semana Ana Carolina Dias resolveu cobrar dos peões mais união.
Para a atriz, todos têm que começar a acordar cedo e ajudar uns aos outros nas tarefas.
- Um tem que começar a ajudar o outro, mesmo. Porque agora vai ter uma função a mais. Eu já tô fazendo o lixo. Até acabei deixando a Melancia sozinha na cozinha.
Lisi Benitez concordou com a colega e disse que, mesmo com o pé machucado, vai ficar ajudando no almoço.
- Eu fico com o pé para cima ali, ó. Picando as verduras.
Carlos Carrasco também apoiou a ideia da Fazendeira.
- Agora é a hora da união.

A Fazenda 3' Peões aproveitam a tarde desta segunda-feira (15) na piscina




Bóia
Daniel, Viola, Melancia e Sergio Abreu aproveitaram a tarde ensolarada desta segunda-feira (15) para curtir a piscina.
A dançarina apareceu com um biquíni de lacinho com a calcinha branca e o sutiã listrado. A roupa de banho valorizou ainda mais as curvas da peoa e seu bumbum. Ela e Daniel conversaram dentro da água e curtiram o sol.
Viola preferiu se bronzear na cadeira, enquanto Sergio Abreu relaxava na boia.
Melancia e Daniel conversaram muito sobre o jogo e as estratégias de cada um.

Carol diz que não sente falta de Dudu Pelizzari





Apesar da relação de proximidade que manteve com Dudu Pelizzari, Ana Carolina Dias revelou, na tarde desta segunda-feira (15), que não ficou triste quando o ator foi eliminado do programa.
A declaração surgiu quando Carlos Carrasco afirmou que sente muita falta de Tico Santa Cruz. Carol chocou a todos com sua posição.
- Pode ser até meio escroto o que eu vou falar, mas mesmo com o pouco contato que eu tive com o Tico, ele faz mais falta do que o Dudu.
A atriz disse que quase não sente a ausência de Dudu. Mas ela fez questão de deixar claro que ficou muito triste com a saída de Nany People.
Piu-Piu concordou com a colega de confinamento.
- Ela tem uma energia muito boa.
Carol disse que Nany é uma pessoa "guerreira".

Série "A Casa das Sete Mulheres" será exibida no Vietnã




As irmãs Rosário (Mariana Ximenes) e Manuela (Camila Morgado)em
A Globo vendeu a série "A Casa das Sete Mulheres" para o Vietnã. A emissora começou a vender suas produções para dois canais do país asiático.
O VBC comprou a série "A Casa das Sete Mulheres", a novela "Duas Caras" e 13 episódios do "Globo Doc WildLife". O SCTV adquiriu "Sinhá Moça".
A informação é da coluna "Outro Canal", assinada pela jornalista Keila Jimenez na Folh

Após saírem com a filha, Fátima, Gerson e Felícia se despedem com forte abraço



Depois de mais um passeio, Gerson (Marcello Antony) deixa Felícia (Larissa Maciel) e Fátima (Bianca Bin) em casa. Radiante, a menina convida o pai para entrar, mas a mãe não gosta da ideia. Fátima, então, se despede do pai e o deixa a sós com Felícia.
O piloto diz que se sente agradecido a ela. Felícia fica sem jeito, mas Gerson a surpreende pedindo um abraço. A princípio, ela hesita, mas acaba cedendo e os dois se abraçam.
A cena vai ao ar nesta terça-feira (16/11) logo após o Jornal Nacional, na Globo.

Controle Remoto: Neto de Silvio Santos fará novela no SBT





Neto de Silvio Santos (filho de Cíntia Abravanel), Tiago Abravanel fechou contrato para atuar em “Amor e Revolução”, novela do SBT. Seu personagem é um secundarista engajado primeiro no movimento estudantil e depois na luta armada. Tiago já tem uma carreira de ator no teatro.
Fila que anda
Fora do “Video Show” desde a quinta-feira passada, Fiorella Mattheis vai fazer teste para participar, como atriz, de outros projetos da Globo. O “Video Show”, tema de uma grande pesquisa qualitativa, ainda deverá passar por outras mudanças.
Frases boas
Vale uma navegada no site de “Ti Ti Ti” para ler uma compilação de 100 frases inspiradas da novela. “Todas politicamente incorretas”, frisa Maria Adelaide Amaral, em resposta ao texto sobre o tema publicado aqui semana passada.
...e mais
“Por baixo desta crosta opaca e suburbana se esconde um belo diamante” (Dorinha sobre Désirée); “Cara bonito e rico não tem defeito de fabricação” (também de Dorinha) são dois dos exemplos. O site está na Globo.com.
Alice
Gabrielle Lopez e Emilio de Melo, numa cena de “Alice”, da HBO. A série estrelada por Andréia Horta terá dois episódios especiais suplementares com exibição mês que vem.
Levam a sério
“Spooks”, série da BBC exibida na China e cujos personagens são espiões chineses que atropelam a ética no trabalho, está causando um enorme mal-estar. A um ponto que as empresas de mídia locais estão reticentes em trabalhar com a BBC Worldwide.
Mandarim
“Reciclagem – Passagem para o Futuro”, produção da Globo International, será dublada em mandarim para ir ao ar em Taiwan, na TPS (Public Television Service). O programa já foi vendido para 30 países, e o mercado da Ásia é o mais difícil.
Streaming
Esta noite, o site do E! Online Brasil vai transmitir ao vivo de Nova York tudo o que acontecerá no tapete vermelho do último filme da saga Harry Potter. Aliás, pode reparar: a web tem tido bons programas: semana passada teve o show do Bon Jovi via You Tube.
PS: A coluna "Controle Remoto" é escrita diariamente pela jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo.

A fazenda:Quem merece os 2 milhões?

ANA CAROLINA DIAS

ANDRESSA SOARES

CARLOS CARRASCO

JANAINA JACOBINA

DANIEL BUENO

LISI BENITEZ

LUIZA GOTTSCHALK

SERGIO ABREU

VIOLA

 

Média-dia (14/11)

São Paulo
Globo 14;9
Record 9.0
SBT 6.9
Band 2.7
RedeTV! 2.0
Rio de Janeiro
Globo 13.5
Record 10.9
SBT 10.1
Band 1.9
RedeTV! 1.2
 

Melancia perde a segunda parte do Desafio Semanal e está na Roça

 
Na primeira parte do Desafio Semanal, realizado no sábado (13), a equipe Ovelha levou a melhor e se livrou da Roça. No entanto, a equipe Avestruz e Andressa Soares tiveram que se enfrentar na segunda fase, neste domingo (14).
A Prova Pula Galinho tinha por objetivo não deixar o Galinho da Fazenda pular.
O apresentador Britto Jr. fez um sorteio por meio de medalhões em um saco. Foram dois medalhões com a letra A (Daniel Bueno e Andressa Soares), dois medalhões com a letra B (Janaina Jacobina e Lisi Benitez) e um medalhão com o Galinho (Viola).
Os medalhões A e B definiram dois grupos que disputaram a primeira etapa. O medalhão com o Galinho colocou o atleta que o escolheu direto na segunda fase.
Primeira fase: Dividos em duplas, os peões tiveram que encaixar degraus com furos, que funcionavam como quebra-cabeças, para montar uma escada. Ao subir em uma estrutura, o peão tinha que pular e bater em um sino suspenso no ar. Janaina e Lisi foram mais rápidas e conseguiram se salvar da Roça. Andressa e Daniel disputaram a segunda etapa da prova com Viola, que sorteou o medalhão do Galinho.
Segunda fase: Cada peão contou com sete pinos, que deveriam ser encaixados, um a um, em orifícios de um grande barril cenográfico. Um desses pinos poderia acionar o dispostivo e fazer o Galinho saltar de dentro do barril, indicando quem está na Roça.
Antes do início desta etapa, Britto Jr. pediu para que cada um dos participantes escolhesse um envelope para ler seu conteúdo em voz alta. Um dos envelopes definia a ordem da jogada. O segundo tinha os dizeres: "entregue seus pinos (estacas) a outro participante". E o terceiro continha a frase "pegue um pino (estaca) de outro participante".
Andressa Soares
Daniel abriu o envelope "entregue uma de suas estacas a outro peão", deixando Andressa com oito estacas e depois acionou uma estaca. Viola não quis abrir o seu envelope e Melancia abriu o envelope "passe a vez".
Em sua quinta chance, o Galinho pulou e Andressa Soares enfrentará a sua primeira Roça, a sétima do reality show

Seguidores